Advertisements

Pastando na incompetência

 

O Corinthians chegou à final do Paulistinha, mesmo sem ter o mínimo de estrutura para isso.

São situações que só acontecem no futebol.

A incompetência dos homens que dirigem o clube é de impressionar.

O gramado do Parque São Jorge virou um pasto.

Duas empresas foram contratadas para a reforma, mas não começaram os trabalhos porque não receberam garantias de que o clube poderia honrar com os compromissos.

Uma vergonha.

O gramado retirado foi “doado” para o clube que André Negão toma conta, na Vila Maria.

Próximo aos seus escritórios da SORTE.

Não há também a menor condição de se treinar no Parque Ecológico.

Em vez de reformá-lo, que deveria ser prioridade absoluta, Andres Sanches preferiu construir quadras de tênis, churrasqueiras, monumentos no “senadinho” do clube, entre outras obras que lhe garantiriam mais votos.

O vexame que o clube passou, novamente, ao ter que gravar um comercial de TV, durante a semana, dentro do que sobrou da Fazendinha, poderia, sem dúvida, ter sido evitado.

Mas tudo índica que as coisas podem ficar ainda pior.

O projeto “Stelionatu’s Stadium” do conselheiro Papagaio de Mentiroso Nato voltará com nova roupagem.

Atenções serão desviadas e muita gente será, novamente, enganada.

Os fabricantes de maquete, é claro, agradecem.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Pastando na incompetência

  1. Vitor Mora

    Nossa Paulinho como voce esta realmente se tornando ridiculo nos comentarios, o Palmeiras faz uma licitação no minimo estranha e voce diz que acha que realmente foi certa essa licitação e trata em palavras tranquilas e com todo respeito, mas quando fala do timão voce só ataca, voce deveria ter um pouco mais de respeito com os torcedores e parar de ser totalmente oposicionista, sem necessidade, pois seu publico não é de diretores e dirigentes e sim em grande parte torcedores corinthianos que acabam se afastando por ver a diferença que voce trata os outros e o corinthians.

  2. Mauro Ben Yossef

    Se os outros clubes chegam a final, é planejamento, estrutura e blá blá blá…

    Se é o Corinthians… é sorte ou acaso !!!

    Pergunta: Os outros são estruturados demais ou o Corinthians é sortudo demais ????

  3. Daniel

    Há de se lembrar que existe um clube da capital, que se assoberba pelo seu majestoso CT, que a IMPRENSA insiste em exaltar como exemplo, e que foi palco de um acidente com seu maior ídolo ( voces viram o tamanho do buraco no CT do São Paulo ). Quando vão falar dos podres da SOBERBA?
    PS: a BATAVO vai esperar acabar o ano para estampar o logotipo nas mangas e no calção? Se como VOCÊ disse, o espaço pertence à Perdigão, o que eles estão esperando?

    Paulinho: Estão negociando com terceiros, evidente…

  4. eliandro

    Pq não podemos lançar uma maquete, já que o pessoal da Vila Sônia que abrir a Copa com um estádio virtual.

  5. Químico

    Paulinho , você tem toda a razão .

    O pior é que chegar em uma final acaba encobrindo para a maioria estas barbaridades .

    E não é só no Coringão não !

    Abraços !

  6. Rafael Costa (rivale)

    Essa SIM é um crítica pertinente.
    Realmente é de dar vergonha em qualquer corinthiano a estado lastimável da grama da fazendinha. A mistura de corrupção com incompetência só pode dar nisso.

  7. Ramón

    Apesar da falta de estrutura (conseguiram deixá-la pior do que já era..), o Corinthians chegou à final amparado pelo bom trabalho do técnico Mano Meneses e do elenco de qualidade que possui.

    É uma pena a diretoria querer mudar o Mano pelo Luxa, e estar doida pra vender os melhores jogadores do time pra embolsar as comissões… O ano do centenário promete ser trágico.

  8. sergio murilo

    Agora sim Paulinho,uma critica concreta ,fundamentada um ponto importante que vc faz.Essa estória do Pq São Jorge é um absurdo!kd o tal contrato com a Luso Arena ,que em 3 meses iria dotar a Fazendinha de estrutura para abrigar jogos de pequeno porte?com a palavra a diretoria…e em que bases foram doadas as gramas antigas para os amigos do Sr. André Luis?Por favor Sr Andres nos responda.

  9. Cláudio

    E o “ct” mostrado pelo Globo Esporte outro dia.
    Um barracão de madeira como vestiário e outro para entrevista com jornalistas.
    Parece invasão dos sem-terra.

  10. Clauro

    No Corínthians existe um monte de coisa errada. Absurdas.
    Esta, do gramado, é demais.

    Vc, Paulinho, sempre posta aqui, várias destas mazelas. Muitas
    concordo, outras discordo.

    Tem muita coisa errada no Corínthians? Tem!

    O Corínthians é um clube onde tudo q acontece sai na mídia?
    Sai!

    E nos outros clubes, existem vários problemas como no Corínthians?
    SIM!

    Caem na mídia? Alguns, outros não!

    A diferença do Corínthians com os outros clubes, principalmente,
    o do SP, é que no Corínthians a sujeira é exposta. Nos outros, ficam
    debaixo do tapete.

    Abraço
    Paulinho.

  11. Clauro

    SOBRE O NOME DO PROJETO DO ESTÁDIO!

    Vc disse que o nome do projeto é STELIONATU’S STADIUM.

    Partindo desta idéia, vc deveria chamar o Morumbi de:

    DESVIUN DE VERBA’S ESTADIUM.

    abraço

  12. Bruno

    Concordo que deixar o gramado daquele jeito é muita incompetência e desleixo, mas dizer que o clube não tem estrutura não é verdade o centro de recuperação física é ótimo e acomissão técnica também. Estive outro dia no CT do Parque ecológico e apesar do gramado ser bom, o resto, bem o resto…

  13. Otavio

    Paulinho concordo com você que é uma vergonha o fato do corinthians não ter um CT digno, mas o que não dá pra esquecer que os outros também nunca fizeram.
    Outra coisa que eu não entendo é para o que serve os conselheiros do corinthians. Eles ao invés de se juntarem e fazerem projetos e apresentarem idéias só ficam na onda de fazer tumulto.
    E não adianta falar que isso é impossível que eu duvido se a oposição formar uma idéia boa, clara e chamar todos os veículos de comunicação eles não vão acatar a idéia, pois se fizerem o contrário estarão declarando publicamente que são favoráveis a corrupção.
    Outra questão que você bate na tecla é sobre os patrocinadores. Eu também acho uma vergonha, só que na mídia só é publicado que é incompetência da diretoria, quando na verdade eu acho que é de todos os conselheiros já que na verdade o clube não é apenas do andres e sim de todos.
    Pois veja bem é fácil a oposição ficar criticando as coisas, mas eu também não vejo eles correndo atrás de nada. E não adianta falar que isso é impossível que seria dar um presente de graça para a atual diretoria que não é, pois o torcedor do corinthians não é tão burro assim.
    Eu garanto pra você que se o paulo garcia ou osmar stabile convocarem todos os veiculos de comunicação para divulgar um projeto de um CT eu duvido que os meios de comunicação vão negar a cobrir essa notícia.
    Por isso eu não concordo com as atitudes dos conselheiros que tem a mentalidade de não apresentarem projetos por acharem que vão estar dando de mão beijada para a atual diretoria. Por isso imploro a você que se diz corinthiano e é influente junto a muitos conselheiros do clube que tente mudar a idéia deles e forçando esse pessoal a apresentarem projetos.
    PS: Eu acho que você deve continuar com o seu jornalismo investigativo sim, mas acho que caberia mais espaço para esses assuntos que são de extrema importancia para o sport club corinthians paulista.
    PS2: imploro a você mais uma vez para usar a influencia que você para modificar a cabeça do pessoal da oposição, pois nada é impossível
    Forte abraço

  14. Ortega

    Concordo com a parte do gramado, da incompetencia dos dirigentes, do que pode vir a acontecer em relação ao estadio(?) e ao oque vc cita.

    Contudo, também vale a pena postar a respeito do elenco e comissão técnica que apesar de todos esses problemas foram superiores aos seus adversários e honraram camisa do Timão.

    Estamos na final sem CT, imagine com um. Aonde chegaríamos?

    Abs.,

    Ortega

  15. Fernando

    é verdade Paulinho, O Citadini tem batido insistentemente nessa tecla: Não há estrutura! É coisa de louco.. A fazendinha, Deus do céu!! e o Parque Ecológico tá dando vergonha.. Um time do nível do Timão não deveria passar tanta vergonha assim.. Em vez disso, resolvem gastar o dinheiro em comissões e negócios duvidosos.

  16. Igor

    Isso mostra o quanto esse Andrés teme a torcida organizada do clube , quando vem com papinho de estádio e pura pressão ou as vezes uma carta na manga pra despistar coisas obscuras no clube , é complicado que pessoas que simplismente torcedores e contribuidores do clube sejam enganadas.
    Só quero ver até onde vai esse blá…blá..blá , de estádio , com uma Direção Pífia vinda longa não terá …, Corinthians deveria estruturar-se pra dpois pensar em estádio . Muitos Ex-jogadores poderiam tomar de contar das administrações do clube , mas são barrados pelo próprio presidente que prega democracia e transparencia , que só servem de bordão de candidatura .

  17. Pachecão

    Paulinho, dos 4 grandes de SP quem melhor se planejou até aqui foi, de longe, o Corinthians.

    O Palmeiras gastou mundos e fundos com comissão técnica e jogadores via Traffic pra montar um elenco que capenga na Libertadores e já foi eliminado do Paulista, cheio de falhas no elenco.

    O São Paulo consegue perder seu maior ídolo por meses graças a um buraco no seu campo de treinamento, algo que não se encontra nem em campo de várzea, poupou titulares na Libertadores para também ser eliminado do Paulista.

    O Santos planejou muito mal sua campanha na Copa do Brasil, achando que um empate fora de casa bastaria ao invés de trabalhar para eliminar o segundo jogo, perderam vergonhosamente do CSA em casa e foram eliminados, e vão pra final domingo com uma enorme pressão para conseguir apagar o vexame.

    Enquanto isso o Corinthians está na final do Paulista, se planejou adequadamente eliminando os 2 jogos da volta na Copa do Brasil e vem executando o retorno do Ronaldo com muita competência. Méritos do Mano Menezes, sem dúvida. Em que pese todas as falcatruas, para as quais os sócios do clube deveriam exigir muito mais do que vem exigindo (afinal boa parte do dinheiro mal gasto é deles), dentro de campo os resultados são inquestionáveis.

    Vou relevar seu novo surto de “saopaulite” ao chamar o Paulista, um campeonato centenário, de “Paulistinha”, e dar mais atenção ao “stelionattu’s stadium”, tá sabendo de algo novo por aí?

  18. Marco Gavione Capello

    Meu Deus, quanta bobagem!!!

    Os caras preferem torcer pra CT futebol clube, estádio futebol clube, refis futebol clube!!!!

    Se a grana é curta, não dá pra fazer tudo, então que se monte um time forte dentro de campo e que se ganhem campeonatos, como está acontecendo!!!!

    O Timão estava em frangalhos quando caiu pra segundona e essa direção conseguiu recuperar o time e a moral dos corinthianos, passando a novamente disputar títulos!!!

    O segundo passo, agora sim, com uma base montada, vencedora, voltando a ganhar títulos e a impor respeito, é investir na infra-estrutura … calma pessoal, uma coisa de cada vez!!!!

    Acho que tem gente que prefere cair de novo, ficar anos sem ganhar títulos, para que seja contruído um moderno CT, um estádio etc e tal … EU NÃO, PREFIRO GANHAR TÍTULOS E ARRUMAR A CASA AOS POUCOS!!!

    VAI CORINTHIANS!!! O QUE IMPORTA É RESULTADO DENTRO DO CAMPO!!!

  19. MARCIO, o xará!

    Por causa de pensadores como o ORTEGA é que o timão será sempre o que é hoje! Não temos estádio, não temos CT, mas estamos nas finais…óóóó! Imbecilidade!” Se não tem onde treinar, não tem nada! Acabou!

  20. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Sou mais pegar esse dinheiro (se não sumir pelos buracos) e reformar o Parque São Jorge.

    Vamos pensar um pouco. Um estádio novo, de alto nível, não custaria menos de 400 milhões de reais. Com esse dinheiro:

    – Reformaria o Parque São Jorge, aumentando sua capacidade para trinta mil pessoas, compraria terrenos ao lado e criaria uma bela área de serviços, como lanchonetes, redes de jogos e cia. Construiria um estacionamento subterrâneo. Pronto, acabou o problema com estádio.

    – Com o que sobrar, reformularia os CTs (só o Corinthians tem três centros de treinamentos e apenas ele tem os piores três centros de treinamentos do futebol brasileiro e sul-americano, para não dizer da América).

    Poderia até não dar para pagar dividas, mas com um aporte estrutural e uma responsabilidade administrativa moderna, com certeza ficaria tudo mais facil.

  21. a carlos

    O CAMPEONATO E PAULISTINHA……….

    ……..MAS TEVE TIME (MADONÃO FAZ ME RIR) QUE PROMETEU BICHO EXTRA E POUPOU TITULARES PARA ENFRENTAR O TODO PODEROSO……………

    PS:TEM TABU AÍ ………COMO AGORA É PRA CÁ A MÍDIA VENDIDA NEM COMENTA!!!!!!!!!!!!

    E TENHO DITO……..E VOLTAREI
    METRADORA GIRATÓRIA
    A MASCARA CAIU….
    ESSE MADONÃO FAZ ME RIR E UMA PIADA!!!!!!!!!!!!!!

  22. Fabiano

    1 – O Corinthians caminha para a conquista de seu 26° campeonato paulista.

    2 – “Paulistinha” é um dos muitos apelidos da gracioso indivíduo Marco Aurélio Cunha (aquele que dizem ter nascido em um circo, filho de um anão com uma mulher barbada).

    3 – Morumbi, nunca mais!

    4 – Pode ser que o novo estádio corinthiano não saia, mais uma vez, da maquete. Mas, se não for o estádio corinthiano, outro estádio será construído em São Paulo para a Copa-2014. A candidatura do Morumbi fez água.

  23. Fábio Queiroz

    É por isso que eu me pergunto, isso por que não tem uma estrutura digna de clube de ponta.
    Quem carrega esse clube realmente é a torcida!
    Já pensou se tivesse, onde o Corinthians chegaria?

    Perderia até a graça!

  24. ricardo

    e verdade o gramado esta um lixo(fazendinha)!
    ppõ mais se não aposta no bicho e da hora!
    ganho sempre um din din !acho qvou montar um blog para os caras q jogam pode!
    kkkkkk
    chupa!timão e campeão!

  25. Joao Psiricon

    tem gente q critica o fato de nao termos uma estrutura adequada, mas quando estavam la no poder nao construiram tambem…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: