Advertisements

A orquestra Lufa-Lufa

 

Por PROTÓGENES QUEIROZ

http://blogdoprotogenes.com.br/

Ao povo brasileiro e aos internautas,

Acabo de tomar conhecimento que fui afastado da Policia Federal, pela portaria 247-2006 de 9 de abril de 2009 DPF devendo ficar à parte das minhas atividades até a conclusão do processo disciplinar.

Recebi a notícia com a mesma tranquilidade com que participei da CPI.

No entanto, o que causa perplexidade é a sequência de datas que os fatos acontecem.

Tudo leva a crer que se trata de mais uma atitude, possivelmente, em favor do banqueiro condenado Daniel Dantas, semelhante a uma orquestra lufa-lufa.

Coincidência ou não, analisando as datas:

– No dia 17.03.2009 sou indiciado por violação de sigilo funcional e vazamento de informações;

– No dia 23.03.2009 o TRF-SP julga o HC do banqueiro condenado Daniel Dantas e o objeto principal defendido é a violação de sigilo funcional por compartilhar dados com a ABIN, tese que o tribunal rejeitou por unanimidade;

– No dia 08.04.2009 presto depoimento na CPI que investiga interceptações clandestinas, mas o objetivo era me constranger perante a opinião pública com prisão etc, o que de fato não ocorreu;

– No dia 09.04.2009 recebo a intimação de instauração de processo disciplinar com decisão preliminar de suspensão e afastamento do exercício do cargo de delegado de polícia federal até a decisão final deste processo, cuja finalização se dará no dia 08.07.2009, data da execução da operação SATIAGRAHA.

Desta forma entendo ser uma mensagem direta da organização criminosa, chefiada pelo banqueiro condenado, espalhados no do aparato estatal.

Sinto-me injustiçado pela inversão de papeis que vem ocorrendo no cotidiano.

O que leva a crer que haja, de fato, uma intenção de desmoralização da autoridade policial judiciária.

Não só a mim, mas também a outros policiais e autoridades da SATIAGRAHA.

Considero que o trabalho de Juizes Federais, Procuradores da república e Delegados Federais é colocado sob suspeição, enquanto o foco principal, o crime perpetrado pelos investigados do colarinho branco, desaparece das atenções.

Meu alento é saber que a população brasileira não compartilha dessa perseguição sistemática e desenfreada contra minha pessoa.

A enquete do UOL, em um universo de quase 15 mil pessoas, que vem opinando espontaneamente, revela que 83% consideram que meu trabalho deveria ser condecorado, não humilhado e ridicularizado, como vem sendo.

É por intermédio da minha fé cristã – e com esse imenso apoio popular- que diariamente renovo minhas forças contra toda injustiça!

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “A orquestra Lufa-Lufa

  1. TASSIO

    É … realmente quem vai contra todo esse SISTEMA…sempre ‘eles’ querem derrubar…

    SENADO FEDERAL, VERGONHA NACIONAL !!

    lamentavel, quando aparece alguem no alcançe de fazer JUSTIÇA, eles
    tratam logo de arruma um jeito para tirar essa pessoa do caso.

    Me intristesse muito a nossa politica, e a nossa reação de cidadãos que ACEITARMOS TUDO.

    afinal pra que saber de policia ???

    as pessoas querem é assistir novela, Futebol, corredor atrás do Torcedor do outro time PARA BATER, dar um lucro de 30 milhões semanais para um programa chamado BBB que não acrescenta nada na vida de Ninguém.

    Quando um jogador se apresenta em um time de futebol, tipo corinthians…ele fala com um puta medo…pq sabe que se falar besteira…

    SERÁ COBRADO…..agora politico não…eles sabem que a população aceita tudo calados.

    lembro uma vez que o “Gustavo Nery, quando chego no corinthians ele faliu assim: “…. corinthians FUTEBOL CLUBE…” nossa…foi o caos, nego pego no pé dele direto… e o jogador “fininho” que em 2004 mostrou o DEDO PARA A GAVIÕES DA FIEL, o menino foi ameaçado de morte, teve que mudar de cidade e nunca mais foi visto, deve estar nesses programas de proteção do Governo, com um novo nome e uma nova vida. ( kkk )

    TALVES se agente cobrassemos mais de NOSSO POLITICOS, eles teriam um certo ‘medo’ igual os jogadores tem de que a torcida se revolte contra eles….

    mas não….BRASILEIROS SÃO TODOS BURROS, ALIENADOS MERECEM OQUE SOFREM PELO DESINTERRESE QUE TEM…

    abraços !!!

  2. Cuiabano

    Caro Paulinho,

    Curto muito seu blog. Acho que são poucas as pessoas que tem a coragem que vc tem de apontar e dar nomes aos bois quando apura e comprova alguma irregularidade.

    O que vc faria se tivesse em mãos informações sobre contravenções e seus contraventores e fosse chamado a depor em uma comissão aberta onde vc teria o direito de expor todos eles? Acredito que daria os nomes aos bois, como sempre faz aqui em seu blog. Apresentaria as provas e denunciaria os contraventores com nome, sobrenome, endereço, cargo e tudo mais que vc tivesse em mãos.

    Pois é. O homem que se diz fiel caçador de criminosos, que luta para por na cadeia aqueles que não respeitam as leis brasileiras teve tal oportunidade e não abriu o bico para citar sequer um nome.

    Agora o valente já trata de enveredar para o caminho da política. E ter informações bombásticas sobre políticos poderosos e influentes, bem como de seus partidos, sempre vêm a acalhar no mundo da política.

    Se o delegado estivesse mesmo interessado em defender a República, ele faria o que ninguém nunca faz. Daria os tais nomes aos tais bois, como ele mesmo disse que faria. Mas me parece que ele tá mais interessado é em cuidar de seu futuro político.

  3. CArlos

    O sistema realmente não tem medidas para derrubar os seus inimigos. Perde o país chance única de mostrar que sua justiça ainda funciona. Protógenes candidato a presidente já!

  4. Marcos R. Cabral

    Enquanto isso, o sociólogo diz : “Ufa!” E o PNB Paribas fica mais tranquilo.

  5. Pedro

    O Governo Brasileiro em sua totalidade e uma brincadeira !
    Sao corruptos ate a os ossos !
    E o pior e q achan q as pessoas nao veem o q esta acontecendo !
    Mais uma vez o ladrao ta se saindo bem ! Pq comprou a todos !
    Parabens ao Delegado Protogenes , pela corangen e pela honestidade !
    E de pessoas coo vc q o Brasil precisa!
    Quando sera q o Brasil vai ter um presidente de verdade ?
    para q assim possa varrer um pouco do lixo q exite em todas as esferas governamentais !

  6. Luís Carlos

    O Protógenes fez um bom trabalho como policial. Isso não há como negar.

    Está fazendo, no entanto, um péssimo trabalho como político (já assumiu isso à revista Isto É).

    Alardeou que iria dar “nome aos bois” e depois de visitar vários gabinetes de parlamentares antes do depoimento não falou bosta nenhuma, dando a oportunidade ao mafioso Daniel Dantas santificar-se ainda mais em cima do zeloso delegado.

    O afastamento dele da tal Satiagraha pode ter sido sim por ordem do Daniel Dantas, mas entendo que seu indiciamento por vazamento de informações é devido porque sempre o Cesar Tralli aparecia em suas prisões, como a do Daniel Dantas, Celso Pitta, Paulo Maluf, Lao Kin Chong & outros.

    Lembrar também que seu afastamento (temporário) do cargo não teve nada a ver com o processo de vazamento de informações a que responde. Foi afastado (no máximo 90 dias) porque responde a processo administrativo disciplinar por supostamente ter participado de campanha política.

    Sou fâ do DELEGADO Protógenes, mas já me considero um não-eleitor do POLÌTICO Protógenes.

    Dizer que ia “dar nome aos bois” e – depois de fazer acordos políticos com esses mesmos bois sem ainda o sê-lo na prática – não falar absolutamente nada não pegou muito bem pra mim. Com certeza irá se juntar aos demais mafiosos da Asa Norte.

  7. fernando aga

    Voce não pode dar guarida a este aproveitador do Protógenes. Ele agiu errado e com má-fé. Foi afastado por irregularidades e por agir de maneira contrária ao que diz a lei. Ele será candidato a algum cargo, provavelmente Dep. Federal. Será eleito pelos ignorantes de plantão.

  8. silvio

    O Protógenes vai em cana,certeza,delegado bandido.
    Espião sem autorização.
    Cana.
    Silvio.

  9. Carlos Almeida

    Este seu novo ídolo é igualzinho aos outros pilantras que pululam por ai. Está nos jornais de hoje, que ele viajava pelo país para participar de eventos do PSOL, com passagens aéreas da Câmara Federal da cota da deputada do mesmo partido, Luciana Genro. Gente fina hein!!!

  10. daniel rodrigues

    esse é o país em que se considera como grandes administradores políticos no mínimo suspeitos como kassab, serra (caso alstom), fhc (pai de dantas) e aécio neves (silenciador da imprensa mineira, pra dizer pouco)!!!!!!!
    um país composto de um bando de alienados e pior, de uma classe média sempre cúmplice desse famigerado sistema, assim como na era da ditadura….
    sejamos felizes!

  11. daniel rodrigues

    putz,
    nem tinha lido os demais comentários.
    ve-se que prima pela qualidade da informação {}
    talvez, de tão mal informados, não saibam que os meios de comunicação que embasam suas frágeis opiniões manipuladas sejam compradas pelo dantesco dantas…..
    procurem um outro lado da notícia, de preferência na mídia alternativa, que não faz um trabalho que deveria ser jornalístico baseado nas nefandas leis de mercado.
    que tal passear pela carta maior, pelos blogs do azenha, do paulo henrique amorim , pelo sitio do brasil de fato, e por aí vai….
    gente, o mínimo que se exige pra ter uma opinião consistente é informaçaõ.
    façam um favor pra si mesmos!!!!!!!!
    tá de parabéns, paulinho por colocar esse tipo de informação tão relevante.
    o que está ocorrendo, e aparentemente pouca gente sabe, é um golpe de estado de direita, encabeçado por dantas e mendes (gilmar dantas, segundo o representante dessa midia porca, o famigerado noblat), que criminaliza qlq cidadão sério que se oponha à organização criminosa de daniel dantas, um banqueiro bandido condenado. esse golpe parece contar com os mais diversos setores dos tres poderes, haja vista o acobertamento do caso pela policia federal, a proteção a ele dada pelos parlamentares na cpi dos amigos dele, além é claro do record de dois hc’s em menos de 48 horas dado pelo deprimente gilmar mendes.

  12. Giovani

    O que se pode esperar desse delegado? Que grampeia as pessoas pelo puro prazer, para se auto afirmar, sentir pura e simplismente que pode fazer o que quizer sem dar satisfação a ninguém. Oras bolas, o que ele merece além de cadeia?

  13. Paulo

    Pra mim esse delegado é o maior aliado do senhor Dantas,que vai conseguir ser absolvido por ser investigado por um delegado louco que foi reprovado no exame psicoténico e só virou delegado devido a ter recorrido a justiça.Não se pode denunciar alguém ou colher provas contra uma pessoa de forma ilegal,se isso acontece contra um milionário que tem dinheiro para pagar os melhores advogados imagina o que acontece com a classe média ou pobre deste país.Todos que cometem crimes devem ser punidos,mas dentro da lei!

  14. felipe

    E o pior é que tem gente que acha que o Dantas é a vítima e o delegado um inescrupuloso,só rindo mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: