Advertisements

Culpa dos outros

“Se tivessem marcado o pênalti contra o São Paulo e não tivessem ocorrido falhas individuais naqueles dois gols que sofremos contra o Barueri, estaríamos na segunda colocação”

V(W)anderlei(y) Luxemburgo, com a honestidade que lhe é peculiar, jogou a culpa pela má classificação palmeirense nos atletas Marcos e Marcão.

Sem citar nomes, mas direcionando seu comentário para que o torcedor menos inteligente identifique os seus alvos.

Este é o sistema do treinador da CPI.

Eu venço.

Nós empatamos.

Eles perdem.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “Culpa dos outros

  1. Logan

    Paulinho, lembra do gol mal anulado pela bandeirinha no jogo contra o Vitória e dos dois pênaltis cometidos por Marcos ano passado? Porque será que quando os erros da arbitragem favorecem o palmeiras ele fica caladinho e não fez aquele escândalo todo? Essa cara é um mal carater mesmo.
    E com certeza não haverá punição para a bandeirinha, como houve para o Vuaden que apitou Vitória x Fluminense no barradão.

  2. Sidnei

    A conduta pessoal do Luxemburgo pode ser questionável, mas o seu trabalho como treinador é inquestionável, os títulos já conquistados falam por si só….ele não disse nada errado nessas declarações, o pênalti não marcado, foi um dos erros mais graves do campeonato e gols de empate do Barueri surgiram de falhas individuais.

  3. Carlos Augusto

    Trata-se apenas de uma questão de colocação……

    Se o juiz do jogo contra o Coritiba não tivesse validado o gol irregular do K9 em franco impedimento , se o juiz do jogo contra o Vitória tivesse dado o gol legitimo do Roger , o Palmeiras estaria em ultimo lugar na tabela com apenas 8 pontos …….

    O Luxemburgo sabe defender-se como ninguem , ele joga a responsabilidade dele para as arbritagens , ele nunca tem culpa de nada , é sempre vítima .

  4. FAJOPA

    Ridículo, ainda mais vindo de quem ironizou no domingo as reclamações do Carpegiani em relação à arbitragem. Os juízes erram para todos os times e prejudicam todos os times.

    O São Paulo não tem um pênalti marcado há mais de um ano.

    FAJOPA

  5. William

    Luxburg. Sempre foi assim sempre será , por isso nunca vai treinar seu sonho de consumo que é o São Paulo.

  6. Éder Lopes

    Por mais cruel que seja, infelizmente ele falou a realidade.
    Apesar de expor os jogadores, ele explicitou e justificou a realidade dos fatos.
    Uma declaração normal para o mundo futebolístico.

  7. Bernardo

    E é melhor que nunca treine o São Paulo mesmo. Já pensou, os dois juntos? Os dois maiores criadores de factóides para esconder os próprios erros, trabalhando juntos?

  8. machado

    o SE não entra em campo.
    Erros de arbitragem, disse ERRO, subentende-se NÃO INTENCIONAIS, são parte do jogo. Pode acontecer do atacante perder um gol, um penalti, o goleiro tomar um frango. Tudo é parte do jogo.
    Das substituições erradas dele ele não fala. Das escalações absurdas, como Evandro, Capixaba e cia, tb não. Da não escalação de Wendel, D. Saconni, slêncio.
    Pode ser ótimo treinador. Mas ético nunca foi.

  9. Marcelo Pereira da Silva

    Só pode ser piada que tenha gente concordando com ele. Será mesmo que não percebem a falácia do Luxemburgo? Não existe “se”! Vou dar alguns exemplos:

    – Se o Juan não perdesse um pênalti contra o Cruzeiro, a bola no travessão entrasse contra o Avaí e o time não desse um apagão de 10min contra o Sport o Flamengo seria líder do campeonato.

    – Se o Bruno pega a falta do Andrezinho o Flamengo não teria sido desclassificado pelo Inter na Copa do Brasil.

    – Se o Flamengo ganhasse todos os jogos, teria 100% de aproveitamento.

    O que tudo isso aí que eu falei em cima quer dizer??? Muda alguma coisa da realidade do time hoje?

  10. Palestrino

    O Luxemburgo está se prevalecendo da inocência do presidente do Palmeiras .

    O Luxa prometeu aos homens do palestra que o Palmeiras seria campeão brasileiro este ano , promessa feita para defender o seu cargo quando corria risco.

    Tôdos os jogadores indicados por ele estão saindo do Palmeiras por falta de capacidade tecnica , Marquinhos , Capixaba , etc.

    Esses jogadores foram comprados pela Traffic a pedido do Luxa alegando que seriam verdadeiros craques e que seriam vendidos facilmente na Europa .

    Esse 171 já está preparando uma defesa diante da dificuldade que será esse brasileirão , ele descobriu que o Palmeiras não tem elenco para conquistar o brasileirão .

    NÃO DÁ PRA SER REFÉM DESSE FALSO TÉCNICO , O BRASILEIRÃO ESTÁ COMEÇANDO AGORA E JÁ ESTÁ ARMANDO UM RESPONSÁVEL PARA A NÃO CONQUISTA DO VERDÃO.

    ESSA NÃO PEGA MAIS !

  11. Juca Bala

    Sinceramente ? O futebol moderno está virando um “chororô”, um “reclamódromo” sem fim. Erros grotescos beneficiando uma ou outra equipe SEMPRE aconteceram, desde a invenção do esporte. Grandes campeonatos já tiveram o resultado alterado com erros clássicos. Só que, no passado, não tinha esse chororô todo, as pessoas entendiam que o futebol é um esporte em que os erros são comuns, afinal, a arbitragem não é fácil. Os torcedores entendiam que erros poderiam acontecer, beneficiando ou prejudicando o seu time.

    Hoje em dia … meu Deus. O juíz não dá um impedimento difícil: “ROUBADO, ROUBADO, TIME X COMPROU O JUIZ, O CAMPEONATO NÃO VALE MAIS NADA, BUÁ, BUÁ”.

    O futebol vira cada vez mais um esporte de chorões. Mais alguns anos e vão estar colocando a culpa da perda do jogo em uma “reversão de lateral que o juíz não marcou”.

  12. Daniel

    Depois de ler essa manchete no portal do Terra , acabo de ver que o Luxemburgo não entende nada de futebol

    “Luxemburgo culpa Marcos, Marcão e árbitro por tropeços”

    -Marcão (indicado por ele)

    -Marcos goleiro (se não fosse por ele estariamos em ultimo lugar na tabela, alem de estarmos fora da Libertadores)

    -Arbritos , e o Palmeiras não é ajudado pelas arbritagens ? (sabemos que juizes erram e acertam pra todo lado , no fim de tudo fica a 50% pra cada lado), se tirarmos os pontos dos erros que ajudaram o Palmeiras no brasileirão a situação estaria complicada para o Luxa)

    Acho que o Luxa começa a fazer papel de otário , está subjulgando a capacidade da torcida e da opinião publica , ele não consegue ser manipular mais ninguem.

  13. Julio

    SE minha mãe tivesse pênis, eu teria dois pais!!!

    Luxemburgo, de profissional a tranqueira! continue assim!

  14. Marquinhos

    Mas se nenhum jogador errar mais no Palmeiras o time vai ganhar libertadores, Brasileiro e Mundial invicto.

  15. ADVOGADO do DIABO

    Não vou falar de caráter, vou falar do profissional.

    Quanto a RECLAMAÇÃO, e CULPAR TUDO e TODOS por derrotas…

    LUXEMBURGO = MURICY = MANO = FELIPÃO = LEÃO = TODOS OS TÉCNICOS BRASILEIROS.

    *O saudoso TELÊ SANTANA também era igualzinho ao Luxa e aos
    demais nas reclamações de arbitragens e etc…

  16. Pedro - Santista

    -A CULPA É DA IMPRENSA QUE DÁ ESPAÇO PRA ESSE CARA QUE JULGA-SE FORMADOR DE OPINIÕES , E QUE PODE ARTICULAR UM CAMPEONATO

    – A CULPA É DE QUEM O CONTRATA

    – COLOCARAM ASAS NA COBRA , AGORA AGUENTEM !

    – PRA MIM NÃO PASSA DE UM TRAMBIQUEIRO QUE SÓ GANHA CAMPEONATOS COM TIMES FORMADOS POR TERCEIROS .

    – ELE DEU O GOLPE EM CIMA DO LEÃO QUE FORMOU O ÓTIMO TIME DO SANTOS DE DIEGO E ROBINHO , TRABALHOU NOS BASTIDORES PARA SER O TECNICO E CONSEGUIU .

    – CONVENCEU O MARCELO TEIXEIRA A CONTRATAR O ZÉ ROBERTO COM UM SALARIO DE R$ 500 POR MÊS , ALEGANDO QUE COM O ZÉ GANHARIA A LIBERTADORES , NÃO GANHOU E ARRASOU AS FINANÇAS DO CLUBE.

    – GASTOU TÔDO O DINHEIRO DA VENDA DO ROBINHO , E GANHOU APENAS UM PAULISTINHA QUE NÃO VALE NADA

    -AGORA ESTÁ DIZENDO QUE QUER FAZER PARTE DO PROJETO DO PALMEIRAS , PORQUE DESCOBRIU QUE NÃO TEM MAIS MERCADO E QUER AMARRAR O SEU BURRO NO PARQUE ANTARTICA.

  17. Ulisses

    Sou palmeirense e não suporto mais ouvir esse pilantra.
    O Palmeiras deveria ter perdido para o Vitoria, não fosse a sorte e o erro do juiz.
    Da Libertadores então nem se fala. Nao fossem os milagres do CX10 e do Sao Marcos, o Palmeiras já estaria fora faz tempo.
    E fico ainda mais revoltado em ver uns 20 jornalistas numa coletiva dessas e NINGUÉM questionar o cara. São um bando de bundões.

  18. Felipe Palmeiras

    Com certeza vc não torce pro Palmeiras, se torcesse não falaria uma besteira dessas…O Luxemburgo foi inquestionável com treinador, veja bem, FOI…hoje ele não passa de um treinador bem comum…que é Palmeirense sabe disso e ve nos jogos com suas escalações e substituições escrotas!!!

  19. Alberto - O Original

    Se o Diego Souza tivesse sido punido exemplarmente pelo TJD-SP, se o Jumar tivesse sido expulso ainda no primeiro tempo contra o São Paulo… se o bandeirinha tivesse dado o gol do Vitória… se a mãe dele tivesse três tetas ao invés de duas (seria uma porca, certo?)…
    Tudo suposições, mas curiosamente ele está adotando a postura dos róseos de só reclamarem o que os prejudica, mas não olha onde são favorecidos…
    Hoje é o dia mundial da falta de bom-senso?

  20. geraldo lina

    NAO FOI PENALTY, ALEM DISSO O SE NAO JOGA.

    ***(*) ******(*)

    O LOLOH DAS CANGONDAS (BEBADO) E O COBRADOR.

    O BEBUM ENTRA NO ONIBUS E COMECA UMA DISCUSSAO COM O COBRADOR:
    -EU NAO VOU PAGAR ESSA (IC) PASSAGEM HOJE.
    SOU ROUBADO TODO DIA E NAO VOU PAGAR PORXX NENHUMA.

    O COBRADOR RESPONDE:
    -SE NAO PAGAR NAO ENTRA.

    -NAO VOU PAGAR PORXX NENHUMA E TEM MAIS UMA COISA, SE MEU (IC) PAI FOSSE UM REI, MINHA MAE ERA A RAINHA E EU ERA UM PRINCIPE, OUVIRAM ? EU ERA UM PRINCIPE.

    O COBRADOR PERGUNTA:
    E SE TEU PAI FOSSE UM CORNO ?

    O BEBADO DIZ:
    SE MEU PAI FOSSE UM CORNO, MINHA MAE SERIA UMA QUENGA E EU SERIA COBRADOR DE ONIBUS.

    E TEM MAIS, DAQUI PRA FRENTE EH TUDO GAY, E DAQUI PRA TRAZ EH TUDO FRANGA.

    O MOTORISTA ASSISTIA A CENA PASSIVAMENTE ATEH QUE SE IRRITA E PISA NO FREIO BRUSCAMENTE, SE LEVANTA E DIZ PRO LOLOH:

    – O QUE VOCE DISSE ?

    – AGORA JAH NAO SEI MAIS NADA, MISTUROU TUDO NESSA PORXX…

    ***(*) ******(*)

    AQUI EH SOBERANO 6-3-3
    SEM O “SE”

    8)

  21. Jodecir Lima

    Se tivessem marcado o penalty cometido pelo Pierre no jogo contra o barueri, validado o gol que entrou mais o juiz não viu contra o Vitótia e expulsado o Jumar ainda no primeiro tempo do jogo contra no palestra em que posição estaria?

  22. Carlos

    E precisa?? De tanto gol em impedimento validado, não se precisa de pênalti.

  23. William

    isso é inveja de curinthiano que so ganha paulistinha e copinha , kkkkkkk.

  24. verdon

    Na onda do gás ainda? Se liga. Só saopaulino não ve que aquilo foi armação do JJ. Tava perdido aquele jogo, ai armaram a estória do gás e depois de uma gravação que nunca existiu, ninguem ouviu.

  25. felipe

    cara de pau do VL impressiona. Hj ele deu uma entrevista a um programa de TV onde se explicou pelo fato de mais uma vez concentrar o time no hotel do seu amigo.

  26. Severo

    O Luxa é o famoso pega trouxa , quem cair nas mãos desse cara está ferrado !
    Não estou dizendo que os diretores do Palmeiras sejam trouxas , diria que são apenas inocentes………..

    ehehhehehhehehheheh!!!!

  27. Alberto - O Original

    For falar em ‘falta de bom senso’, sempre tem alguém para representá-lo muito bem.

  28. Fábio

    Sou palmeirense e ultimamente tenho sofrido com as escalações e substituições feitas por ele, agora falando do Marcão zagueiro, esse cara é uma piada de mal gosto, todo jogo ele falha, depois fica batendo no braço e gritando “RAÇA!!!”.

    E sobre o São Marcos, o Luxemburgo tem que lavar a boca para falar do São Marcos.

  29. Logan

    Independente de qualquer coisa, eu não tô viajando nessa onda do “se”, eu entendo que erros acontecem desde que o futebol existe, mas o que me revolta é a maneira diferenciada com que se tratam esses erros, vejam: O Vuaden deixou de marcar penaltis a favor do fluminense contra o Vitória e ficou um bom tempo sem apitar, vocês acham que vai acontecer algo com a bandeirinha? Claro que não. E o luxa, pior ainda, além de tudo que acontece fora de campo, nos bastidores, ele sempre reclama da arbitragem quando perde, mas quando os erros da arbitragem o favorecem ele não diz nada, é um mau perdedor mesmo.

  30. ADVOGADO do DIABO

    Sidnei, do ano passado pra cá, eu que nunca questionei o trabalho do Luxemburgo, hoje questiono.

    Escolha esquisitas de jogadores, indicações lamentáveis, o time não tem padrão de jogo. Não tá fazendo um bom trabalho no Palmeiras, faz tempo.

  31. django

    Luxa é um bagrão só escurrega, nunca é culpa dele, sujeitinho sem noçao.

  32. geraldo lina

    VAI TE CATAR IMBECIL, ESCORIA, REBA, ZEH MANEH DOS INFERNOS, VAI VER SE EU TO NA ESQUINA QUENGA POBRE.

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: