Advertisements

Andres, Dirceu e Duprat

 

Andres Sanches e a cúpula do PT estão se encontrando com Renato Duprat.

Nos últimos dias, em reuniões nada secretas.

Todos sabem que foi ele que apresentou a MSI para o Corinthians e tentou intermediar um possível asilo político para o mafioso Boris Berezovsky, em troca de auxílio financeiro ao partido do presidente Lula.

Bruno Altman, ligado a José Dirceu, também participa dos bate-papos, regados a whisky, entre Duprat e o presidente corinthiano.

Com certeza não devem conversar sobre a novela das oito.

Recentemente o delegado Mario Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, acompanhado de Mauro Marques, da Federação Paulista de Futebol, encontraram-se com Renato Duprat, que já os aguardava, em uma casa de café, na Rua Amauri, próxima do Jardim Europa.

O que evidentemente não me causa nenhuma surpresa.

Quem não vê problemas em conviver com bicheiros e pouco se importa com a origem do dinheiro que recebe, não teria pudores em sentar-se à mesa com o homem que ajudou a desgraçar a vida do clube.

Prender bandidos, nem pensar.

Sanches, patrão de Gobbi, em recente encontro com José Dirceu, cobrou do partido auxílio político e financeiro para sua administração no clube.

Jogou na cara que contribuiu para a campanha de Marta Suplicy, levando-a, inclusive, para discursar em um evento no Parque São Jorge.

O choro deu certo e o “partido” liberou a verba.

Aos poucos a verdade sobre a conexão pouco transparente entre Corinthians, Governo e PT vai sendo revelada.

Estou recebendo informações diárias, que estão sendo investigadas e publicadas na medida do possível.

Posso garantir que poucas vezes pude ver tanta sujeira em minha vida.

Não há a menor possibilidade de um encontro com Duprat servir para tratar de assuntos honestos.

E também do presidente que nada vê não saber o que está acontecendo.

Profundamente lamentável.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Andres, Dirceu e Duprat

  1. Leonardo

    O mesmo acontece com o Vasco que conseguiu um patrocinio com a ajuda do governador do estado enquanto isso eles dificultam a vida do Flamengo

  2. euclydes zamperetti fiori

    Estes velhacos, contam com apoio de grande parte da população eleitora ou não, uma vez q fgornecem facilidades de todas as espécie, esta demonstração de bondade, provem dos i mpostos q pagamos eq são originarios de nosso trabalho, como estes malas nunca tramparam e por cima recebem uma nota q. lhe é dada mensalmente atraves a tal Lei q proporciona benesses ao antigos e ex-pseudos idealista q se arvoram de perseguidos politicos o q foram presos, ao q. sei, idealismo ñ é poupança e ñ visa lucros, lucros estes obtidos com nosso dinheiro.
    Bom, oq esperar de um país q. mantem como exemplo de conduta um presidente q. pouco ou nada trampou, somente cascateou, tirou proveito e milionario ficou junto com seus antigos cumpanheiros e varios politicos de sua espécie.
    Criou e cria factoides e ñ nos diz como seu filhinho adquiriu fazendas e outras coisas materiais q tanto criticava.
    Acorda, Brasil.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  3. a carlos

    E O MAC NÃO SE ENCONTRA COM CAÇABI, ZÉ PEDAGIO E A COPULA DO DEM…………E SO INVESTIGAR!!!

    2010 JA CHEGOU………. ÀS ARMAS!!!!!!!!!!!!!

  4. diegobraun

    Depois querem criticar SP, q usa a Lei do Incentivo fiscal tudo dentro da legalidade..
    Aì vem o chororo dos imcopetentes..

    Isso sim é uma vergonha, dinheiro do PT, sujo, sujeirada das bravas..
    parcerias com quadrilhas internacionais..vergonha esse timeco de segunda divisão..

  5. Flávio Portuga

    Só tá faltando você dizer que quem chutou os vidros do camarote do Pacaembu foi o Andrés disfarçado de Marcelo Teixeira.

  6. José Roberto da Silva

    Só gente boa!
    Tem tudo para dar certo (o que eles pretendem é claro).
    Paulinho será que você não está sendo maldoso? Quem sabe eles estejam tratando auxílio aos hospitais de crianças com câncer, velhinhos desamparados, domésticas ganhando menos que o salário mínimo, animais de rua.
    Caramba como o lixo se junta com facilidade.
    Já sei o culpado é o Juvenal!

  7. ex funcionario do corinthians

    A INCOMPETENCIA NAO PARA POR AI,
    Olá caros leitores e Paulinho, vamos falar um pouco da incompetencia do SR AFONSO ARMONIA E SR RICARDO MONTALVAO, todos nos sabemos da COPA BRASIL X JAPAO DA CATEGORIA INFANTIL, mesmo diante a votoria por 5×0, a incompetencia por mais uma vez fica escancarada! 4 atletas nao pode participar do jogo devido a falta de uniforme!a incompetencia do SR AFONSO E SEU BRAÇO DIREITO RICARDO,como nao sabe nada de futebol e sim de obras, nao sabia que esse campeonato exige 22 atletas, por vasta falta de conhecimento e incompentecia so mandarm 18 camisas e 18 shorts, so me resta agora colocar a culpa no humilde ROPEIRO, ESSE QUE GANHA POUCO E NAO TEM NADA A VER COM SEUS DIRIGENTES INCOMPETENTES, VAMOS DAR UMA RECAPTULADA NA TAÇA SAO PAULO DE JUNIOR QUANDO FOI NECESSARIO O SR JAÇA TIRAR DO SEU PROPRIO BOLSO A QUANTIA DE 10.000.00 PARA QUE O TIME ADVERSARIO TROCASSE DE UNIFORME. isso tudo pq O SR AFONSO JUNTAMENTE COM RICARDO mandaram estampar as camisas em cima da hora, aos 40 minutos antes da partida o uniforme ainda nao havia chegado, e mesmo quando chegou era da mesma cor do adversario, ai foi a hora do SR DA SORTE JAÇA ENTRAR EM AÇÃO para que nao perdesse por WO! opssssssssssssss lembrado que o SR ANDRES NAO PAGOU O BICHO PROMETIDO NO VALOR 12.000.00 PARA OS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA!VALE LEMBRAR QUE ALGUNS DESSES GAROTOS DORMIRAM DO LADO DE FORA DO CT ITAQUERA DEVIDO A ORDEM DO TAL INCOPENTENTE AFONSO ARMONIA HAAA E OLHA QUE ELES GANHARAM A TARÇA EM E SE NAO TIVESSE GANHO???? Um colega seu de PROFISSÃO ESTA PROIBIDO DE ENTRAS NAS DEPENDENCIAS DO CT ITAQUERA CUJO NOME É “”””SAVOIA””” decisão tomada pelo ADIVINHA??? SR AFONSO ARMONIA, CHEGA A SER COMICO ISSO MAIS TUDO BEM, JUSTO SAVOIA COM SUAS BELISSIMAS MATERIAS , E VOU MAIS LONGE NOS BASTIDORES O SR AFONSO DISSE QUE O LUCAS FILHO ESSE DE SAVOIA NÃO SERVE PARA O MUNDO DA BOLA, E QUE EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO VAI MANDA-LO EMBORA DO CORINTHIANS!!!! AS vezez chego a relembrar as diversas brigas que o SR AFONSO ARMONIA TINHA NO PALMEIRAS E NÃO INTENDO COMO ELE AINDA E GERENTE DE UM DOS CLUBES MAIS CONCEITUADOS DO BRASIL “” MUNDO””, QUERIA EU EM MENOS DE 1 ANO TER UMA BELISSIMA CHACARA EM SOROCABA!!! O SR AFONSO para de se beneficiar e começa a olhas para o corinthians como um clube e não como uma fonte de dinheiro, vamos recaptular as reformas no CAMPO SEM SUCESSO,REFORMA DE ALOJAMENTO SEM SUCESSO, LEMBRA QUE VC FALOU QUE OS GAROTOS NÃO MERECIA TER UMA TELEVISÃO DAQUELE PORTE NOS QUARTOS!!!VAMOS FALAR DA FROTA DE VEICULOS COM DOCUMENTOS IRREGULARES, E ATE MESMO CONDENADOS PELA FISCALIZAÇÃO, ISSO VALE DE UM ALERTA PARA OS SENHORES PAIS DE ATLETAS PARA QUE CASO HAJA ALGUM ACIDENTE, ESTEJAO CIENTES QUE SEUS FILHOS ESTAO CIRCULANDO EM VEICULOS DE PESSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO!

    DESCULPE O TAMANHO DO TEXTO CAROS AMIGOS..

  8. Alexandre

    Mas que verba é essa que o PT liberou, Paulinho? É uma verba além dos R$18 milhões do patrocínio da Batavo?

  9. Federicco Fellini

    Meio estilo Veja isso de ficar dizendo que as reuniões são regadas a uísque… Qual é a relevância da informação? Aposto que a Liga das Senhoras Católicas deve estar horrorizada…

  10. Oscar

    Não vejo tanta disposição de sua parte em denunciar a militância do governador Serra pelo Palmeiras, ou o pornográfico relacionamento do São Paulo com administração municipal do prefeito Kassab.

    Outra coisa: não se pode deixar de considerar também que o presidente Lula está há 7 anos no cargo e, nesse período, além de o Corinthians não haver recebido qualquer espécie de benefício, ainda foi rebaixado no Brasileirão, pela primeira vez na história (e aquela pouca vergonha protagonizada por Internacional, Goiás e arbitragem no Serra Dourada ficou por isso mesmo).

  11. Marcelo Abdul

    O partido mais sujo da história do Brasil.

    Dirceu é o maior “cacique” do PT.

    É visível a sua influência na ‘esquerda burra” brasileira. Foi o boi de piranha no caso do mensalão (que ainda está em trâmite no STF).

    Foi uma vergonha somente a cassação dele e de Roberto Jefferson. Os outros mensaleiros foram estupidamente absolvidos pelos parlamentares na calada da noite. Alguns que renunciaram VOLTARAM pelos braços do povo ( e são os políticos os únicos culpados????).

    É um mafioso querendo ajudar o outro.

  12. Gavione

    Quem não tomar um bom e velho uísque numa reunião de “negócios” que atire a primeira pedra … pelo jeito o Sr. Paulinho deveria ser canonizado, pois pelo jeito não toma uísque e nem vai na casa das “primas” de vez em quando!!!

    Pelamordedeus!!! Nossos dirigentes não precisam ser um bando de santos!! São humanos como todos nós aqui e tb gostam de uma festinha de vez em quando!! O importante é que as coisas corram bem dentro de campo, e isso está acontecendo, estamos invictos em 2009 … o resto é cascata!!!

    Vai Corinthians!!!

  13. leonardo villares

    para quem teve por tras dois governadores envolvidos em obter patrimonio dos outros,não pode se admirar com gente do governo metida no corinthians,afinal um presidente vale mais do que dois governadores.

  14. Luiz A.A.Silva

    Paulinho:
    Você não tem outro assunto? Só fala de MSI, DUprat, e etcaterva…
    Vira o disco. Já encheu

  15. Cris Gardner

    Sem dúvida o Governo do PT é corrupto mas comparado ao PSDB

    Fontes fidedignas: IBGE, IBGE/Pnad (Pesquisa Nacional de amostragem
    Domiciliar – desde 1994); ANEEL; Bovespa; CNI; CIESP; Ministérios Federais e
    Agências Reg.;
    SUS; CES/FGV; jornais FSP, O Globo e O Estado.

    ATENÇÃO: Os valores são totalizados considerando:

    Governo Lula: 3 anos e meio

    Governo FHC: 8 anos

    EMPREGO

    Criação de empregos :
    Governo Lula: 6 milhões (4 milhões com carteira assinada)
    Gov. FHC: 700 mil

    Média anual de empregos gerados :
    Governo Lula: 1,14 milhão Gov. FHC: 87,5 mil

    Taxa de desemprego:

    País: Governo Lula: 9,6% Gov. FHC: 12,2%
    Regiões metropolitanas: Gov. Lula: 8,3% Gov. FHC: 11,7%
    São Paulo: Governo Lula: 16,9% Gov. FHC: 19,0%

    Dados econômicos mais gerais

    Investimento em desenvolvimento (em reais):
    Governo Lula: 47,1 bilhões Gov. FHC: 38,2 bilhões

    PIB:
    Governo Lula: 2,6% ao ano (até 2005) Gov. FHC: 2,3% ao ano

    Crescimento industrial :
    Governo Lula: 3,77% Gov. FHC: 1,94%

    Produção de bens duráveis :
    Governo Lula: 11,8% Gov. FHC: 2,4%

    Geração de Energia Elétrica
    Governo Lula: 1.567 empreendimentos em operação, gerando 95.744.495 kW de
    potência. Está prevista para os próximos anos uma adição de 26.967.987 kW na
    capacidade de geração do País, proveniente os 65 empreendimentos atualmente
    em construção e mais 516 outorgadas.
    Gov. FHC em final de período: crise (racionamento)

    Exportações (em dólares):
    Governo Lula: 118,3 bilhões Gov. FHC: 60,4 bilhões

    Balança comercial (em dólares):
    Governo Lula: 103,3 bilhões (positivos) Gov. FHC: – 8,4 bilhões
    (negativos)

    Inflação:
    Governo Lula: 2,8% Gov. FHC: 12,53%

    Dívida com o FMI (em dólares):
    Governo Lula: dívida paga Gov. FHC: 14,7 bilhões

    Dívida com o Clube de Paris (em dólares):
    Governo Lula: dívida paga Gov. FHC: 5 bilhões

    Risco-país :
    Governo Lula: 204 Gov. FHC: 2.400 (!!)
    * No governo Lula, o país atingiu o patamar mais baixo da história.

    Dívida pública:
    Governo Lula: 34,2% Gov. FHC: 35,3%

    Dívida externa :
    Governo Lula: 165 bilhões Gov. FHC: 210 bilhões

    Dívida/PIB:
    Governo Lula: 51% Gov. FHC: 57,5%

    Dados econômicos mais ligados ao desenvolvimento social:

    Crédito para a agricultura familiar:
    Governo Lula: 6,1% Gov. FHC: 2,4%

    Investimento do BNDES em micro e pequenas empresas:
    Governo Lula: 14,99 bilhões
    Gov. FHC: 8,3 bilhões

    Empréstimo para habitação (em reais):
    Governo Lula: 4,5 bilhões Gov. FHC: 1,7 bilhões

    Apoio à agricultura familiar
    Governo Lula: 7,5 bilhões (safra 2005/2006)
    Gov. FHC: 2,5 bilhões (último ano de governo)

    Compra de terras para Reforma Agrária
    Governo Lula: 2,7 bilhões (2003 a 2005)
    Gov. FHC: 1,1 bilhão (1999 a 2002)

    Eletrificação Rural
    Governo Lula: 3 milhões de pessoas
    Gov. FHC: 2,7 mil pessoas

    Crescimento real do salário mínimo:
    Governo Lula: 25,3% Gov. FHC: 20,6%
    * Ganho real de 25,7% em três anos

    Valor do salário mínimo em dólares:
    Governo Lula: 152 Gov. FHC: 55

    Poder de compra do salário mínimo em relação à cesta básica:
    Governo Lula: 2,2 cestas básicas Gov. FHC: 1,3 cesta básica

    Aumento do custo da cesta básica:
    Governo Lula: 15,6% Gov. FHC: 81,6%

    Participação dos mais pobres na renda:
    Governo Lula: 15,2% Gov. FHC: 14,4%

    Número de pobres :
    Governo Lula: 33,57% Gov. FHC: 34,34%

    Número de miseráveis:
    Governo Lula: 25,08% Gov. FHC: 26,23%

    Transferência de renda (em reais):
    Governo Lula: 7,1 bilhões Gov. FHC: 2,3 bilhões

    ÁREA SOCIAL

    SAÚDE

    Investimento anual em saúde básica :
    Governo Lula: 1,5 bilhão Gov. FHC: 155 milhões

    Atendidos pelo programa Saúde da Família :
    Governo Lula: 43,4% Gov. FHC: 30,4%

    Equipes do Programa Saúde da Família :
    Governo Lula: 21.609 Gov. FHC: 16.698

    População atendida pelo Programa Saúde da Família:
    Governo Lula: 70 milhões Gov. FHC: 55 milhões
    Porcentagem: 39,7% 31,9%

    Atendidos pelo programa Brasil Sorridente (atendimento odontológico):
    Governo Lula: 33,7% Gov. FHC: 17,5%
    * 15 milhões de brasileiros foram pela primeira vez ao dentista.

    Mortalidade infantil indígena (por 1000 habitantes):
    Governo Lula: 21,6 Gov. FHC: 55,7

    Incremento no acesso a água no semi-árido nordestino
    Governo Lula: 762 mil pessoas e 152 mil cisternas
    Gov. FHC: zero, não havia programa.

    Distribuição de leite no semi-árido (sistema pequeno produtor)
    Governo Lula: 3,3 milhões de brasileiros
    Gov. FHC: zero, não havia programa.

    Pacientes com HIV positivo atendidos pela rede pública de saúde:
    Governo Lula: 151 mil Gov. FHC: 119 mil

    EDUCAÇÃO
    Pró-jovem – estudo subsidiado
    Governo Lula: 93 mil (18 a 24 anos)
    Gov. FHC: não havia programa, nem registro.
    * 100 reais por mês de subsídio a cada estudante

    Livros gratuitos para o Ensino Médio:
    Governo Lula: 7 milhões Gov. FHC: zero

    Investimentos em alimentação escolar:
    Governo Lula: 1 bilhão Gov. FHC: 848 milhões

    Áreas ambientais preservadas :
    Governo Lula: incremento de 19,6 milhões de hectares (2003 a 2006)
    Do ano de 1500 até 2002: 40 milhões de hectares

    Segurança Pública

    Número de policiais federais :
    Governo Lula: 11 mil Gov. FHC: 5 mil

    Operações da PF contra a corrupção, crime organizado, lavagem de
    dinheiro, etc:
    Governo Lula- 183 Gov. FHC – 20

  16. sidneih

    Na coluna de hoje:
    http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009/3/25/solucao-a-vista

    “Solução à vista
    Ancelmo Gois
    O Globo – 25/03/2009

    (…)
    No mais

    Em palanque, segunda, em Recife, Lula criticou o senador Jarbas Vasconcelos. E foi num palanque em Belém, na campanha, que Lula beijou a mão do senador Jáder Barbalho.

    A coluna enlouqueceu ou não seria mais barato para o país beijar a mão de Jarbas e criticar Jáder? Com todo o respeito.
    (…)
    Caravana rolidei

    O Ministério do Turismo divulgou ontem que mandará sábado 19 profissionais da preparação da Copa de 2014 em “viagem técnica à Alemanha”.

    A nota diz: “Estão no roteiro Kaiserslautern e Konigstein, pequenas comunidades que receberam jogos da Copa” de 2006.

    Vamos aos fatos…

    Em Kaiserslautern, fica o Estádio Fritz Walter, onde houve cinco jogos. Não é pequena comunidade.

    Konigstein, onde o Brasil treinou, não recebeu jogos. Que a viagem seja útil. Afinal, desperdício de dinheiro público, aqui, é, como futebol, esporte nacional.”

  17. CARLOS

    Cris Gardner, baseando um pelo ouro, não valem aquilo que o gato enterra, ou estou errado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: