A entrevista de Kaká, sobre sua transferência ao Real Madrid, serviu para esclarecer algumas dúvidas.
O Milan não lhe deu alternativas.
Precisava do dinheiro e “pediu” para que ele aceitasse a negociação.
Outro ponto interessante, e que demonstra inteligência, é a recusa do atleta em utilizar a camisa de nº 5, que foi de Zidane.
É sempre bom evitar problemas.
Kaká demonstrou claramente, em algumas declarações, que hoje seu coração pertence mais ao Milan do que ao São Paulo.
Embora sua transação tenha beneficiado os dois.
A equipe italiana, que receberá enorme fatia do bolo, e o Tricolor, que terá em seus cofres inesperados, mas bem vindos, R$ 9 milhões.
O SPFW recebre 3% pela formação do jogador. A Renascer receberá 10%, mensalmente, pela formação do fiel. Interessante.
Quem deve estar de olho nesse negócio são os bandidos da Renascer, afinal receberão 10% dos 9 milhões de euros que o bom moço receberá por ano de salários. Ou seja, aproximadamente R$ 2,4 milhões. Bom, pelo menos esse dinheiro pode ser usado no pagamento de indenização as famílias das pessoas que morreram no desabamento. Nem vale a pena comentar esse tipo de atitude desse rapaz pois com tantas pessoas realmente necessitadas ele favorece vagabundos inescrupulosos. Dá-lhe Barcelona !!!!
Não são 9 milhões… é próximo de 6 milhões…
Paulinho, Kaká já tinha deixado claro que queria ficar no Milan, logo quando começaram as especulações. E foi incisivo, ao contrário daqueles “profissionais” que dizem amar o clube, não estar a fim de negociação e no outro dia já está se apresentando na nova casa.
O Milan perde muito com a saída de Kaká. Mais uma burrada do estúpido Berlusconi. Perde um craque formado, inteligente taticamente, tecnicamente indiscutível e um líder, pronto para comandar o Milan dentro e fora de campo, além de ter um apelo de marketing praticamente inabalável.
O Milan devia era dispensar os integrantes do asilo, que formam mais de um time com idade superior a 30 anos. Ia economizar um Kaká inteiro de salários.
iSSO É O QUE DA FORMAR JOGADORES INTERNACIONAIS.
KAKÁ, JULIO BATISTA, FABIO AURÉLIO, DENILSON (ARSENAL), FABIO SIMPLICIO, EDÚ (BÉTIS), FRANÇA, BORDON, ETC.
Isso já livra um bom tempo de salário do elenco tá otimo .
O Milan perde com a saída do Kaká? O Belisconi faturou alto e o vendeu na hora certa. O Real nunca venderá o kaká nem pela metade desse valor.
E o negócio já estava acertado desde o início do ano. O Beckham já havia dado essa letra faz tempo.
Coitado do kaká! Teve que sair do Milan de bolso cheio para ganhar mais na Espanha! Ninguém merece!
Pagar as familias??? Você acredita em papai noel também??? kkkk
Paulinho, o Kaká é são-paulino de coração. Gosta de muita gente no São Paulo, mas saiu magoado com algumas pessoas no clube, principalmente depois do ocorrido naquelas finais/semifinais (não sei ao certo com o Corinthians), em 2003. O Kaká foi acusado e xingado de pipoqueiro quando estava sentado nas cadeiras cativas vermelhas do Morumbi, num daqueles jogos, por gente ligada ao clube. Não foram os torcedores comuns que começaram a provocação. Isso o decepcionou muito e o lembrou que ele era apenas atleta do clube.
No Milan ele nunca teve esse tratamento, mas agora depois do ocorrido na sua venda ao Rel Madrid, quando nitidamente ele era contra, mas os dirigentes eram a favor, e mostraram que ele era apenas um atleta do clube, tenho certeza que ele dispensará o mesmo tratamento dado ao São Paulo ao Milan.
Paulinho, não sei se você comentou nada, mas você reparou que o fascista do Berlusconi esperou acabarem as eleições na Itália para a anunciar oficialmente a venda do Kaká?
Todo mundo sabia que ele seria vendido, mas ele fez questão de esperar as eleições para anunciá-la, quiça para tentar ganhá-las mentindo, ou mesmo usar o argumento da venda, como usou, para justificar a derrota.
Não é só no Brasil que futebol e política andam(ou tentam andar) juntos.
É dinheiro desonesto? O jogador ganhou pelo que produz e representa e para quem ele vai dar o dinheiro somente cabe a ele. Destesto o casal hernandez, mas enche o saco essa coisa de querer ficar tutelando Kaká a esse respeito. Se vc tem alguma prova de que ele está cometendo algum crime que o diga claramente ao invés de ficar fazendo gracinha. Com relação ao Paulinho eu gostaria de saber em que ponto da partilha do dinheiro para os clubes entra o coração de Kaká. Da forma como ele coloca as coisas parece que foi o jogador que definiu o percentual que cada um tem direito.
Quando vendeu o jogador Kaká, o São Paulo até que fez um contrato razoável, já que agora recebe porcentagem sobre a negociação Milan – Real Madrid.
A “Bispa” Sônia agradece
Olha só, o SP não faz juz aos 5% cheios da cláusula de Solidariedade, então o valor está abaixo disso que você disse
Isto foi anunciado até na Itália. Mas mesmo vendendo o Kaká o partido dele ganhou as eleições. Lá eles já experimentaram a esquerda e não gostarm nada, nada.
Como doador a uma entidade religiosa notadamente picareta que tira o dinheiro também dos pobre trabalhadores, e que seus líderes são crominosos condenados e respondem por inúmeros outros crimes, o Kaka é um financiador do crime! Além de ser um alienado…. ou será que a família dele tem participação nos lucros da Igreja renascer????
Eu sei que nenhum daqueles infelizes receberão algo. Mas o correto seria receber, concorda ??? Mas tratando-se de Brasil sabemos que não acontecerá nada e os bandidos da igreja permanecerão impunes graças ao bom “Deus” que eles tanto acreditam !
Gomez….
Não se trata de contrato, e sim uma determinação da FIFA, em todas as negociações de jogadores entre dois clubes, o clube formador do atleta recebe 5% (se não me engano) do valor.
Abraço!
Se o Kaká foi vendido por 65 milhões
de euros. Os donos dos direitos
federativos do Gil devem estar rindo à
toa: Afinal, como já disse o “sabio”
coitadini: “o Gil é melhor que o Kaká!”
kakakakakakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakakakakakakaka
COITADINI EH SHOW, SENSACIONAL.
A GRANJA VAI LEVAR UMA GRANA FORTE NA VENDA DO GIL, EH OU NAO EH ???
AUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHA
***(*) ******(*)
Na verdade o Citadini disse – e com razão – que o Gil foi muito mais importante ao corinthians, e que tinha conquistado mais coisas que o Kaka pelo são paulo.
Não tem muito a ver com “já experimentaram e não gostaram”, tem a ver com a capacidade percebida para agir e reagir em momentos de crise.
A Itália vem alternando partidos ideológicos no poder desde a segunda guerra, considerando que sempre foi bastante dividido, até na época do Mussolini
Paulinho c sab q eu tenho uma posição muito crítica em relação ao Kaká, mas dpois daqla entrevista p Sportv ano passado em q ele falou d todo seu carinho, amor, sentimento ou o q for sobre o SPFC… até eu acabei ficando bemmmmm menos ácido em relação a ele!!!!!!!!
Vc entendeu errado.
O Coitadini disse que “o gil é melhor que cáca”, no que tem algum fundamento
Essa grana inesperada vinda do Kaka vai reforçar o caixa para ser usada na reforma do majestoso.
Rodrigo, não tenho certeza, me corrija se eu estiver errado: o partido dele realmente ganhou as eleições, mas diminuiu bastante a maioria que possuía no parlamento, o que pode vir a dificultar a vida do governo no futuro.
O Kaka é muito mané, achou que depois do Maldini sair do Milan ele iria ser o maior idolo e o capitão do time, alguem tem de lembrar a ele que ele não é e nunca vai ser italiano.
Alem do mais eu sou mais o Danilo que pelo menos jogava e fazia gol no Corinthians e não ficar chorando e fazendo corpo mole pra ser transferido.
QUE FUNDAMENTO, PODE EXPLICAR ? TO CURIOSO.
***(*) ******(*)
O COITADINI EH UM COITADO
***(*) ******(*)
e muito legal