Advertisements

Dr. MENTIRA “agora” apoia Kia Joorabchian

“…O empresário dele é Kia Joorabchian, amigo de longa data do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez…”

“…o maior mandatário do país é Corinthiano e duvido muito que um simples telefonema ao Presidente da República falando de Tevez ele não deixa o Kia entrar aqui…”

Dr. MENTIRA, empolgado, anunciou ontem que Carlitos Tevez interessa ao Corinthians.

Demonstra valer cada centavo e placa de Centro Médico investidos em seus serviços.

A MSI passou de quadrilha para ex-parceira do clube.

Kia Joorabchian de bandido e testa de ferro da máfia russa, segundo palavras do próprio Dr. MENTIRA, para empresário bem sucedido e amigo de Andres Sanches.

Ao dizer que o Presidente da República prevaricaria no exercício do poder para permitir a entrada de um mafioso no Brasil, Dr. MENTIRA demonstra que não há limites para sua falta de escrúpulos.

Ao mencionar meu nome como “blogueiro” que tem 2 CPFs, mesma mentira contada pela turma de Andres Sanches ao tentar me desqualificar a cada informação que publico, Dr. MENTIRA assinou seu atestado de desonesto.

Confira abaixo trecho de um e-mail enviado pelo Dr. MENTIRA a um leitor desse blog.

“Não sei quem é o controller do Corinthians e não tenho amizade com ninguém lá. Não sou amigo pessoal de ninguém da diretoria.”

osmarandres 

Acredito que o Dr. MENTIRA deva ter ficado muito incomodado ao tirar essa foto ao lado de pessoas que, segundo ele, não são seus amigos.

Acreditamos que ele também não conhece o Dr. Bussab, controller do clube.

Os diversos encontros que tiveram, evidentemente, foram obra do acaso.

Confira abaixo o relatório do GAECO e do Ministério Público, sobre Kia Joorabchian, que segundo o Dr.MENTIRA, é amigo de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/08/20/andres-sanches-e-a-cosa-nostra/

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Dr. MENTIRA “agora” apoia Kia Joorabchian

  1. Marquinhos

    Se por um nome no Corinthians ele ja apoia o Andres, imagina o que ele não faz por um Tevez mais o dinheiro da mafia….. Um Corinthiano apoiar o Kia só pode ser vendido mesmo.

  2. Ralf

    A cada dia fico com, mas nojo desse Senhor que não demonstrar ter vergonha ao falar tanta mentira na TV aberta.
    Lembro dele chamando o Kia, Andrés, Dualib de bandidos hoje só falta segurar para o Andrés urinar tudo por causa do nome dele estar no centro de recuperação do clube.
    Ao invés de estar prestando atendimento a pessoas no consultório medico fica falando asneiras na hora do almoço no jogo aberto, inclusive defendendo os bandidos e destruidores das torcidas organizados do clube dele uma vergonha, tudo isso para jogar responsabilidade da confusão no Morumbi em cima do SP.

    Dr.Osmar, uma vergonha.

  3. Fábio Queiroz

    Estou extremamente preocupado com os rumos que o Corinthians vai tomar daqui pra frente.
    Estou decepcionadissímo com dr. Osmar, uma pessoa que gostava muito, não pelo fato de ser corinthiano, por ser um bom profissional, médico e locutor esportivo muito bom, mas depois do que eu ouvi ontem, ele jogou fora tudo isso em nome desses pilantras que roubaram o Corinthians. Encheu a boca pra falar um monte de coisas (verdadeiras é claro) do Dualib, que é ladrão, roubou o clube durante anos, montou uma quadrilha com o seo Nesi Cury, e agora o Kia Joorabchian é o santo, um grande empresário, um cara que não deve nada?!
    Parabéns Paulinho, eu acho que o Dr. Osmar foi infeliz ao dizer que não costuma ler blogs de gente que tem dois CPF’s mas que agora acha normal um cara safado, que tem 5 passaportes com nomes diferentes, um fdp que lesou o Corinthians, e lesou pessoas no Leste Europeu, quem leu a Revista Carta Capital de Janeiro/Fevereiro de 2005 sabe a verdadeira face de Kia, quem viu aquele video que vc desmascara e mostra todo o lado obscuro da MSI sabe quem são esses dementes que usaram o Corinthians.

    Mas eu acho que tudo não passa de piada essa volta de Tevez, ele está muito bem na Europa, ganhando em libras ou Euros, e não voltaria pra jogar denovo no Corinthians, isso é só um factóide!

  4. carlos luchetta

    Sou são paulino, não gosto de escrever em post de outros times.
    Nunca escrevi.
    Mas nessa fiquei preocupado.
    Se o Kia pode entrar no país, que entre.
    Se não pode, é preocupante que um cidadão que se diz “DOUTOR”, diga uma barbaridade destas em tv aberta.
    O que aconteceu no Morumbi tem muito de responsabilidade dos diregentes, mas tem muito mais com esses VERMES da Band.
    Quando o Ministério Público vai chamar esse palhaços para depor?
    Tem que se levar as fitas daquele programete da band, da hora do almoço.
    Nem sei se escrevi algo que denegri esses merdas, mas se precisar, Paulinho, tê passo todos os meus dados.

  5. carlos luchetta

    Em tempo: gosto muito do Milton Neves, sempre achei as acusações, de parte a parte com o teu mentor, uma imensa baixaria.
    O Milton não precisa desses caras. Ele ressuscitou o “Doutor”, e fez o Godói.
    Se ele é conivente com essa palhaçada, perdeu meu respeito.
    Tá bom, tá bom, ele tá nem aí.
    Mas o Milton não precisa dessa gente.

  6. Ivan

    Paulinho,

    Não dê bola para esse tipo de gente. Credibilidade não faz parte da conduta profissional de algumas pessoas que trabalham em TV aberta.

    Eu não entendo o fascínio que muito corintiano tem no Tevez. Não dá pra negar que se trata de um bom jogador. Eu estive no jogo contra o Fortaleza, no Morumbi, quando ele, retornando de um mês de férias depois da eliminação argentina na Copa e com seu clube flertando com o rebaixamento, mandou a torcida, patrimônio maior do Corinthians, ficar quieta. Usou o Corinthians para lavar dinheiro e ir para a europa. Quero essa praga de jogador longe do meu time. Não sou torcedor vendido e não tenho memória curta.

    Para concluir, alguém que defende Kia está assinando um atestado de insanidade. A torcida do timão não pode se deixar iludir com esse tipo de história. Mesmo se essa história for verdadeira, não podemos, de forma alguma, deixar que esse iraniano faça negócios com o Corinthians. KIA e MSI nunca mais!

    Em meio a mentiras, propostas falsas, a marca do antigo patrocinador continua no peito do Ronaldo e cia.

  7. Paulo Adriano

    Paulinho, o Dr. Omar Oliveira entregou o presidente do corinthians, porque eu lembro que o Presidente do corinthians falou na rede tv para o kajuru que não tinha nenhuma relação com o Kia Joorabchian, e agora o Dr. Omar Oliveira vem e fala que o Kia Joorabchian é amigo de longa data do presidente do Corinthians.

  8. Fernando

    Esse ‘dotozinho’ ae…foi um dos responsaveis pela violencia no Morumbi!

    O ‘Doto’..o ‘craque’ da cusparada, o arbitro pipoca, a fanfarrona, e ate o diretor do programa conselheiro palmeirense…colocaram lenha na fogueira a semana toda, por um assunto simples de carga de ingresso, a torcida foi com sangue no olho para o estadio, por causa das declaraçoes desses irresponsaveis…
    Paulinho, e ae como fica a situação, sera que ninguem viu tamanha parcela de culpa que eles tiveram??? Alguem ja tomou alguma atitude contra esses animadores da hora do almoço?????

  9. Eliel Gomes

    Paulinho, não entendi o ex-arbitro falando que bateria em vc. Eu acho que é fácil falar coisas na frente das câmeras, quero ver kra a kra e sozinho.

    Ouvi uma história na Jovem Pan AM (naquele programa de domingo ao meio dia) que o Neto falou mal do Leão num desses programas e o Leão foi cobrar satisfações. Disseram que o Neto ajoelhou pedindo desculpas.

  10. Bonfiglio

    Não sou corinthiano, mas concordo com suas palavras sobre esse canalha.

    Você está certo Paulinho.

    Ele fazia apologia do Dualib em 2001/2003, vivia dizendo que era o presidente mais vitorioso, o melhor que o SCCP já teve, depois, quando a vaca foi pro brejo, cuspiu no prato que vivia lambendo.

    Ele perseguiu a turma do Sanchez, xingou Kia em rede nacional, após constatar que a aventura MSI deixou um rombo de mais de 100 milhões de dívidas no clube.

    Isso porque antes da bancarrota, vivia chamando o cara de Mr. Kia, que era um empresário benéfico ao SCCP.

    Agora volta ao discurso do início, ou seja, é o cara mais falso e vendido da televisão do Brasil.

    A BANDida, é uma emissora vendida também, porque boa parte de sua programação é cedida à estelionatários da Fé.

    O programa que o Dr. Mentira participa, é dirigido por Mário Quaranta Filho, um conselheiro da SEP, óbviamente que a pauta desse show nazifacista seria calcado em mentiras e perseguições contra o SPFC e sua torcida.

    É triste ver gente como o Neto, que antes era conhecido por sua sinceridade, hoje viver de proferir mentiras em rede nacional, contra um clube que já defendeu e no qual foi muito bem tratado. Mais cedo ou mais tarde, essa postura a pedido do diretor palmeirense, vai prejudicar o Neto, como aliás, prejudicou gente do gabarito de Eduardo Savóia, que era um jornalista respeitado, e hoje é uma carcaça do jornalismo, exatamente por ter se associado a turminha canalha do Quaranta NaziFacista, perdeu a credibilidade e não tem mais espaço; isso ocorreu também com Paulo Roberto Martins, que jogou sua credibilidade no lixo com essa turma, e agora não consegue mais se restabelecer como comentarista, tendo que atuar nos bastidores.

    Lembro que Fábio Sormani, embarcou nessa aventura Facista, e hoje tenta voltar a ter credibilidade, sem no entanto conseguir.

    O Fato é que aquilo é um moedor da moral de seus participantes. deve dar muito dinheiro a curto prazo, mas longo, enfia as pessoas no ostracismo.

    É triste ver gente do gabarito de Fenando Mitre e de Fernando Vieira de Mello, compactuando com isso, permitindo essa canalhice em rede nacional.

    Como podem depois reivindicar que possuem jornalismo de crediblidade, se permitem que um veículo de seu jornalismo tenha essas pautas?

    É claro que deveria haver polêmica, não vejo problema, mas mentira é dose, ninguém merece.

    Isso sem falar em racismo e discriminação.

    E tudo na hora do almoço, bem a vista das crianças.

    Eu acredito verdadeiramente que o Dr. Osmar é comprado, acredito também que o Neto seja.

    Sinceramente, o pessoal lá, pelo que falam aqui na net, defendem com unhas e dentes os jogadores e interesses da Traffic, e que, só esses jogadores são convidados para o programa, não sei se é verdade, porque como disse, não assisto, mas falam aqui.

    Acho que é o fim da picada, jornalista falando bem de jogador para levar uma parte na negociação.

    E tem gente que ainda patrocina isso aí.

    Creio que a forma como eles abordaram o tumulto de domingo passado, ao menos pelo que lí no orkut, foi vergonhosa até para os corinthianos, porque simplesmente só tinha um lado sendo massacrado, sem chance de defesa, agiam como se fossem o próprio Sanchez em seus comunicados.

    Será que o Sanchez não manda um arrego para eles?

    Pela pauta que apresentam, tenho certeza que sim.

  11. Eliel Gomes

    O mais podre foi ele dizer que era só o Andres ligar para o Lula e pedir uma brecha para liberar o Kia, só pelo Lula ser corintiano.

    Olha só o nível do cidadão.

  12. Luís Carlos

    Tevez interessa ao Corinthians, palmeiras, são paulo, santos, flamengo, botafogo, cruzeiro, grêmio, itapipoca, etc. E desde quando isso é notícia?

  13. Carlos

    Posso estar enganado, mas quando um profissional de imprensa coloca sua paixão acima de sua profissão, ai tem coisa., vir com esta história no sentido de enganar o torcedor, pare com isso.

  14. Kakashi

    Se espera o quê?Esse miliante é da turma do Mentiroso Nato…Tão podre e sujo qto! FARINHA DO MESMO SACO!

  15. Divanio

    Osmar de Oliveira(você lê o blog sim, com toda certeza ou seus puxa-sacos dão-lhe recados) você fez um juramento a Hipócrates(lembra : o pai da medicina?), não seja hipócrita e deixe de se vender a gentalha, defendendo-a!Uma pessoa como o senhor, que mistura-se com Milton Neves, Renata Pum Pum,Godói, etc. Melhore o nível de suas relações pessoais!Estudou tanto , para falar tanta besteira? Vendeu-se por alguns reais?

  16. euclydes zamperetti fiori

    Não quero entrar neta confusão, + q. Osmar de Oliveira tascava o pau na MSI e nos dirigentes do meu querido S.C.Corinthians Paulista nos programas que participou é verdade verdadeira, creio q. temos algumas pessoas possam ter videos sobre os mesmos.
    Ao tempo q. arbitrava, Osmar de Oliveira tinha programa no SBT e lá estive participando publicamente sobre a administração do então presidente da FPF, Eduardo José Farah, lamentavelmente condecorado pelos “ilibados” vereadores da cidade de São Paulo, com o Titulo de Cidadão Paulistano.
    Osmar de Oliveira sempre se postou dignamente, caso tenha mudado, sofrerei decepção total.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  17. mc tricolor

    Pra mim essa historia do Dr Mentira noticiar que o tevez tá vindo
    é pra desviar a atenção do ridiculo que foi a atitude deles nos programas
    antes do classico.

    Pior que não foi a primeira vez.
    Todos lembram no final da copa do brasil o clima que eles provocaram
    em recife que levou inclusive o Luciano do Valle dar uma bronca nos
    “colegas” ao vivo na tv.

    Esse programa parece aqueles butecos de 5ª categoria onde se fica
    discutindo futebol aos berros e não se tira conclusão nenhuma.

    E o cara é doutor…

  18. Luiz

    Apenas repito o que comentei ontem, quando esse assunto foi mencionado em alguns comentários no post sobre o Ezequiel:

    Curioso ele falar do Kia, pois que eu me lembre, na época da MSI, foi noticiado aqui no Brasil que esse Kia, possuia CINCO PASSAPORTES!!!
    E ele fala dele???

    Agora, ele diz não ler o blog de quem tem dois cpf’s?

    Bom, se ele realmente não lê, deveriamos todos agradecê-lo por manter o ambiente por aqui mais limpo e melhor frequentado!

    Em tempo, Paulinho, acho que todos os leitores mais antigos do blog, já estão cansados de saber o que houve com o seu cpf. Tenho certeza de que não é um comentário ridículo, vindo de uma criatura ainda mais ridícula e vendida como o patético Dr. Mentira, que irá abalar a sua credibilidade.

  19. Joaquim Borneo

    Nao vejo nenhum problema em tentar contratar Teves . Nao importa quem possui seu passe, pois nao estaremos trazendo o Kia, mas sim o Teves.
    Acho muita hipocrisia dizer que nao comprariamos o Teves por causa do Kia. Hoje o Palmeiras tem a Traffic que ninguem sabe quem é o dono, e ninguem vem reclamar. Se o Beluzzo é tao honesto, pq nao pede a lista dos seus “socios”, verdadeiros donos dos jogadores da Traffic? E nao é so o Palmeiras, o Sao Paulo com o Figer, enfim, todos podem, no exterior nao tem problemas, todos os clubes brasileiros podem e ninguem reclama, agora o Corinthians nao pode!!!!
    Isso se chama hippocrisia

  20. FLAVIO SUARE

    CADA VEZ MAIS TENHO NOJO DE PSEUDOS JORNALISTAS, NUNCA IMAGINEI NA MINHA VIDA QUE A BAND CHEGARIA A PRESTAR ISTO A NÓS TELESPECTADORES, SAUDADE DO SR. SAAD(PATRIARCA), KAJURU VC SEMPRE ESTA CERTO O FUTEBOL E´NOJENTO, CAMBADA DE SALAFRARIOS, REDETV, BAND, DEPOIS FALAM DA GLOBO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, ESSE DOUTOR MENTIRA COMO TEM CORAQGEM DE OLHAR PARA SUA NETA E SEUS FAMILIARES. NOSSA DECEPÇAO, PAULINHO POE TRECHOS DE COMENTARIO DELE FALANDO MAL DO KIA A ANOS ATRAS. SAFADO!!!

  21. Diego

    Joaquim, você deveria se informar um pouco melhor. O dono da Traffic é o J. Ávilla, não das pessoas com maio credibilidade que conheço, mas todos sabem quem é dono da Traffic.

  22. Renan Silveira SPFC HEXA ÚNICO!!!

    só queria saber por que o craque nata da band fica tão bravo quando os cara ta longe dele,quando vão no programa ele fica babando no ovo dos cara e outra todo mundo pra ele é um dos melhores do mundo…craque nata voce e doutor Zé Bunitinho são torcedores e não comentaristas,e pra trabalha na TV tem que ser jornalista sim ex jogador meia boca que se diz o tal,não ganho a metade de titulos que Rai ,Alex ,Marcelinho Carioca,Ricardinho etc…qué fala de futebol vai trabalha em algum clube isso se alguém lhe quisér babaca…

  23. Alexandre

    Aqueles que como eu estão indignados com as mentiras de Dr., as bravatas de valentão de estúdio, poderiam entupir a caixa postal da Band exixindo a demissão desses caras.
    Paulinho, para facilitar, poderia encaminhar o e-mail da Band

  24. Bruno

    HISTÓRIA MAL CONTADA.

    ESTÃO QUERENDO ARMAR PARA QUE TUDO TERMINE EM ( PEDAÇO DE ) PIZZA :

    Sábado, 21 de Fevereiro de 2009 | Versão Impressa

    PM prende suspeito de jogar bomba no Morumbi
    Detenção ocorreu em Paraisópolis; rapaz planejava novos ataques

    Policiais do 2º Batalhão de Policiamento de Choque afirmaram ter prendido ontem Robinson Damião, de 25 anos, que teria jogado a primeira bomba que provocou agitação ao final do clássico entre São Paulo e Corinthians, domingo, no Estádio do Morumbi. O acusado foi detido ao invadir um condomínio na Avenida Giovani Gronchi, em Paraisópolis.

    Ao ser rendido pelo porteiro do edifício Paent House, Robinson Damião foi revistado pelos policiais que chegaram logo depois. O acusado não tinha armas, mas os PMs encontraram com ele duas bolas de bilhar. Ao ser questionado para que elas seriam usadas, Robinson Damião teria contado que costuma fazer bombas caseiras utilizando bolas de bilhar e ainda que teria sido ele quem atirou a bomba no domingo.

    Segundo suas próprias explicações, Damião estava no meio da torcida corintiana – faz parte da organizada Gaviões da Fiel, no anel superior do estádio. Após a partida, resolveu arremessar a bomba em direção ao estacionamento. Com o barulho, teria começado toda a confusão. “Ele disse que não imaginava que fosse provocar tantos problemas”, disse o tenente Thiago Chiyo, que comandou a operação. Robinson Damião foi levado ao 89º DP, onde foi ouvido em depoimento em que explicou, até mesmo, como faz para entrar no estádio com o material a ser utilizado na fabricação da bomba. Damião teria contado que esconde as bolas de bilhar sob o pé e que calça o tênis em seguida, escondendo-as por completo. Dentro do estádio, junta todo o material e produz o explosivo.

    (ATENÇÃO PARA O TRECHO QUE VEM A SEGUIR)
    A versão de Damião, porém, contraria o que foi divulgado no domingo logo após o clássico. Segundo relatos de torcedores e da própria PM, a bomba teria vindo do estacionamento para dentro do estádio, no local onde os torcedores corintianos estavam confinados ao final do jogo à espera de serem liberados para deixar o estádio.

    A partir desta primeira bomba, a PM teria reagido com bombas de gás lacrimogêneo para controlar a ação dos torcedores. O saldo foi terrível: 29 pessoas foram socorridas no posto de atendimento médico dentro do estádio e pelo menos outras 20 teriam sido atendidas em hospitais da cidade, sem contar o susto provocado com tanta correria.

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090221/not_imp327741,0.php

    REPETINDO:

    “A VERSÃO DE DAMIÃO, PORÉM, CONTRARIA O QUE FOI DIVULGADO NO DOMINGO LOGO APÓS O CLÁSSICO. SEGUNDO RELATOS DE TORCEDORES E DA PRÓPRIA PM, A BOMBA TERIA VINDO DO ESTACIONAMENTO PARA DENTRO DO ESTÁDIO, NO LOCAL ONDE OS TORCEDORES CORINTIANOS ESTAVAM CONFINADOS AO FINAL DO JOGO À ESPERA DE SEREM LIBERADOS PARA DEIXAR O ESTÁDIO.”

  25. Carlos Almeida

    DIEGO -: O dono da Traffice é o J. Hawilla, mas quem são os donos do donheiro (investidores) que ele mesmo diz que existem? A Traffic faz papel de banco ou financeira, o que é proibido. BRUNO -: A PM com isto quer garantir que a versão dada por eles é a verdadeira e livar a cara deles mesmo. Li esta semana no diário Lance o depoimento de duas vítimas do ocorrido e ambas foram taxativas em afirmar, que NÃO HOUVE BOMBA ALGUMA VINDA DO EDIFÍCIO GARAGEM e que as únicas bombas que explodiram foram arremessadas pela própria PM. E tem dois testemunhos bem parecido ao depoimento dela, feito por dois torcedores, no blog do Marcelo Damato.

  26. Joaquim Borneo

    J Havilla é o representante da Traffic. Ele administra o dinheiro dos investidores, estes que nao sao revelados.
    Portanto, ninguem sabe quem sao os verdadeiros investidores e verdadeiros donos dos jogadores da Traffic.
    Mas ninguem reclama disso.
    Na MSI era a mesma coisa, com nomes diferentes. O dono da MSI é o Kia, mas quem sao os investidores? Bastou ir atras e descobrir dinheiro ilegal. A traffic, por incrivel que pareça, tambem se recusa a mostrar quem sao os “investidores”. Quem garante que nao sao os mesmos?
    Agora, no Corinthians nao pode nada disso que ja vem a imprensa marrom falar que é dinheiro sujo, que tinha que ser no Corinthians, que é uma bagunça. Agora no Sao Paulo, no Palmeiras no Santos , ai nao tem problema, nao da ibope.
    Reafirmo que isso se chama hipocrisia. Se vier o Teves, nao vejo problema nenhum. Nao viria nem Kia nem MSI, mas um atleta comprado deles. Mas sempre vai ter quem reclama..

  27. valdir teodoro

    Já vi esta novela antes e o final todos já sabem, choradeiras em tv ao vivo, mas pelo que parece não é só o imbecíl do Dr. os imbecís das radios também como antes, parecem que não aprenderam nada o cambada de filho da puta.

  28. marcio

    Nossa, Que Triste Fim de linha DR Osmar de Oilveira, e pensar que o Sr jà Teve Cargo de Chefia de Esportes do SBT, em Troca do Mercado, e do Condominio, se Dar a esse papel Rocambolesco, Da pena Ver um Jornalista Aceitar Ser ridicularizado e se ridicularizar…… Vender a alma ao diabo, novo, já é feio, agora, na sua idade , Dr Osmar è melancôlico…Que Plaquinha Cara Dr Osmar

  29. rafael 6-3-3

    a band já foi séria, tinha um otimo jornalismo, tinha o apito final, com o armando nogueira, hoje tem um bando de lixo.

  30. emygdio ribeiro do prado jr

    Diz um dito popular ,que o tempo passa mais um dia a mascara cai e mostra a real face da pessoa, não sabia que o Dr. tinha uma face tão NAUSEABUNDÁCEA , QUE PAPELÃO HEM!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: