Reino do esgoto dispensa quatro jogadores
O departamento de futebol amador do Corinthians encontrou quatro “culpados” para o vexame da equipe sub-18, que arrumou confusão na Espanha.
Os garotos foram dispensados, de maneira covarde, enquanto os dirigentes, que comandaram a delegação, quase foram premiados.
O filho de André Negão, que também participou da briga, não faz parte da lista.
Demonstração clara de favorecimento.
Que não para por ai.
O desembargador Ademir, que também participou do vexame na Espanha, ao lado de um Empresário da SORTE, possui um filho trabalhando no Departamento Médico do futebol amador.
O que, obviamente, explica muita coisa.

Que legal.
Esse torneio foi mesmo um sucesso internacional pro curintia.
Parabéns!!!!!
Paulinho,você é um idiota.
Esgoto é seu blog de quinta.
Silvio.
Paulinho: Está dodói pela bandidagem ?
Paulinho, esse departamento de futebol amador do Corinthians tem que passar por reformulações profundas, é inadmissível dispensar 4 atletas em razão de uma briga, os caras erraram, ponto, mas erraram para se defender, todos viram as imagens, os Espanhóis vieram pra cima e ai sim foram agredidos, ninguém vai apanhar e ficar quieto né, errou o dpt de futebol do Corinthians. Abraços!!!
esgoto é vc, xxxxxi enrustido.
Quais os nomes dos 4 dispensados ?
É um absurdo responsabilizarem os garotos pelo acontecido. Concordo com você.
Quem foram os dispensados?
Foi pouco. Deveriam dispensar todos os atletas.
Vergonha….
Mas vamos combinar que não se deve misturar as coisas.
Se meu filho com 18 anos briga na rua a culpa é minha?
Fala sério Paulinho!
Vc queria era estar no lugar do Negão!
Realmesnte foi um vechame
Como sempre, os tópicos sobre o Maior do Brasil, logo abaixo deste, já estão saturados. Então vou colar aqui uma informação quentinha copiada do “Blog do Birner”.
No texto é possível perceber o “exemplo” de profissional tão defendido pelos anti sãopaulinos em geral. Não é a toa que os adversários estão tão tristes com a sua saída do morumbi. O muricy tem proporcionado muitas alegrias para nossos adversários nos últimos anos.
[De Vitor Birner
Dois fatos convenceram Juvenal Juvêncio de vez a trocar de treinador.
O primeiro foi a a ausência nos treinos de segunda e terça por causa da gripe adquirida no churrasco de sábado.
Na quarta-feira, todos esperam que Muricy desse um treino para o jogo diante do Cruzeiro.
Mas ele preferiu fazer um descontraído rachão o que deixou atletas e diretoria indignados.
Queriam treino tático, específico para o duelo da Libertadores.
Ontem de tarde, pressionado por todos, Juvenal queria que os atletas se concentrassem para o clássico diante do Corinthians. Muricy decidiu dispensá-los.
Juvenal, por conta das coisas descritas no post acima, conversou com um membro da comissão técnica e ficou sabendo que ao invés de juntar os atletas para avisar da dispensa da concentração, Muricy pediu para telefonar para os atletas.
Juvenal perguntou como foram as conversas com Washington e Hernanes.
E escutou que Muricy falou que para eles não precisava ligar.
Como Muricy não dialogava com jogadores, Juvenal sabia do perda de comando e notou que Muricy não faria nada para recuperá-lo, rompeu o casamento de 3 anos e meio.
Detalhe:
Muita gente escreve e diz que o São Paulo agiu como outro clube qualquer.
Respeito as opiniões, todavia relembro que Muricy ficou 3 anos e meio no comando, não 6 meses.
Que perdeu 4 Libertadores, duas contra times com elencos inferiores e sem chutar em gol, e que nunca negou acreditar que nas derrotas nada se aprende.
E que ano após ano, o trabalho errado para a competição se repetiram.
Pedido: Peço aos colegas que utlizam a informação que dêem crédito. Vivemos de notícias. O padeiro vende pães, a pizarria pizzas e nós infomações. Não pegue a pizza do outro para vender na sua loja. É roubo. Repito, dê crédito.
Escrito por Vitor Birner às 14:33]
Se o seu filho briga na rua, você manda ele embora de casa?
PREGAM A VIOLÊNCIA DENTRO DOS VESTIÁRIOS, QUANDO DÁ CERTO APLAUDEM, COMO DEU ERRADO, PUNIÇÃO, ETÁ TIMECO DE SEGUNDA DIVISÃO.
Se eu não me engano, o próprio André Negão disse em entrevista ao blog do Cosme Rímoli que nenhuma dispensa ocorreria. Estou enganado?
Sim, se ele fizer besteira, vc responde, pois eh o responsável por ele.
Isso é ainda mais sério numa relação de trabalho. Se um funcionário faz besteira e mancha o nome do clube, o chefe desse funcionário é responsabilizado. Pra isso serve um chefe, assumir a responsabilidade e cuidar pra q todos trabalhem direito; se nem todos trabalham direito, a culpa é dele e ponto.
Concordo inteiramente com vc, Paulinho.
Paulinho, por falar em Negão, o filho mais novo dele (o oitavo), anda desesperado pelas alamedas do clube, porque a diretoria deu sumiço no processo que ele entrou contra vc no conselho de Ética.
Engraçado isso, né? A própria diretoria te proteger contra ele?
Oi Paulinho!
Vc acha que este cara ai tirar o filho dela do futebol.
Filho de peixe pexinho é.
André Negão está mandando mais que o Andrés são farinha do mesmo saco se penerar não sobra nada,está pessoa da sorte só pensa em si proprio,ele quer que nosso Corinthias se ferre.
Mas ele se esquece que nós assiciados não vamos deixar, porque o Corinhias é muito mais do que está corja que está no poder.
Um grande beijo e seu blog é maravilhoso.
paulinho
o chico lang publicou no site dele que o sao paulo esta com os salarios de alguns jogadores atrasdos
é verdade isso? vc ta sabendo de alguma coias?
Pô como confiar nossa membros de nossa justiça, caso um funcionário publico de baixo escalão andar e ter amizade com infratores, o mesmo é denunciado por vizinhos ou pessoas do povo se o fato sair em órgão de imprensa a corregedoria de seu setor de atividade e seus superiores imediato vão pra cima dele.
Perrgunto:
Onde estão os órgãos corregedores da justiça que não veem as ligações dos diversos membros com as mazelas corintiana?
Acordem corintianos do bem e
Acordem membros da corregedoria da justiça.
zamperetti fiori
cidadãoe,
ex-árbitro de futebol
retardado ……….
Nao comenta mais sobre F1?
Paulinho,
A radio Bandeirantes (Quesada, Zaidam e Pretzel) afirmaram que no jogo do Corinthians na Espanha ocorreram varias ofensas RACISTAS por parte dos jogadores do Real Madrid com relação aos jogadores do Corinthians.
Morei – por razões profissionais – na Europa por 11 anos. Poderia dizer que conheço alguma coisa de Inglaterra e Espanha, os dois paises onde morei neste tempo. Por exemplo, os nascidos em Madrid e os nascidos em Barcelona absolutamente não se suportam.
As afirmações do pessoal da radio Bandeirantes são absolutamente verossímeis. Embora – pessoalmente – nunca tenha tido nenhuma demonstração racista, entendo perfeitamente a reação dos jovens jogadores corinthianos.
Você, sabe ou em algum momento citou as ofensas racistas dos jogadores do Real Madrid aos jogadores do Corinthians?
Paulinho: É mentira. Isto não aconteceu
Obs: a FIFA teria a obrigação de punir severamente o Real Madrid no caso de confirmação das suspeitas.
“The solution to this problem, as to any other, lies firstly in identifying it and acknowledging its existence,” says FIFA President Joseph S. Blatter.
FIFA against Racism:
http://www.fifa.com/aboutfifa/worldwideprograms/footballforhope/news/newsid=518183.html
REINO DO ESGOTO EH SACANAGEM:
SUJEIRA, MAL CHEIRO, RATOS, BARATAS E TODO TIPO DE BICHO ESCROTO, UM BELO RESUMO DO QUE EH ISSO AE.
***(*) ******(*)
EH VERDADE, NAO FOI TAO PERFEITO ASSIM…
LAMENTAVEL.
***(*) ******(*)
O Vítor Birner há tempos está fazendo uma campanha para derrubar o terinador do São Paulo. É óbvio que agora vai citar um turbilhão de “maus exemplos” do Muricy…
Ele deve estar feliz da vida agora!
Não se combate racismo na base da porrada!
Até quando iremos (população) aceitar esses desmandos, o futebol não é empresa no sentido de ser propriedade particular de alguém ou de algum grupo. Se vivessemos num país sério o Ministério dos Esportes já teria dado um basta, mas o nosso “Sinistro” dos esportes só se preocupa em estar “gravitando” em volta dos poderosos (desde os tempos do movimento estudantil digase de passagem).