Advertisements

O país da Tapioca

COISAS NOSSAS

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

A desconhecida empresa IW Consultoria Política e Comunicações ganhou a licitação do Ministério do Esporte para contratação de empresa de consultoria e assessoria de comunicação derrotando cinco outras grandes empresas com mais tradição no mercado de Brasília.

E o que é melhor (ou pior): ganhou de goleada.

A IW teve 96,67 pontos, máximo de pontuação técnica possível, 11.34 pontos a mais do que a segunda colocada (In Press) que ficou com 85, 33 pontos.

Até aí, aparentemente nada demais, apesar da falta de tradição da vencedora no mercado.

O que torna o resultado curioso é o fato de que a IW, iniciais da sua proprietária, Iris Walquíria, atuou como consultora de imagem do ministro Orlando Silva Junior na famosa e polêmica crise da tapioca.

Veja abaixo a publicação no Diário Oficial da União:

Ministério do Esporte

SECRETARIA EXECUTIVA 

RESULTADO DE JULGAMENTO

CONCORRÊNCIA Nº 2/2008

Diário Oficial da União – Nº 34, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação instituída pela instituída pela Portaria nº 143, de trinta de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União de trinta e um de dezembro de 2008, faz publicar o resultado de julgamento das propostas técnicas da Concorrência nº 02/2008, cujo objeto prevê a contratação de empresa de comunicação social especializada na prestação de serviços, na elaboração e execução de planejamento estratégico de comunicação integrada, consultoria e assessoria, incluindo análise editorial, gerenciamento de crises, elaboração de diagnóstico e monitoramento das ações do Ministério, elaboração de relatórios mensais de avaliação e demais tarefas. Conforme o Processo nº 58000.003159/2008-21. As licitantes obtiveram a seguinte Pontuação: CDN Comunicação Corporativa Ltda., (PT 81,00, MPT 96,67, IT 0,84), FSB Comunicação e Planejamento Estratégico Ltda., (PT 83,67, MPT 96,67, IT 0,87), Informe RRN Comunicação e Marketing SS Ltda., (PT 81,67, MPT 96,67, IT 0,84), IN PRESS Assessoria de Imprensa e Promoções Ltda., (PT 85,33, MPT 96,67, IT 0,88), IW Consultoria Política e Comunicações SS Ltda., (PT 96,67, MPT 96,67, IT 1,00), Santa Fé Idéias e Comunicação Ltda., (PT 78,00, MPT 96,67, IT 0,81). Legenda: IT = PT / MPT, IT = Índice Técnico, PT = Pontuação Técnica da Proposta, MPT = Melhor Pontuação Técnica.

Nota atualizada e corrigida às 22h.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “O país da Tapioca

  1. anita

    Parece ser coisa de amigos…agora eles vão cuidar da imagem de orlando Silva na campanha eleitoral para camara federal por São Paulo, quem viver vera!!
    Eles fazem a festa, escolhem os convidados e nós pagamos a conta!
    É COISAS NOSSAS!!!

  2. Maria G

    NO JAPÃO O MINISTRO PEDIU A CONTA(NÃO PRECISOU NINGUEM MANDAR-LÁ E MOTIVO DE VERGONHA)SÓ PORQUE ESTAVA EMBRIAGADO NUMA REUNIÃO OFICIAL.NO BRASIL UM PRESIDENTE TAXADO ATÉ HOJE COMO LADRÃO FOI DEPOSTO POR MUITO MENOS DO QUE O SR MINISTRO ORLANDO SILVA , JUNTAMENTE COM O SR ARTHUR NUZMANN, ESTÃO SENDO ACUSADO DE MAL USO DO DINHEIRO PUBLICO.SERÁ QUE SOMOS SEM VERGONHA E EM NOSSO PAÍS TUDO PODE?GOSTARIA DE SABER PORQUE O PALACIO DO PLANALTO AINDA NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDENCIA PARA ESTANCAR ESTA SANGRIA.SERÁ QUE OUVIREMOS NOVAMENTE EU NÃO SABIA?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: