Advertisements

Sim, mestre

A FIFA obrigará os estádios brasileiros a venderem cerveja durante o Mundial de 2014.

Pouco se importando com a legislação brasileira.

A CBF já disse que obedecerá a entidade.

O Brasil, além de se submeter, nada ganhará financeiramente com isso.

Tudo porque a Budweiser tem contrato de exclusividade com a entidade, que será a única a lucrar com a comercialização.

Haja subserviência.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Sim, mestre

  1. sergio lima

    A lei brasileira e’ retrograda e burra. Mais uma lei que se cria por nao termos um sistema judicial operante. Ao cidadao deve ser dado a ultima palavra em querer ou nao cumprir as leis. Quer beber? Bebe. Bebeu e dirigiu? Suspensao da carteira por um ano. Persistiu? CANA! Bebeu e brigou? CANA! Bebeu e bateu na mulher? CANA! Quer ter arma em casa? Tenha. Usou a arma indevidamente ou deixou alguem usar? CANA! Andou com a arma no carro sem ter porte especial para levar com vc? CANA! O Brasil ainda tem enraigado em sua pele a ideia ditatorial da proibicao. Nada disso, o cidadao nao deve ser proibido de nada, mas deve sim ser educado sobre as consequencias em caso de ultrapassarem certos limites. Sociedades europeias onde a qualidade de vida e’ excepcional ja ha muito adotaram tais regras e funcionam muito bem. Mas tem que haver uma justica onde existam muitos juizes e todos ganhando muito bem. Juizes que nao necessitem ter, obrigatoriamente, suas carreiras construidas em cursos de direito. O Brasil precisa de justica e de uma legislacao mais enxuta e que va direto ao ponto.

  2. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Se um promotor entrar com inquérito contra, isso pode mudar, a Fifa não tem poder sobre a Constituinte do Brasil, seria uma vergonha! Nem a FIA teve esse poder.

  3. glauciofarina

    Paulinho,

    Você sabe tão bem quanto eu que o fato de não venderem cerveja no estádio em nada reduz os problemas com vandalos, uma vez que existe bebida alcóolica em profusão nas portas dos estádios do país. Pior do que isso é o fato de camarotes VIPs (Já vi quando estive no Morumbi em um deles) servirem cervja aos torcedores “clientes”. Antes que os tricolores me acusem de fazer campanha para “tirar” o Morumbi com essa critica, isso acontece em quase todos os estádios brasileiros. O melhor é mesmo que se revogue esta lei. Isso é como pegar sua mulher com outro no sofá e dar um tiro no sofá.

  4. Hudson

    Logo logo a fifa vai mandar legalizar a prostituição e a pedofilia, para agradar os tão queridos Europeus.

  5. Osvaldo SEP

    Não esqueça que as prostitutas tem que ficar perto dos Resorts/Hoteis para os clientes não esperarem muito.

  6. Eduardo Alcantara

    Engano seu meu caro. Para realizar a copa aqui, a FIFA exigiu e o Brasil aceitou modificar uma série de leis aprovados pelo Congresso Nacional.

  7. Rodrigo

    Não deve estar, mas se estivesse não teria nada demais, pois sem jogar ele não tem imagem para mostrar. Porisso se chama “Direito de imagem”.

  8. Raphael

    Exato!

    E oque antes era lazer, hoje é um sofrimento… Antes você ia ao estadio comer um pão com pernil na porta, levava sua familia numa boa, tomava sua cervejinha, xingava o juiz e tava tudo bem.

    Existia violencia, existia dificuldade em estacionar o carro, existia todos os problemas atuais, porem nós tinhamos mais beneficios e tudo se caracterizava como lazer de fim de semana.

    Hoje é ingresso um absurdo, vaga de carro por no minimo uns 15 reais, e depois de todo esse sufoco, ou toma aquela “agua de batata” ou fica sem beber nada. Comer então…

    Ai você olha para a sua casa confortavel, tomando uma cerveja gelada, comendo um aperitivo na maior paz e olha para a dificuldade em ir ao estadio? Fico em casa que ganho mais…

    E não é só nos estadios né! Estão proibindo você de fumar, beber antes de dirigir e tudo mais. Em algumas cidades do interior, existe toque de recolher para menores! A que ponto nós estamos chegando em nome da segurança? A segurança que eles deveriam fazer…

    As proibições sob as liberdades individuais estão crascendo tanto, e aqueles que abominavam a ditadura hoje batem palmas…

  9. verdon

    E a farra está so começando…
    Agora o lobby para liberar a venda de cerveja.
    Se bem que nem dá para chamar aquilo de cerveja.

  10. Carlos

    Uma dúvida:
    No ‘Santo Paulo Bar’ vende chopp em dia de jogo???

    Aqui em Minas nem cola essa de cerveja nos estádios!!! “É O QUE REGA AS OLAS E GRITOS DE TORCIDA”

    Também percebo o mesmo no Serra Dourada!!!

  11. geraldo lina

    NADA MAIS JUSTO QUE UMA QUENGA LUTAR POR SEUS DIREITOS…

    8)

    ***(*) ******(*)

  12. JOÃO VICENTE

    FINALMENTE….

    SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS DE ENTRAR MAIS CEDO NO CAMPO E TOMAR UMA GELADA…..
    HIPOCRISIA TOTAL…. NÃO TEM CERVEJA MAS TEM MACONHA DE SOBRA NOS ESTÁDIOS… E O PESSOAL FICA TOMANDO CACHAÇA NA FRENTE DO ESTÁDIO ATÉ 30 SEGUNDOS ANTES DO INÍCIO DO JOGO…
    ALGUNS CHEGAM COM 15, 20 MINUTOS DE ATRASO….

    É SEMPRE ASSIM NO FUTEBOL… OS MAUS PAGAM PELOS BONS…

    ABRAÇOS
    CERVEJA JÁ!!!!

  13. Jack Daniel

    Carlos, não vende bebida alcóolica no Santo Paulo durante os jogos. Infelizmente.

  14. Jack Daniel

    Paulinho, só pra dar um exemplo, o mesmo foi exigido e cumprido na Alemanha. E ainda fizeram alemão beber Budweiser, um sacrilégio.

    Essa história de não vender cerveja dentro dos estádios é uma tremenda bobagem:

    – Pra entrar calibrado, um monte de gente enche a cara nas redondezas, o que é muito pior, pois acaba se embriagando de verdade.

    – Pra ficar bebendo antes, a maioria deixa pra entrar no estádio faltando uns 15 minutos, o que provoca tumulto e empurra-empurra. Quem gosta de beber – digo tomar uma cervejinha, não se embriagar – não entra no campo com antecedência.

    – Brigas de torcida ocorrem fora do estádio por gente que nem precisa beber pra isso. O cara vai com o intuito de brigar e não é uma cerveja que o fará brigar.

    – Pra você se embrigar num estádio seria preciso passar mais tempo comprando cerveja e indo ao banheiro que realmente vendo jogo.

    Medida hipócrita que encontra repercussão na cabeça de quem tem preguiça de análise.

  15. Terencio Trindade

    Não acredito que a Fifa consiga fazer isto. Faça o dever de casa que entenderá o porque. Embora não seja o mesmo caso veja o que acontece com a propaganda de cigarros na fórmula 1. A legislaçã segue o país embora todos queiram que fosse possível a propaganda fosse feita em todos os lugares.

  16. Dunha

    Pode crer. Lembra o prostibulo que tinha na Alemanha. Os caras tiveram que contratar umas minas a mais para atender a demanda. Acho que vou entrar nesse ramo. Caso não va pra frente eu como o estoque.

  17. Dunha

    Agora imagina o gringo encher a cara e ter que mijar naquela porcaria de banheiro sem descarga e com torneiras quebradas.

    ****** CAMPANHA NOVA ARENA EM SP **********
    ****** CAMPANHA NOVA ARENA EM SP **********
    ****** CAMPANHA NOVA ARENA EM SP **********
    ****** CAMPANHA NOVA ARENA EM SP **********

  18. Pasquali

    Sérgio,

    não ficou claro, se CANA é cadeia, ou CANA é mais uma dose pinga pro cidadão. Tem duplo sentido.

    Zuera.

    Você tem razão, melhor coisa é tomar uma e assistir o Curingão.

    Se pá, logo logo, nego libera novamente… e antes da Copa…

  19. Pasquali

    É isso mesmo.

    A Ambev comprou a Bud… ferindo o orgulho dos Yankes, cagaram no pau! hehehe

    Bud nos jogos… melhor que nada… ou melhor que Kaiser.

  20. Carlos

    CORRE BOATOS (MEU PAI EM VISITA AO MINEIRÃO NA PROPRIA TORCIDA DAS GALINHAS DE MINAS) DE QUE É PURA MACONHA A GALOUCURA…. PRINCIPALMENTE DEBAIXO DOS BANDEIRÕES!!!

  21. Carlos

    uma solução: que vigiem o entorno dos estádios e cobrem o preço de cerveja de prostibulos lá dentro!!! Ninguem beberá!!! hehehehehe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: