Advertisements

Deputada tucana “beija a mão” de Ricardo Teixeira

As sessões oficiais de “beija-mão” com Ricardo Teixeira continuam, mesmo após a definição das sedes para o Mundial de 2014.

Chegou à hora de retribuir a gentileza.

A deputada estadual Tânia Gurgel (PSDB-CE), tenta recolher 40 assinaturas para homenagear o “íntegro” presidente da CBF com o título de cidadão cearense.

Todos sabem o quanto ele contribuiu para a evolução do Estado.

E o amor que sente pelo Nordeste.

Guardem bem o nome da Deputada.

Não se esqueçam de retribuir, nas urnas, este ato desprovido de interesses, que ela tanto luta para realizar.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Deputada tucana “beija a mão” de Ricardo Teixeira

  1. Leonardo

    Po, Paulinho

    Se os passados do Collor, do Maluf, e do Sarney etc são ignorados na hora do voto, tu achas que alguém se importará que a ilustre deputada homenageou Ricardo Teixeira?

  2. José Américo

    Paulinho, você disse tudo, Ricardo Teixeira nutre um “amor especial” pelo Nordeste.

    O poderoso-chefão há anos vem tentando destruir o futebol da nossa Região, sem qualquer escrúpulo, pudor ou vergonha. Extinguiu a Copa do Nordeste, competição rentável para os clubes de porte maior da região, que ficam obrigados a disputar um Estadual pobre, deficitário e sem qualquer atrativo. Como se fosse para dar esmolas, marca os jogos da Copa do Brasil com os “grandes” do Sul/Sudeste, para garantir uma boa arrecadação no primeiro jogo e uma desclassificação imediata, abrindo caminho para quem interessa passar.

    Permite a escandalosa distribuição de receitas televisivas para o clube dos Treze, dando uma migalha para os não-integrantes desse “seleto” grupo, que assim como a cbf dá uma força enorme para a destruição do futebol profissional brasileiro. Veja só, enquanto alguns clubes faturam algo como 112, 13 milhões de reais, outros ficam com a ridícula cota de 3 milhões de reais pela transmissão do Brasileiro da Série A. Muito justo, não é Ricardão?

    E a Série B, que conta com maciça participação nordestina, possui especiais cruzamentos em suas rodadas, que, curiosamente, sempre favorecem nas rodadas finais do torneio os times paulistas, cariocas e mineiros, em especial os que foram rebaixados. Não vamos tirar os méritos dos campeões, claro, mas uma mãozinha nunca é demais né? Mudança de horários de jogos para horários bizonhos, como 21h de sábado também atende às expectativas dos clubes e de suas torcidas. Neste caso, é uma reclamação geral dos times da Série B, não apenas dos nordestinos.

    Não estou sendo aqui ufanista ou fazendo preconceitos de qualquer espécie. Estou analisando os fatos. Esse Sr. não merece uma homenagem nem da sociedade dos bandidos de Bangu I. Eles devem ter muito mais caratér e palavra. Essa Deputada Cearence mostra bem o nível dos nossos políticos, sem distinção de região. Provavelmente vai ser chamada de “paraíba otária” pelo grupo do Ricardão, que vai se regozijar de ganhar mais um “título” sem prestar qualquer serviço. Típico.

  3. Rodrigo

    A grande verdade, que o povo brasileiro ainda não percebeu é que eles não elegerão, nem a Dilma ou nem o Serra/Aécio, para o próximo presidente. Quem vai ser o presidente do Brasil de 2010 a 2014 será o Ricardo Teixeira, que com a Copa do Mundo nas mãos vai mandar e desmandar, vai mandar prender e mandar soltar e todos os políticos vão comer, a troco de algumas migalhas, nas mãos dele.

  4. d'avila

    Os eleitores estarão pouco se lixando.

    Ou vocês não perceberam a festa que alguns estados fizeram ao serem escolhidos como cidade sede?

    O mais louco em tudo isto é que,os estados que mais fizeram festas,são os mais atrasados culturalmente,e considerados currais eleitorais.

    Não que os outros estados não sejam,mas talvez em menor prorporcão.

  5. MARCIO , o xará!

    A (ainda) governadora do Rs, Yeda Crussius (PSDB) foi vaiada por 15 minutos quando recebeu a taça de cidade escolhida para a copa de 2014. vejam no blog do cloacanews. Já em São Paulo e Rio….

  6. SIDNEY

    deputada estadual Tânia Gurgel (PSDB-CE), SE CANDIDATAR A PRESIDENTA ELA GANHA, ETÁ POVO ALIENADO.

  7. SIDNEY

    ENQUANTO DISCUTEM EM SÃO PAULO, O MAIOR CENTRO NACIONAL, MORUMBI SIM, MORUMBI NÃO, OS CURRUPTOS DIZEM SIM AOS SEUS ESTÁDIOS, E VIVA SÃO PAULO.

  8. euclydes zamperetti fiori

    ACORA, BRASIL
    CHEGA DE CORRUPTOS E CORRUPTORES
    DO TOMA LÁ DÁ CÁ
    SE FAZ URGENTE MUDARMOS NOSSA CULTURA
    TRABALHO, TRABALHO = TRABALHO É A SOLUÇÃO
    HONESTIDADE, ÉTICA E MORAL DEVEM SER OS OBJETIVOS.

    zamperetti fiori

  9. osvaldo

    Graças à Deus teve uma deputada iluminada pra prestar esta justa homenagem ao Dr. Ricardso Teixeira. Vida longa ao Dr. Ricardo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: