Advertisements

O triste Futebol Amador do Corinthians

O pessoal da SORTE começou a destruir o futebol amador do Corinthians.

Desta vez sem as ordens de Nesi Curi.

Nos últimos dias alguns acontecimentos causaram revolta no departamento.

André Negão demitiu Wagninho, uma das pessoas mais queridas do setor.

Responsável também por ajudar ex-atletas do clube.

Tudo porque na época em André era um dos chefes do Poder Paralelo, Wagninho posicionava-se contra sua ingerência no futebol amador.

No que, evidentemente, tinha absoluta razão.

Outro fato que causou, no mínimo, constrangimento, foi a reapresentação da equipe que venceu a Taça São Paulo de Juniores.

Cinco jogadores tiveram que ficar de fora porque não havia local para que eles pudessem dormir.

Como acontece nas equipes de várzea.

Um dos responsáveis pela façanha é Jaça, também empresário da SORTE.

Para completar o ciclo da incompetência, o clube conseguiu perder o atleta Elivelton, para o Santos, sem receber um centavo por isso.

O jogador tem 17 anos e foi uma das sensações da Seleção Brasileira ao lado do badalado Neymar.

Recebia R$ 10 mil mensais de salário.

Wagner Ribeiro é o empresário do jogador.

O que, por si só, explica muita coisa.

Facebook Comments
Advertisements

48 comentários sobre “O triste Futebol Amador do Corinthians

  1. Paulo

    “André Negão demitiu Wagninho, uma das pessoas mais queridas do setor”

    Paulinho
    o Wagninho era querido no Corinthians?
    Quem te passou isso, mandou errado.
    Ninguém queria ele mais lá por causa da sua grosseria e estupidez em tratar as pessoas, principalmente pais de atletas.

    Uma boa:
    Cite o erro dele na inscrição de uma jogadora no futebol feminino, você conhece essa história?

    abraços

  2. Andre

    Isso porque o Corinthians quer emprestar os campeões da Copinha para o Capivariano (alguém já viu uma melhor forma de desvalorizar o seu próprio produto ??)

    Sem contar que ali é um poço de trairagem, Ladeira, Zé Augusto e cia ltda, o mais honesto negocia a mãe com empresários e escala o filho do diretor com 10.

    E quanto ao Arnon…mais promissor que o Elivelton e que tambem foi para o Santos ??

  3. Uélito

    Mas fazer o que….quem tem Ivanei Assoli como treinador do infantil….pelo menos é o que consta no site…..

  4. a carlos

    A TRISTEZA NO FUTEBOL AMADOR NESSE MOMENTO ESTÁ NO OUTRO PARQUE…..

    PS DIRETOR????

  5. Marcos R. Cabral

    Parabéns ao “rei” pelé. Com uma lei ridícula, acabou com o futebol profissional. Antes, os clubes eram os donos dos passes. Hoje, são os empresários os proprietários dos atletas.

  6. Jorge

    Duílio do Bingo, André Negão, Jaça da Sorte, Paulinho do Ouro, Mané da Carne, Mario do Detran…porque será que ninguém pode ter sobrenome público ??

  7. Alemão

    Paulinho não jogue palavras ao vento ….. Pq não dizer que neste caso (por mais incrivel que seja) o Wagner Ribeiro não teve culpa e sim o Pai do garoto que fechou com o Santos sem acordo com o empresário e para que isso fosse possível o garoto foi emancipado para poder assinar o contrato de 5 temporadas com o Santos.

    Então seja verdadeiro e cobre sim a postura da diretoria do Santos, pois nesse caso o que foi feito não mais é que “ROUBO” de patrimonio.

    No restante te dou toda razão realmente isso é uma vergonha sem tamanho… onde vamos parar ?

    Abraços

  8. Paulo

    O mais querido do departamento ?

    O cara era é um mala prepotente e arrogante, metido a conhecedor de futebol e nao sabe nada

    Paulinho, consulte melhor suas fontes

  9. Newton B. Pereira Jr

    Paulinho,

    Pelo que foi dito quem negociou com o Santos o Elivelton foi o próprio pai dele, é correto? E o outro menino, o tal do Arnon? Foi para o Santos também ou eles são a mesma pessoa.

    A história de Prudente com o Ronaldo é de arrepiar, mas não é surpresa pessoas da índole e caráter do Antonio Carlos e Sanches fazerem algo do gênero.

    Paulinho, mais uma vez parabenizo pela sua coragem em colocar o dedo na ferida dos dirigentes. Vê se consegue mais informantes na Baixada Santista, você precisa passar a limpo o meu Santos, do despota Marcelo Teixeira, que na infância não teve time de botão, resolveu brincar de dirigente de clube de futebol.

    Um abraço!

  10. Kakashi

    Não me surpreende. André LADRÃO sempre fez uma cagada atrás da outra…Sem contar que fica ameaçando gente dentro do clube.É homem só por trás de uma arma ou de uma quadrilha…E vai continuar fazendo cagada.

  11. Maurício

    Paulinho, de onde você tirou esta informação?, acho que você esta enganado.

    SDS

    Paulinho: A fonte é otima. Não estou.

  12. ex funcionario do corinthians

    Olá Paulinho o Leitores, nao vai parar por ai, tem muitas pessoas antigas no corinthians que em breve sera desligadas do clube, eu so nao intendo como seus colegas de profissao paulinho ELOGIAM O SR AFONSO ARMONIA gerente de futebol amador das categorias de base, o cara parece MALUF so sabe fazer obra, RECAPTULANDO as palavras do SR andres:”” LADEIRA SE VC GANHAR A TAÇA SAO PAULO DE JUNIOR VC SERA GERENTE DE FUTEBOL AMADOR DAS CATEGORIAS DE BASE DO CORINTHIANS”” ele disse isso apos a conquista do titulo no restaurante onde eles comemoraram a votoria do campeonato, COMO O SR ANDRES nao tem palavras ele nao cumpriu, O LADEIRA ESTA PRESTES A IR PARA UM TIME DO INTERIOR PARA ATUAR NO FUTEBOL PROFISSIONAL, EU O CONHEÇO PESSOALMENTE ele esta extremamente desmotivo pelas promessas nao cumpridas da diretoria do corinthians, “”hAAAA ja ia me esquecendo o SR AFONSO ARMONIA E ADAILTON LADEIRA NAO DAO CERTO DEVIDO A FALTA DE COMPETENCIA E DE CONHECIMENTO DO SR AFONSO! VOLTO A REPETIR ELE E IGUAL MALUF ADORA OBRAS E DE FUTEBOL NAO INTENDE NADA!

  13. Régis

    Wagner Ribeiro um dia desses deu uma entrevista para o Blog do Cosme Rímoli. Foi tratado como um deus por lá. Nunca gostei desse jornalista e agora, além de estar inexplicavelmente no UOL, ele está com a turma do mentiroso nato. Por que será só aumenta essa ‘ratatunha’? Em tempo, ele nãoposta mais nenhum dos meus comentários depois que comecei a qeustioná-lo sobre o que ele escreve.

  14. ex funcionario do corinthians

    Paulinho, por muitas das vezes criticaram o SR WANDO DE MORAES pelos motivos vc sabe quais, os atletas da epoca dele jogavam bola de verdade, vem um dia no CT ITAQEURA, pra vc ver o que e uma varzea,COM TODO RESPEITO A VARZEA CLARO, todos os atletas que jogaram a tarça foram emprestados exceto aqueles que subiram para o profissinal, o descaso foi tanto que apos o retorno dos atletas alguns tiveram que dormir do lado de fora do CT, nao para por ai, o SR AFONSO ARMONIA dispensou um alteta de 15 anos chamado FERNANDO VULGO TOLETE, e um excelente menino, o descaso com ele foi tanto que a sua dispença ocorreu da seguinte forma: palavras do SR AFONSO: vc esta dispensado do corinthians, vc tem o prazo de 2 dias pra pegar suas coisas e sair daqui! TOLETE: meu empresario sumiu eu nao tenho dinheiro pra ir embora,SR AFONSO: se vira pega seu pagamento e arrume um lugar pra vc ficar! aqui vc nao fica mais! TOLETE COM OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS DISSE: TA BOM, esse garoto Paulinho mora no norte de minas gerais numa cidade pacata chamada Coração de Jesus, um dia antes dele voltar para a casa dele ele me disse:……. nunca fui tao humilhado em minha vida vou parar de jogar futebol, Eu disse pra ele calma as coisas nao acaba por ai, nao existe apenas o corinthians, UMA PERGUNTINHA PAULINHO, SE O PAI DELE FOSSE: DELEGADO, DESEMBARGADOR ou tivesse algum cargo de influencia ele seria tratado dessa forma? o corinthians e gigantesco a podridao dentro dele é maior ainda!

  15. Alexandre Marques

    Paulinnho…
    O ex-funcionário do corinthians em se desabafo acima narrado, tem toda razão sobre a incopetência e leviandagem do SR. AFONSO ARMONIA atual gerente das categorias de base do timão.
    A mais nova cafajestagem e imoralidade dele é mandar alguns meninos da categoria infantil embora mesmo quando o treinador diga que os mesmos são muito bons jogadores. Ele simplesmente despresa a opinião do técnico da categoria, esse sim competente para cortar ou não atletas do time. Acontece que este início de temporada está existindo uma enchurrada de pedidos de empresários macuminados com o SR. AFONSO ARMINIA fazendo daquele C.T. de Itaquera um verdadeiro mercado livre e sujo de jogadores, objetivando apenas o “lucro” imoral a ser ganho através de propinas ou de promessas imoráis e até criminósas, pois se tratam de crianças ainda. É notória e nojenta a corrupção bem como os interesses escusos do mesmo em permitir a chegada de garotos inferiores técnicamente comparado com os que estavam no time infantil. Vários meninos estão sendo mandados embora como verdadeiros lixos para a chegada de outros através de empresários desonestos. UMA VERGONHA, ESSE AFONSO ARMONIA É UM IMORAL!!!!! ESTAREI NA COLA DELE E SE NÃO MUDAR VOU COMEÇAR A DAR NOME AOS BOIS……

  16. O Pândego Endiabrado

    Desculpe abusar do seu espaço Paulinho mas quero comentar um coisa.

    Acho o fim da picada o Luciano do Valle dizer que o torcedor do Palmeiras deve ter gorgulho do Gol do retorno do ‘Fenômeno’ ter sido contra o seu próprio time.

    Isso é soa como uma ironia absurda, quase sarcasmo.

    O pessoal da Banda ficou louco. Acho qOs picos de audiência e a GRANA ($$$$) que entra quando o Roldando esta no ar subiu a cabeça deles.

    Será que a torcida do Corinthians vibrava com os gols (muito gols) que o Pelé fez no Timão nos anos 60 e 70? Provavelmente o Pelé foi um dos responsáveis pelo jejum de mais de 20 anos sem títulos do Corinthians.

    Essa tática de querer vender o Ronaldo como jogador que está acima das rivalidades dos Clubes só seria prauzivel se ele fosse um jogador em atividade na Europa e joga-se na Seleção Brasileira.

    Não queiram vender o cara como ídolo de todos. Ele é ídolo do time onde joga.

    Até mais.

  17. RENATO

    O menino não tem culpa de vir para um clube com estrutura. Ele mora na favela e vai ganhar uma casa do Santos!

  18. Newton B. Pereira Jr

    Paulinho,

    O que achou do comentário do Alemão?? Ele postou dizendo da diretoria do Santos, que realmente pode até ser anti-ética, mas não tão mais anti-ética que a do Corínthians, que contratou o Dênis do Santos nas mesmas condições, que teve o Antonio Carlos ventindo a camisa do Santos e trabalhando pro Corínthians.

    O Dênis comeu e bebeu 14 meses no Santos sem jogar e seu empresário negociou com o Corínthians, assim como o pai do Elivelton negociou com o Santos.

    Sabe quando isso vai acabar Alemão? Quando os 4 grandes assinarem um termo ce cooperação e extirparem empresários dos seus clubes. E que jogador saído da base somente joga no principal com 100% dos direitos para o clube.

    O futebol não precisa de atravessador, precisa de ética e transparência, coisas que não vemos nos principais clubes do país.

  19. Newton B. Pereira Jr

    Aproveitando o tema:

    E neste termo de cooperação, jogador fugido de um clube não tem guarida em outro. Esse Dênis morreu pro futebol, assim como outros mal assessorados e de má índole.

    E viva o futebol jogado no campo!!!

    Abraços

  20. mclane

    Paulinho,

    Wagner Ribeiro não é mais empresário de Elivelton, justamente pela negociação com o Santos. Diz-se traído pelo atleta e que o Corinthians oferecia muito mais que o Santos. Quem intermediou sua transferência foi seu próprio pai, como no caso de William.

  21. navalhada

    O SANTOS FEZ O QUE O CORINTHIANS É CAMPEÃO EM FAZER.
    O VENTO QUE VENTA LÁ VENTA CÁ.

    A PROPÓSITO O JOGADOR VEIO POR QUE QUIS.

    NUNCA O VALORIZARAM NO CORINTHIANS, MORAVA NA FAVELA AINDA.

    PARABENS S.F.C.

  22. ex funcionario do corinthians

    Ola leitores e Paulinho, vamos falar um pouco da INCOMPETENCIA do SR AFONSO ARMONIA que o ocupa o CARGO DE GERENTE DE FUTEBOL AMADOR DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, no CT ITAQUERA ha 3 CAMPOS sendo 2 com drenageme 1 sem, eles reformaram justamente o sem drenagem para que o PROFISSIONAL viessem a treinar, sendo assim no dia em que o profissional veio para o CT chuveu exatamente na hora do inicio do coletivo! RESULTADO CAMPO ENCHARCADO, nao foi possivel continuar o treino pois se algum atleta viesse a cair no chao iria se afogar devido a altura da agua! outro fato que me chamou a atençao foi a reforma no alojamento, foram colocados 11 televisoes de plasma nos quartos, quartos este que seria usado pelo atletas do profissional que nem no quarto chegou a entrar, nao para por ai os atletas da categoria de base estao tumultuados ente si uma vez que o SR AFONSO proibiu a entrada de qualquer pessoa nos respectivos quartos, o SR AFONSO FEZ A SONORA: ESSES GAROTOS NA MERECEM ESSES QUARTOS COM ESSAS TELEVISOES, ELES SAO UNS BANDO DE DESTRUIDORES, ESSES GAROTOS SO DAO PREJUIZO! eu nao to defamando ninguem so nao acho justo garotos de 14,15 anos ser tratados como bicho, olha PAULINHO na epoca do SR WANDO os garotos eram tratados como reis, talvez esteje ai a explicaçao de tantos titulos no comando WANDO DE MORAES! se conhece os bastidores do corinthians PAULINHO vc sabe o motivo pelo qual o filho do FRAN ainda esta no corinthians, se hj fosse aver uma pelada e o filho do FRAN estivesse la eu nao o colocaria no meu TIME, o garoto E RUIM DE BOLA, NAO GOSTA DE FUTEBOL, TA LA PQ O PAI QUER QUE ELE VIRE JOGADOR A TODO CUSTO! alguns questiona o SR SEVERINO PAI DO JOGADOR WILIAN QUE ESTA NO EXTERIOR eu sou amigo pessoal do WILIAN, o garoto bate um bolao e todos tem inveja disso! me desculpe pelo desabafo PAULINHO, ACHO seu trabalho magnifico vc esta de parabens pelo espaço que vc nos deixa escrever!

  23. ex funcionario do corinthians

    caros amigos neste exato momento a equipe do LUCIANO HUCK está aqui no CT ITAQUERA, QUANDO ESSA MATERIA VIM A PUBLICA LEMBRE-SE DO QUE VOU DIZER, O SR AFONSO VAI POUSAR DE BOM SAMARITANO, VAI DAR UM DE BONZINHO, E A LAMA CONTINUA DEBAIXO DO TAPETE!

  24. ex funcionario do corinthians

    caros amigos neste exato momento a equipe do LUCIANO HUCK está aqui no CT ITAQUERA, QUANDO ESSA MATERIA VIM A PUBLICO LEMBRE-SE DO QUE VOU DIZER, O SR AFONSO VAI POUSAR DE BOM SAMARITANO, VAI DAR UM DE BONZINHO, E A LAMA CONTINUA DEBAIXO DO TAPETE!

  25. Michel

    Ca*&%$lho, vc ainda continua escrevendo o nome do VP de Mkt errado!!! É ROSENBERG COM N, MULA!!!

    Se nem o nome vc acerta, como espere que eu acredite no resto que fala? Sorte sua que burrice e ignorancia são sempre presentes na maioria de seus “leitores”. Típica coisa de gente pequena que não entende o que os grandes fazem. AJUDA MUITO QUEM NÃO ATRAPALHA!´

    Só pq ainda não deu certo, não quer dizer que está dando errado!!

    E vemos ver se, DE NOVO, vc vai argumentar…

    Um grande abraço

  26. Ricardo

    Oh Paulinho, e o churrasqueiros(de criancinhas), também foram embora do Corinthians?

  27. Pedro

    Paulinho vc sabe de outros carnavais que quando falo uma coisa, boa ou ruim ela acontece, e quando não sei, te digo que não sei. Sou pai de um garoto hoje no juvenil e sei do que falo a seguir.

    Primeiro que esse “ex-funcionário” é um brincalhão, pq se é ex-funcionário como sabe que a equipe de Luciano Huck estava no CT se lá só entra funcionário?? E critica quem faz pra elogiar o Ladeira, o mais esquemeiro. Ou seja, comentários baseados em rancor pessoal…é dose!!

    Para vc estar lá vc é um jogador alojado ou um funcionário revoltado que não estava em campo na hora da tal filmagem, e pode ter certeza que já já sua casinha cai.

    Os jogadores emprestados estão no Juventude, Atlético de Goiânia e com o Monte Azul, e todos estão muito bem obrigado, buscando seu espaço.

    E outra, o nome do goleiro dispensado por estar envolvido em 3 furtos dentro do alojamento é Fernando e não Tolete, apenas os jogadores o conheciam assim, como meu filho, ou seja garoto, deixe o rancor de lado e siga sua carreira.

    Ao Sr. Alexandre Marques

    No Corinthians em todas as categorias, as fichas de dispensa são assinadas pelos treinadores das categorias. Quem aprova ou dispensa são os treinadores e não o Afonso. Vc deve estar bravo pq seu filho foi dispensado e ambos sabemos que ele só esteve ali até agora devido a suas amizades dentro do clube.

    O infantil começou o ano com quase 80 atletas, baseado nisso o atleta pode até ser bom mas dispensado por excesso de bons atletas.

    E outra “treinador diz pro garoto que ele tem qualidade”, ora queria que dissesse o que para um garoto de 14 anos, “vc é uma bosta” ?! Com certeza o Sr. nunca lidou com crianças, portanto cale-se !!

    Sobre as outras denúncias, eu desconheço, mas pelas poucas que conheço que as palavras vem de gente sem idade ou sem conhecimento, independente, são baseadas em rancor, pois esqueceram-se que estão falando do maior revelador de atletas do Brasil (seja com que presidente for).

    Obrigado

  28. Pedro

    Esse Elivélton jogou 3 anos com meu filho, ele é nascido em 1989 pq já falou a meu filho e o pai dele, responsável pelo gato, é o mesmo que vende o filho de porta em porta.

    São 2 asnos chucros que já já também caem….burrice não combina com ganância…o Santos gostou, já tem o atacante Renan de Marabá, que joga como 1991 mas nasceu em 1987.

  29. Alexandre Haubrich

    Olá
    Sou editor do blog Jornalismo B (www.jornalismob.wordpress.com), e gostaria de fazer um parceria com o seu blog, através da troca de links. Seria possível?
    Obrigado
    Um abraço
    (Peço que entre em contato pelo email bjornalismob@gmail.com)

  30. Joel

    Ex funcionário do SCCP é;

    a) Nei Assoli ou seu preparador, ambos dispensados por sacanagens.

    b) Algum jogador encostado que tem acesso a net em Itaquera.

    De qualquer forma, cuidado paulinho, essezinho pegou um monte de histórias e misturou pra bater em quem o mandou embora ou o encostou.

    Tem muita coisa errada lá, mas vir dizer que o atual campeão da Taça só joga perna de pau, imaginem os outros então….e pra falar bem do Ladeira e do Wando…calcula o nível !

  31. L.F.A

    SR. ALEXANDRE MARQUES,

    DESAFIO O SENHOR A DIZER QUAIS JOGADORES DO INFANTIL FORAM DISPENSADOS EM DETRIMENTO DE OUTROS PIORES.

    EU TAMBÉM TENHO AMIGOS QUE TRABALHAM NO CLUBE E PELO QUE SABEMOS NENHUM ATLETA FOI INTEGRADO AO ELENCO INFANTIL, PRINCIPALMENTE PORQUE O ELENCO CONTAVA COM MAIS DE 60 ATLETAS E PRIMEIRAMENTE O ELENCO TERIA QUE SER REDUZIDO.

    SENDO QUE AS CATEGORIAS VOLTARAM APÓS O CARNAVAL, NÃO DEU MUITO TEMPO PRA ACONTECER TUDO ISSO QUE O SR. FALOU, CONCORDA ?

  32. Alessandro neguinho

    o pára de zuêra e deixa a rapaziada trabalhar….todo começo de temporada em todo elenco há reformulação como toda diretoria e toda comissão. E sempre que é remanejado ou dispensado fica puto e começa a escrever historinha pra um, fala abobrinha pra outro…o resto é bobagem…tem até nego dizendo que quer o Wando de volta…virô piada..kkkkkk

  33. Maria Paula Paes

    Paulinho, uma sugestão, porque vc não faz como o juca e outros e obriga o sujeito a colocar um email válido para se identificar aqui no site ?

    Evitaria muitos tontos recalcados que sempre entram aqui falando bobagens e se escondendo sob pseudônimos.

    Senão posso ir na pagina de fucionarios do corinthians, copio o nome aqui como se fosse eu, desço a lenha em alguém também do clube aqui no blog e amanhã a crise está instaurada no clube, sendo que moro a 600km da capital…entende o que eu digo ?!

  34. GUSTAVO SCACHE BELARDINUCI

    Paulinho !! Eu e alguns amigos criamos um Blog e gostariamos de saber se vc autorizaria colocar alguns textos seus de vez em quando em nosso humilde Blog. Lógico que daremos a fonte. O Blog foi criado hoje e ainda está bem arcaico mais que sabe um dia venha a ter 1/3 dos leitores seus. Isso já seria fantásticos. abraço.

    Paulinho: Fique a vontade para publicar. Abraço

  35. Vera

    Michel,
    Você tem razão, isso é exatamente o que nós pensamos, o “M” do Rosemberg, realmente é “m” de mula!!! (ou seria de marketing medíocre, molenga, mentiroso, manipulado, medial member?)
    Mas também poderia ser de qualquer outra coisa mal cheirosa, como por exemplo: m….ichel. hahahahaha

  36. Alexandre Marques

    Caros leitores…
    Até parece que todos aqui são inocentes e que desconhecem a podridão enraizada nas categorias de base do S.C.C.P., se não vejamos:

    Ao Sr. L.F.A.

    Os atletas que me referi até ára não prejudicá-los, não vou dar os nomes, porém, vou dizer a posição e quando eles foram “integrados pelo SR. AFONSO” nas categorias do infantil.
    a-) meia direita dispensado do São Paulo por problemas técnicos chegou no corinthians em fevereiro e imediatamente o alojaram no C.T., estando no grupo que vai disputar os campeonatos oficiais.
    b-) médio volando que veio do São Bernardo, chegou para jogar a copa votorantim em janeiro através de “empresários” e hj se encontra igualmente no grupo que disputará os campeonatos oficiais.
    c-) zagueiro que também chegou através de “empresários” para disputar a copa votorantim em janeiro dispensado do São Paulo e que hj faz parte do grupo que disputará os campeonatos oficiais.
    d-) Atacante que chegou em janeiro dispensado do palmeiras através de “empresários”e que hj se encontra integrado ao elenco e também participará dos torneios oficiais do timão.
    e-) meia atacante que chegou em fevereiro através de “empresários” de Americana e hj tbém está relacionado para disputar os jogos oficiais.

    Aliás na categoria infantil do timão existem uns 6 ou 7 meninos da cidade de Americana!!! Que celeiro de craques existe lá, vou escrever para os principais clubes brasileiros para avisa-los dessa maravilha, deve ser o ar do interior daquela região ou quem sabe “empresários ligados a essa sujeira toda” é só investigar!!!

    Essa relação de jogadores acima mencionad foi de janeiro pra cá apenas, em dezembro teve mais meninos, sendo certo que 5 ou 6 meninos com qualidade e que já estavam no corinthians a pelo menos 1 anos foram dispensados, “POIS NÃO TINHAM EMPRESÁRIOS OU ENTÃO NÃO FAZIAM PARTE DO ESQUEMA COM O SR. AFONSO ARMONIA GERENTE DO CENTRO DE TREINAMENTO DE ITAQUERA”, pois são meninos humildes e sem “padrinhos”.
    Espero que o Sr. L.F.A. tenha ficado satisfeito com a minha réplica.

    Era o que eu tinha a dizer por hora, quem sabe da próxima vez não começo a dizer nomes de diretores e empresários, é melhor não me mandarem calar-se de novo…..

    Abraços

  37. Pedro

    Sr. Alexandre

    O nome do meia é Lucas, ele não está alojado e saiu do SP pois não tinha $ e faltava em 2 treinos por semana. Pode conferir com o Toninho ou o Lima.

    O volante foi contratado a partir dos confrontos entre o clube e o São Bernardo, ano passado pelo Paulista sub15, e mesmo sendo um ano mais novo, ele foi o melhor em campo nos 2 jogos. Não veio através de empresário, a diretoria foi e negociou o garoto.

    O zagueiro Fernando, jogou 3 anos no SP com meu sobrinho, saiu de lá pois seu pai é adversário político da situação. Em Votorantim foi um dos destaques do time, marcando um gol e anulando o atacante da seleção brasileira sub15, ambos do Grêmio. Também chegou ano passado como o volante.

    Não existem 7 jogadores de americana lá !!

    Sobre as outras afirmações, não tenho conhecimento, mas dado as outras, vejo que novamente o Sr. é movido por rancor pessoal. Agora engraçado que o Sr. não citou nenhum dos verdadeiros políticos lá, porque será ??

    Já que o Sr. se acha sabedor, porque não vem aqui dizer os nomes dos atletas cujo pais são diretores..?? Diga o atleta, o pai e a função que exerce no clube, pois o senhor fala muito de empresários, mas todo atleta tem o seu, menos os que eram como seu filho que não precisavam pois contavam com a ajuda dos seus amigos, os mesmos que vc se recusa a citar aqui e que são os verdadeiros pernas de pau do clube!! Portanto ou diga esses nomes, ou novamente…CALE-SE !!

    Ou faça melhor….mande provas do que vc diz pro Paulinho que ele publica, pois enviarei essa semana tudo o que te desmente !!

  38. Indião

    Os eskema taum no juniores, jogador chega a um milhaum e joga uma vez e vaza….vcs taum discutindo de mlk de 13, 14 anos que nem contrato tem…cai na real bando de fanfarraum, ker acabar com a dengue matando moskito ?? 6 TAUM FORSSANDO A QUINTA NU FUSCA POWW!!

  39. Jorge

    Sr. Alexandre…..tricolor querendo falar da gente….pega os ingressos da Madonna, o Tardelli e explica pra gente a chácara que existe em frente ao CT de Cotia que abriga menininhos de 11 anos….é dirigida pelo Wando ou é só coincidência ???

  40. jorge

    cambada de idiotas,vocÊs so sabem crritiar,se o cornthians eo sr armonia,fosse tão ruim séra que teriamos levado a taça sp.
    se tem televisao de plasma nos quartos do ct de itaqueraé muito bom ,esta havendo um enorme progresso.

  41. Lúcio M F da Silva

    Isso mostra que o Corinthians tem uma das melhores categorias de base do Brasil e infelizmente esta mal administrada , e se formos colocar no papel todos os craques que sairam de graça , o Corinthinas não estaria hoje no vermelho .Vou só sitar alguns deles como Deco , Rafael Sóbis , Ricardo Oliveira e por aí vai …

    Ps . Chega de incompetência , vamos organizar o futebol fora de campo pois sabemos que nossa fonte sempre será farta!!! ”Salve” o Corinthians

  42. Sonia

    Infelismente lendo todos esses comentarios,percebo que esta na hora dos dirigentes do nosso futebol começarem a ser + transparentes,onde ha fumaça ha fogo,sempre existem 2 lados da mesma história,e acho legal este espaço estar aberto para q possa haver esta discusão….porém acho que está na hora dos chamados grandes clubes,começarem a se preocupar com a criação de gatos que estão fazendo em suas bases isso sim tira qualquer chance de garotos em idade certa brigar justamente fazendo com que fiquem pelo caminho.É notorio tbm que os empresários estão mandando nos clubes e no nosso futebol e isso tem q acabar,tanto o clube qto o garoto tem q ter direitos e deveres e os proprios pais tem q tomar cuidado e não usar seus filhos como mercadorias se são jovens atletas e promessas tem q ser tratados como tal e respeito seja pelo clube,pelo empresário e pela familia,somente assim terá a tranquilidade para poder se formar e não ficar pelo caminho como tantos craques brasileiros ficaram…..

  43. edson

    sou olhero queri uma chançe para um jovem de 16 anos ele joga muito meia atacante obrigado . tl 36273046 edson

  44. Caio Henrique

    Se o garoto jogar na mesma proporção em que o olheiro escreve na Web, no máximo teria uma vaga no Piraporinha da Serra para disputar a vigésima terceira divisão do campeonato baiano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: