Advertisements

A covardia de sempre

Dirigentes corinthianos incitaram os atos de violência contra a cabine da CBN, na partida ente Santos e Corinthians.

André Negão, diretor administrativo, foi visto, por testemunhas, apontando o local.

Waldir Coxinha, diretor social, segundo informações, gritava como um “urso”, com a falta de educação que lhe é peculiar, dizendo que um dos jornalistas era meu amigo, por isso teria que ser agredido.

Membros do poder paralelo, demonstrando a subserviência habitual, agiram como soldados da ignorância.

Não foi a primeira vez.

Costumam atuar como os torcedores organizados, que tanto bajulam, em todos os locais que freqüentam.

Não tenho duvidas que fatos semelhantes ocorrerão novamente.

A impunidade os estimula ao delito.

Seja ele qual for.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “A covardia de sempre

  1. Sãopaulino (sensato).

    Nenhuma novidade! Mas certamente a moça “pós-graduada” que trabalha na Biblioteca Municipal do centro terá uma versão diferente desta. Afinal, ela estava naquele setor…

  2. DAVID VICO

    Paulinho é lamentável esse tipo de atitude partir de pessoas ligadas a diretoria, ainda mais por ser da diretoria do Corinthians, meu clube de coração.

    Sinceramente estou cada dia mais incrédulo com o futebol e sua organização.

    Achei que com a Copa aqui no Brasil, iria corrigir muitas coisas, mas o que estou vendo não é nada disso.

    Abraços!!!

    DAVID VICO (http://blogdovico.blogspot.com)

  3. Neddles

    E o Marcelo Teixeira cade aqui seu manifesto contra ele? estive no setor VIP e não ataquei nada no Birner, pois na radio certa falaram que foi o Marcelo Teixeira mas como fica esse bandido disfarçado de Dirigente? fui com mulher e crianaça para o Estádio e por culpa dele só dele quase aconteceu uma tragédia, você não vai criticar isso ou existe credibilidade só contra o Corinthians?

    Paulinho: Sr. Cego. Procure no blog e encontrará a critica que pede

  4. Marcos@hotmail.com

    Paulinho, voce que as vezes coloca post do Birner poderia ter colocado este que é bem interessante.

    Quem Dera fosse sempre assim!

    Nunca, nem quando havia constantes brigas entre torcidas nos estádios, o clima do futebol esteve tão ruim, tenso.

    Ano após ano a sociedade fica mais agressiva. No país da impunidade a violência “vende”.

    Cada ato nosso, desde quando temos discernimento das coisas, ou estimula a paz, ou brigas.

    Neste barril de pólvora que se transformou o futebol, quem manda nos clubes precisa tomar cuidado para não acender o fogo da guerra.

    As direções de Palmeiras e São Paulo mostraram tal preocupação.

    E tiveram uma boa desculpa para brigar.

    Dos 10% de ingressos para visitantes, 3769 são de arquibancada e 2673 do setor Visa.

    A Polícia Militar, preocupada com a segurança na partida, mandou ofício pedindo que fossem vendidas 700 entradas a menos para os palmeirenses, pois precisava fazer um corredor de policiais ao lado da da grade que divide os torcedores.

    O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio disse que o clube deveria dar um jeito, pois é preciso coerência. Ainda mais quando ele foi o primeiro a usar a cota mínima prevista na lei.

    Na hora, ligou para Luís Gonzaga Beluzzo e contou o problema.

    Sem pestanejar, o presidente palestrino avisou: “o mais importante é não estimular conflitos”.

    E começou a troca de telefonemas. Juvenal e Beluzzo , assim como João Paulo de Jesus Lopes e José Roberto Portella, secretário de transportes do Governo, palmeirense apaixonado, conversavam sobre o problema.

    O presidente são-paulino também deixou responsáveis para tentarem receber direito os adversários.

    As duas direções ficaram tão unidas, que em dado momento, durante a reunião com o Coronel Hervando Velozo, ambos defenderam a mesma tese, de que não PODE HAVER BRIGA NA IMPRENSA, que isso facilitaria o trabalho dele bem complicado nos últimos clássicos na capital.

    Participaram da reunião, pelo lado são-paulino, o advogado José Francisco Manssur, e do palestrino o diretor administrativo Sérgio Do Prado, além de outro diretor (mais tarde escreverei o nome dele, pois não tenho ainda),

    O São Paulo encontrou a solução.

    Vai retirar algumas cadeiras para a PM fazer o trabalho como deve, mas a avaliação técnica definiu que com 200 lugares a menos a PM consegue trabalhar como pretende. .

    Para compensar, o São Paulo separou um espaço na numerada, e contratou seguranças particulares, não poderia exigir que a PM se dividisse, para completar os 10%.

    Os bilhetes de numerada que custam R$60,00, terão o mesmo valor dos de arquibancada vendidos por R$40,00.

    Lembro que a cartolagem palmeirense poderia questionar a divisão, mas ficou ao lado da são-paulina do início ao fim.

    Parabenizo as duas diretorias pelo engajamento na solução do impasse.

    Está provado. Quando um não quer, dois não brigam!

    Para evitar a repetição do caso, o espaço na arquibancada de quem é visitante no Morumbi será aumentado, segundo me disseram no São Paulo.

  5. Evandro Meireles

    Paralelo? Agora o André Negão é do poder oficial e futuro presidente do Corinthians.

    Paralelo agora é Mané da Carne, Valdir Coxinha, Donatinho Beira Córrego, Dudu Metralha, Maria, digo Lara Frontine e Doni o agressor de mulher.

    Aonde chega a falta de confiança de uma pessoa mesmo, nem no poder paralelo o Silvinho consegue entrar. Será porque heim?

  6. Delduque Amaral

    Então o apresentador que falou da Cbn, pode ter sido iludido por alguém do Corinthians (diretoria) e deu a notícia.

  7. Anderson Viana

    Acho que o cego sou eu… É a terceira vez que vou na VIP e não vejo nada disso. A única coisa que percebi é que eles são mal-educados e se acham a última fonte no deserto. Mas referente ao jogo do Santos, tudo foi culpa daquele imbecil do Marcelo Teixeira…

  8. marcelo

    POXA VIDA PAULINHO,JA QUE VC E TAO AMIGO DO CORINTHIANS,SEMPRE ESTA A FAVOR DO NOSSO GRANDE TIME,FAZ O SEGUINTE VAI A PELO MENOS UM JOGO DO CORINTHIANS NO PACAEMBU,NAO DA NE?DEPOIS QUANDO FALO QUE VC TA IGUAL O MILTON NEVES VC NAO GOSTA,PRA MIM NAO TEM DIFERENCA NENHUMA ,AGORA NO JOGO DO SAO PAULO VC PODE IR AVONTADE VAO TE RECEBER DE BRACOS ABERTOS VC E SEU AMIGO VITOR,ALIAS O MESMO ACHA QUE SENDO ELITISTA COMO ELE E CHAMANDO O CAMPEONATO DE PAULISTINHA TODA HORA E COPA TOYOTA DE MUNDIAL PENSA QUE VAI SER BEM RECEBIDO NA TORCIDA DO CORINTHIANS NUNCA,VC PENSAM QUE O POVO TEM SANGUE DE BARATA,ABUSAM DEMAIS DA PAIXAO DO POVO,PRA VCS O FUTEBOL E PROFISSAO MEIO DE GANHAR DINHEIRO,MAS PRO POVO NUNCA FOI E ANTES DE VCS EXISTIREM ENTAO JORNALISTA VAI DEVAGAR COM O QUE PLANTA,NINGUEM PLANTA FEIJAO E COLHE BATATA.E VIVA O TIMAO ACIMA DE TODOS.

  9. Maíra

    Sãopaulino (sensaco),
    Já entendi sua implicância comigo. Aparentemente gostamos da mesma “fruta”, e vc teme concorrência.

  10. Lara Fontini

    Pô, Vandinho, você não esquece de mim! Vai estudar pro exame de Ordem que você ganha mais.

  11. Sãopaulino (sensato).

    Nossa!!! a moça “graduada” está mal-humorada (ou será mal-educada mesmo?) Eu já havia escrito em outro post, minha querida: sou bem casado e tenho uma filha de 9 anos. E se vc assume que gosta da mesma fruta que eu, não têm problema, pois não sou preconceituoso. Até porque também tenho uma filha e não sabemos o dia de amanhã – o importante é ser feliz.
    Aliás, como tenho alguns dados pessoais seus, vou lhe enviar o último CD da Ana Carolina. Beijo.

  12. MOISERS

    Caro Idiota, e o caso do gás são paulino no Parque Antartica não vai falar nada. Isso sim é imprensa séria:::::::::

  13. Léo

    Por falar nisso, prova de que esta diretoria só arranja confusão, vc repare q vai ter sp e palmeiras este fim de semana e tudo em paz, sem guerrinha de ingresso e até um silêncio cavalheiro da diretoria do sp em relaçao ao desfecho do caso do gás.

    era contra o santos e confusão, era contra o palmeiras e confusão.

    e aproveitando: que a arbitragem poupe meu bugre este fim de semana e não (f)erre tanto quanto (f)erraram no jogo contra aquele outro time de campinas.

    e seu time vai reabilitar o meu. com ronaldo e tudo.

    abs e bom fim de semana
    abraços

  14. ex funcionario do corinthians

    Ola Leitores e Paulinho,

    Lamentavel tudo isso! o que vc quer exigir onde so ha estelionatario, bicheiro e vigaristas das piiores especies!

    A INCOMPETENCIA NAO PARA POR AI,
    Olá caros leitores e Paulinho, vamos falar um pouco da incompetencia do SR AFONSO ARMONIA E SR RICARDO MONTALVAO, todos nos sabemos da COPA BRASIL X JAPAO DA CATEGORIA INFANTIL, mesmo diante a votoria por 5×0, a incompetencia por mais uma vez fica escancarada! 4 atletas nao pode participar do jogo devido a falta de uniforme!a incompetencia do SR AFONSO E SEU BRAÇO DIREITO RICARDO,como nao sabe nada de futebol e sim de obras, nao sabia que esse campeonato exige 22 atletas, por vasta falta de conhecimento e incompentecia so mandarm 18 camisas e 18 shorts, so me resta agora colocar a culpa no humilde ROPEIRO, ESSE QUE GANHA POUCO E NAO TEM NADA A VER COM SEUS DIRIGENTES INCOMPETENTES, VAMOS DAR UMA RECAPTULADA NA TAÇA SAO PAULO DE JUNIOR QUANDO FOI NECESSARIO O SR JAÇA TIRAR DO SEU PROPRIO BOLSO A QUANTIA DE 10.000.00 PARA QUE O TIME ADVERSARIO TROCASSE DE UNIFORME. isso tudo pq O SR AFONSO JUNTAMENTE COM RICARDO mandaram estampar as camisas em cima da hora, aos 40 minutos antes da partida o uniforme ainda nao havia chegado, e mesmo quando chegou era da mesma cor do adversario, ai foi a hora do SR DA SORTE JAÇA ENTRAR EM AÇÃO para que nao perdesse por WO! opssssssssssssss lembrado que o SR ANDRES NAO PAGOU O BICHO PROMETIDO NO VALOR 12.000.00 PARA OS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA!VALE LEMBRAR QUE ALGUNS DESSES GAROTOS DORMIRAM DO LADO DE FORA DO CT ITAQUERA DEVIDO A ORDEM DO TAL INCOPENTENTE AFONSO ARMONIA HAAA E OLHA QUE ELES GANHARAM A TARÇA EM E SE NAO TIVESSE GANHO???? Um colega seu de PROFISSÃO ESTA PROIBIDO DE ENTRAS NAS DEPENDENCIAS DO CT ITAQUERA CUJO NOME É “”””SAVOIA””” decisão tomada pelo ADIVINHA??? SR AFONSO ARMONIA, CHEGA A SER COMICO ISSO MAIS TUDO BEM, JUSTO SAVOIA COM SUAS BELISSIMAS MATERIAS , E VOU MAIS LONGE NOS BASTIDORES O SR AFONSO DISSE QUE O LUCAS FILHO ESSE DE SAVOIA NÃO SERVE PARA O MUNDO DA BOLA, E QUE EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO VAI MANDA-LO EMBORA DO CORINTHIANS!!!! AS vezez chego a relembrar as diversas brigas que o SR AFONSO ARMONIA TINHA NO PALMEIRAS E NÃO INTENDO COMO ELE AINDA E GERENTE DE UM DOS CLUBES MAIS CONCEITUADOS DO BRASIL “” MUNDO””, QUERIA EU EM MENOS DE 1 ANO TER UMA BELISSIMA CHACARA EM SOROCABA!!! O SR AFONSO para de se beneficiar e começa a olhas para o corinthians como um clube e não como uma fonte de dinheiro, vamos recaptular as reformas no CAMPO SEM SUCESSO,REFORMA DE ALOJAMENTO SEM SUCESSO, LEMBRA QUE VC FALOU QUE OS GAROTOS NÃO MERECIA TER UMA TELEVISÃO DAQUELE PORTE NOS QUARTOS!!!VAMOS FALAR DA FROTA DE VEICULOS COM DOCUMENTOS IRREGULARES, E ATE MESMO CONDENADOS PELA FISCALIZAÇÃO, ISSO VALE DE UM ALERTA PARA OS SENHORES PAIS DE ATLETAS PARA QUE CASO HAJA ALGUM ACIDENTE, ESTEJAO CIENTES QUE SEUS FILHOS ESTAO CIRCULANDO EM VEICULOS DE PESSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO!
    Abraço..

  15. Marcos Soares

    Essas testemunhas do Paulinho deve ser o Gasparzinho, o presidente do Santos arruma confusão e mesmo assim ele tem que culpar a diretoria do Corinthians. Isso se chama falta de assunto.

  16. Ciro

    Presidente santista Marcelo Teixeira atirou objetos, copos de água em crianças na Área VIP no Pacaembu. Isso vai acabar em Pizza? Cade a FPF?

  17. Sãopaulino (sensato).

    Alfredo, vc faltou às aulas de “interpretação de texto”. Da próxima vez, ao invés de escrever vou desenhar para facilitar sua vida. Vc é um caso clássico de: Analfabetismo Funcional.

  18. Sãopaulino (sensato).

    Agora a moça “pós-graduada” falou uma verdade: – “pai é quem cria”. Pelo visto não conseguiram lhe explicar as diferenças fisionômicas entre os irmãos, rsrsrs

  19. Tri-Mundial!!!

    E com relação à responsabilidade do clube mandante? Vai haver punições ou não?

    Ah! provavelmente o clube da marginal s/n vai culpar a prefeitura. Afinal, o estádio é dela.

  20. Tri-Mundial!!!

    E com relação à responsabilidade do clube mandante? Vai haver punições ou não?

    Ah! provavelmente o clube da marginal s/n vai culpar a prefeitura. Afinal, o estádio é dela.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: