A Medial Saúde continua colocando sua marca nas camisas do Corinthians de maneira gratuita.

Uma situação surreal e que, evidentemente, não cheira bem.

Na semana passada conversamos com funcionários da empresa de Luis Paulo Rosenberg.

Dois deles confirmaram a relação da empresa com a Medial.

Outros dois, claramente amedrontados, tentaram negar.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/02/04/cai-a-mascara-de-rosenberg/

O blog publica abaixo a prova de que a Rosenberg & Associados, através da Rosenberg Partners, todas do mesmo grupo e de propriedade do vice-presidente de Marketing corinthiano, mantém relações com a empresa.

Rosenberg intermediou um contrato de R$ 253 milhões para a Medial.

Depois disso trouxe a empresa para o Corinthians.

É evidente que a Medial vem sendo beneficiada, de maneira lesiva ao Corinthians, nos últimos dois meses.

Rosenberg, obviamente, não trabalha de graça.

Da mesma maneira que agiu com a Poá Têxtil.

Trouxe a empresa para o clube e depois agiu para beneficiá-la em seus projetos.

Não é nenhuma novidade que o Marketing corinthiano baseava-se quase que em sua totalidade na confecção de camisetas.

Será coincidência ?

rosenbergmedial

Facebook Comments