Advertisements

Atletas apoiam Jean

Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo repudia manifestações de dirigentes da Portuguesa

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) manifesta seu total repúdio às manifestações irresponsáveis do dirigente da Portuguesa, Sr. Manuel da Lupa, o qual coloca sob suspeita a conduta do atleta Jean, da Ponte Preta.

”É no mínimo leviano que um cidadão, baseado apenas em telefonemas no qual sequer declina o nome do autor, possa de forma despreparada tentar atingir a integridade moral de um atleta profissional.

Temos a plena convicção de que assuntos dessa gravidade devam ser apurados com o máximo rigor, mas é igualmente verdadeiro que tais denúncias devam ser feitas com provas cabais e, principalmente, dentro do foro adequado, haja vista, que o bom nome e a moral de uma pessoa não possam ser colocados sob suspeita, com base no “ouvi dizer”, declarou o presidente do sindicato, Rinaldo Martorelli.

Desse modo, o Sapesp dará toda a assistência moral e jurídica ao atleta Jean, da Ponte Preta, assim como cobrará dos dirigentes a responsabilidade de sua conduta no âmbito penal (queixa crime por difamação e calúnia), civil (ação reparatória por danos à honra) e desportivo (queixa desportiva, nos termos do artigo 221 do CBJD – Oferecer queixa infundada ou dar causa, por erro grosseiro ou sentimento pessoal, à instauração de inquérito ou processo na Justiça Desportiva).

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Atletas apoiam Jean

  1. euclydes zamperetti fiori

    Era o minimo que o sindicato deveria fazer, não fez + q. obrigação enquanto entidade classista.
    Devera o sindicato por dever de função, verificar os percalços dos atletas dos times de menos exposição na midia eq são explorados por verdadeiros malas, politicos de ocasião e por detentores de cargos executivos municipais.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  2. LUIZCARLOS

    Eu estava assistindo o jogo e achei muito estranho o zagueiro cometer a penalidade com tamanha inocência. Fez igualzinho ao Fabrício Carvalho, atacante da Portuguesa naquele goal contra o Mirassol. Eu não iria querer que meu time contratasse esse moço.

  3. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Exato, o Manoel da Lupa jah fez um BO com as testemunhas Paulinho….

    E agora??????

    Quem tá errado ?

  4. Carlos

    É só olhar o pênalti. Em uma jogada despretensiosa aos 44 do segundo tempo o cara dá uma cortada de vôlei na bola. Me poupe.
    Claro que aí tem. Mas, claro, tudo tem que ser provado.

  5. CARLOS

    EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE UM ZAQUEIRO ACEITASSE SUBORNO PELO VALOR QUE FOI DITO, MAS QUE O CARA FOI INOCENTE, FOI.

  6. geraldo lina

    RUI REY, A HISTORIA SE REPETE COM ENREDO E PERSONAGENS DIFERENTES…

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: