Advertisements

Paulinho entra com ação no Ministério Público, Corregedoria da Polícia e Secretaria de Segurança Pública.

 

A conivência com a corrupção e a utilização da polícia para fins particulares, por intermédio de algumas pessoas, chegou a um nível que beira a indecência.

Por este motivo estou movendo uma ação contra os que tentam calar, não só este blog, mas como também os poucos jornalistas sérios do país, por meio de métodos que deveriam ter desaparecido, em tempos de democracia.

Entrei com a documentação no Ministério Público, Corregedoria da Polícia, com cópia para a Secretária de Segurança Pública.

Todos serão investigados.

Mario Gobbi, delegado de polícia, terá que dizer por que divide a sala de reuniões com bicheiros e, principalmente, não lhes dá voz de prisão.

Milton Neves e sua turma são formalmente citados por fazer parte de um “ardil” que visa proteger interesses que não o da verdade.

Chegou o momento das máscaras caírem.

Confira abaixo alguns trechos do documento, ou clique no link para visualizar, na íntegra, todas as suas páginas.

http://blogdopaulinho.com.br/files/2009/04/acao-corregedoria-ministerio-publico-e-ssp.pdf

“Dentro da filosofia de trabalho, e certo de que está prestando serviço de relevante valor social, o “blog” do Representante tem feito denúncias contra fatos e irregularidades de toda natureza, ocorrentes no âmbito do Sport Club Corinthians Paulista, especialmente no que diz respeito à sua diretoria.”

“O Representante tem certeza de que o que mais irrita a Diretoria do Corinthians são as denúncias que faz contra a presença nela de notórios contraventores – “bingueiros”, “bicheiros” – convivendo com policiais na mesma Diretoria.”

“Os assim ditos “crimes” atribuídos ao Representante nada mais são do que as implacáveis denúncias da inaceitável participação de policiais – da Polícia Civil do Estado de São Paulo – em Diretoria de clube de futebol que tem como integrantes aqueles contraventores. Não é possível esconder tudo isto da opinião pública.”

“A conseqüência que se tira desse quadro é no sentido da clara utilização da Polícia, da autoridade policial, da 4ª Delegacia de Polícia especializada para intimidar Juca Kfouri e Paulo Cezar para que renunciem à sua verdadeira missão de defesa da sociedade, de defesa do Corinthians, de defesa do futebol brasileiro e paulista, a fim de que os desmandos daquele grupo não mais sejam divulgados à sanção da opinião pública.”

“A Polícia Judiciária não pode ser usada para inconfessáveis finalidades intimidativas.

Deveria é estar preocupada com o convívio de bicheiros, bingueiros e delegados.”

“Em rápido passar de olhos nos nomes dos queixosos vê-se a íntima ligação que mantém com os Diretores do Corinthians.”

“O radialista Milton Neves – um dos que encabeçam o pedido de inquérito – é funcionário público, embora de produtividade duvidosa, e por muito tempo foi servidor lotado no DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito, onde também estava lotado o Delegado Mario Gobbi, hoje Diretor de Futebol do Corinthians, e que divide a mesa de reuniões da Diretoria com partícipes dirigentes reiteradamente punidos por ligações com o “jogo do bicho” e “bingos”.”

Fernando Vanucci tem ligações diretas com a Diretoria do Clube, tendo sua digna esposa trabalhando na Empresa de Assessoria de Imprensa da Diretoria.”

Olivério Junior é dono da empresa, e tem sido denunciado como envolvido em venda de jogadores, embora exercesse as funções de jornalista.”

“Juarez Soares, jornalista, tem estreito vínculo com o Presidente do Corinthians, de quem consta ter recebido doações para a sua fracassada campanha eleitoral para Vereador.”

“Edgard Soares é Conselheiro do Clube com vínculos estreitos com a Diretoria tendo recentemente se empenhado na proposta da atual Diretoria de construção do Estádio.”

“Os demais pseudo-reclamantes são Conselheiros, Amigos ou pessoas com conhecidas relações com os atuais dirigentes.”

“Por tudo isto, percebe-se claramente que o objetivo dos representantes no Inquérito Policial não é obter reparação de delitos de honra.”

“O objetivo é calar o “blog”, impedindo-o de continuar mostrando a escabrosa escalada de negócios obscuros feitos pela Diretoria.”

“Irrefutável que a Delegacia de Crimes de Informática está sendo utilizada, possivelmente com a consentida colaboração de seu Delegado, como meio intimidatório contra o destemor de Juca Kfouri e de Paulo Cezar de Andrade Prado.”

“Tratando-se, em hipótese, de crimes de natureza privada, aquela Delegacia está sendo utilizada exclusivamente para intimidação de Juca Kfouri e do ora Representante.”

“Maior, mais imediata e mais ilegal atuação de uma Delegacia de Polícia, a serviço da indecência, impossível!” (Sobre o fato de, poucas horas após divulgar os fatos intimidatórios, ter chegado, em minha residência, uma intimação “relâmpago”.)

“Assim perseguido, ameaçado, vítima de tentativas de amordaçamento, insultado, só resta ao “blogueiro” reagir em verdadeira legítima defesa, no exercício legal do direito de retorsão, prosseguindo ainda mais veementemente na livre manifestação do pensamento, denunciando em defesa do próprio clube, da comunidade Corinthiana e da Sociedade em geral.”

Facebook Comments
Advertisements

58 comentários sobre “Paulinho entra com ação no Ministério Público, Corregedoria da Polícia e Secretaria de Segurança Pública.

  1. TASSIO

    CARAMBA HEIN PAULINHO, ESSSE NEGOCIO FICOU SERIO MESMO

    MAS VOCÊ ESTA CERTO !!!!!

    É MUITA INJUSTIÇ QUEREREM CALAR A BOCA DE QUEM FALA A VERDADE POR FINS LUCRATIVOS, CONTINUE DENUNCIANDO PAULINHO !!!

    ABRAÇOS

  2. umlouco

    show paulinho!

    como podemos “cobrar” o ministério público para tomar uma atitude?

    estamos com vc!

  3. KKK

    KKKKKK… VAI MEXER NA MERDA, NÃO TERÁ OUTRA ESCOLHA SE NÃO A DE FEDER.

    AGORA VAMOS VER NO QUE DÁ ISSO. NO MAIS, EU QUERO QUE TODO MUNDO SE EXPLODA.

  4. Carlos

    Milton Neves – Mario Gobbi – Fernando Vanucci – Olivério Junior – Juarez Soares – Edgard Soares, caramba e somente o Fernandinho Beira Mar está preso e depois dissem que o São Paulo FC que domina a imprensa da capital., parabens Paulinho é isso ai, ferro nessa cambada.

  5. Cauê Gonçalves

    Paulinho. Não sei se a nação sabe desses termos mais estou com você pro que precisar. Acredito que o que mais precisa agora é apoio da nossa nação, a nação corinthiana, e sei que nós somos bem mais fortes do que pensamos.
    Estamos aqui e não arredamos o pé.
    E se cuide… porque com tantas denuncias, chega até a ser perigoso.

  6. Helio Souto Jr

    Parabéms Paulinho aqui vão algumas dicas;

    André Negão; Além de bicheiro, pagou 25 mil para o Seu Miltinho de Guarulhos, que é observador da seleção e amicissimo do Afonso Armonia, convocar seu filho, que não tem condições nem de jogar no íbis…e ainda deixa o filho menor de idade dirigir embriagado uma Citróen Picasso aos sábados a noite. Já derrubou um motoboy e fugiu;

    Mané da Carne: Fornece carne estragada para os menores de idade do CT que constantemente vão aos PS para se tratar. Está ligado diretamente ao Sondas com André Negão e Severino.

    Afonso Armonia; Está desde Fevereiro procurando com seu filho e os acima citados, uma maneira de fazer uma comissao do Sondas para ganhar mais 5 mil mes só pelo acordo. Já mandaram o treinador do sub15 embora que era o melhor do clube, mas sem apadrinhamento e em seu lugar contratam analfabetos ignorantes, mas do Sondas.

    Dr. Ricardo Galotti, responsável pelo DM de Itaquera e que manda embora qq médico melhor que ele…ou seja, todos! Só gosta de viajar com jogos que aparecam na tv ou no exterior, arruma desculpa para os jogos ruins e já e conhecido por suas atitudes como forjar atestado médico para Daniel Martini, etc.

    Daniel Leite Portella; Fisiologista do Prof. aquele que Ronaldo mandou a m por não deixar tomar ággua. Esse ninguém entende como saiu do sub11 direto pro profissional, atropelando todos os profissionais a sua frente e ainda queimando e demitindo funcionários com fofocas mentirosas, apenas para empregar amigos seus.

    Enfim Paulinho….se for falar e abrir inquérito no Corinthians….NÃO SOBRA 1!

  7. Wilson Luiz Sanchetta

    Boa, Paulinho, “pau neles”!
    Essa corja precisa entender que no país que nós sonhamos não existe lugar para eles!
    Lutamos demais contra a ditadura, para 6 dúzia de mequetrefes tentarem instaurá-la novamente.
    Siga em frente, pois:
    “Posso até não concordar com uma só palavra que tu digas, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizê-las”.
    Saudações tricolores!

  8. a carlos

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    48′

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZOAR B*……..

    É BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  9. SPFC

    P/ CONHECIMENTO:

    Alguns torcedores do São Paulo não concordaram com as palavras do Vice Presidente de Futebol do Corinthians Mario Gobbi sobre o fraco comparecimento da torcida tricolor aos estádios. Uma carta foi feita e enviada ao dirigente.

    Segue abaixo a integra da mesma:

    Sr. Gobbi,

    Disseste em infeliz entrevista a conceituada rádio de São Paulo, , que o SPFC não enche estádio, “só vai na boa”. Vamos a alguns números, desinformado diretor:

    2008
    405.283 São Paulo
    451.940 Corinthians
    *série B, ingressos mais baratos

    2007
    515.204 São Paulo * Vice-campeão de público
    379.591 Corinthians

    2006
    436.023 São Paulo* Campeão de público
    298.153 Corinthians

    2005
    205.904 São Paulo
    519.070 Corinthians Campeão Brasileiro

    Campeonato Brasileiro
    Total nos últimos 4 anos em casa:

    SPFC
    1.562.914 (75 jogos)
    Média: 20.838

    Corinthians
    1.648.754 (76 jogos)
    Média: 21.694
    Diferença de média entre os dois times: 856 torcedores.

    Fonte: site da CBF (Estatísticas da competição)
    ____________________
    Pois bem, Sr. Gobbi, aos fatos:

    1) Nos últimos 4 anos, a média de público das duas torcidas foi praticamente idêntica, porém, o seu time somente recuperou essa condição quando disputou Série B no desespero de subir, a ingressos mais baratos. Mesmo fenômeno de público que viveram palmeirenses, atleticanos, gremistas, quando foram rebaixados.

    2) Deixando então 2008 de lado, vamos desde o título de 2005, do Kia/MSI, campeonato que o seu presidente era da mesma “turma honesta”, até o ano de 2007. Sabe o que encontraremos, incapaz diretor?

    a) quando campeões em 2005 e 2007, ambos levaram entre 515/520 mil torcedores.

    b) SÓ O SÃO-PAULINO VAI NA BOA? No ano de 2007, seu time levou 135.613 torcedores a MENOS que o SPFC no Brasileirão. Onde estava a forçada Fiel, sr. despreparado Gobbi ? Ela não apóia em todos os momentos?

    c) Em 2006, o fato já havia ocorrido, pois naquela ano, o SPFC levou a MAIS 137870 torcedores que o Corinthians no campeonato todo. Sabe o que é isso sr. Gobbi ? É o mesmo público que relembrar até hoje de 1977. Onde teriam ido parar ?

    d) Somando 2006/2007, a diferença vai para 273483! Quase 20 Fazendinhas lotadas!

    Portanto, sr. Gobbi
    Muito cuidado ao mencionar a torcida do SPFC, como parâmetro em relação a sua.

    Porque a realidade do futebol paulista mudou a muito tempo.

    Só não enxerga quem não quer, ou então, a quem não interessa.

    ____________
    Enviado ao SCCP, por e-mail, nesta tarde de segunda-feira.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=22977&tid=5324160804444459498&na=4

  10. Gustavo Leite

    Puxa, até que enfim vc tirou o bundão da cadeira e fez alguma coisa, kkkk!!!!

  11. abdala

    Parabens Paulinho!!! vc está corretissimo, vamos ver se assim alguem possa tomar uma providencia e desarticular esse bando que está cravado no corinthians, se tiver algum site,telefone etc para manifestação post aqui terei o prazer de ajuda-lo!!!!!
    abraço paulinho

  12. Kolb

    Alguem tinha que fazer algo para calar essa gente , essa corja se esconde atrás de cargos e empregos de visibidade pública com propósitos obscuros .
    Consideram-se imunes a tudo , acham que podem de tudo , formam opiniões de acordo com interesses pessoais , abusam da imunidade e da falta de justiça que existe no Brasil .

    SÃO CRIMINOSOS SIM, VEREMOS SE TEM PODERES NO ESCALÃO SUPERIOR !

  13. Luís Carlos

    É por aí meu caro. Jogar o tempo todo na retranca só faz piorar. Não queira ser mártir!

  14. Nabor de Curitiba

    Boa Paulinho, é isso ai.Pelo menos vc teve a coragem de denunciar sobre essa corja que reside no Corinthians.
    O problema que vai estourar em vc e tudo virará pizza.

  15. Marcelo

    Como vai paulinho, tudo bem? Gostei de ver que você anda fazendo mais criticas sobre os jogos. É um cara muito inteligente pra fazer esse tipo de analise.

    Paulinho, quando puder (caso ainda não tenha visto) veja essa critica da BBC ao futebol brasileiro e comente ela aqui no blog. Gostaria de passar ao Juca também, mas como não sou assinante do portal onde ele escreve, fico impossibilitado.

    Segue o link:

    http://www.bbc.co.uk/blogs/timvickery/2009/04/state_championships_past_sellb.html

    Um grande abraço e parabéns pelo trabalho!

  16. Vicente

    Atualmente jornalista não tem direito a expressar livremente, quando expressam de forma verdadeira, querendo informar as pessoas dos fatos reais, acontecem as represálias. Não só no campo esportivo, mas em todos os campos de atuação jornalistica, vem ocorrendo isso.

    E parabéns pela coragem em enfrentar bicheiros, bingueiros, policiais corruptos, jornalistas do mal, dirigentes, todos eles, possivelmente são membros da facção criminosa chamada de PCC.

    Espero que para o bem e sobrevivência do Corinthians essa corja desapareça…

    Muita sujeira por trás do futebol, isso precisa acabar, aos poucos vão perdendo a credibilidade.

    Boa sorte na sua empreitada e espero exito contra essa gente….

  17. Márcio

    Boa Paulinho,
    Agora vamos ver o que a justiça vai fazer, tem como cobrar-mos uma posição e ou acompanhar-mos o que esta sendo feito?
    Associar ao crime ou a criminosos é crime certo?
    Jogo do bicho é ilegal, bicheiros idem então como fica esta convivência?
    Vamos aguardar e cobrar as devidas apurações e providencias
    abs

  18. Wiliam Junior

    Blogueiro, pq vc não aproveita e não apresenta suas provas ao Ministério Público, entrar com representação pq fica “magoadinho” não irá resolver o problema. O dia em que vc apresentar provas para todas as suas inúmeras denúncias eu serei o primeiro a te aplaudir.

    Paulinho: As provas estão anexas à ação

  19. Marcelo Abdul

    Demorou Paulinho!

    Esse pessoal é que ferra o Brasil!

    Clientelismo desde os tempos de Tomé de Souza!

    Delegado tomar cafezinho com contraventor é uma vergonha para o nosso país.

  20. André

    O pior Paulinho, é que quem deveria defendê-lo também participa da sujeira. Mesmo assim, não se cale. Quem sabe isso não chegue ao conhecimento de alguém sério e honesto para que medidas sejam tomadas. Só cuidado com a sua segurança, pois você mexe com supostos bandidos.

  21. THEO

    Bom dia Paulinho,

    Sua representação ao MP e Corregedoria é um documento importante para sua defesa no “inquérito (?)”, entretanto, se você me permite, sugiro a contratação de um bom escritório de advocacia para representá-lo, pois certamente virá chumbo grosso dessa turma contra você.

    Um grande abraço,

    THEO

  22. Divanio

    Paulinho,

    Parabenizo-te pela coragem e determinação em levar adiante as denúncias contra estes covardes, corruptos e pústulas da sociedade. Sucesso é o que desejo em tua empreitada.

  23. mario krieger

    Paulinho, parabéns pela iniciativa, você não pode se curvar a estas pessoas. parta para o ataque também, já que os citados na sua representação possuem telhados de vidro e, se o ministério público investigar, descobrirá muitas coisas. pena que não estamos num país sério.

  24. Rogerio

    Ótimo Paulinho,
    Será uma ótima oportunidade para, enfim, você provar todas as acusações que faz. Espero que a coisa toda ( se é que realmente existe essa coisa toda) não dê em pizza!
    Boa sorte!

  25. Roger

    Parabéns pela iniciativa Paulinho. Seria muito bom para o Brasil se as pessoas tivessem a mesma coragem que você tem. Infelizmente nosso país está na mão de gente corrupta e de “poderes paralelos”.

  26. Luiz Franco

    Parabéns pela coragem. Desejo sucesso numa empreitada que, todos sabemos, não será nada fácil. Abraço.

  27. Ricardo - Sorocaba

    Se realmente for verdade isso, parabéns… onde podemos consultar que isso foi protocolado de verdade?? Poderia colocar a imagem do protocolo no blog??? se fizer isso e começar publicar todos os posts, começara ganhar meu respeito…

    Paulinho: Pode consultar no MP. Mas posso pegar com meu advogado e te envio por e-mail. Embora pouco me importa se me respeita ou não

  28. marco almeida

    “É um absurdo, o cara não tem vergonha na cara mesmo, gostaria de ser um zaqueiro do São Paulo domingo, iria quebra-lo no meio, safado, sem vergonha.” Falando do Ronaldo

    “Voce post isso e os meus te criticando não, tomara que vc se de mau eu não acredito em vc.”

  29. *PROFETA*

    paulinhoooo!! paulinhoooo!!! paulinhoooo!!!! paulinho!!!!! paulinho!!!!!!!!! paulinhooO!!!!! paulinhgo!!!!!!!paulinho!!!!!

  30. Daniel

    Paulinho,

    Boa sorte nessa empreitada. Não é fácil, mas temos que lutar para algo melhor.

  31. JUliano

    Parabéns . A unica coisa que podemos fazer e te apoiar.
    Se esta iniciativa fosse feita por todos não teríamos tantos bandidos na política Brasileira.

    Sucesso e conte com todo o meu apoio

  32. Z Franco

    ITAPETININGA/SP

    Renovação e Transparência, agora a bandidagem age durante o dia e aparece na tv!!! E bem na hora do seu almoço! Hahahahahaha

    A defesa de vocês é legítima, só sendo um mercenário para não ver…

    Esses nomes citados são todos farinha do mesmo saco, só faltou o Eurico Miranda. Hahahahahahaha

    É isso aí Paulo, continue com as denúncias! Notícias Happy Tree Friends tem em todo lugar, e as suas ótimas, pelo menos mostram o lado negro do alve!!!

    Falou,
    Abraços

  33. Alviverde/SP

    Paulinho, a Justiça tarda…mas NÃO FALHA. A VERDADE, mais cedo, mais tarde, APARECE.

  34. verdon 25-8-1-1

    Boa sorte nessa meu caro.
    Vai precisar. Mas não desanime. a imprensa no Brasil está corrompida há tempos e poucos se salvam.
    Só tome cuidado com falsos amigos.

  35. Thom

    Que a verdade possa emergir em meio a tamanho caos que virou o Corinthians.

    Se tudo isso for comprovado, que os culpados sejam exemplarmente punidos.

    E já passou da hora dessa “imprensa esportiva tupiniquim” ser investigada e cobrada, pois, não raro, se perde com atitudes irresponsáveis, tendenciosas e mentirosas.

    É preciso dar um basta nesse meio que está , como se percebe, contaminado com o que há de pior.

    Mais do que nunca todo meio do Futebol brasileiro precisa ser passado a limpo.

    .

  36. mclane

    Bela iniciativa, Paulinho.

    Tem todo o meu apoio diante de tal ‘relevante’ grupo. Alguém tem que frear as ações desonestas encarando de frente o problema. Mais uma: já pensou em denunciar o delegado à Corregedoria?

  37. Pingback: Fique por dentro Ação » Blog Archive » Paulinho entra com ação no Ministério Público, Corregedoria da …

  38. Pingback: Ministério Público acata denúncia contra Mario Gobbi, Milton Neves e seus amigos « Blog do Paulinho

  39. adv

    Paulinho , finalmente você fez algo em vez de ficar jogando palavras ao vento, so ressalvo uma coisa, vc nao moveu ação alguma, quem moveu foi o MP.

  40. Pingback: Corinthians novamente nas páginas policiais « Blog do Paulinho

  41. Pingback: Milton Neves e os bicheiros « Blog do Paulinho

  42. Ronaldo Fenômeno (Libertadores 2010 )

    O Paulinho não responde mais aos comentários pois passa a maior parte do seu tempo no Tribunal , e não na frente do computador…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: