Não assisti de maneira adequada, mas nem precisou.
A partida do Parque Antártica foi de uma equipe só.
A vitória palmeirense foi absolutamente justa.
Tirando a besteira que deu o gol de abertura ao Coritiba, convertido por Marcelinho Paraíba, de pênalti, no mais, o Palmeiras de impôs e conseguiu um ótimo resultado, mesmo com a equipe poupando atletas para a partida contra o Sport, na terça-feira.
A virada veio primeiro com Willians, ao completar cruzamento de Jefferson e, no final, com Keirrison, após grande jogada de Diego Souza.
Agora é concentração total para o Recife.
Facebook Comments
Advertisements
Paulinho: Infelizmente o futebol Brasileiro se resume a 10 clubes, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Gremio, Inter em primeiro plano e Santos, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo em segundo plano, passa anos e não acontece nada diferente. O resto são apenas figurantes, sendo que a cada 10 anos, dá uma zebra (aos críticos de plantão, analisem os últimos 30 anos). Se considerarmos em nível Mundial, talvez só o S. Paulo, graças ao seu elenco, teria MÍNIMAS chances numa disputa de um Campeonato Italiano, Espanhol ou Inglês.
É apenas a minha modesta opinião, sem paixão por nenhum clube.
Bom jogo , Palmeiras jogou pro gasto…
Falam….falam… do keirrisson que é pipokeirrisson e tal , mas sempre chama a responsa pra si esse mlk joga mta bola !!!
Faltou dizer sobre os dois pênaltis… Pra variar o Verdão foi roubado… Será que de novo todos vão disputar pra acontecer o que houve nos últimos anos?
AVE, PALESTRA!
AVANTE, ACADEMIA!
CAMPEÃO DO SÉCULO XX, CAMPEÃO DAS CINCO COROAS, AQUI É PALMEIRAS!
Grande jogo o que da mais raiva é os comentaristas do Sportv de vez falar da partida falam apenas da arbitragem
Paulinho.. por favor… o nome do nosso estádio é: PALESTRA ITÁLIA…
please
abraços
Hei Hei Hei o Luxa é nosso REI.
Concordo com a qtde de clubes, perfeito …..
So discordo do “nivel mundial” pq os campeonatos citados so extrememente FRACOS. Video qtde de campeoes diferentes e os numeros de aproveitamento dos campeonatos atuais.
Campeoes atuais: Manchester com 78%, inter com 75% e Barcelona com 83% Sendo que no Brasil dificilmente alguem ganha com mais de 70% de aproveitamento.
Ingles: Manchester e Chelsea (se for bonzinho demais coloca liverpool e arsenal)
Espanhol: Barcelona e Real (a casa 10 anos um terceiro ganha)
Italiano: Inter, milan, juventus (e as vezes um outro pequeno ganha)
abraços
corinthiano que é corinthiano tem que falar mal do palmeiras
paulinho e o jogo foi adiado palmeiras e sport parece que vai ser adiado para quarta como os xxxxx não jogam adiaram pra ter transmissão da tv que novamente não terá transmissão e o torcedor que se ferre
Apesar da arbitragem medonha que o prejudicou bastante, o Palmeiras conseguiu uma importantíssima vitória. O Coritiba acabou pagando no final o preço por ter jogado de maneira muito defensiva; realmente apenas o Palmeiras propôs futebol. O placar poderia ter sido maior, mas foi um ótimo começo.
E digo mais, muitos tem essa “hegemonia” porque contratam varios estrangeiros, porque se não fosse isso era um bando de Zé mané, com algumas exceções
Se não me engano foi em 2007 que o PALMEIRAS teve um unico penalti a favor, e foi marcado EM NOVEMBRO !!!!
E sem cérebro que só torce com a bandeira na cara tem que aprender a ser gente e viver em sociedade, respeitando a opinião alheia e ver que não é um time que define um homem nem sua conduta.
E que arbitro fraco, se ele usasse a mesma medida que usou para marcar o penati contra o PALMEIRAS marcaria dois contra o Coritiba, mas fazer o que ?
Não é persiguição ao PALMEIRAS, nem má intenção, é RUINDADE PROFISSIONAL MESMO !!!
BOA, Verdão!!!! Começamos o Brasileiro com o PÉ DIREITO, e isso é ÓTIMO!!!!
FINALMENTE o Keirrison DESENCANTOU!!!!
CLUBE IMUNDO, ESCORIA !!!
***(*) ******(*)
CORINTHIANS EM SEGUNDO PLANO ????
FALA SÉRIO , MEU AMIGO ….
PIADA !
Geraldinho , de novo com seus comentários racistas ! tá ficando feio , hein ….
Nenhuma surpresa, vindo de um CÃO RAIVOSO…rsrsrsrsrsrs
TUA MAE GOSTA
RSRSRSRS…estão vendo??? Quando faltam ARGUMENTOS, começa a APELAR. Típico…RSRSRSRSRSRS
Tragam a vacina anti-rabica, URGENTE!!!!! RSRSRSRSRSRS