Advertisements

A VERDADE sobre o patrocínio do Corinthians – Cap. 2

Prazo do contrato

Andres Sanches falou que o contrato de patrocínio corinthiano teria o prazo de 10 meses.

Não é verdade.

O acordo teve início em 20 de março de 2009 e deveria durar até 01 de fevereiro de 2010.

Aparentemente igual ao prazo anunciado pela diretoria corinthiana.

Mas o texto prossegue dizendo que “No caso da Perdigão manifestar intenção de renovação ou o Corinthians não apresentar um novo patrocinador até 01 de fevereiro, o contrato se estenderá para 20 de março de 2010, sem prejuízo dos valores negociados.

Ou seja, é evidente que o texto sugere e mascara o real tempo do acordo, que é de um ano.

Qualquer semelhança com a Medial Saúde não é mera coincidência.

Clausulas curiosas

No desespero de fechar o patrocínio a diretoria alvinegra ficou de joelhos para a Perdigão.

Além de fechar por R$ 16 milhões anuais, valor menor do que o contrato anterior, submeteu-se a exigências que tornam o acordo ainda mais vergonhoso e diminuem, por conseqüência, o lucro final.

Confira abaixo alguns “agrados” que a Perdigão terá direito durante todo o período de vigência do contrato:

– A Perdigão receberá GRATUITAMENTE do Corinthians, uma cota de 50 ingressos, do setor de “camarotes”, mais 30 ingressos no setor de cadeiras cobertas, em todos os jogos que o clube for mandante, independente do estádio.

*Levando-se em conta os preços cobrados pelos ingressos nos setores descritos e a média de jogos disputada durante um ano, como mandante, o valor do “presente” equivale a aproximadamente R$ 400 mil.

– Três atletas profissionais, com titularidade efetiva e notória em campo, participarão de seis eventos da Perdigão durante a vigência do contrato.

– Qualquer coletiva ou anúncio a ser divulgado para a imprensa pelo Corinthians deve ter seu conteúdo previamente comunicado à Perdigão.

– O clube deve fornecer 50 camisas oficiais autografadas para a Perdigão.

– A Perdigão terá direito de uso das dependências do estádio onde o Corinthians tiver mando de campo para a realização de eventos a seu critério, por quatro vezes, na vigência do contrato.

– A Perdigão terá direito de utilizar as dependências do CT e também do Parque São Jorge para a realização de ventos a seu critério, por quatro vezes, durante a vigência do contrato.

– O Corinthians é obrigado a disponibilizar, em todos os jogos em que for mandante, uma área de camarote que comporte 50 pessoas sentadas, com espaço adicional para mesas, contendo alimentos, equipamentos, etc.

– O Corinthians terá que fornecer 2 credenciais de livre acesso e estacionamento para a OFF FIELD, no Clube Social e nos estádios onde o time treinar e jogar.

Você acredita que o contrato é ruim ?

Ainda não viu nada.

Amanhã apresentaremos uma revelação surpreendente.

Vale a pena conferir.

Advertisements

Facebook Comments

95 comentários em “A VERDADE sobre o patrocínio do Corinthians – Cap. 2”

  1. A o dinheiro de nossos impostos estão embutidos nesta transação e o povão q. adora espetaculo aplaude.
    Por muito menos houve passeatas denominada: Com Deus pela familia e pela liberdade,ocorreu o golpe dos militar-exercito, marinha e aéreonautica, nada de forças estaduais, estas foram impostas neste arremedo constitucional q esta ai e hj dominam, se impoem atraves seus “impolutos”comandantes, estes, contam com varias mordomias q. tb servem a seus familiares, especialmente a PM do estado de São Paulo.
    Acorda, Brasil
    Chega de sacanagens para dizer o minimo.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  2. Não seria o melhor e maior contrato de patrocínio do Brasil?

    Esses curintianus com seu presidente só me fazem rir… e muito…

  3. Voce deveria publicar o contrato SPFW com a LG por exemplo, voce conhece? Voce acredita que não tem agrados? Ah se fosse o Corinthians que tivesse enviado ingressos pro Show da Madona.,,, Ah se fosse o Corinthians que recebesse 18 milhoes do governo Federal… 2 pesos e 2 medidas não da.

  4. Olá Paulinho, bom dia!
    Cuidado, pois estes criminosos que infestam o Corinthians são perigosos! Especialmente agora que se juntou a eles os gângsters do PT.
    Deve ser por isso que a maioria dos jornalistas se cala.
    Mesmo assim, continue denunciando.
    Um Abraço !

  5. Os são paulinos dizem que : ” eu nunca vou parar de rir ” e os corinthianos nunca param de dizer :

    S = SOBERBA
    P = PURA
    F = FUTEBOL
    C = CLUBE

    E teve um ” cumpade ” do Rick ontem que disse que os SOBERBOS são de um time de PEDIGREE , hehehehehehehehe …. rsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!!!!!!!!!!
    hahahahahahahahahahahahahaha ………………… !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    S = SOBERBA
    P = PURA
    F = FUTEBOL
    C = CLUBE

    Eu nunca vou parar de dizer …..

  6. E os Corinthianos que comemoraram este contrato como se fosse titulo mundial???? deveriam até se desculpar com os demais.

  7. Paulinho, vou perguntar novamente, se vc teve acesso ao contrato, pq não publica uma cópia dele aqui???

  8. Gostaria que você comentace alguma coisa sobre o que saiu no blog do juca kfouri a respeito do contrato da batavo ter sido feito em virtude do PT e do LULA, pois quem detem a administraçao da perdiçao sao fundo de previdenciua da petrobras e banco do brasil.
    comente algo. abraços

  9. Paulinho, você tem o contrato de outro clube nos mesmos valores do contrato do Corinthians para fazermos uma comparação? Porque o que você apresenta são cláusulas mais do que comuns em contrato de publicidade. E ainda acho que a Perdigão pediu pouco. Ela deveria citar nominalmente os jogadores a aparecer em suas peças publicitárias, garantir que nenhum deles apareça em campanhas promocionais de concorrentes, participar de preleções, garantir que as propagandas das mangas e calções sejam avalizadas pela Perdigão, que atos que denigram a imagem do Corinthians poderão, a critéria da Perdigão, cancelar o contrato, garantir assentos em vôos nos deslocamentos do Corinthians e muito mais. Até que ficou barato estas cláusulas contratuais. Tem clube que dá mais de 100 ingressos. É que esses clubes não enchem o campo nem em clássico, Paulinho. Só não dá mais ingresso ao patrocinador porque a torcida do patrocinador seria maior que a do próprio clube no estádio. Com certeza o contrato com a Nike é mais incisivo em alguns aspectos. A Nike tem um corpo juridico muito forte. Vamos esperar o próximo capítulo da novela: “O contrato com a Perdigão que nunca acaba!”. Não percam mais um capitulo.

    Paulinho: Eu ainda não postei o absurdo. Aguarde para os próximos dias

  10. IURD BATERÁ O MARTELO???

    IURD DEVERÁ FAZER PROPOSTA PARA TER O ESPELUNCAO EM 2010!!

    COM A INTERMEDIAÇÃO DO MARKETING ROSEO NEGOCIAÇÕES PARECE QUE ESTÃO BASTANTES ADIANTADAS…

    ESSE MADONÃO E MESMO HAGADO….. COM O DINHEIRO ARRECADADO CONSTRUIRÃO UMA ARENA MODERNA, UM ESTÁDIO DE FUTEBOL DE VERDADE…..AGUARDEMOS OS ACONTECIMENTOS!!!

    PS: O MAIOR TEMPLO EVANGÉLICO DO MUNDO É A UNICA SOLUÇÃO PARA O ESPELUNCÃO?

    OS PREJUIZOS SÃO ENORMES COM APENAS 2-3 JOGOS/MÊS……….

  11. É Paulinho esta cláusula de possível continuidade é que mata os clubes. O São Paulo penou nas mãos da LG por causa disto e não conseguiu fazer coisa melhor este ano. Agora eles conseguiram tirara a cláusula e ter voo próprio em 2010. Você tem razão, isto é uma merda.

  12. Por quê já não divulga tudo de uma vez?

    Paulinho: Para que as pessoas deem a devida atenção a TODOS os detalhes

  13. E POR FALAR EM DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS ….

    VEM AÍ MAIS UM SHOW…..

    QUEM SERA A PROXIMA VITIMA?????

    SHOWS ANTECEDERAM O GOIAS…..O BRAGANTINO….. O GUARANY….O ATLETICO MINEIRO E POR AÍ VAI…….

  14. Ola Paulinho, Com todas essas exigencias ate eu fecharia o contrato com o corinthians, que merda que o SR ROSEMBERG E SR ANDRES fizeram, da logo o corinthians para a perdigao administrar, como eles so fazem merdaaa isso ja nao e nenhuma novidade, jaja o corinthians fecha pra balanço!

    parabens pela materia Paulinho,

    abraço

  15. ATENÇÃO HISTORIADORES DE PLANTÃO…..

    TEREMOS 2 OCTAS……. E 1 HEPTA……….

    JÁ NO MADONÃO OS TITULOS SERÃO REVISTOS : QUASE TODOS FORAM PRECEDIDOS DE SHOWS COM FARTA DISTRIBUIÇAO DE INGRESSOS………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÃO FIQUEM NERVOSAS…… OLHA O STRESS HEIN!!!!!!!!!!!!

  16. Eu nunca deixo recado aqui, apesar de gostar de ler os posts. O que me estranha é que os corinthianos mais fanáticos, ao invés de comentar sobre a situação do clube deles, eles atacam outros times, como se isso fizesse melhorar a patética situação do corinthians. Tipo, eu estou na merda, mas já que os outros tb estão, está tudo ok.
    QUe puta pensamento pequeno.
    Pior , ficou provado que não teve ingresso nenhum para show da Madonna, o presidente da FPF foi suspenso, mas as pessoas insistem nisso, como se denegrindo o SPFC faz do Corinthians uma organização melhor. So posso imaginar que são pessoas de pouca idadde que escreve aqui.

  17. Sabe o que eu acho triste nos corinthianos ?

    Porque essa fixação em zoar são paulinos se o que o Paulinho está mostrando são os erros do time de vocês!

    O São paulo nos ultimo 4 anos não ficou um ano sem ganhar um titulo de expressão e o Corinthians ganhou 1 brasileiro apenas e ,antes de tudo,se vocês querem saber detalhes do SP vão ler um blog de um são paulino não o dele .

    Por isso que o time de vocês nunca vai melhorar enquanto existe 1 Paulinho existem 100 mil que preferem dizer que isso também acontece em outros time então não tem porque acontecer no Corinthians … são pessoas de cabeça muito pequena e uma visão extremamente limitada, desculpe se parece ofensa, mas não é isso que eu estou fazendo só queria deixar claro que na minha forma de ver a situação essa linha de raciocinio de alguns :

    “É lá na porcada e no panetone também tem então aqui é normal !!!”

    Pelo amor de Deus , acordem corinthianos eu já não tenho mais aquele medo de quando meu time vai jogar contra o de vocês como no começo dos anos 2000 onde sempre perdiamos e junto com isso o futebol perde um pouco da graça .

  18. Ao que parece todas as exigências são normais em qualquer contrato publicitário, entretanto, vc como sempre exagera e acha que tudo é irregular…..

  19. Paulinho,
    Legal a gente conhecer o teor do contrato, mas vamos lá.. você tem que ser imparcial.. poste logo o tal ABSURDO… porque até agora, não tem nada de errado.
    Todo contrato de patrocínio funciona assim. A Empresa patrocinadora pede ingressos, camarotes, etc para fazer relacionamento com seus clientes.
    Então faça um favor, para que eu continue sendo leitor do seu blog. Me diga logo o tal absurdo… até porque a Perdigão é uma companhia aberta que pertence a um grupo chamado “Novo Mercado” que exige de todos os participantes regras de governaça corporativa muito rigorosas. Informe-se sobre isso.

    Paulinho: As mentiras são absurdas. Por enquanto temos o valor do contrato e o tempo de duração diferentes do que foram anunciados…Melhor você começar a prestar mair atenção aos textos…

  20. Essa parte do contrato não estranho; afinal é normal que quem está investindo tenha um retorno.
    A LG tem camarotes no Morumbi e também recebe muitos ingressos.
    É normal.
    O problema ao que parece é a falácia do presidente “cara de areia mijada” que mente para sua torcida.
    E outra… O São Paulo recebeu dinheiro do governo federal porque viu oportunidades na lei e foi atrás; coisa que qualquer time poderia ter feito.
    Cochilou , o cachimbo cai. kkk

  21. Tem dois ai que desde o outro post do contrato maravilhoso do curintia
    tão tentando justificar e defender o presidente querido deles de todas as formas.
    Acusam outros times na intenção de fugir da verdade.
    Não conseguem olhar pro próprio umbigo.Preferem acusar os outros
    defendendo gente sem caráter.
    São desculpas e mais desculpas,não se cansam de mandar comentários
    defendendo seu mestre(andres)
    As torcidas adversárias agradecem.
    Continuem defendendo andres sanches eos baqueiros(jogo do bicho)
    corintianos.

  22. blogueiro:continue vivendo do Corinthians com essas mentiras q vc posta todos os dias ,levando processos criminais aos “montes”.
    blogueiro:vá arrumar um emprego digno,ao invés de de mentir tanto.Vc não sabe de contrato nenhum,não blefe,suas cartas já são conhecidas.

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, cuidado para não ficar estressado também. Peça para o seu presidente mostrar o contrato para o publico, vamos ver quem é que mente de verdade.

  23. O maior problema nessa parte é o tempo de duração do contrato, o restante é de praxe.

  24. Se o contrato não é esse, q o Andres mostre em publico..
    Quem não deve, não tem nada a esconder..
    Se não mostrar, é porque é verdade..

  25. Até agora pode ser até normal, tirando o tempo de contrato q pode ser alongado, uma clausula q trara problemas.
    Mas o pior de tudo, o Paulinho ainda dirá amanha, não se iludam.

  26. Corinthianos tem que receber o Parabéns…

    Paulinho ta mostrando a realidade para que a torcida abra o olho.

    Eles veem falar dos ingressos da madona, dinheiro do publico no SPFC (na verdade 1% do IRRF que veem das empresas), quem não sabe o significado do IRRF vai procurar.

    Traduzindo, SPFC vai continuar melhorando sua estrutura, vai continuar contratando melhor, ganhando títulos, etc.

    Motivo basico, torcida deles ao inves de mudar o pensamento e abrir os olhos para verdade, preferem comparar a administração de merda deles com ingressos? VÃO ARRUMAR A CASA DE VOCES, quem sabe um dia ela consiga ter salão de festas kkkk.

  27. Todo contrato de patrocínio tem suas peculiaridades. Isso faz parte do mercado corporativo. O que o Paulinho vem aqui mostrar são inverdades ditas pela presidência de um dos maiores clubes do Brasil. Os torcedores do alvinegro ao invés de sentar o porrete e falar de outros clubes deveriam é cobrar transparência aos diretores do Corinthians.
    Parabéns Paulinho, se fosse do meu SPFC gostaria de saber dos podres pra cobrar punição dos corruptos.
    Saudações são paulinas.

  28. Os são paulinos dizem que : ” eu nunca vou parar de rir ” e os corinthianos nunca param de dizer :

    S = SOBERBA
    P = PURA
    F = FUTEBOL
    C = CLUBE

    E teve um ” cumpade ” do Rick ontem que disse que os SOBERBOS são de um time de PEDIGREE , hehehehehehehehe …. rsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!!!!!!!!!!
    hahahahahahahahahahahahahaha ………………… !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    S = SOBERBA
    P = PURA
    F = FUTEBOL
    C = CLUBE

    Eu nunca vou parar de dizer …..

  29. Maravilha! Maravilha! Maravilha! Enquanto nossos adversários da marginal s/n e turiassú comemoram contratos fictícios e maquetes de arenas, nós, os tricampeões mundiais, vamos implantando mais e mais melhorias em nosso gigantesco estádio. E vamos colecionando títulos (já são *5 nos últimos 4 anos). Que beleza!

    Ah!, explicando: o pessoal da floricultura também comemorou a maquete da “ultragás arena” e foi enganada pela diretoria e mídia vendida quanto aos valores que a Samsung paga – que na verdade são “12 milhões” e os outros 3 milhões só contam à partir da saída da suvinil. Mas é aquilo, cada um acredita na “sua verdade”.

    * 1 Mundial, 1 Libertadores, 3 Brasileiros (paulistinha de 2005 não conta).

  30. Paulinho, acho que você está forçando a barra.
    Primeiro em relação ao valor, que ao me ver vc precisou fazer uma conta meio “doida” para dizer que é de R$ 16 milhões.
    Segundo a prorrogação por mais trinta dias de contrato, caso o corinthians não feche outro patrocinio, não me parece uma clausa absurda. tudo bem o contrato não é de 10 meses e sim de um ano! e ai!?
    Outra coisa. o que há de absurdo em a empresa patrocinadora ganhar camisas autografadas, permissão para ações nos estadios e dependencia do clube, vagas de estacionamento, acesso as informações da coletiva de imprensa?´Não é a imagem da empresa que está associada ao do clube? e eles estão pagando para isso.
    Outra coisa, a questão do ingresso. Duvido que algum patrocinio do BRasil e até de outros lugares do mundo não conste uma carga de ingresso destinada aos patrocinadores. O fato de a quantidade estar explicita no contrato é até positivo, pois evita que a cada jogo um numero descontrolado de ingressos seja fornecido.
    Agora a grande dúvida. O contrato de patrocinio não precisa passar pelo CORI?? Se há algo irregular, se os valores não são considerados bons etc…Porque o CORI não se manifesta?
    Tem gente que engole tudo que lê….

    Paulinho: Você está enganado. Nã precisei fazer contas, está tudo escrito.

  31. Boa tarde Paulinho,

    porque tantas críticas? Você acha melhor o Corinthians ficar sem patrocínio? É normal em qualquer contrato de patrocínio o patrocinador ter direitos de utilizar a marca e os locais onde o time que ele patrocina irá jogar. Não vejo nada de diferente de outros contratos de outros clubes.

  32. Paulinho, sou são paulino e, por isso, adoro ver as falcatruas corinthianas.

    Mas nenhum corinthiano acredita em você.

    A pergunta é:

    Você tem como provas essas suas revelações?

    Xérox do contrato? Alguma fonte fidedigna no clube?

    Abraços

    Paulinho: Você se engana. Os corinthianos de verdade acreditam, mas não posso “desenhar” pra os acéfalos das organizadas e os imbecis das comunidades do Orkut. Escrevo a verdade. Não preciso provar nada para ninguém. Assim como você não é obrigado a acreditar. Simples assim. Duvido que os dirigentes tenham coragem de mostrar o contrato. Se mostrarem, a prova estará lá.

  33. Gostaria de saber do Sr. Mané da Carne, se o Paulinho estaria blefando também quando escreveu sobre o Caso Nilmar?

    Afinal, segundo ele, o Paulinho sempre mentiu…

  34. FC e Leonardo Cruz disseram tudo.

    Ver um clube que se diz grande ter um diretor que chama
    Mané da Carne e é bixeiro é dose pra leão.

    hahahahaha

  35. Eu conheço esse “a Carlos”. Ele é o mair invejoso do tricolor do mundo. Na final do mundial contra o Liverpool ele estava num bar e quase arranjou briga. No final do jogo ele foi zuado e quase saiu chorando do bar…

    ahahahahahahaha

    chupa!

  36. Essa parte do forum tá ficando muito chata, é todo dia a mesma coisa, o tema do forum é um e os caras ficam parecendo crianças mimadas um querendo falar mau do “brinquedo” do outro, COMENTEM SOBRE O ASSUNTO DO FORUM, DEIXEM ESSA BRIGUINHA DE CRIANÇAS MIMADAS PRA LÁ

  37. hahahaha Um dia sem rir do corinthia é um dia perdido, mal posso esperar amanhã pra ler a tal bomba e rachar de rir de novo…

    ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

  38. Paulinho eu acho vmelhor voce desenhar.

    Andres falou, o contrato é de 10 meses e o valor é de 18 milhoes.

    Na verdade é de 1 ano e 16 milhoes…..

    e o pessoal ainda fala, ” o que tem de errado?”

    Ou eles não entendem direito ou a mentira ja virou normal.

  39. Paulinho,

    É o Renato da sua sala, como você sabe, trabalhava como assessor da Fiat para o Palmeiras. Essas exigências são normais!

    Os ingressos e camarotes, assim como camisas e jogadores em eventos, são completamente NORMAIS…

    Todos os patrocinadores exigem e têm este direito, patrocínio é uma via de duas mãos, o investidor paga para ter um vinculo entre a marca e o clube.

  40. Paulinho!

    Boa tarde!

    Se o contrato foi assinado por ambas as partes ele teve seu devido registro em cartório de registro e titulos e documentos em São Paulo ou no Paraná (pois a empresa é no paraná).

    Se não me engano, qualquer cidadão pode ir ao cartorio de registro de titulos e documentos e pegar uma cópia do contrato desde que se pague a taxa estipulada pelo cartório.

    Vc poderia procurar saber em qual cartório foi feito o resgistro, pega-lo e publica-lo aqui para mostrar aos acefalos curintianos que não acredintam em vc. o que acha??

  41. “em todos os jogos que o clube for mandante, independente do estádio.”
    independente, neste caso, quer dizer separado
    independentemente seria o correto, que quer dizer qualquer que seja
    o inresso são para “separado do estádio”, ou seja, fora dele???

  42. Boa tarde Paulinho,
    Sou assíduo leitor do blog e admiro sua qualidade em escrever o que pensa, em dizer o que é verdade independentemente de afetar dirigentes de seu clube de coração.
    Sempre que posto algum comentário que carregue crítica (como será este), gosto de ressaltar qualidades para mostrar que não é apenas um ataque aleatório.

    Bom, não vejo motivos para duvidar da veracidade do que escreve, apenas sou totalmente contrário a essa sua “técnica” de postar os termos do contrato aos poucos.
    Não concordo com seu argumento de que assim as pessoas darão a devida atenção a todos os pontos.
    Afinal, se você tem uma notícia, um furo jornalístico (no caso, acesso ao tal contrato), escreva um bom texto sobre o mesmo e assim todos saberão a notícia.
    Se alguém não dá a devida atenção a pontos do contrato escrito num único dia, num só texto (claro que é válido adendos posteriores), não vai ser estripando o mesmo ao longo de uma semana que esse mesmo alguém dará tal atenção.

    Está parecendo aqueles shows sensacionalistas do tipo “bomba, não perca!”, “Veja amanhã e ficará estarrecido!”.

    Te considero uma pessoa que será um dia um baita jornalista (e já demonstra muitas qualidades para tal), mas nessa de desmembrar dessa forma o contrato, errou feio…

    Ps: pergunte ao Juca Kfouri a opinião dele sobre essa crítica. Acredito que ele pensa assim como eu, e como sei que você respeita muito a opinião dele…

    []z e boa sorte na continuidade do blog!

  43. Ignorem esse “a carlos”. No caso, o ‘a” é de acéfalo. O sujeito que acorda num domingo de manhã e vai para o bar assistir ao jogo e secar o time adversário só pode ser acéfalo.

  44. “Presidente isbelti” “Mané da carne”, “Valdir coxinha”, “Cacilda fofoca”, “André Negão”, entre outros…

    Existe alguma possibilidade de algum dia o SPFC ser dirigido por pessoas com apelidos tão bizarros? E depois ainda se acham grandes! Só na marginal s/n mesmo, rsrsrs

  45. Paulinho –

    Qq contrato dessa natureza possui tais cláusulas..

    Concordo com o Renato.

    Desculpe, mas não vejo nada demais.

  46. Paulinho. O Citadini ainda é presidente do Conselho? Se for, ele tem a obrigação de ter o contrato em mãos. Se não tem, por que ainda não fez nada?

    Depois de saber, via imprensa, que o Corinthians deixou de ganhar vinte milhões do Carrefour para ganhar menos com a Batavo, eu não duvido de mais nada.

    Parabéns para Batavo, que fez um excelente negócio e que o conselho peça explicações ao Presidente.

  47. Não estou aqui para defender Mané da Carne ou Cardeal de puleiro. Não sei quem é e nem me interessa. Dirigente é tudo farinha do mesmo saco. Seja ele da zona leste ou branco dos olhos azuis. Responda sem pestanejar: “A crise que está aí foi criada por banqueiro do jogo do bicho ou banqueiro legalizado?”. Fácil né. O que eles tem em comum é que os dois causam mal à sociedade. Só que um tem uma abrangência muito maior. Qual a diferença entre um empréstimo bancário e um agiota? É o departamento de cobrança. O departamento de cobrança do agiota é eficaz. Esta arrogância de que o bem nascido é probo e o mal nascido é bandido é um tremendo preconceito. As leis não foram feitas só para PPP (Pobre, Preto e Puta). Todo mundo sabe o que houve no governo de muitos politicos. Aliás, todo político enriquece às custas do erário público. Esta dentro da lei. Empregam mãe, pai, tio, tia, sobrinho, agregrado, cunhado, amante, motorista, vidente, um saco de gatos. Aliás, os caras fazem as leis a seu bel prazer. E o povo? O povo que se dane. Vivem do povo e execram o povo. O poder corrompe. O trabalho do Paulinho é digno de aplauso, mesmo que eu não concorde com ele em muitos pontos. Mas a discussão é válida. Está todo de olho. Toda unanimidade é burra. Toda administração 100% correta, pode ter certeza, está todos mundo azeitado. Os canais de contestação estão sendo bem pagos. Os blogueeiros estão sendo bem municiados com noticias e agrados. A oposição é para inglês ver. Todo mundo está aproveitando e só você está achando que tudo corre as mil maravilhas. Quando tudo está 100% é porque alguma coisa está errada.

  48. S = SOBERANO
    P = PUREZA
    F = FUTEBOL
    C = CAMPEÃO

    Ou ainda,

    S= SÃO
    P= PAULO
    F= FÁBRICA
    C= CRAQUES

    Como eu te amo, TRIcolor…
    ________________

    S= SUPLÍCIO
    C= CORRUPÇÃO
    C= CACAREJO
    P= PIADA

    Um dia sem rir do corinthians é um dia perdido. rsrsrsrs

  49. Paulinho,

    O que você acha da moça que escreve no blog do torcedor Corintiano, na Globo.com ???

  50. Pô, cadê a Globo, a Band e o Lance, agora para divulgar isso?

    Vamos ”Plin Plin”, ”Olho” e ”Lance”, DIVULGUEM para a corintianada.
    Até porque, em vocês eles acreditam.

    PS: Um dia sem rir do corinthians é um dia perdido. rsrsrsrs

  51. em um item do contrato diz que podem usar o “CT” do corinthians.

    alguem já viu este tal “ct ” na televisão ? aquilo parece uma selva, um terreno baldio, entra quem quiser, uma esculhambação total.
    tem até córrego no fundo do campo.
    a Perdigão vai ter coragem de entrar lá ?
    vão pegar uma doença.

  52. “Presidente isbelti” “Mané da carne”, “Valdir coxinha”, “Cacilda fofoca”, “André Negão”, entre outros… quem gosta de nome bonito não é mulher é gay. E os caras ainda tem os cardeais. Dá um tempo. Cardeal? Os presidentes das bonecas se chamam “cardeais”. É lindo. Tem tudo a ver. Já pensou chamar um presidente de clube de “cardeal”. Pega mal. Imaginem. Aquele cara ali é um “cardeal”. É “cardeal” porque tem as cores vermelhas, ou é “cardeal” porque é celibatário, no popular “não come ninguém”?

  53. Paulinho, apesar de são-paulino, pelo ramo de atividade no qual eu trabalhava, acabei tendo amizade, que perdura até hoje, como muitos corintianos, inclusive alguns deles são sócios e conselheiros do clube.
    O que me impressiona é que eu vejo tudo isso no seu site e comento e eles simplesmente demonstram desconhecer tudo que está ocorrendo no clube. E garanto para você que eles não são como alguns que postaram comentários aqui, que por motivos óbvios têm interesse em esconder isso e outros porque são desprovidos de inteligência mesmo.
    Esses meus amigos chegam até ficar surpresos com o nível de informação que eu tenho (obtida em seu site). Falam que eu sei mais sobre o Corinthians do que sobre o São Paulo.
    Por que será que existe essa desinformação da grande maioria (ou pelos menos, das pessoas mais influentes e idôneas) no Corinthians? É por quê eles sabem quem são as pessoas que estão no poder do clube e não querem se envolver, ou é o padrão do corintiano?

  54. Sr. Euclydes Zamperetti Fiori, o senhor poderia, por gentileza, nos explicar de que forma o dinheiro de nossos impostos estariam embutidos nesta transação?

  55. Sr. Euclydes Zamperetti Fiori, se eu entendi bem o senhor está pregando um novo golpe militar porque o Coritnhians fez um contrato de patrocínio mal explicado? Será que estou ficando louco?

  56. Bem lembrado. Toda unanimidade é burra.
    O problema é que a paixão fala mais alto que a razão. Ai não tem jeito.
    Dirigentes corruptos tem em todos clubes. Alguns ainda realizam algo, na base do ” rouba mas faz”.
    Isso ocorre com Corinthians, Palmeiras Santos, e também SPFC. Nem falo dos clubes cariocas, pq ali não tem mais conserto.
    Muitas vezes um título alivia a pressão, dá uma sobrevida. É o que pode a contecer se SCCP ganhar o paulistão. A ilusão se alonga, porém o desastre fica mais próximo.
    Isso vale para o SPFW também. Enquanto está ganhando ótimo. Se perder, ninguem mais presta.
    No futebol, assim como em qualquer outro negócio, é necessário planejamento, a curto, médio e longo prazo. Caso contrario, quebra. Foi assim que o Palmeiras acabou rebaixado em 2002.
    O que percebo, é que quando o torcedor do Corinthians acordar, será tarde. Pode virar um Flamengo

  57. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU NUNCA VOU PARAR DE RIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PRESIDENTE TA ESTRESSADO PQ AGORA TODOS SABEM QUE ELE É BROXA E PRECISA DE VIAGRA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CONTRATO DE FAZ DE CONTAAAAAAAAAAAAAAA

  58. Paulinho,

    Você sabe alguma coisa sobre o rumor de que o Hernanes vai p/ o Manchester United no meio do ano por 25 milhões de euros e que estaria incluído no negócio a vinda do Carlitos Tevez por empréstimo de um ano no SPFC?

  59. E pensar que é o melhor contrato do futebol brasileiro. Durma-se com este barulho. Que vergonha. Que pindaiba estão os clubes brasileiros. Dá para imaginar o quanto recebem os outros? Diz 15 e leva 13. Diz 10 e leva 8. Diz 8 e leva 5. Tem time que não diz, só leva.

  60. E o Leão extressou! Tomado pelo desespero de ver seu clube achincalhado por todos os lados, e sem argumentos para contestar o óbvio, só resta a agressão.

    Na boa Leão, já estou com pena dos verdadeiros torcedores do SCCP, torcedores que estão sendo enganados por uma direção amadora e devidamente acobertada pela “imprensa”.

    E neste caso, não se trata apenas de pessoas mal-informadas, no sentido de não procurarem a informação. Mas sim de pessoas que estão sendo, deliberadamente, mal-informadas por toda a imprensa esportiva. Vc não encontra uma linha do que é divulgado neste blog em nenhum veículo de comunicação.

    Para se ter uma idéia, o meu dentista é corintiano – e outro dia mesmo falou todo feliz: – “Tá vendo como aquele Dualib não prestava? O Andres assumiu e em pouco tempo já pagou todas a dívidas atrasadas, os salários estão em dia…”

    Argumentei que não era bem assim, que havia lido que os caras estavam empurrando com a barriga, aumentando o valor da dívida, recebendo cotas de TV adiantado, etc…

    Diante da incredulidade dele, sugeri este blog.

    Ah! e eu prefiro, mil vezes, que os dirigentes do SPFC sejam conhecidos como: Cardeais. Não sei ao certo o porquê da alcunha, mas não é exclusividade dos dirigentes sãopaulinos, parece que de todos os tricolores). E isbelti, negão, coxinha, fofoca, carne… está mais para time de presídio. Abraço.

  61. Paulinho, meu filho joga na categoria sub15 do Corinthians e chegou em casa chorando e querendo ir para outro clube porque hoje segundo ele demitiram sem razão o treinador Daniel que estava ha 3 meses no comando do time.

    Procurei saber o que estava acontecendo e fui informado que na ausência do presidente quem manda é o André Negão e que ele precisava de um treinador que se encaixasse no seu perfil.

    Os pais estão revoltados, conselheiros estão revoltados, e o presidente…esse nem sabe o que está acontecendo, um bicheiro mandando no setor de um desembargador.

    Vc está sabendo algo disso…?

  62. NÃO SOU CORINTIANO, E SEI QUE ELES NÃO GOSTAM DESSE BLOG PORQUE APONTA OS PROBLEMAS DO CLUBE.

    SOBRE ESSE CONTRATO DA BATAVO, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER ONDE É QUE ESTÁ O PROBLEMA, TIRANDO O VALOR QUE É DE 16 E NÃO DE 18 MILHÕES (MAS ATÉ AÍ, OS OUTROS 2 MILHÕES PODEM SER PAGOS DE OUTRA MANEIRA, COMO PARTE DO PAGAMENTO QUE A LG FAZ PARA O SÃO PAULO).

    NA OUTRA POSTAGEM, ATÉ O FATO DE SE PAGAR I.R. FOI CRITICADO…

    FICAM DUAS DÚVIDAS, ENTÃO:

    1 – QUAL É A GRANDE IRREGULARIDADE DO CONTRATO?

    2 – QUAL É O MAIOR CONTRATO DE PATROCÍNIO DO BRASIL, AFINAL DE CONTAS?

  63. O verdadeiro artilheiro (sem pênaltis)

    Com 11 gols, Washington está a apenas um da artilharia do Paulistão mesmo sem ter batido um pênalti na competição

    SPFC – 31/3/2009

    O atual artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista é o atacante Washington, com 11 gols, jogador que até agora só marcou em lances com a bola rolando. Parte disso vem do fato de que o Tricolor ainda não teve nenhum pênalti assinalado.

    No topo da lista de maiores marcadores do estadual está o palmeirense Keirrison, com 12. Entretanto, o atacante do alvi-verde é o cobrador de penais da equipe rival, e três de seus gols foram desta forma (contra o Mogi Mirim, Santos e Portuguesa). Excluindo esses tentos, o atleta do Palmeiras ficaria com nove gols, dois a menos que goleador são-paulino.

    O camisa 9 tricolor não esconde seu desejo de ser artilheiro mais uma vez do Paulistão, assim como aconteceu em 2003, atuando pela Ponte Preta, mas repete que seu principal objetivo ao acertar sua vinda para o São Paulo é se tornar campeão pelo clube do Morumbi.

    “Aqui ninguém bateu pênalti ainda, na verdade a gente já sofreu bastante, mas ninguém marcou pra gente. Mas isso é tranqüilo, daqui a pouco vai sair o pênalti e posso até ter uma oportunidade, mas é o Rogério quem bate. O mais importante, no entanto, é o São Paulo vencer. Estou feliz por fazer gols, já que vim com essa responsabilidade”, disse Washington.

    Prestes a completar 34 anos (na próxima quarta-feira), o goleador tricolor tem um ótimo aproveitamento com a camisa do São Paulo. Em 17 jogos que fez pelo time, ele balançou as redes 13 vezes, tendo uma média de 0,76 gol por partida.

    “Eu vou achar sempre que tenho que melhorar, mesmo que estivesse com 20 gols. Mas é uma média boa, já venho mantendo isso durante os anos e é importante quando você chega em um clube diferente ter essa felicidade de continuar marcando muitos gols”, completou.

  64. Paulinho. Eu quero saber onde está o conselho do clube? A presidência é um “posto” menor do que o conselho, que se tornou menor do que os associados, muitos associados são conselheiros e quem aprova estatuto e tem que fiscalizar ativamente, e agir de modo imediato é o conselho do clube. Cobre mais deles Paulinho, porque estão todos escondidinhos.

    Eu não quero que você revele sua fonte, mas se ela faz parte do conselho e não faz nada lá, para pedir explicações do presidente, fique atento, na primeira oportunidade eles te decepcionarão.

  65. Sinceramente, 90% das condições que foram impostas pelo patrocinador são perfeitamente aceitáveis, pois qualquer um que patrocine um time com um valor desses, irá pedir essas contrapartidas… O que você estava fazendo na final da libertadores do ano passado que não viu o camarote gigantesco da UNIMED que patrocina o Fluminense ou o camarote maior ainda da SANTANDER que pratrocina a Libertadores? Quem não pediria regalias? Nem você Paulinho… Pare de ver cabelo em ovo… Concordo com quase tudo que escreve, mas dessa vez, ou nessa parte dessa matéria, você está redondamente enganado.
    Até a LG dispõe de um camarote no Morumbi… E dinheiro público por dinheiro público, faz 20 anos que a PETROBRAS patrocina o Flamengo e ninguém fala nada… Besteira querer que o Corinthians (não sou conrinthiano e não concordo com a dação de dinheiro público) seja o pato feio… Muitos fazem… Se quisesse imparcialidade mesmo, faria uma matéria com TODOS que recebem dinheiro público!

    * Porém, não concordo com extensão de contrato sem o devido pagamento.

  66. Paulinho,

    Mudando um pouco de assunto, você teve conhecimento de uma reportagem da TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, que mostrou o descaso com que torcedores santistas foram tratados na Vila Belmiro?

    http://blogdotrio.wordpress.com/2009/03/31/torcedores-santistas-sofrem-na-vila-belmiro/

    Imagina como tratarão a Fiel Torcida lá, no próximo clássico que for disputado em Santos!

    É um absurdo!

    Abraços!

    Não deixem de visitar o Blog do Trio:
    http://blogdotrio.wordpress.com

  67. Soberba …………. Pura ………….Futebol ………………… Clube …………… = SPFC .

    Depedem do dinheiro dos ” fiéis ” da IURD pra pagar as contas ……………. comem Mortadela e arrotam Caviar !!!!!

    Soberba ………….. Pura …………… Futebol ………….. Clube.

  68. Torcedores santistas sofrem na Vila Belmiro!
    (Postado por: Blog do Trio | 31/03/2009)

    Amigos,

    De acordo com dica do leitor Anderson, vejam uma matéria da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, sobre o sofrimento pelo qual torcedores do Santos tiveram que passar para conseguir assistir a uma partida na Vila Belmiro!

    Chega a ser assustador!

    http://www.tvtribuna.com/videos/?video=22429

    Agora, eu pergunto a vocês: se a diretoria do Santos Futebol Clube faz isso com seus próprios torcedores, como tratará os rivais que tentam assistir às partidas como visitantes?

    Ainda bem que, do jeito que a carruagem anda, o Santos não vai se classificar para as semifinais do Paulistão!

  69. gOSTARIA DE SABER COMO ESSE HOMEM, CONSEGUE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES ?
    MEU AMIGO, VOCÊ SABE DE TUDO DESSE TIME, PUTA Q PARIU.

  70. Walter,
    Vou tentar ajudar em parte a colocação do Sr. Fiori, porque vi que você não entendeu nada do que ele falou. Talvez porque vc seja corintiano, então está perdoado, ou pq vc seja funcionário aposentado de um certo banco estatal, neste caso, então, é melhor nem falar o que penso a seu respeito…
    De quem é a Batavo?
    Da Perdigão.
    Quem é o acionista majoritário da Perdigão?
    A Previ.
    Se você não sabe, a Previ é a Caixa de Previdência dos funcionários do Banco do Brasil.
    Ou seja, o Banco complementa de forma ‘generosa’ (nenhuma empresa privada contribui dessa forma) a aposentadoria (integral) dos seus funcionários quando estes param de trabalhar (um dinheiro que poderia muito bem ir para a União, e esta cobrar menos impostos, se eles não tivessem o sistema de aposentadoria que possuem).
    Quem é o dono do Banco do Brasil?
    O governo (então o banco é NOSSO!!!).
    Isto posto, além aportes mensais que o Banco do Brasil tem que fazer para a Previ (dos funcionários em atividade), o Banco do Brasil é co-responsável por essas aposentadorias, caso a Previ UM DIA não tenha caixa para honrá-las.
    Logo se o Banco do Brasil tiver que honrar esse compromisso, será o governo que irá honrá-lo, ao deixar de receber parte do lucro do Banco do Brasil.
    Como a Previ poderia deixar de honrar seus compromissos um dia? Simplesmente fazendo a má gestão dos ativos que estão em seu poder e não tendo caixa suficiente para pagar seus aposentados. Adicionalmente, o Banco do Brasil poderia vir a fazer aportes menores caso a Previ faça uma gestão muito mais eficiente de seus ativos.
    Um desses ativos, é justamente a participação que ela possui na Perdigão que é a dona da Batavo.
    Se o patrocínio foi um ato de má gestão é outra história, que não tenho informações suficientes para opinar, mas entendo que era a isto que Sr. Fiori se referia ao citar como ‘nosso dinheiro'(impostos) nessa transação.

  71. Obviamente com amadorismo e falta de bom senso nosso colegas alvi-negros mais uma vez fizeram um péssimo contrato comercial.

    Durante quase uma dácada o Timão fez da Kalunga ao que ela é hoje, e em contra partida, não teve nenhum beneficio a longo prazo.

    A isto foi reduzido o Corinthians: Uma time com sucessivas direções corruptas e/ou incompetentes que se valem de uma massa de torcedores fiéis, muitas vezes fanáticos mesmo, para encobrir suas maracutaias.

    E nesta torcida fanática eu tenho que incluir jornalistas e pessoas de mídia que chamam de perseguição toda critica feita aos dirigentes do Timão, pois não sabem separar o joio do trigo.

    O Timão tem destaque na mídia porque é usado como holofote para iluminar outros e, depois que estes vão embora, volta as trevas…

    Triste para o Timão. Triste para o futebol.

  72. ola paulinho….

    viu essa reportagem???

    http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/03/31/materia+da+revista+placar+mostra+a+face+obscura+do+atacante+ronaldo+5210941.html

    antes de sair, um recado a Máspfc…

    puta coisa de boila essa de:

    S= Soberano
    P= Pureza
    F= Futebol
    C= Campeão

    e pior é a outra… São Paulo Fabrica de Craques… qual foi o ultimo craque, eu disse craque e não jogador mediano, que o SPFW produziu nos ultimos anos??? só falta vc me falar do Denilson, ai eu vou rir 2 anos sem parar…

    depois que falam , vcs acham ruim, mas vcs mesmo se queimam, procura saber a historia do seu clube, seu ( ou sua ) quadrupede.

    abraços paulinho.

  73. Não vou nem me dar ao trabalho de ler reportagem de uma revista ‘manjada’ como a Placar, infestada hoje de torcedores porcos-palestrinos (já foi sim reduto da por mais de 30 anos de corintianos doentes). Daí talvez venha todo o interesse em falar da imagem do Ronaldo.
    Mas se quiserem mesmo fazer uma reportagem sobre a face obscura do Ronaldo é só falar sobre as festinhas que ele patrocinava na Europa, desde os tempos de Barcelona, ou então, sobre os travecos com quem ele saiu no RJ, para comemorar o título do Flamengo…
    E bota face obscura nisso…

  74. Alberto Disse:

    Março 31, 2009 às 9:40 pm
    Walter,
    Vou tentar ajudar em parte a colocação do Sr. Fiori, porque vi que você não entendeu nada do que ele falou. Talvez porque vc seja corintiano, então está perdoado, ou pq vc seja funcionário aposentado de um certo banco estatal, neste caso, então, é melhor nem falar o que penso a seu respeito…
    De quem é a Batavo?
    Da Perdigão.
    Quem é o acionista majoritário da Perdigão?
    A Previ.
    Se você não sabe, a Previ é a Caixa de Previdência dos funcionários do Banco do Brasil.
    Ou seja, o Banco complementa de forma ‘generosa’ (nenhuma empresa privada contribui dessa forma) a aposentadoria (integral) dos seus funcionários quando estes param de trabalhar (um dinheiro que poderia muito bem ir para a União, e esta cobrar menos impostos, se eles não tivessem o sistema de aposentadoria que possuem).
    Quem é o dono do Banco do Brasil?
    O governo (então o banco é NOSSO!!!).
    Isto posto, além aportes mensais que o Banco do Brasil tem que fazer para a Previ (dos funcionários em atividade), o Banco do Brasil é co-responsável por essas aposentadorias, caso a Previ UM DIA não tenha caixa para honrá-las.
    Logo se o Banco do Brasil tiver que honrar esse compromisso, será o governo que irá honrá-lo, ao deixar de receber parte do lucro do Banco do Brasil.
    Como a Previ poderia deixar de honrar seus compromissos um dia? Simplesmente fazendo a má gestão dos ativos que estão em seu poder e não tendo caixa suficiente para pagar seus aposentados. Adicionalmente, o Banco do Brasil poderia vir a fazer aportes menores caso a Previ faça uma gestão muito mais eficiente de seus ativos.
    Um desses ativos, é justamente a participação que ela possui na Perdigão que é a dona da Batavo.
    Se o patrocínio foi um ato de má gestão é outra história, que não tenho informações suficientes para opinar, mas entendo que era a isto que Sr. Fiori se referia ao citar como ‘nosso dinheiro’(impostos) nessa transação.

    **********************

    MEU DEUS!!!!! QUANTA BOBAGEM!!!!
    RAPAZ, VC NÃO SABE DE NADA SOBRE O QUE ESCREVEU!!!
    VAI ESTUDAR!!!

  75. Cardeal? Dá um tempo. Imaginem a galera gritando: “É cardeal uh!uh!uh! É cardeal!”. A cena é bonitinha. Tem tudo a ver. Fazer o que? A gente até tenta levar a sério. Mas cardeal? Estas meninas tem cada uma.

  76. Leão, vc é um doente e coitado. Torce para o time certo. Cada dirigente tem a torcida que merece.
    Continue assim, e depois faça papel de idiota chorando para câmeras da gloriosa Globorintías quando seu time cair para 2ª divisão.
    Continue acreditando que a Globo faz tudo isso porque é Curintía. A Globo é só mais uma a explorar os idiotas como você, e paga muito pouco por conta disso, perto do que ela ganha.

  77. Todo time tem torcida, só a Fiel tem um time. Ninguém bajula o Corinthians por ser só Corinthians. Tem algo mais. A massa. Loucos, idiotas, dementes, mulambentos, maloqueiros, banqueiros, pobres, ricos, sei lá o que. É a massa. É isto que incomoda. A massa. Qual a diferença entre FHC e Lula? Um é culto e corintiano. O outro é inculto e curintiano. Seria fácil dizer qual o melhor? Só que um tem mais de 70% de aprovação. Goste ou não, o cara tem mais de 70% de aprovação. O cara é a cara do Brasil. Não estou dizendo que gosto ou desgosto. Apenas interpreto os números. Será que 70% da população brasileira é feita de idiotas? E que 30% é feita de esclarecidos? Não seria o contrário? A mídia não gosta de ninguém. A mídia gosta de quem dá retorno. Adianta falar de quem não tem retorno? Adianta falar dos clubes periféricos? Não adianta falar. Por isso a gente continua falando do “curintia”. Um clube que não tem torcida, a torcida tem o clube. Se botar um sapo com a camiseta do Timão eu garanto que vai ter um bando de loucos gritando e torcendo: “Pula! Pula! Pula!”. A loucura é apenas um lado da razão. Eu não entendo porque muitas pessoas se incomodam em ver um pobre, maloqueiro, desempregado e feliz. O que incomoda as pessoas não é o pobre. O que incomoda as pessoas não é o maloqueiro. O que incomoda as pessoas não é o pobre. O que incomoda as pessoas é o feliz.

  78. Caro Marco Zero, você foi ótimo. Gostaria de ter um ‘filho’ assim!!!
    Todo mundo ficou feliz com sua ‘inteligência’ e com seus ‘argumentos’. Você sabe tudo mesmo!!!
    Mais parece o burrão da classe, que não sabe nada e sem argumentos para conversar tenta desqualificar os outros. Por que não responde com o que você SABE (!?) ao invés de utilizar o “copiar e colar” do seu Windows, que é o máximo que você, com sua a ‘inteligência’, consegue fazer, porque nem escrever mesmo você sabe.
    Cara, se eu tiver que estudar, você tem que se alfabetizar primeiro.

  79. Leão, você está quase certo. Talvez você seja feliz, mas principalmente por fazer parte da nossa felicidade. Como?
    Com as falcatruas dos dirigentes do seu time vindo à tona, com rebaixamento para 2ª divisão, com a perda da Copa do Brasil para o Sport e depois com você, e pessoas iguais a você, chorando na frente da televisão os desatinos do seu time.

  80. Paulinho, respeito muito seu trabalho mas me surgem algumas dúvidas em relação a sua matéria:
    Primeiro. No contrato entre Corinthians e Perdigão existe uma cláusula de confidencialidade.
    Segundo. Caso uma cláusula desta não seja cumprida implicaria na quebra do acordo com ônus.
    Terceiro. Não posso descredibilizar um departamento jurídico inteiro e um dos maiores economistas do país por causa de seu post, que pode sim ser verdade, mas que não me apresenta embasamento.

    Paulinho vc eh um cara muito bem informado, gosto muito de seu blog. Mas ouvi ontém um dos integrantes do dpto. jurídico do Corinthians que não revelou nada sobre o contrato, porque isso ele não pode fazer, mas garantiu que não existem tais termos apresentados por você em seu blog.

    Paulinho: Eles também dizem que não há bicheiros no Corinthians

  81. Você sim parace ser militante do PT. Usando a “velha” tática do “Quanto pior melhor”. Vendo teoria da conspiração em tudo, se apequenando com sua síndrome da alma de “vira-latas” ( como diria o jornalista Nelson Rodrigues ) Deve-se entender que com grandes cargos surgem grandes responsabilidades!! É o mundo dos negócios, e o futebol não deixa de ser “negócios” BUSINES… Meu amigo!!!
    É feio é sujo, mas é assim que funciona. ( VC NEM PODE RECLAMAR, PORQUE, AFINAL SEU BOG EXPLORA ISSO..rsrs )
    É UM TRABALHO SUJO, MAS ALGUÉM PRECISA FAZER!!
    Uma sugestão: tome um bom anti-ácido e pare de se comportar como uma “velha carpideira”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: