Advertisements

Confete e serpentina

 

Leio na FOLHA de hoje que o promotor Paulo Castilho “divertiu-se” no Carnaval como convidado do camarote da BWA, empresa que comercializa a grande maioria dos ingressos do país.

Um verdadeiro absurdo.

Castilho é o responsável pela investigação de venda de ingressos falsos no Palmeiras.

Funcionários da BWA são alguns dos suspeitos.

Não podemos esquecer que a empresa já foi citada em outros casos de corrupção e “suborno”.

Não há outra alternativa para a situação.

O promotor, no mínimo, “descuidado”, tem que ser afastado do caso.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Confete e serpentina

  1. euclydes zamperetti fiori

    Paulinho, estes promotores publicos querem holofotes e exposição para galgarem degraus e candidatarem-se a cargos publicos tanto quanto Capez, o torcida uniformizadas, que ganhou sala do “ilibado” Cidadão Paulistano no prédio da FPF para investiga-las.
    Entendo que deveria ser proibido a todo funcionário publico darem declarações a imprensa explorando o caso investigado e o cargo por eles ocupado.
    Para este publicar, deveria de ter o cargo de relações publicas e este gargo se ocupado por alguém dda área de comunicações, este profissional por estatuto a ser elaborado, deva de ser proibido de disputar cargos eletivos, por dois anos após sua saida de sua função.
    Sabe quando teriamos este aproveitar e exposição de imagens, nunca. Sabe quando aprovarão este item, também nunca.
    Acorda, Brasil

  2. emygdio ribeiro do prado jr

    Espero meu caro Paulinho , que este alerta não fique novamente como tantos outros jogados ao esquecimento,nós os seus leitores tenho certeza ,vamos ficar de olhos abertos ,pois desta vez trata-se de um funcionário do povo do M.P.,que tem por obrigação ,ser imparcial ,e praticar a justiça ,ora ,se esta empresa ,B.W.A. ,está na marca de penalti ,não existe justificativa legal e nem de bom senso para o promotor que está responsável pela investigação dos ingressos falsos estar se divertindo no camarote da B.W.A. ,que sem dúvida é no minimo suspeita de estar no rolo.

  3. Bernardo

    Esse Paulo Castilho é aquele que na primeira semifinal do Paulista 2008 foi visto nos corredores do Morumbi com uma sacola de presentes – camisa do SPFC e outras bugingangas. Não tenho o link mas foi publicado na Folha na época.

  4. Paulo SPFC

    Bernardo.

    Nas investigações dos ingressos o MP por escuta descobriu que dirigentes do palmeiras estavam envolvidos no caso do gas e com venda (dentro do palmeiras) de ingressos.

    Mas como ja foi relatado aqui pelo blogueiro podemos saber o porque tudo isso virou pizza!!

    Agora esse seu papo de presentinho no Morumbi é factoide sua. Vcs sempre acusam o São Paulo de ser o responsáveis pelas falcatruas cometidas por suas agremiações, só que passa dia e passa ano as coisas vão se mostrando e se revelando.

    O caso do gás todos os palmeirenses e corintianos vieram aqui e acusaram o São Paulo de ter lançado o gás, ai nas investigações mostra que o delegado responsável é dirigente do palmeiras e encobriu tudo.

    O caso do ingresso “madona” tentaram de todas as formas colocar a culpa no São Paulo, a imprensa “band” lançou inverdades e mais inverdades com acusações falsas e levianas. Ai o tempo passa e vemos que tudo não passou de um “trote” do Porco Del Nero (mais uma vez outro palmeirense) tentando desestabilizar e denigrir um campeonato INÉDITO no brasil com arrancada de 11 pontos atras do lider e o final um TRI-CAMPEONATO jamais visto no país.

    Ai vem os baderneiros da viela sem número, premeditadamente chegam no Morumbi cantanto “ooooo a violencia voltoooou” e soltam bombas, se ferem e a tal “band” junto com dirigentes irresponsáveis do curintia pedir a interdição do Morumbi. Até o Dr. Mentira da band vem com leviandade acusando o São Paulo de expulsar um dirigente curintiano do Morumbi, onde mais tarde mostra que tudo era uma farsa do Dr. Mentira. Videos e testemunhas mostram que não houve nenhuma bomba do estacionamento particular do São Paulo, onde foram escontradas mais 2 bombas com integrantes da organizada do curintia. Foi preso um integrante da gaviões que confessou tudo. Ai vem um IRRESPONSÁVEL ANDRÉS PRESIDENTE DE UM CLUBE dizer que esses torcedores são martires e bla bla bla….

    O problema de vcs é a pura inveja, odio, raiva por ter um Clube no país que se preocupa em ser o mais correto possivel, tenta não assinar com mafia russa e etc….

    Mas nesse pais ser certo é vergonhoso e ser criminoso é ser elogiado.

    Infelizmente dirigentes de palmeiras e curintias ainda estão anos luz atras do São Paulo, acham ainda que vivem aquelas épocas onde tudo era por baixo do pano, denuncias e falcatruas eram a melhor saida para tentar derrubar um adversário.

    Não prestaram a atenção que as circunstacias são outras, tudo ficou mais profissional, mais correto, onde se não organizar e fizer as coisas corretas de forma ética não anda. Veja o flamengo, veja o futebol no Rio que era maravilhoso e hoje é vergonhoso.

    Acho que temos que parar de proteger BANDIDOS no futebol e começar a EXIGIR pessoas de bem e que querem o melhor para o futebol no nosso país.

  5. Maria das Graças

    Delduque,
    Andres na Gaviões, ou Gaviões no Andres?
    Eles são sócios do Andres, na administração do Corinthians, meu chapa.
    Em troca do apoio e da blindagem, há um acordo tácito de transferência de cargo, ao fim deste mandato.
    Só quero ver, que clube irão frequentar, aqueles bebuns do bar da piscina, que votaram no Andres.

  6. Conrado

    parabens, nessa voce foi bem.

    quando voce fala merda, eu desço a ripa, mas quando vai bem merece elogios.

    pena que na maioria das vezes, só fala merda.

  7. Carlos

    BOICOTE! NÃO VAMOS AOS ESTÁDIOS, NÃO HÁ NESCESSIDADE, ASSISTE PELA TV, GUARDE O DINHEIRO OU TOME CERVEJA.

  8. mc tricolor

    Imagina a desculpa do promotor

    Estava disfarçado de folião pra investigar o caso.

    hahahahaha

    Deplorável

    Olha o exemplo que dá!

  9. geraldo lina

    TIRA ESSE VAGABUNDO E POE ALGUM DECENTE, SE HOUVER.
    NOS QUEREMOS OUVIR AS GRAVACOES !!!

    TEM ALGUM HOMEM DE BEM QUE LE ESSE BLOG ???
    SE TIVER, ESTAH ESPERANDO O QUE PRA FAZER O CERTO E TROCAR O VAGABUNDO ???? VAI HONRAR A JUSTICA DO PAIS, OU MAIS UMA VEZ TEREMOS QUE SENTIR O GOSTO AMARGO DO OPORTUNISMO E DA CORRUPCAO ?

    ATEH QUANDO ?

    MINISTERIO PUBLICO MALDITO !!!
    MORTE AOS CORRUPTOS, MORTE AO CLUBE SUJO !!!

    ***(*) ******(*)

  10. marcio

    O poder Judiciário Brasileiro è PODRE, Advogados Que dão nojo ao defender o mais variado Lixo ( Estrupador, PCC, Latrocídas, a Fina Flor da nossa Sociedade), Juízes envolvidos em Venda de Setença e Promotores Foliões…… Por isso PCCS e Acefálos Riem na Nossa Cara, Viva O lixo!!!!!!

  11. Luis Filipe Fabiani

    Paulinho, pela reportagem, o Andres também estava no camarote… acho que cada clube tem o presidente que merece

  12. Ricardo Lopes - Original

    Uééééééééé

    Este mesmo senhor não estava andando com um sacola cheia de souvenir de um timeco colorido em jogo válido pelo campeonato Paulista, ano passado?

    Sei, ele faz parte da corja que anda por aquelas bandas.

    Geraldo, vc esta pedindo pro seu clubezinho mequetrefe fazer suicídio?

    hahahahahaahaha

  13. geraldo lina

    IMBECIL, VOCE VIU O CARA COM A SACOLA CHEIA ?
    DEVE SER PORQUE ELE TAH COM A SACOLA CHEIA DO MERETRICIO…
    AFINAL, TER QUE ACABAR COM TODAS AS SUJEIRAS DO CLUBE IMUNDO, NAO DEVE SER FACIL. PRECISA NAO DE UM PROMOTOR MAS DA PROMOTORIA TODA.

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: