O Mistério da Vergonha Nacional

Clique na foto para ampliar

o-lance-culpado-e-o-ministerio-28jan2009

Facebook Comments

Posts Similares

6 Comentários

  1. paulinho, sou são paulino, mais respeito a todos

    de duas uma, ou o Sr. eh pago por alguem ou tem fontes que nimguem tem, pois o que o sr. expões aqqui, nenhum outro veiculo de comunicação expoe.

    nao sou fanatico, nao torço contra o corintias.

    soh vc que nao tem medo??????

    soh vc que tem as fontes???

    eu não duvido do Sr. e inclusive acho que tudo isso acontece no timeda fazendinha.

    mais pelo menos uma vez,depois de mais de 100 post . op Sr poderia me responder???

    pq nimguem mais noticia??

  2. Sr. Gabriel de Paula

    O senhor mora num país onde o $$ corrompe 99,99% da população, talvez o Sr. como uns 150 milhões de brasileiros abaixo da linha da ignorância devessem assistir o documentário da BBC “Beyond Citizan Kane”, ou Além do Cidadão Kane, que foi uma excelente matéria da BBC sobre a nefasta Rede Globo e que passou em 160 países, menos no Brasil !!

    CADA PESSOA QUE ASSISTE UM MINUTO SEQUER DA REDE GLOBO, CONTRIBUI PARA UM PAÍS CHEIO DE CORRUPÇÃO, VERGONHA E BANDIDAGEM !!

  3. O q tem d “sãopaulinos” em internet e progs d tv mandando msg falsamente cortando na própria carne é impressionante!

    Dá-lhe palmeirinthianos!

    Q coisa, hein?

  4. Mas caro João…..Roberto Marinho….tem até avenida com o nome dele !! Que diferença, imagina se em Berlin existe a Hitlerplaatz por ex. …. só aqui msm…

    Aliás quem foi eliminado ontem ???

  5. Jão……

    o que vc falou eh COMPLETAMENTE FORA DO CONTEXTO DO QUE EU ESCREVI.

    não viaja vai..

    Vc eh daqueles que devem estar esperando o comunismo até hj.

  6. Caro Gabriel

    Claro que tem a ver, vc não soube interpretar, a resposta para seus questionamentos é que a mídia aqui lutou tantos anos contra a ditadura que a única coisa que aprendeu foi criar a própria ditadura, através da sua maioria.

    Traduzindo, ninguém fala o que o Paulinho fala porque alguns dependem de cargos políticos, outros são submissos e ganham em troca para se calarem.

    Vc não se lembra de 2001 o documentário que a Globo fez descendo a lenha na CBF ?? Dias depois pela 1a vez na história a mesma Globo é premiada com o monopólio de transmissão dos jogos do Brasil na Copa, e até hoje depois disso a Globo SEMPRE elogia e recebe tratamento especial deles.

    Desculpe se vc não percebeu ainda o contexto do nosso país, espero que pelo menos agora tenha percebido o contexto do que eu escrevi, e se puder, deixe um pouco a novela e o BBB de lado e veja os vídeos que recomendei no You Tube e pare de contribuir para o atraso cultural do nosso país !!

    Obrigado

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.