Advertisements

Dilema luso

 

O presidente da Portuguesa precisa tomar uma atitude contra os atletas participantes do motim que resultou na eliminação da equipe na Copa do Brasil.

Muito mais do que a briga com o treinador, ocasionaram um prejuízo inestimável para o clube.

Se não demiti-los começo a pensar que há situações extra-campo que interferem em sua gestão.

Como conselheiros que são proprietários de atletas.

Pior do que isso, jogadores de nível ruim e caráter corrompido.

Se não puni-los é melhor deixar o cargo.

Nunca mais será respeitado por eles.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Dilema luso

  1. emygdio ribeiro do prado jr

    Isto não é um dilema ,na verdade é uma porca vergonha ,pelo que me parece só falta a lusa virar um corinthians Portugues administrado por um bando de incompetentes e interesseiros .pobre lusa.

  2. Luís Carlos

    Acho que o clube deveria descontar o valor que terá que pagar ao Mário Sérgio sem que este preste serviços à Lusa dos salários dos amotinados.

    É uma situação complicada para a Lusa pois qualquer ação punitiva acaba por desvalorizar o passe dos jogadores envolvidos.

    Que os demais clubes do país anotem no caderninho o nome dos amotinados, que por sinal são mais ruins que água de batata.

  3. Rafael Ramos

    Mais um comentário de quem não assiste aos jogos da Lusa.

    Dê uma olhada no jogo todo de ontem e não nos melhores momentos como é de costume da imprensa em geral e você verá a mudança de postura da equipe. Ontem jogamos de maneira mais ofensiva e o resultado apareceu novamente.

    Com relação aos que conspiraram para a queda do Mário Ségio, pode afastar o time inteiro e a torcida inteira, afinal pelo que parece tem algumas pessoas que continuam achando que ele estava certo.

    Trata-se do treinador mais mau caratér do mundo, pois estava de olho somente na multa recisória dele… Ninguém mandou a diretoria amadora confirar num crápula desses.

  4. alessandro

    Tem que mandar tudo mundo embora!!

    Esse bando de mal-carater so joga à base da mala verde-rosa, vide no brasileirão do ano passado..

  5. euclydes zamperetti fiori

    Volto a dizer, os unicos dirigentes que realmente eram Portuguesa de Desportos, faleceram: Osvaldo Teixeira Duarte e Albano Figueiredo.
    Desde o tempo em que arbitrava, ouvia e percebia que nas categorias de base da querida luzinha, jogavam varios afilhados de conselheiros e dirigentes.
    Acordem simpatizantes da Portuguesa, reergam-na.
    Acorda, Brasil
    Em Tempo: Silvio Moredo também é Portuguesa.

  6. Mrica

    Como são poucos os que assistem os jogos da lusa, portanto não tem conhecimento do motim,por favor de o nome dos amotinados,não espalhe m….. no ventilador pois ai todos os jogadores passam pelo rótulo né.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: