Advertisements

Comunistas vermelhos…de vergonha

Um Ministro gastador – alugando prédio em Brasília sem licitação, gastando dois milhões de reais, tudo sem licitação.

Por ALBERTO MURRAY

http://albertomurray.wordpress.com/

Vejam as prioridades do Ministro Orlando Silva, Ministro do Esporte.

Seu Ministério teve um orçamento aprovado pelo Congresso de 1,3 Bilhões e recebeu um contingenciamento orçamentário ,ou corte, em seu orçamento, pelo Presidente Lula ,da ordem de 97% em seu orçamento e gasta só em aluguel, dois milhões e duzentos mil Reais em um prédio em Brasília D.F. sem licitação, para abrigar a sede do Ministério.

Enquanto isso, a reforma na sede do ministério na esplanada do ministérios que custará outra fortuna para o contribuinte.

Quem conhece a sede do Ministério em Brasília  D.F, sabe que o prédio não precisa de reforma alguma.

Tem coisa aí para ser investigada.

Estas são as prioridades do Ministro Orlando Silva para o esporte brasileiro.

Só com estas ações administrativas acabaram os recursos do Ministério do Esporte.

A reforma é mais importante do que o esporte brasileiro…que brincadeira!

Ministério do Esporte

SECRETARIA EXECUTIVA

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/2009

Nº 39, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

 Nº Processo: 58000000162200893 . Objeto: Locação de imóvel comercial situado na SEPN 511, Bloco “A”, Asa Norte, Brasília – DF. Total de Itens Licitados: 00001 . Fundamento Legal: Art. 24, X c/c Art. 62, ÷ 3º, I, ambos da Lei nº 8.666/93 . Justificativa: Conforme elementos constantes dos autos. Declaração de Dispensa em 26/02/2009 . JOSÉ LINCOLN DAEMON . Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração. . Ratificação em 26/02/2009 . WADSON NATHANIEL RIBEIRO . Secretário Executivo . Valor: R$ 2.220.000,00 . Contratada :PHENICIA COMERCIO CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA . Valor: R$ 2.220.000,00

  (SIDEC – 26/02/2009) 180002-00001-2009NE900091

prediotapioca1

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Comunistas vermelhos…de vergonha

  1. Esporte Social

    Pois é Paulinho…

    Mas isso vem de longo tempo… Desde Gramsi até o PT…

    Esse governo é o que o Antônio Gramsi preveu em seus artigos a mais de anos sobre a dominação do poder e como dominar o povo e o manter em uma eterna letargia !

    Boa reportagem…

  2. euclydes zamperetti fiori

    São Ladrões, + contam com a simpatia dos órgaõs de comunicação q. fazem a cabeça do povo.
    Acorda, Brasil
    Os “idealistas” de ontem, são os canaçhas de hj, com o diferencial q. além de nos roubarem, tb percebem aposentadorias pelo “idealismo” q. praticaram num ontem recente.
    Acorda, Brasil

  3. ivete

    Esse ministerio é uma vergonha, pois tudo la se faz sem licitação. Ja não chega toda a robalheira do pan e todo o resto que se tem diariamente noticiado, ainda essa de inventar uma reforma num predio em otimo estado. Recentemente todos os sanitarios foram refeitos. Isso é só pra justificar a gastança. Enquanto isso o esporte do pais continua necessitado e à deriva. É impressionante como ninguem põe um basta nisso. A unica explicação é que conta com a conivência do planalto.

  4. mauricio

    Paulinho, isso é natural. Esse ministro não tem prioridade no esporte. Veja no carnaval onde ele estava? No camarote do Governador do Rio e ilustrissimo Presidente da Republica tratando de sua candidatura ao Senado conforme noticiado no jornal O Globo – coluna de Anselmo Goes. Agora ele quer ser o senador tapioca e o esporte que se dane.

  5. STELA

    DENUNCIAS,SOBRE ESTE MINISTRO QUE JÁ É NACIONALMENTE CONHECIDO COMO O MINISTRO TAPIOCA, ACONTECEM DESDE QU O MESMO ASSUMIU A PASTA ,POREM A IMPUNIDADE P,FEZ COM QUE ELE E SEU GRUPO DE COMUNISTAS DE BOUTIQUE A CADA DIA SE APRIMORASSEM SEUS ATOS IMPROBOS ,PARA ELES A LEI FOI FEITA PARA NÃO SER CUMPRIDA .ESPORTE…. O QUE ELES MAIS PRATICAM NÃO FAZEM PARTE DAS OLIMPIADAS. AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE DIZEM QUE ESTÃO AUDITANDO ,QUE ME DISCULPEM MAS NÃO ACREDITO MAIS, POIS É IMPOSSIVEL QUE COM TANTOS DOCUMENTOS E PROVAS ,NADA FOI FEITO EM TODO ESTE TEMPO.CONCLUIR AS AUDITORIAS DEPOIS QUE ACABAR A GESTÃO DE NADA ADIANTA POIS CERTAMENTE NÃO ESTARÃO AQUI PARA RECEBER O RESULTADO.

  6. MARIA APARECIDA

    A BARBARIDADE ADMINISTRATIVA ESTA REALMENTE INTITUCIONALIZADA, SE HOUVESSE SERIEDADE , DEPOIS DE TANTAS DENÚNCIAS DOCUMENTADAS E COMPROVADAS, (NÃO AQUELAS DENUNCIAS VAZIAS QUE EM OUTRA ÉPOCAS ACONTECIA) O PRESIDENTE DA REPUBLICA JAMAIS RECEBERIA EM SEU CAMAROTE ESTE MINISTRO,SE RECEBEU É PORQUE NÃO VÊ NADA DE MAL NO QUE ELE ESTA FAZENDO E JAMAIS PODERÁ DIZER “EU NÃO SABIA”

  7. Rodrigo Fierro

    Isso não tem nada a ver com comunismo…. É o “trem da alegria” descarado.

  8. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    PS. Obrigado Juca Kfouri por se alistar no exercito dos que querem a VERDADE, agradecemos a mencao do caso toda segunda-feira no Linha de Passe da ESPN.

  9. Pingback: kingston » ministério do esporte se omite

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: