Advertisements

Tentando evitar a corrupção

Leio na coluna de Eduardo Arruda, na Folha de São Paulo, que o deputado Silvio Torres (PSDB-SP), um projeto de lei que, se aprovado, proibirá que entidades esportivas sejam doadoras em campanhas eleitorais.

Uma medida necessária e que impedirá o loteamento de corruptos pela CBF.

A entidade distribuiu, segundo a coluna, R$ 345 mil nas últimas eleições municipais.

Dinheiro que deveria ter sido utilizado para melhorar a estrutura do futebol brasileiro.

Essa prática é corriqueira na gestão de Ricardo Teixeira.

Serve para que amigos “beneficiados” facilitem possíveis problemas que ele possa vir a ter em futuras CPIs.

Como já aconteceu no passado.

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “Tentando evitar a corrupção

  1. Rodrigo

    Não é o Silvio Torres que recebia salário na boca do caixa, na Câmara dos Deputados? Como pode ser paladino da honestidade.

  2. Luís Carlos

    Poderia-se incluir também a vedação aos clubes de pequenos “mimos” à imprensa, às federações e aos árbitros, como churrasco de acém na Barra Funda, cadeiras cativas e ingressos para shows de ícones GLS.

  3. patricia

    Essa história do deputado já foi esclarecida à imprensa e está disponível no site dele: http://www.silviotorres.com.br, link notícias. Silvio Torres sempre teve sua vida pautada pela ética. Seu nome nunca foi envovildo em nenhum escandalo de corrupção. Há 10 anos luta pela moralização e pelo desenvolvimento do esporte brasileiro, todos os seus projetos e emendas ta,bém podem ser consultados por meio do site. A inicitiva do deputado é excelente e meree aplauso. O dinheiro destinado ao esporte, é para ser investido nos esportes e não em camapnhas políticas. Não podemos desviar o dinheiro para outras finalidades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: