Advertisements

A verdade sobre o presidente que tem medo

 

 

andrestitio

Andres Sanches, sentado a mesa, em um restaurante de Londres, ao lado de seu mestre Nesi Curi, Kia Joorabchian (no canto a direita), o bilionário georgiano Badri Patarkatsishvili (o poderoso chefão da Georgia, morto recentemente em condições suspeitas), Carla Dualib, Renato Duprat, Isabel (interprete contratada) e Alberto Dualib.

 

Abaixo Andres Sanches participa de reunião na Georgia, agora na residencia de Badri, em companhia de outros mafiosos.

 

Facebook Comments
Advertisements

106 comentários sobre “A verdade sobre o presidente que tem medo

  1. Claudia

    Adoro o Citadini e o Kajuru, queria muito… mas muito mesmo que o Citadini ganhasse as eleições para presidente do Timão, muita gente iria tremer… inclusive em outros times. Abçs

  2. david vico

    Parabéns Paulinho….um belo golpe….no fígado!!!
    Acredito que seja a hora de Citadini despontar. Vc sabe da relação dele com Sócrates? é boa? O magrão poderia entrar nessa com Citadini, ele é querido pela torcida e pela imprensa. Ambos poderiam mudar (limpar) essa sujeira toda que assola o PSJ.
    abraços!!

  3. Flávio

    Cade os 20% do Tevez para o Corinthians? Por isso que ele foi “emprestado” para o W.Ham primeiro, “de graça”? Por que o contrato com a MSI ainda estava vigente. E só agora ele foi vendido?

  4. fernando

    o kajuru nunca acertou tanto nima frase, CAFAGESTE PROFISSIONAL, o bandido e sua turma ,ironizam quando falam de KIA, o pinóquio terá que responder o que fez este ano tres vezes ir para a europa, deve ter ido pedir benção para o mano KIA., ou repartir o dinheiro do Roger

  5. Luis

    Muito bem…

    Cadê os defensores do A. Sanchez? Aliás, são aqueles que direta ou indiretamente são beneficiados com esta “gestão” do atual presidente.

    Em 2009, é Citadini!

    Pelo resgate da credibilidade, por uma administração séria, honesta e por respeito ao Corinthians!!!

  6. DONIZETE

    Paulinho, sei que vc é amigo do Citadini, porem no ambiente politico do clube em questão, não tem inocentes. São todos culpados por ação ou por omissão. No caso do Citadini, me parece que se encaixa mais na segunda opção.

  7. celso

    O Kajuru estava em plena forma antes de ficar esclerosado. É uma pena. Tomara que volte as atividades normais de uma pessoa equilibrada. Quanto ao debate, o único conselheiro dentro do clube que foi contra a MSI e conseguia ter dissernimento que uma desgraça estava prestes a se concretizar foi o Sr. Roque Citadini. No embalo dele veio o Sr. Tuma e mais meia dúzia. O restante do Conselho que tinha pelo menos 400 membros aprovaram a parceria. Concusão: O Andres Sanches foi apenas um dos responsáveis pela parceria. Todo o conselho deveria ser dissolvido. Novos conselheiros deveriam ter sido eleitos. O que leio e ouço que pelo menos o Sr. Andres reconhece o erro sempre vindo a público explicar os motivos do apoio a parceria. Muito diferente de pelo menos 380 conselheiros que foram diretamente responsáveis por todo esse caos. Porém o Sr. Citadini também tem as suas culpas. Principalmente quando era responsável pelo futebol do clube com contratações equivocadas. O Clube hoje está tendo que fazer acordos trabalhistas com jogadores medíocres contratados na época que ele era Diretor de Futebol. Por falta de pagto. todos entraram com ação contra o clube. Então permita-me. Não existe apenas um culpado e não adianta perseguição contra apenas um. Todos sem excessão tem culpa por uma má gestão, seja ela sobre o que for: parceria, contratações, captação de recursos, investimentos, etc.

  8. Rafael Nardini

    E o que mais impressiona é que a mentira, seguida de uma boa cara de pau, é considerada fato comum no Brasil atual. Em nome do dinheiro, age-se de forma covarde e pouco digna; mente-se, rouba-se e traí-se. E isso é feito com tal cinismo que eles ainda sorriem e gargalham, numa seqüência revoltante de falcatruas, ilegalidades e patifarias. Esse vídeo é apenas mais um triste espetáculo de ignorância, descaso e desrespeito pelo Corinthians, um clube entregue a uma deterioração altamente perigosa e invadido por uma quadrilha de aventureiros que mente, rouba e debocha.

  9. Carlos

    A coisa anda feia pelas alamedas do Pq.São Jorge. O clube está realmente entregue a uma orda de ratos.

    Quer dizer que a esperança é o Citadini, é? EHHEHEHEH…
    O cara pode ser até honesto, o que é importante. Mas até onde vai a competência do sujeito? Lembro-me das reclamações de vários corintianos, na época que ele mandava alguma coisa no clube.

    Nesta hora vejo o quanto nós tricolores temos sorte.
    SÃO PAULO, SEMPRE A FRENTE!

  10. José Eduardo Coelho

    CAFAJESTE PROFISSIONAL! Kajuru foi feliz nessa.

    Mas OS OUTROS INTEGRANTES da diretoria à época da MSI também não devem ser esquecidos.

    Seria muito saudável relembrar a todos em todas as 2as. feiras que gente como DUALIB, NESI CURY, RENATO DUPRAT (arrggghhhh) estão “soltinhos da silva” e cheios da bufunfa que surrupiaram do Corinthians. Quem sabe o MPF resolve fazer alguma coisa.

  11. Rafael LHP

    Esse Andrés Sanches é ridículo, medroso e o pior, mentiroso.
    O Corinthians saiu de um problema grande, e entrou em um infinitas vezes maior (parceria).
    Dizer que a parceria foi um mal necessário é o fim.
    E desta vez, o Citadini (outro SAFADO), acertou sua previsão.
    A parceria Corinthians/MSI deixou marcas no Corinthians que jamais
    serão esquecidas.
    Graças a Deus, teremos eleições diretas em Janeiro, e provavelmente teremos nosso grande ídolo Wladimir como candidato.

  12. Hugo - Corinthians

    Sempre lendo suas críticas ácidas em relação à atual gestão corintiana, ficava uma pontinha de suspeita se vc não estava exagerando, afinal é menos pior do que a do Dualib, mas este vídeo mostra o quanto ela é perniciosa ao Corinthians.
    Melhor do que o desmascaramento do Andrés é a profecia de Citadini, do o que aconteceu e que está acontecendo agora, não só envolvendo Tevez mas também o Nilmar e outros agenciados pela MSI.
    Pena o Kajuru ter atualmente descambado para a ofensa gratuita.
    Parabéns Paulinho, por estas e outras este é o meu blog de esportes preferido e torço pelo seu sucesso.
    Citadini presidente!

  13. sidneih

    Xiiiii….olha essa notícia, agora ferrou….os “ratos” vão fazer a festa. Nem publica esse comentário, pois só vai alegrar aos “medrosos” da máfia.
    Resumindo, o SPFC virou a mesa, e os outros clubes vão trilhar o mesmo caminho…que regresso!!!

    “GAZETA MERCANTIL – DIREITO CORPORATIVO
    Clubes estão liberados do novo Código Civil

    Os clubes ganharam mais autonomia na deliberação de assuntos internos. Foi decidido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), na segunda-feira, que as associações desportivas não são regidas pelo novo Código Civil, mas sim pela Constituição Federal. Com essa decisão, as entidades ganharam o direito de se organizar internamente da forma que preferirem.

    A ação partiu de membros da oposição do São Paulo Futebol Clube. Eles pleiteavam o direito, previsto pela Constituição, de votar uma reforma de estatuto no Conselho Deliberativo (do qual participam os conselheiros), e não na Assembléia Geral (que inclui também os sócios), como exigia o Código Civil. Com a decisão de ontem, o tricolor e todos os outros clubes ficam livres para decidir seus rumos (incluindo a realização das eleições presidenciais) em votações no Conselho. Os que preferirem podem seguir utilizando a Assembléia.

    “Essa decisão é uma virada no entendimento da soberania dos clubes”, comemora o advogado Carlos Miguel Aidar, do escritório Felsberg Advogados, que sustentou a defesa. “Em determinados assuntos, é melhor que a decisão seja apenas dos conselheiros. O sócio, às vezes, vai para a votação sem conhecer bem a discussão, logo após sair da piscina e tomar uma cerveja”, ironiza Aidar, que foi presidente do São Paulo entre 1984 e 1988. “Além disso, o sócio nem sempre é torcedor do clube, diferentemente do conselheiro”, reforça.

    O advogado acredita, também, que a decisão do TJ-SP terá impacto positivo na composição dos quadros diretivos das associações esportivas. “Os clubes ficarão mais atentos à escolha dos conselheiros. Melhorando o nível do conselho, eleva-se, também, a qualidade dos diretores, presidente e demais dirigentes”, acredita. Aidar não espera, entretanto, grandes mudanças na administração dos clubes.

    A desvinculação ao novo Código Civil é relativa apenas à política interna das associações, e não traz mudanças nas obrigações fiscais, tributárias e sociais dessas entidades com o governo federal.

    (Gazeta Mercantil/Caderno A – Pág. 12)(Henrique Ribeiro)”

  14. Gabriel

    Caro Paulinho, como você sendo um dos poucos jornalistas honestos do país, lhe passo esta informação, mais uma vez confirmando o mal caratisimo do empresario Horlando horta e do jg nilmar, hj ouvindo a band/am aqui em porto alegre, estavam falando sobre a transferencia do d’alessandro pro inter com o empresario do jogador e veja o q ele disse.: O empresario do argenntino confirmou o mau caratismo do Horlando horta que se aproveitou do negocio pra oferecer o Nilmar pro Zaragoza, dificultando o negocio, do D’alessandro!

  15. geraldo lina

    eu quero mais 1000 anos de parcerias no corinthians…
    hauhauahauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauha

  16. Neder

    O Andres Sanchez é realmente um mentiroso, agora esse tal Kajuru, é ridículo, mal-educado, arrogante e pensa que é o dono da verdade. RIDÍCULO!!! O que ele disse da Renata fan é grosseiro, o cara não pode ser contrariado, Ah, vá as favas…

  17. paulo timão

    Paulinho, parabéns pelo post, o video diz tudo, a MSI foi e continua sendo uma tragedia para o corinthians.

    fora Andrés e sua turma

  18. Rafael

    O Kajuru desmascarou o Andres Sanches?
    Tem gente que briga com o audio e imagem.
    Quem desmacarou o Andres Sanches foi o tempo e nao o mediador do debate.
    Ou o Kajuru seria o primeiro mediador de um debate a desmascarar um dos debatedores?
    ‘E pra rir disso…o Citadini foi contra a parceria e isso foi claro no debate, mas falar do Kajuru ‘e ir contra o que ouvimos.

  19. Fernando A.SCS

    TODA SEGUNDA-FEIRA, APOIADO!!!

    QUE VERGONHA! Toda vez que vejo o Andrés falar em nome do CORINTHIANS é isso o que eu sinto.

    QUE VERGONHA!!!

    Abraços.

  20. RAFA

    JÁ QUE O ASSUNTO É CARTOLA SAFADO:

    “Quando cheguei, em 2003, o time era muito criticado pela torcida. A gente ia ao estádio e ficava envergonhado com o que a torcida falava. Hoje, tudo mudou. O São Paulo é referência; tem poder junto à CBF e à Conmebol. E isso é uma conquista do dia-a-dia.”
    (palavras de Juvenal Juvêncio no Jornal da Tarde, 17/04/06)

    DA SÉRIE “RECORDAR É VIVER”.

  21. rodrigo l

    Carlos,

    pode apostar, mesmo com Citadini o Corinthians continuará sendo saco de pancadas do São Paulo.

  22. rodrigo l

    Espero que o Kajuru continue ofendendo as pessoas. Afinal, o caráter dele não pode ser questionado mesmo. Que se danem os opositores.

  23. Leandro Peretti

    Toda Segunda, Apoiado!
    Queria a resposta do Andres agora se o pós MSI é melhor que o pós Hicks como ele disse…
    Safado!
    Precisamos lançar a campanha:
    Magrão Presidente do Timão!

  24. Renato

    Andrés já mostrou ao que veio e seu valor: manter o desserviço em que está afundado o Corinthians. Mas sugerir Citadini como alternativa ao que está colocado também não dá para aturar.

    A única alternativa para o Corinthians só pode vir da mobilização de seus torcedores. E não apenas na Internet e no mundo virtual, mas no dia-a-dia do mundo real.

    E apesar de diferenças, Andrés e Citadini assim como a maioria dos dirigentes do futebol defendem um projeto parecido: a mercantilização do futebol.

    Por que não defender uma nova ‘democracia corintiana’ com real participação dos torcedores na decisão dos rumos do clube? Só assim o futebol pode se tornar um verdadeiro motivo de orgulho para seus amantes.

  25. Lincoln

    Acho este assunto um pouco repetitivo, pois todos sabem dos problemas gerados pela parceria MSI/Corinthians, porém é inadimissível colocar o Sr. Roque Citadini como santo nesta história. É sabido por todos que o bufão Citadini teve grande participação na desastrada administração Dualib. Então vamos parar com essa demagogia barata de que o Sr. Andrés Sanches (um malandro da pior espécie, diga-se de passagem) é o único responsável pelos problemas desta grande entidade o grandioso Sport Clube Corinthians Paulista. O Kajuru “pai”, o que morreu, esse sim era um grande jornalista por quem eu nutria enorme admiração; já o “filho” tem se mostrado uma versão geneticamente piorada pois ainda mantém a língua afiada do pai, mas, com um nível bastante baixo, extremamente egocêntrico e megalômaníaco, pois só sabe se vangloriar de suas bravatas e deu seu “livro”, que comprei, li e achei um grande imbróglio de supostas denúncias. E o dvd então parece mais um episódio do “Esta é a sua vida” onde são mostradas os grandes momentos do falecido Kajuru “pai”, de que o “filho” se apropriou para hoje ser a criatura um tanto quanto estranha que se degladia com ele mesmo para tentar ser a sombra do que foi o pai. Por favor Kajuru “pai” ressucite e assuma o lugar dessa aberração genética que você criou, pois, você Kajuru “pai” é o jornalista polêmico, corajoso e brilhante de quem eu sou fã incondicional. Ah!! Paulinho já esta na hora de você sua própria personalidade como jornalista pois você é brilhante mas lhe falta personalidade própria. Parabéns pelo Blog, mas seja você mesmo. VOLTA KAJURU PAI, ENTERRA O FILHO E VOLTA!!!!!!!

  26. Divanio

    A coleira é a mesma , o cachorro é que mudou(Andres Sanches) e como bom cachorro trouxe as suas pulgas , que sugam o sangue do Corínthians!

  27. João Luiz Ferreira

    Não tem publicado meus comentarios????? algum problema tecnico?

  28. Carlos Aurichio

    Lincoln… Parabéns! Falou e disse.

    Mandou bem. Não só relativo ao Kajuru (filho… rs) mas ao Paulinho, também.

  29. Leopoldo Alves

    É… nada como um dia dia após o outro! Penso que o Renato tem razão. O tempo é o senhor da verdade. Ninguém engana ninguém por muito tempo, e acho que “pinochio” é perfeito para o presidente. Os dois são bonecos com cara de pau, o presidente é o André Negão, que usa o nome do Andres enquanto faz seu mkt pessoal, dizendo que o Andrés é um chorão medroso que ele carrega nas costas. Se fosse pra ficar tudo como estava, não era peciso tirar o Dualib, que pra mim, apesar de tudo que fez pra afundar o Corinthians, tinha uma qualidade que o Andres não tem: CORAGEM!!!! Quem não tem competência, não se estabelece. Sai fora Andrés incompetente e mal assessorado por laranjas igualmente incompetentes.

  30. Rogério Veloso da Silva

    Srs,poderia me dizer o que aconteceu com Kajuru,por que ele saiu do programa bola da vez da rede tv,gostaria de saber se ele está em algum programa esportivo,obrigado.

  31. Bosco Ferreira

    É a primeira vez que venho a este blog, gostei muito, é um blog que diferente porque não cultiva a hipocrisia. Sou Mengão mas sempre torcí pelo Citadini, Roberto Dinamite, em seus clubes de coração e o Zico ou Leonardo no Mengão. Vida longa ao Kajurú.

  32. Maria

    Rogério,
    O Kajuru fez uma crítica contundente ao Andres Sanches, que não gostou.
    O Sr. Andres, em nome de sua “honra”, usou de sua força junto ao Vanucci, e ao dono da emisssora, e conseguiu a demissão do Kajuru.
    Cada um se vende pelo preço que vale.

  33. Fernando A.SCS

    BOA PAULINHO!!!

    Continue divulgando este vídeo toda semana!!!

    PARABÉNS!

    Espero que a justiça seja feita nas próximas eleições do CORINTHIANS!

    Abraços.

  34. alex

    parabens pelo video isso mostra que tudo isso podia ser evidado andes de acontecer oque acoteceu, fora andres ladrão…

  35. alex

    parabens pelo video isso mostra que tudo isso podia ser evidado antes de acontecer oque acoteceu, fora andres ladrão…

  36. Oliveira

    A MSI foi uma enorme besteira, que nem precisamos falar, não concordo com Andres na Presidência, parece que antes era o paraiso, tudo ficou errado depois da MSI ??? ou vem dos mais de 10 anos da administração Dualib, só se fala em MSI, quem são os outros que colocaram a MSI no Corinthians, todos os erros foram escondidos com os titulos, sou Corinthiano, era para termos sidos rebaixados antes da MSI, no paulista, no brasileiro, isso não é renovação !!! Sai Sanches, entra Citadini, cadê a Renovação ???? Ninguem sabia das falcatruas do SR Dualib nesses mais de 10 anos, sempre sendo reeleito ??? Isso qué é muito engraçado ??? Chega de MSI !!! Cadê os Verdadeiros culpados, que manteram o Dualib por mais de 10 anos na Presidência do Corinthians !!!

  37. Lucio

    Mas ai vc ta de sacanagem ne paulinho, pra ganhar uma discussao com esse bebado ai, ate o pato rouco !!

  38. Amando Ramos

    eh mais do que justo um video sobre o corinthians toda segunda.

    hehehehehe!

  39. Lincoln

    Gostaria muito de poder dizer para todos que a solução para o meu querido CORINTHIANS seria eleger para a presidência do Clube o Sr. Citadini “O BUFÃO”, no lugar do Sr. Andres “O PINÓQUIO” (ele esta mais para a raposa do conto de fadas), mas nós todos sabemos que não é. O Corinthians precisa de gente séria, compromissada e com inteligência (e estômago) suficiente para conviver neste meio podre chamado bastidores do futebol. Não adianta achar que somente as boas intenções deste ou daquele resolverão o problema. É impossível acabar com as “raposas felpudas” que circulam no meio, mas sim mantê-las sobre rígido controle, minimizando ao máximo suas artimanhas. Clube nenhum deste mundo vive um ambiente limpo, repito, “nenhum”. Portanto não vamos viver num mundo utópico achando que um santo redentor virá para solucionar e redimir os pecados do futebol.
    As raposas (pobres animais usados como comparativo para essa escória) são consideradas animais astutos, inteligentes, inescrupulosos, que usam de artimanhas para chegar aos seus objetivos escusos, para caça-las é necessário que se saiba pensar como elas, usar suas armas contra elas. Persegui-las, acuando-as em suas tocas para tentar evitar que causem muitos estragos seria a solução. Nem sempre vai dar certo, pois como diz o ditado “um dia da caça outro do caçador” mas com certeza os estragos serão etenuados.
    Nomes como o do Sócrates (um grande homem e um ícone do Corinthians), por exemplo, seria fantástico para a presidência do Corinthians, mas com a certeza de que teria que se adaptar ao meio inóspito dos bastidores do futebol para sobreviver e fazer um grande trabalho.
    Parabéns Paulinho pelo seu trabalho e obrigado a todos pela atenção.

  40. Jurandir

    Precisamos de um Presidente empreendedor, que tenha uma história de vida pessoal e profissional bem sucedida, que não tenha vinculos com a ex/atual diretoria. Precisamos de alguém austero, mas que possa ser admirado por sua sensibilidade. Precisamos de um candidato, que não se “venda”, nem se “corrompa” em troca do poder. Poderá até, fazer concessões administrativas, mas jamais faze-las politicamente.
    Não queremos mais, um inexperiente e medroso. Queremos alguém, que realmente comande o clube com mãos de ferro, e não seja “laranja” de bicheiro ou açougueiro. Ele deverá ser altivo, imponente e ser respeitado pelos dirigentes dos outros clubes. Com todas estas qualidades, ele não precisará ser populista ou demagogo, e poderá assistir o jogos, lá do alto da Tribuna, que é o lugar de um grande presidente.

  41. caio cesar

    MOTIVOS PARA O ANDREZ MOSTRAR QUE É INTELIGENTE, OU CORINTHIANO.

    Vejamos de A a Z :

    A) A chance de se livrar do Mané da carne, André negão entre outros,

    B) Não será escrachado numa derrota vechatória na proxima eleição,

    C) Sairá por cima da “carne seca” trazendo de volta o Timão prá Serie A,

    D) Continuará Conselheiro Vitalício INDICADO,

    E) Poderá reaver seus bens, de novo em seu nome. (hoje, nem carro tem no nome dele)

    F) Permitirá que o Corinthians cresça e tenha um Presidente de fato e de direito, e que poderá ser fiel depositário como manda a lei,

    G) Garantirá aos associados a volta da liberdade de expressão,que não correrão risco de serem ameaçados ou agredidos nas dependencias do clube ,

    H) Limpará de verdade o clube, pois com a saída dele teremos realmente uma renovação, sem mané,negão,coxinha,arizão,wadi helu,nesi curi,etc.,

    I) Dos que apareceram do nada; o Corinthians também se livrará: Bussab,Felipe Isabela, Sergio Alvarenga, Raul Correa (que defendeu a MSI em voto secreto por email).

    J) Voltarão as famílias para o clube, aumentando o corpo associativo,

    I) Os investidores sérios voltarão a acreditar no Corinthians, acabando com as parcerias predatórias ao clube.

    M) Poderemos ter um Estádio num preço justo, sem super faturamento,

    N) As tocidas uniformizadas, voltarão a focar seus ideais em suas sédes, enchendo os estádios, torcendo para o Timão sem se envolver com a política do clube, porém com o direito de participar sempre,

    O) Teremos o nosso centenário coroado de vitórias.

    P) Teremos um departamento de Futebol competente,

    Q) Grandes possibilidades de formar um time vitorioso para Libertadores

    R) Acabará essa palhaçada de Camisas Promocionais onde só “parceiros” se favorecem e o Corinthians fica com as migalhas.

    S) Acabarão as Ações de Marketing “CARACU” dirigentes e parceiros com a “CARA” e o Corinthians com o “RESTO”,

    T) Deixará de ser vidraça e passará a ser pedra. Ao contrario que pensa sua administração, a oposição é importante.

    U) Poderá voltar a ser Presidente (duvido) futuramente. Mais experiente, menos omisso, humilde, mais preparado.

    V) Permitirá que o Corinthians tenha um presidente sério,

    X) Deixará uma ação importante… Eleição direta para presidente,

    Z) e se nenhum desses motivos sejam suficientes ou convincentes, resta um apelo. O CORITHIANS NÃO AGUENTARÁ MAIS UM MANDATO SEU !!!

    FORA ANDREZ PARA O BEM DO CORINTHIANS !!!

  42. Caetano Blandini

    Parabéns Paulinho pela coragem,
    Parabéns Caio Cesar pela criatividade,

    O Corinthians precisa do amor dos corinthianos e de soluções práticas.

    Chega de bobagem!
    Hoje mano do Mano, amanhã ,mano do Mané, e depois vamos ter de
    volta o Nesi!!

  43. Vital

    Gostaria de propor ao Caio, que faça esta proposta, em forma de abaixo assinado, permitindo a toda a nação corinthiana, ser signatária deste documento. Talvez, criando um blog específico, para isso.
    Tenho certeza, que ao atingir, talvez, a marca de 1.000.000 de assinaturas, o o presidente interino, iria se sensibilizar, e ao contrário de seu mentor, o Sr. Alberto, saberá a hora de sair, preservando sua biografia.
    Conheço pessoalmente o Sanches, e já o vi (depois do uísque) chorando copiosamente, por achar que o fardo está sendo muito pesado.
    Ele está depressivo e fragilizado, teme por uma derrota vergonhosa para o Paulo Garcia, o que definitivamente lhe tiraria todas as chances de voltar um dia, pois sabe que a NOVA administração, faria uma limpeza no clube, não sobrando ninguém do grupo, que hoje faz a blindagem dos seus muitos erros.

  44. Valle

    Jurandir,
    Eu sei, você sabe, e todos os corinthianos de bem também o sabem:
    Esse homem se chama PAULO GARCIA.
    É ele que vai conduzir o nosso Corinthians, nos caminhos da dignidade e austeridade administrativa.
    É ele, que vai restaurar a nossa auto estima, apequenada por esta diretoria entreguista e incompetente.
    Venham conhecer nossas propostas (e formular as suas), caros Jurandir, Caio, Caetano, Vital, Alex… Nesta quarta-feira, 22, haverá um Movimento dos Descontentes, onde estarão reunidos, grandes corinthianos, como sócios, funcionários, conselheiros, diretores, imprensa, ex-atletas, empresários, políticos, torcedores, entre outras categorias. Tudo, em Pról de um Corinthians melhor e mais democrático.

  45. Paulo Reginaldo da Silva

    Depois de complicar ainda mais a sua situação no Campeonato Brasileiro ao ceder o empate por 2 a 2 para o Flamengo neste domingo, na Vila Belmiro, o Santos recebeu na manhã desta segunda-feira a notícia que não poderá contar com o atacante Maikon Leite pelos próximos oito meses, dificultando ainda mais a sua luta contra o rebaixamento.

    De acordo com o médico Jorge Merouço, o jogador corre até o risco de encerrar sua carreira caso não seja feita uma cirurgia precisa, uma vez que sua lesão é rara. Por isso, a operação será comandada por Joaquim Grava, especialista no assunto e que já trabalhou no Santos.

  46. Lincoln

    Leila. Nosso amigo Paulo Reginaldo não esta só passando mal e precisando de GPS. mas também precisa de psiquiatra. Acorda Reginaldo…

  47. Caetano Blandini

    Ao Amigo Valle,

    Agradeço ao convite do evento realizado em 22 pp. No entanto estava em Maceió a trabalho e retornei na semana passada para votar no referendum para aprovação do novo estatuto. Numa próxima oportunidade poderemos nos reunir. Em tempo, na qualidade de sócio pagante a mais de 26 anos, frequento o clube dioturnamente quando estou em São Paulo. Basta perguntar para seus amigos associados, ou funcionárionários, e estes saberão onde me esncontrar no clube. Tenho muitos amigos com mais de 20 anos de clube que apoiam o Paulo Garcia e conhecem minha história de abnegação e amor pelo Corinthians, embora hoje apoie as propostas dos Osmar Stabile.

    Saudações corinthianas,

    Caetano Blandini

  48. Fred

    Gostaria de deixar registrado um alerta, aos colegas que eventualmente participam de outros blogs, de que há um, em que os participantes são monitorados e suas críticas, e denúncias são encaminhadas ao Depto Jurídico, juntamente com seu IP. O blogueiro, no comentário a seguir, deixa muito clara a sua posição em relação ao que entende, por
    princípios éticos:
    “…não se avexe com estas bobagens, tratam-se de comentários de uma tropa de choque de imbecis e canalhas que se utilizam de pseudonimos para tentar me atingir. Parte deles estão identificados, sendo que uma parte terá em breve, que dispor de um tempo para tentar provar determinadas bobagens que andaram escrevendo por ai.”

  49. Carlos

    Fred,
    Eu também li isso, no blog semi oficial do Sr. 8° escalão…achei uma afronta, porque ele escreve o que bem entende, mas na hora de respeitar a opinião dos opositores, ele ameaça abrir o IP dos participantes. Não sei você, mas eu não volto mais lá. Mesmo porque, se observar bem, misturam-se estilos de linguagem, o que caracteriza, que é um blog só de fachada, por onde passam muitos “colaboradores”…

  50. Rayanne

    miinha primeiira visita por aki…
    vi que vc da muiita a cara por aki parabens..!
    vejo que vc tem amigos por aki i alguns filhos da puta tbm…
    te adoro i te admiro beijao…

  51. Wal

    Quero convocar todos os associados, legitamente corinthianos a se unirem com o único propósito de elegerem em fevereiro, um presidente que com sua experiência e honestidade, possa nos conduzir em direção a um futuro livre de sobressaltos, como estes, da história recente do clube.
    Movimento Fora Andres Sanches (e toda sua trupe de macaquinhos amestrados).

  52. Wagner Soares

    Não sei não, mas algo me diz que existem mais coisas em comum com a direção do PT.
    A maioria dos dirigentes expulsos por lavagem de dinheiro e formação de Caixa 2 afastados do PT, são amigos pessoais do nosso ilustre Presidente.
    Como diria o poeta: “Tá um cheiro de mato queimado, tá cheirando…”

  53. Santini

    Paulinho, vc acha que isso é possível ??????

    Vital Disse:
    Agosto 18, 2008 às 12:13 pm
    “Ele está depressivo e fragilizado(Andres), teme por uma derrota vergonhosa para o Paulo Garcia, o que definitivamente lhe tiraria todas as chances de voltar um dia, pois sabe que a NOVA administração, faria uma limpeza no clube, não sobrando ninguém do grupo, que hoje faz a blindagem dos seus muitos erros.”

  54. Naldo Gavião

    Santini,
    A cada ida ao clube, pessoalmente constato o aumento do clima de descontentamento dos sòcios em relacão a atual diretoria.
    De nada serve, inaugurar quadras de tenis às vésperas da eleicão. O eleitor não é bobo…todos sabemos quem nos jogou na segunda divisão! Sou mais Garcia!

  55. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  56. luana

    PERGUNTE AO MARIDO DA CACILDA FOFOQUEIRA O QUE ELE COME QUANDO CHEGA DO TRAMPO PAO COM MANTEIGA POIS ELE FICA O DIA TODO FOFOCANDO E QUEM LAVA O PRATO E ELE

  57. fernando

    vamos fazer um dossiê, de tudo o que aconteceu neste ano de pinóquio, do rebaixamento a traição de dona marlene matheus

  58. fabio

    Eu lembro desse programa, a oposição tinha que lançar mão desse video e mostrar pra turma que tá afim de botar o Sanchez na presidencia do Timão por mais tempo.

    Mas o Kajuru pisou na bola por baixar o nivel com a Renata Fan, foi muito mau mesmo.

  59. Junior

    Paulinho,

    Você critica o presidente do Corinthians.
    Você critica o marqueteiro do Corinthians.
    Você critica o técnico do Corinthians.
    Você critica o médico do Corinthians.
    Você critica o time do Corinthians.
    Você critica a contratação de Ronaldo pelo Corinthians.
    Você critica a torcida do Corinthians.

    Existe algo no Corinthians que você goste?

  60. Cássio

    Luana,
    Mulher feia, homem aguenta…
    Mulher fofoqueira, homem aguenta…
    Mulher inútil, homem aguenta…
    Mas tudo junto, numa baranga só! Nem o pai aguenta. Dúvido que aquele jaburu imperial seja casada.

  61. João Paulo

    Paulinho,gostaria muito de saber o que o presidente do Corinthians quer de verdade,diz que tem uma administração transparente,poxa que mentira,eu acreditaria que se ele tivesse palavra tinha feito uma varredura no parque São jorge,falou que mandou varias pessoas embora que fez uma limpa,tudo mentira existe muitos funcionários que fazem parte da panela ( Nesi),enfiltrado em varios departamentos com carta branca,e vc sabe que não é mentira,acredito que ele deve ter o ….preso com alguem…
    Manda o pai embora mais ficam os filhos,vai entender…
    Corinthians não é so futebol,o cloro custava caro mais as pessoal que trabalha nas piscinas continuam as mesmas,o futebol da base quem toma conta é o ex segurança do Wando o Niltinho,se entende……
    E na administração o que mudou,no Juridico mandaram um Dr…. embora ,mais colacaram o sobrinho do Rachid,que como disseram os jornais,ganhava dinheiro no aluguel do salão nobre…
    Vc Entende
    Eu gostaria

  62. matilda cardoso

    os vídeos do debate do kajuru com o citadini e o presidente que tem medo saíram do post por?

    Paulinho: Assista este. O do Citadini e do Andres está dentro dele, além de outras novidades

  63. buba

    ACREDITE NO ANDRES E SUA TURMA E NO EDU DA GAVIOES LOGO LOGO O CORINTHIANS VAI VIRAR OUTRO FLAMENGO ??????

  64. José

    Concordo com todos… O Andrés é tudo o que foi dito… As eleições estão ai em fevereiro/2009 é só ir lá e votar contra… Agora se você não é associado e não tem poder de voto… O Andrés nada tem a ver com isso… Isso é uma falha de nós corinthianos que não fazemos nada… Se a tartaruga está no muro é porque alguem a colocou … lá, então compete a alguem tira-la de lá… Então corinthianos que são contra o Andrés se capacitem para votar e não ficar criticando sem ação alguma… Cristicar é facil dar solução é um pouco mais dificil… Não é Sr. Paulinho. Ficar falando em blog. é simples qual a sua postura como corinthiano, entra na justiça já que vc tem tantas provas, eu vejo um monte de promotor querendo algo assim. É só denunciar que vai ser apurado.

  65. PAULO T. A.

    Caro Paulinho. Sou Corinthiano Paranaense. No blóg http://www.blógalvarodias.com, está rolando uma pesquisa das maiores torcidas do Paraná. Estamos levando uma surra. Péço se possível enviar emails para as torcidas organizadas Corinthiana para ajudarem na votação.

  66. Alexandre Melo

    Paulinho,

    Parabéns pelo ótimo trabalho, desmascarando a todos que devem ser desmascarados… Sempre achei estranha essa contratação do Ronaldo pelo Corinthians e hoje fui mais a fundo e pesquisei no site da CBF no BID (o registro de todos os atletas profissionais do Brasil). A minha grande surpresa foi ver que o Ronaldo NÃO está registrado ainda na CBF, ele NÃO ESTÁ APTO para jogar nenhum jogo oficial pelo Corinthians. Caso queira conferir, veja neste link:

    http://www.cbf.com.br/bidacc/20001.html (este é o link de todos os jogadores registrados pelo Corinthians, podem ver que não há nenhum Ronaldo Luís Nazário de Lima)

    … ou procure pelo número de registro dele como atleta profissional: 115352 (que é o dele mesmo – Ronaldo Luís Nazário de Lima – pois mostra os contratos com Cruzeiro e PSV).

    Gostaria que você aprofundasse mais esse caso e verificasse se realmente essa minha informação procede…

    Um grande abraço e mais uma vez parabéns!

  67. Thidus

    Paulo, qual sua proposta para melhorar o que tem de ruim(tudo praticamente) é apontado por você, enquanto no São Paulo temos um bicheiro/politico no poder e você faz vistas grossas a este “médico”, quanto as coisas erradas ótimo estamos sabendo mas qual a sua proposta: fechar o corinthians e transferir para o São Paulo(clube que na sua opinião é perfeito rsrs)??
    Sabe a minha maior critica ao seu trabalho é que não basta reclamar, tem que mostrar algo positivo.

  68. joão

    queria saber sobre cusparada , que um dos integrantes do fora bom retiro, deram na mirian athie dentro do clube.
    porque ele não foi suspenso?
    agora esta liberado no clube, qualquer tipo de agressão ?

  69. Marquinhos

    Não tem como criticar o Andres, cade a oposição? Como o Andres vai perder competindo com sozinho? O Andres é ruim mas a oposição ta morta.

  70. Walter Moraes

    Marquinhos,
    Ser honesto e honrado não é virtude, é obrigação.
    Se você for uma pessoa honesta, sempre estará ao lado de pessoas iguais a você.
    Se sou honesto e honrado, sempre vou preferir me juntar (e apoiar) pessoas honestas. Não preciso que nenhum candidato me convença a isso.
    Desta forma, sou Corinthians sim, mas sou Oposição a atual diretoria, por uma questão de princípios, e formação familiar.

  71. Raphael

    Hahahahaha.. Paulinho, quem fez esse desenho do Andres???

    Muito bom!

    []’s

    Raphael

  72. Ricardo

    Pq agora com tantas denuncias o Sr Tuma não aparece? ou será que essas provas não são suficientes?
    Agora me diga quais jogadores revelações ele tirou do Corinthians?

  73. Marcelo

    Porque você critica o Andres chamando de Presidente que tem medo e da oposição que esta quietinha e escondida você não fala nada?
    Com as provas que a oposição tem seria facil tirar o Andres, vai ver que é mais facil criticar do que se trabalhar.

  74. fernando

    gostava do andres mais ultimamente acho que ele é pior que o velho dualib, ele cheira desconfiança, lembrando que o unico que qdo fechamos com a MSI e vazou foi o citadine e digo mais que ele é corinthiano…….
    nao me conformo como como o nosso timao puxa tanto mafioso assim, com uma torcida dessa , com essa vizibildade era para ter um estadio, e um CT melhor que o dos bxxxxx…

  75. Luiz

    Alguém realmente acha um grande problema a participação do Sanchez nesse “Palmeirinha”? Acho apenas mais uma notícia sensacionalista. E também vejo isso como mais um episódio de intolerância entre clubes rivais. De todos os males que talvez sejam verdade, esse é o mais irrelevante deles.

  76. Gilson Donizeti Mendes

    Paulinho, o nosso amado Corinthians vai ter que esperar pelo menos uns 4 anos para conseguir um Presidente que coloque tudo nos trilhos e passe a ser responsável. É o tempo necessário para que na condição de ex. Presidente da Republica e associado do Coringão, o nosso Presidente Lula assuma de vez este time. Até lá vamos torcer para que o barco não afunde novamente.

  77. Pingback: Andrés Sanchez o “patrono” do PALMEIRINHA! « Blog Fernandinho Arruda

  78. Paulo César

    SERIA POSSÍVEL, POR FAVOR, DEIXAR DE USAR O HINO DO PALMEIRAS EM UMA DESSAS GRAVAÇÕES?

    ISSO AÍ É UMA SUJEIRA ENORME, E O PALMEIRAS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

    ENTÃO PARE DE DESRESPEITAR O CLUBE!

  79. juraci dias

    paulinho o paulo garcia esta concorrendo a presidencia do corinthians,me responde se quizer,e publique isto se quizer,tambem,ele não é o dono da kalunga?
    pois é se ser presidente do corinthians fosse ruim ninguem pegaria não é verdade,e se este senhor por acaso se eleger,o risco de desvio de dinheiro não sera o mesmo,afinal de contas ninguem sabe como anda a kalunga,certo?

  80. Kakashi

    Parece um “Michael Jackson” albino o presidente que tem medo,neste desenho…Se alicia os jogadores para o Palmeirinha, só falta ele aliciar a empregada para ir ao mesmo destino.rsrs

  81. Albuquerque

    Juraci,
    Só para seu governo, a Kalunga é considerada hoje, pela Revista Business Brasil, em seu segmento, como um dos conglomerados mais rentáveis do mundo.
    Enquanto a Salamandra, a Poá, e o Palmerinha de Porto Ferreira só sobrevivem graças ao dinheiro do Corinthians…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: