“…O empresário dele é Kia Joorabchian, amigo de longa data do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez…”

“…o maior mandatário do país é Corinthiano e duvido muito que um simples telefonema ao Presidente da República falando de Tevez ele não deixa o Kia entrar aqui…”

Dr. MENTIRA, empolgado, anunciou ontem que Carlitos Tevez interessa ao Corinthians.

Demonstra valer cada centavo e placa de Centro Médico investidos em seus serviços.

A MSI passou de quadrilha para ex-parceira do clube.

Kia Joorabchian de bandido e testa de ferro da máfia russa, segundo palavras do próprio Dr. MENTIRA, para empresário bem sucedido e amigo de Andres Sanches.

Ao dizer que o Presidente da República prevaricaria no exercício do poder para permitir a entrada de um mafioso no Brasil, Dr. MENTIRA demonstra que não há limites para sua falta de escrúpulos.

Ao mencionar meu nome como “blogueiro” que tem 2 CPFs, mesma mentira contada pela turma de Andres Sanches ao tentar me desqualificar a cada informação que publico, Dr. MENTIRA assinou seu atestado de desonesto.

Confira abaixo trecho de um e-mail enviado pelo Dr. MENTIRA a um leitor desse blog.

“Não sei quem é o controller do Corinthians e não tenho amizade com ninguém lá. Não sou amigo pessoal de ninguém da diretoria.”

osmarandres 

Acredito que o Dr. MENTIRA deva ter ficado muito incomodado ao tirar essa foto ao lado de pessoas que, segundo ele, não são seus amigos.

Acreditamos que ele também não conhece o Dr. Bussab, controller do clube.

Os diversos encontros que tiveram, evidentemente, foram obra do acaso.

Confira abaixo o relatório do GAECO e do Ministério Público, sobre Kia Joorabchian, que segundo o Dr.MENTIRA, é amigo de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/08/20/andres-sanches-e-a-cosa-nostra/

Facebook Comments