Advertisements

Conclusões sobre a coletiva de Kaká

A entrevista de Kaká, sobre sua transferência ao Real Madrid, serviu para esclarecer algumas dúvidas.

O Milan não lhe deu alternativas.

Precisava do dinheiro e “pediu” para que ele aceitasse a negociação.

Outro ponto interessante, e que demonstra inteligência, é a recusa do atleta em utilizar a camisa de nº 5, que foi de Zidane.

É sempre bom evitar problemas.

Kaká demonstrou claramente, em algumas declarações, que hoje seu coração pertence mais ao Milan do que ao São Paulo.

Embora sua transação tenha beneficiado os dois.

A equipe italiana, que receberá enorme fatia do bolo, e o Tricolor, que terá em seus cofres inesperados, mas bem vindos, R$ 9 milhões.

Facebook Comments
Advertisements

30 comentários sobre “Conclusões sobre a coletiva de Kaká

  1. Leao

    O SPFW recebre 3% pela formação do jogador. A Renascer receberá 10%, mensalmente, pela formação do fiel. Interessante.

  2. André

    Quem deve estar de olho nesse negócio são os bandidos da Renascer, afinal receberão 10% dos 9 milhões de euros que o bom moço receberá por ano de salários. Ou seja, aproximadamente R$ 2,4 milhões. Bom, pelo menos esse dinheiro pode ser usado no pagamento de indenização as famílias das pessoas que morreram no desabamento. Nem vale a pena comentar esse tipo de atitude desse rapaz pois com tantas pessoas realmente necessitadas ele favorece vagabundos inescrupulosos. Dá-lhe Barcelona !!!!

  3. José Américo

    Paulinho, Kaká já tinha deixado claro que queria ficar no Milan, logo quando começaram as especulações. E foi incisivo, ao contrário daqueles “profissionais” que dizem amar o clube, não estar a fim de negociação e no outro dia já está se apresentando na nova casa.

    O Milan perde muito com a saída de Kaká. Mais uma burrada do estúpido Berlusconi. Perde um craque formado, inteligente taticamente, tecnicamente indiscutível e um líder, pronto para comandar o Milan dentro e fora de campo, além de ter um apelo de marketing praticamente inabalável.

    O Milan devia era dispensar os integrantes do asilo, que formam mais de um time com idade superior a 30 anos. Ia economizar um Kaká inteiro de salários.

  4. cláudio

    iSSO É O QUE DA FORMAR JOGADORES INTERNACIONAIS.

    KAKÁ, JULIO BATISTA, FABIO AURÉLIO, DENILSON (ARSENAL), FABIO SIMPLICIO, EDÚ (BÉTIS), FRANÇA, BORDON, ETC.

  5. Luís Carlos

    O Milan perde com a saída do Kaká? O Belisconi faturou alto e o vendeu na hora certa. O Real nunca venderá o kaká nem pela metade desse valor.

    E o negócio já estava acertado desde o início do ano. O Beckham já havia dado essa letra faz tempo.

    Coitado do kaká! Teve que sair do Milan de bolso cheio para ganhar mais na Espanha! Ninguém merece!

  6. Fabio Martins

    Pagar as familias??? Você acredita em papai noel também??? kkkk

  7. Alberto - O Original

    Paulinho, o Kaká é são-paulino de coração. Gosta de muita gente no São Paulo, mas saiu magoado com algumas pessoas no clube, principalmente depois do ocorrido naquelas finais/semifinais (não sei ao certo com o Corinthians), em 2003. O Kaká foi acusado e xingado de pipoqueiro quando estava sentado nas cadeiras cativas vermelhas do Morumbi, num daqueles jogos, por gente ligada ao clube. Não foram os torcedores comuns que começaram a provocação. Isso o decepcionou muito e o lembrou que ele era apenas atleta do clube.
    No Milan ele nunca teve esse tratamento, mas agora depois do ocorrido na sua venda ao Rel Madrid, quando nitidamente ele era contra, mas os dirigentes eram a favor, e mostraram que ele era apenas um atleta do clube, tenho certeza que ele dispensará o mesmo tratamento dado ao São Paulo ao Milan.

  8. Alberto - O Original

    Paulinho, não sei se você comentou nada, mas você reparou que o fascista do Berlusconi esperou acabarem as eleições na Itália para a anunciar oficialmente a venda do Kaká?
    Todo mundo sabia que ele seria vendido, mas ele fez questão de esperar as eleições para anunciá-la, quiça para tentar ganhá-las mentindo, ou mesmo usar o argumento da venda, como usou, para justificar a derrota.
    Não é só no Brasil que futebol e política andam(ou tentam andar) juntos.

  9. Marcos

    É dinheiro desonesto? O jogador ganhou pelo que produz e representa e para quem ele vai dar o dinheiro somente cabe a ele. Destesto o casal hernandez, mas enche o saco essa coisa de querer ficar tutelando Kaká a esse respeito. Se vc tem alguma prova de que ele está cometendo algum crime que o diga claramente ao invés de ficar fazendo gracinha. Com relação ao Paulinho eu gostaria de saber em que ponto da partilha do dinheiro para os clubes entra o coração de Kaká. Da forma como ele coloca as coisas parece que foi o jogador que definiu o percentual que cada um tem direito.

  10. C Gomez

    Quando vendeu o jogador Kaká, o São Paulo até que fez um contrato razoável, já que agora recebe porcentagem sobre a negociação Milan – Real Madrid.

  11. Thiago

    Olha só, o SP não faz juz aos 5% cheios da cláusula de Solidariedade, então o valor está abaixo disso que você disse

  12. Rodrigo

    Isto foi anunciado até na Itália. Mas mesmo vendendo o Kaká o partido dele ganhou as eleições. Lá eles já experimentaram a esquerda e não gostarm nada, nada.

  13. MARCIO , o xará!

    Como doador a uma entidade religiosa notadamente picareta que tira o dinheiro também dos pobre trabalhadores, e que seus líderes são crominosos condenados e respondem por inúmeros outros crimes, o Kaka é um financiador do crime! Além de ser um alienado…. ou será que a família dele tem participação nos lucros da Igreja renascer????

  14. André

    Eu sei que nenhum daqueles infelizes receberão algo. Mas o correto seria receber, concorda ??? Mas tratando-se de Brasil sabemos que não acontecerá nada e os bandidos da igreja permanecerão impunes graças ao bom “Deus” que eles tanto acreditam !

  15. Gustavo N. - Sou Palmeiras!!!

    Gomez….

    Não se trata de contrato, e sim uma determinação da FIFA, em todas as negociações de jogadores entre dois clubes, o clube formador do atleta recebe 5% (se não me engano) do valor.

    Abraço!

  16. Tri-Mundial!!!

    Se o Kaká foi vendido por 65 milhões
    de euros. Os donos dos direitos
    federativos do Gil devem estar rindo à
    toa: Afinal, como já disse o “sabio”
    coitadini: “o Gil é melhor que o Kaká!”
    kakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakaka

  17. geraldo lina

    COITADINI EH SHOW, SENSACIONAL.
    A GRANJA VAI LEVAR UMA GRANA FORTE NA VENDA DO GIL, EH OU NAO EH ???

    AUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHA

    ***(*) ******(*)

  18. Thiago

    Na verdade o Citadini disse – e com razão – que o Gil foi muito mais importante ao corinthians, e que tinha conquistado mais coisas que o Kaka pelo são paulo.

  19. Thiago

    Não tem muito a ver com “já experimentaram e não gostaram”, tem a ver com a capacidade percebida para agir e reagir em momentos de crise.

    A Itália vem alternando partidos ideológicos no poder desde a segunda guerra, considerando que sempre foi bastante dividido, até na época do Mussolini

  20. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Paulinho c sab q eu tenho uma posição muito crítica em relação ao Kaká, mas dpois daqla entrevista p Sportv ano passado em q ele falou d todo seu carinho, amor, sentimento ou o q for sobre o SPFC… até eu acabei ficando bemmmmm menos ácido em relação a ele!!!!!!!!

  21. Jodecir Lima

    Vc entendeu errado.
    O Coitadini disse que “o gil é melhor que cáca”, no que tem algum fundamento

  22. Jodecir Lima

    Essa grana inesperada vinda do Kaka vai reforçar o caixa para ser usada na reforma do majestoso.

  23. Alberto - O Original

    Rodrigo, não tenho certeza, me corrija se eu estiver errado: o partido dele realmente ganhou as eleições, mas diminuiu bastante a maioria que possuía no parlamento, o que pode vir a dificultar a vida do governo no futuro.

  24. Fábio

    O Kaka é muito mané, achou que depois do Maldini sair do Milan ele iria ser o maior idolo e o capitão do time, alguem tem de lembrar a ele que ele não é e nunca vai ser italiano.

    Alem do mais eu sou mais o Danilo que pelo menos jogava e fazia gol no Corinthians e não ficar chorando e fazendo corpo mole pra ser transferido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: