A Medial Saúde continua colocando sua marca nas camisas do Corinthians de maneira gratuita.
Uma situação surreal e que, evidentemente, não cheira bem.
Na semana passada conversamos com funcionários da empresa de Luis Paulo Rosenberg.
Dois deles confirmaram a relação da empresa com a Medial.
Outros dois, claramente amedrontados, tentaram negar.
http://blogdopaulinho.com.br/2009/02/04/cai-a-mascara-de-rosenberg/
O blog publica abaixo a prova de que a Rosenberg & Associados, através da Rosenberg Partners, todas do mesmo grupo e de propriedade do vice-presidente de Marketing corinthiano, mantém relações com a empresa.
Rosenberg intermediou um contrato de R$ 253 milhões para a Medial.
Depois disso trouxe a empresa para o Corinthians.
É evidente que a Medial vem sendo beneficiada, de maneira lesiva ao Corinthians, nos últimos dois meses.
Rosenberg, obviamente, não trabalha de graça.
Da mesma maneira que agiu com a Poá Têxtil.
Trouxe a empresa para o clube e depois agiu para beneficiá-la em seus projetos.
Não é nenhuma novidade que o Marketing corinthiano baseava-se quase que em sua totalidade na confecção de camisetas.
Será coincidência ?
O sósia do Falcão, além de não entender patavina de marketing, é um baita safadão!
Paulinho, bom dia.
Essa operação (uma operação de aquisição), é uma operação padrão de bancos de investimento e consultorias financeiras e estratégicas em geral.
Normalmente, se o banco de investimento está trabalhando para o lado comprador (no caso a Medial) ele cobra de 3,5% a 4,5% do valor total da transação. Caso a Rosemberg Partners estivesse trabalhando para a parte vendedora (Amesp), provavelmente recebeu entre 5% e 7% do valor total da transação (R$ 253 Milhões).
Com certeza, a pós o fechamento das negociações o sr. Rosemberg manteve seu relacionamento com a Medial, porém, os mandatos (de compra ou venda) são concluídos no momento da aquisição. A não ser que a Medial tenha uma política de aquisições sucessivas (então poderia utilizar os serviços da Rosemberg constantemente).
Geralmente, empresas que trabalham com fusões e aquisições se focam mais na oferta de serviços financeiros (dívida, ipo’s e etc…) do que serviços voltados para o Marketing (patrocínio, camisetas e etc…).
Olá Paulinho;
Concordo que a mulher de César não só deve ser honesta, como deve parecer honesta, e que o fato de a empresa do Rosemberg haver prestado serviços à Medial parece ter algo a ver com a exposição gratuita da marca nas camisetas do Corinthians, mas eu sinceramente acho que uma coisa não tem relação com a outra.
A empresa do Rosemberg é bastante séria, prestou um serviço à Medial que não tem nada a ver com o Corinthians, e supor que por isso a marca está sendo exibida de graça por 2 meses é ir longe demais.
Fora que essa relação não pode ser provada apenas porque a Rosemberg & Partners prestou serviço à Medial.
Continue o bom trabalho Paulinho, mas acredito que insistir nesse tema não vale a pena, a não ser que você mostre provas da relação entre os fatos.
Abraço;
Paulinho; O pior cego…
Patético: aguarde. A paulada na cabeça está chegando. Vais ter que voltar a entregar pizza.
Paulinho e Corinthianos
O blogueiro ” diretor de piscina ” ( cargo muito importante ) , chapa branca, postou :
” se até quinta feira , 12 de fevereiro o patrocinio não for anunciado, mergulho no Rio Tietê de olhos e boca abertos “.
Perguntas :
Em que parte do Rio e a que horas vai acontecer o incrível mergulho ?
Ele vai cumprir ou vai cair na DESCREDIBILIDADE ?
PERIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO : As piscinas do Corinthians vão mudar de endereço . Mudarão para o Rio Tietê, afinal o referido diretor manda muito e decidirá que todos terão o rio Tietê para tomar sol e mergulhar.
Cuidado mergulhadores : Aproveitem o Tietê antes do diretor mergulhar, pois da boca aberta do cidadão durante o mergulho vai sair muita coisa !!!
E aí blogueiro quando e onde será o tão esperado mergulho ?
Ou vai pipocar mais uma vez ??
vamos oposição, vamos acabar com tanto sofrimento.
Costa Disse:
Fevereiro 4, 2009 às 10:02 pm
Silvio,
Não sei se vc viu, agora na trasmissão do jogo o repórter da BAND Fernando Fernandes falou agora que estava conversando com o Andrés e ele confirmou, quem tem duas empresas brigando para patrocinar o Corinthians, a Emirates e a OI… elas oferecem 30 milhões e o Corinthians quer mais………..mas que semana que vem, vai ser anunciado o patrocinador…..
Comentário: Já disse, seja qual for o dia do anúncio, o patrocinador e os valores, a Oposição descontrolada e desesperada questionará e colocará em dúvida os valores e até os nomes. Sendo assim, se eu fosse o presidente anunciaria os novos patrocinadores somente na sexta-feira pela manhã, as 11:00.
Mas se não anunciar os patrocinadores até quinta-feira que vem, eu me atiro no Tietê de boca e olhos abertos e nado estilo clássico até a Ponte das Bandeiras
Paulinho,
O poder leva uma pessoa a desenvolver seu lado ganancioso ao extremo? Ou é falta de carater mesmo?
[]’s
Raphael
TANTA COISA SO PARA TER PODER
VOTE
OSMAR STABILE
CHAPA 01
ABRAÇOS
é aquela história:
De que apregoar um contrato de XX milhões se o $$ não vem oara o clube.
E não pensem que nos demais clubes do Brasil as coisas são diferentes. As exceções, são raras.