Advertisements
Anúncios

Andres Sanches e Alberto Dualib combinando depoimento (SEM CORTES)

“Eu vou tentar adiar (depoimento) amanhã de manhã…qualquer coisa a gente vai se falando…”

Andres Sanches, o presidente que tem medo, foi flagrado, em escutas da Polícia Federal, combinando depoimento com Alberto Dualib.

Na época ele utilizou como desculpa o fato do diálogo ter sido editado e que o contexto real do que foi mostrado não seria aquele.

O blog publica hoje a conversa, sem cortes, desde o início da ligação.

E a situação do ex-proprietário do Palmeirinha fica ainda pior.

Você percebe que eles continuaram se conversando com a finalidade de combinar seus depoimentos.

E, principalmente, a naturalidade com que é tratado por Andres Sanches, o maior vexame da história do clube.

Ouça o áudio abaixo e conheça o verdadeiro caráter do candidato da chapa “Contravenção e Transparência”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

43 comentários em “Andres Sanches e Alberto Dualib combinando depoimento (SEM CORTES)”

  1. Que vagabundo, picareta…
    Não é possível que o associado não tome conciência disso na hora de votar no clube.
    Boa Paulinho, bravo trabalho. Sua parte está mais do que sendo feita.

  2. É o trabalho glorioso de um herói o que vemos nesse site. Depois do temporal, quando as coisas tomarem o seu devido lugar e o bem reinar, certamente o Paulinho terá uma estátua no PSJ pelo pioneirismo, por sua paixão e desprendimento. Parabéns Paulinho! Seus esforços enobrecem a humanidade!

  3. Paulinho de sua opiniao sobre a eleicao vc acha que o andres tem chance de perder so se a oposicao se ajuntar ou o que vc acha que pode acontecer no sabado

  4. Seria mais uma invenção do Paulinho?

    Qual será a desculpinha dos vagabundos que defendem esse Presidente?

  5. Eu nunca esqueci esse vídeo desde a época em que ele foi disponibilizado no youtube e acho que corinthiano que se preze não poderia esquecer também, a conduta revela tudo sobre uma pessoa, independente do que ela diga, são os atos que realmente a definem e aí está um ato pra lá de sacana: combinar depoimento e com um criminoso.

    Salve o Corinthians!

  6. O maior problema nessa historia toda é que, os candidatos da oposição também não são “santos”, embora o Paulinho se empenhe em mostrar quem é realmente o Andres Sanchez, gostaria de ve-lo com o mesmo empenho em mostrar os outros candidatos. Por exemplo: o Sr. Roque Citadini que é vice em uma das chapas, sempre apoiou Alberto Dualib, e só se afastou coma chegada da MSI, mas não podemos nos esquecer que as maracutaias do Dualib são bem antigas e Citadini sabia de todas…pra falar a verdade dos tres candidatos Andres é o pior, mas é a mesma coisa que escolher se você quer morrer a facada, tiro ou de dengue….de qualquer maneira vc vai morrer…essa é a realidade das eleições corinthianas….e tem mais….a oposição só deixou para formar suas chapas e candidatos…a pouco tempo da eleição, pra mim isso cheira a covardia, e medo de terem suas vidas achincalhadas e investigadas…..só espero uma coisa: seja lá quem for o vencedor, se não houver irregularidades, todos nós…inclusive o Paulinho devemos reconhecer a legitimidade do candidato eleito.

  7. Vc sabe qual o problema do futebol ??

    Eu sou totalmente partidário do Paulo Garcia, porém no futebol brasileiro existe uma imbecilidade que toma conta de todos. Por ex. se o Paulo vencer, e é o que esperamos, culturalmente (todos fazem o mesmo) ele vai mandar muita gente embora e contratar outros apenas por questão de confiança e não capacidade.

    O que teremos nesse caso por exemplo é o pessoal bom do amador indo embora por política. O mesmo pessoal do amador que nos últimos 5 anos formou times e garotos campeões como nenhum outro clube brasileiro.

    Jô, Bobô, William, Marcelo Oliveira, Nilton, Ji Paraná, Mauricio, Dentinho, Everton, Cassio, Fagner, Caju, Lulinha, Boquita, Marcelinho, Bruno, Renato.

    Esses são apenas alguns…e convenhamos que o pessoal dos Garcia lá em Bauru não vem revelando muita coisa dentro de campo…. minha preocupação é essa.

    Paulinho: Há BICHEIROS e BANDIDOS no amador. A limpeza é necessária, em minha opinião

  8. Bom dia Paulinho,

    Vejo que algumas pessoas passaram a defender o Kia e a MSI com mais veemência de uns tempos pra cá.
    O principal argumento utilizado é o de que nada se provou e eles não foram condenados por nenhuma acusação. Sabemos que raras vezes crimes de colarinho branco e lavagem de dinheiro são julgados com justiça. Principalmente pelo fato desses caras serem profissionais na arte do estelionato e, embora tenhamos certeza da culpa, não conseguimos juntar provas para que justiça se faça.
    Se o cara não não tem boa índole e tem atitudes e/ou atividades suspeitas e temos conhecimento disso, não precisamos que vá pra cadeia para deixarmos de nos relacionar com ele.
    Fico com a impressão e também com medo de que seja uma estratégia viral de comunicação para que a opinião pública, num futuro próximo, aceite novamente parcerias com estelionatários estrangeiros.
    Aproveitando o tema de meu post, por um acaso vc tem o áudio da conversa do Duprat com o Kia? Nesse áudio o Kia pede pro Duprat encerrar a lavagem de dinheiro.
    Precisa mais para nunca mais negociar com o Kia?

  9. Paulinho, esta sua obsessão vai lhe deixar doente meu amigo, deixa o cara fazer as falcatruas dele, isto dará muita alegria para nós!!! Já tá ficando chato vc todo dia com estas matérias, acho que vc sonha com o Sanchez!!! kkkkk

  10. Ei Paulinho,
    Recebi um DVD em casa. Material de campanha.
    O problema é que o rementente não se identificou.
    Apenas uma caixa postal.
    Você tem algo a ver com isso?
    A produção desse DVD teve alguma participação sua?
    Se negativo, tem alguma suspeita de quem elaborou esse material?
    Queria saber prá poder dar os parabéns!
    Pô, acho sacanagem ficarem me enviando correspondência sem identificação do remetente. Parece trote telefônico.

    Paulinho: Recebi também o material. Evidente que não tenho nada a ver com isso. Não sou candidato. Se tivesse feito a edição não estaria tão longa, cansativa, mas que o conteudo do DVD é verdadeiro, não há duvidas

  11. Só aqui que o uma conversa dessa é comprovada e não acontece nada com o sujeito. É um absurdo.
    E ainda tem aquela ligação que o Dualib fala que o Campeonato de 2005 foi roubado, né!? Haja paciência…

  12. Ministério Púlblico , Advogados e Juizes, Raça de VAGABUNDOS……..Em Qualquer País do Mundo, Andres estaria há tempos , sendo processado………………

  13. Paulinho, concordo com vc, há lixeiros e bandidos, porém fora de campo, dentro de campo acredito que existam profissionais acima da média, pois mesmo com menos estrutura que os outros grandes, o Corinthians tem ganhado muito mais títulos e revelado muito mais atletas que SP, SEP E SFC juntos.

    O problema era Ivanei Assoli, que era feito de chacota até pelos moleques de 13 anos, e que alguns dizem que não foi mandado embora e que vai voltar com mais força (aí é brincadeira, tem que ir na casa dele e botar abaixo) No site do clube ele ainda é o treinador. Se o Sanchez ganhar o Ladeira vai sair do campo e ser Coordenador.

    E outra Paulinho, na hora H fica o Nei, fica o Ladeira e rodam os bons… até parece que vc não conhece o clube !!

  14. Entende Paulinho…a limpeza é necessária, mas não se podem juntar maçãs podres com maçãs argentinas boas na mesma sacola….aí o saldo vai ser negativo…tem que se limpar….sem generalizar pois queira ou não o Corinthians ha muito tempo tem o melhor trabalho de base do Brasil, mesmo com as “doenças” que existem….

    Paulinho: Discordo. Nem tudo é o que parece ser…

  15. E o cara vai ganhar, não tenham dúvidas. Eu, como não-corintiano, deveria ficar satisfeito, mas é difícil aceitar.

  16. Vc acha que o time ta jogando sem vontade por causa desse bandido? e por causa das denuncias? é logico que os jogadores sabem que seu blog existe. Se outro candidato vencer, o time corre o risco de cair de novo?

  17. Do blog do PVC

    Por que o São Paulo decidiu oferecer apenas 10% dos ingressos ao Corinthians e nos clássicos a partir de 2009? A lógica é comercial e absolutamente justa. Há três semanas, a coluna que escrevo na Folha de S. Paulo tocou nos números do Internacional. Enquanto o São Paulo luta para manter os 15 milhões de reais pagos pela LG pelo patrocínio de camisa, o Inter recebe apenas 4 milhões do Banrisul, mas consegue arrecadar 18 milhões de reais com seu projeto Sócio-Torcedor. São 77 mil torcedores que pagam 20 reais mensais. A cobrança era que o São Paulo tivesse um projeto semelhante, que ampliasse a arrecadação e permitisse ao menos sonhar em manter mais jogadores no futebol brasileiro.
    Pois o Tricolor vendeu setores do anel térreo do Morumbi para três parceiros. A Volkswagen, os laboratórios Aché e a Espaço Único, empresa de Marcelo Neves, filho de Gilmar dos Santos Neves. Esses parceiros, o setor Visa – criado no antigo setor azul das arquibancadas – e os sócios-torcedores colocarão nos cofres do São Paulo 12 milhões de reais neste ano.
    Então, é tempo de esquecer o período em que os clubes mamavam do estado e dos estádios construídos com dinheiro público. Quem consegue fazer dinheiro com estádio está à frente dos rivais. Cruzeiro e Atlético, com pouco dinheiro de patrocínio por estarem fora do eixo Rio-São Paulo, e sem a mesma facilidade para fazer projetos como sócio-torcedor, por dependerem dos estádios públicos, correm o risco de ficar para trás. O Inter faz 18 milhões de reais com o projeto sócio-torcedor e 4 milhões de patrocínio. O Palmeiras faz 15 milhões de reais de patrocínio e zero de sócio-torcedor. O São Paulo fará 15 milhões de patrocínio e 12 milhões com ações em seu estádio. São 27 milhões de reais, o passo inicial para tentar manter mais jogadores no Brasil. Na hora do clássico, não é justo que o São Paulo precise dizer a seus parceiros que não há espaço para eles, porque precisa dividir o estádio de maneira igualitária. O justo é fazer o dinheiro que precisa com o estádio que lhe pertence.

  18. Okay Paulinho, mas alguns atletas e alguns resultados são dados e não apenas opiniões. Vc acha que o Neto tá certo então, vamos colocar o Wilson Mano, Biro Biro e Dinei lá pra treinar os garotos ?? Espero que não compartilhe dessa opinião pois o qu está péssimo ainda pode piorar…

  19. A única coisa que saiu de cotia nesses anos foi um zagueiro de 25 anos que saiu como 18, e um pipoqueirinho que já eliminou o time da sulamericana e da copinha.

    Basta pegar o time base dos dois da época 2007/08 e ver onde chegaram os garotos, a diferença é enorme e se o ct de Cotia é tão modelo assim como dizem, então como criamos tantos garotos de valor senão o trabalho do zé augusto e cia ltda ?? Lixo tem em todo lugar, faxineira também, a chave é saber onde e como limpar.

  20. Paulo,

    Você tem alguma informação sobre a veracidade do suposto patrocínio de 20 milhões que o Corinthians rejeitou?

    Que empresa pagaria 20 milhões por 10 meses de exposição?

    Enfim, difícil de acreditar. Alguma informação?

    Abraços

  21. Por que você publica só o que lhe convém? Desse jeito terá que mudar o slogan do início da página: ” Jornalismo com credibilidade”. Só gostaria de saber aonde ela está, porque agindo desta forma a gente pode desconfiar né…

  22. Paulinho, o que acha disso que foi postado pelo blog do Cosme?

    UM SONHO DAS ARÁBIAS…

    Um sonho das Arábias? Promessas eleitorais? Desejo? Ou a mais pura realidade? Amigos íntimos de Andres Sanches garantem que uma revolução virá por aí. Logo depois das eleições no Corinthians neste sábado. O atual presidente corintiano é o grande favorito. Nem na oposição há o sonho de vitória. Mas de acordo com pessoas que há anos acompanham Andres vencer o pleito não será uma façanha. Façanha será o anúncio do novo patrocinador. De acordo com essas pessoas o alvo ainda é a Emirates. O compromisso seria por três anos, enquanto durar o mandato do presidente. Os valores: 30 milhões de euros ou cerca de R$ 87 milhões. R$ 29,2 milhões por ano.

    Ainda de acordo com essas pessoas, o acordo seria fechado de maneira sensacional. Quase cinematográfica. O time titular, lógico que com Ronaldo jogando, viajaria para Dubai. E faria dois ou três jogos de exibição. Enquanto isso no Campeonato Paulista as partidas seriam disputadas pelos reservas e mais os garotos que acabaram de ganhar a Copa São Paulo.

    Mas não para por aí. Muito pelo contrário. Iria muito além. Sim, de novo, ele: o estádio. Com o apoio do governo federal, o Corinthians iria construir a sua arena ultramoderna. A ponto de ficar com a abertura da Copa do Mundo destronando o Morumbi. As obras no Parque São Jorge já até teriam parado por isso.

    Bom…Delírio, realidade, golpe eleitoral. Só o tempo dirá…

    Paulinho: Matéria, digamos, estranha…

  23. Paulinho e Corinthianos

    O blogueiro ” diretor de piscina ” ( cargo muito importante ) , chapa branca, postou :
    ” se até quinta feira , 12 de fevereiro o patrocinio não for anunciado, mergulho no Rio Tietê de olhos e boca abertos “.

    Perguntas :

    Em que parte do Rio e a que horas vai acontecer o incrível mergulho ?

    Ele vai cumprir ou vai cair na DESCREDIBILIDADE ?

    PERIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO : As piscinas do Corinthians vão mudar de endereço . Mudarão para o Rio Tietê, afinal o referido diretor manda muito e decidirá que todos terão o rio Tietê para tomar sol e mergulhar.

    Cuidado mergulhadores : Aproveitem o Tietê antes do diretor mergulhar, pois da boca aberta do cidadão durante o mergulho vai sair muita coisa !!!

    E aí blogueiro quando e onde será o tão esperado mergulho ?
    Ou vai pipocar mais uma vez ??

    vamos oposição, vamos acabar com tanto sofrimento.

  24. Costa Disse:

    Fevereiro 4, 2009 às 10:02 pm
    Silvio,

    Não sei se vc viu, agora na trasmissão do jogo o repórter da BAND Fernando Fernandes falou agora que estava conversando com o Andrés e ele confirmou, quem tem duas empresas brigando para patrocinar o Corinthians, a Emirates e a OI… elas oferecem 30 milhões e o Corinthians quer mais………..mas que semana que vem, vai ser anunciado o patrocinador…..

    Comentário: Já disse, seja qual for o dia do anúncio, o patrocinador e os valores, a Oposição descontrolada e desesperada questionará e colocará em dúvida os valores e até os nomes. Sendo assim, se eu fosse o presidente anunciaria os novos patrocinadores somente na sexta-feira pela manhã, as 11:00.

    Mas se não anunciar os patrocinadores até quinta-feira que vem, eu me atiro no Tietê de boca e olhos abertos e nado estilo clássico até a Ponte das Bandeiras

  25. Jão,
    na boa. Que adianta revelar se quem fatura são terceiros e o clube não fica com quase nada e, em alguns casos, nada! Nunca esqueço do Fagner que foi de graça e o tal do Wando dando entrevista, se fazendo de desentendido.
    Tem que demitir geral aquela corja e começar do zero.
    Revelar o Timão sempre vai revelar, só que precisa ter retorno.
    É inadmissível o clube dever mais de 100 milhões, não ter CT, estádio e as pratas da casa irem de graça. Se o Timão tivesse vendido bem tudo o que revelou nos últimos 15 anos, teríamos 2 CTs descentes, uma arena pra 75 mil pessoas e sem dívidas. Fora os títulos.
    Valeu.

  26. 12/02…e até agora nada de patrocínio!!!
    Paulinho, será que a casa vai cair pra corja no sábado?
    O que vc sabe do clima entre os associados?

    Abraço!

  27. Pessoal,
    desculpem usar este espaço para este tipo de divulgação, mas estou indignado com o que está sendo comentado e com o que foi feito a respeito do resultado das provas dos professores do estado de são paulo.
    qual é a opinião de vocês? veja tudo o que eu já escrevi, e principalmente os comentários recebidos em http://agrj.wordpress.com

    temos que fazer alguma coisa para este País sair desta pouca vergonha!!!
    por favor, se aceitarem, divulguem estas matérias!!
    []s
    Dinho

  28. Completando…diretor de piscina é f..!rsrsrs
    Isso lembra aquelas variantes velhas, com adesivo no vidro traseiro “diretoria”.

  29. “Paulinho e Corinthianos

    O blogueiro ” diretor de piscina ” ( cargo muito importante ) , chapa branca, postou :
    ” se até quinta feira , 12 de fevereiro o patrocinio não for anunciado, mergulho no Rio Tietê de olhos e boca abertos “.

    Perguntas :

    Em que parte do Rio e a que horas vai acontecer o incrível mergulho ?

    Ele vai cumprir ou vai cair na DESCREDIBILIDADE ?

    PERIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO : As piscinas do Corinthians vão mudar de endereço . Mudarão para o Rio Tietê, afinal o referido diretor manda muito e decidirá que todos terão o rio Tietê para tomar sol e mergulhar.

    Cuidado mergulhadores : Aproveitem o Tietê antes do diretor mergulhar, pois da boca aberta do cidadão durante o mergulho vai sair muita coisa !!!

    E aí blogueiro quando e onde será o tão esperado mergulho ?
    Ou vai pipocar mais uma vez ??

    vamos oposição, vamos acabar com tanto sofrimento.”

    BOSTA NÃO AFUNDA !!!!!

    ELE APENAS IRÁ SE ENTURMAR COM OBJETOS DA ESPÉCIES DO TIPO DELE

  30. Cassio, vc desconhece o que diz, quem revela os talentos são os profissionais que trabalham dentro de campo, ganham pouco e não recebem reconhecimento, pelo contrário, além de não ganharem nada ainda são alvo de acusações e nó minimo são colocados no mesmo perfil dos outros. Quem faz tudo o que vc citou que é danoso ao clube são os diretores, inclusive o fagner e todos os outros, são eles que ganham muito, tem casas nas praias badaladas e que mentem e roubam.

    Vc faz o que, trabalha onde…? Acha certo ser demitido se o chefe ou companheiro do seu departamento fez a merda ??

  31. Interessante que assuntos como

    – Corinthians construir mega arena e destronar morumbi
    – Corinthians fechando patrocíno megamilionário
    – Isso tudo na “culpa” de Andres Sanchez

    Legal é que eles surgem apenas há 1 semana da eleição…

    Depois que ele se eleger eu quero ver a cara dos corinthianos…

    30 milhões por 10 meses, essa eu pago pra ver

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: