Advertisements
Blog do Paulinho

Kia Joorabchian escalou o Corinthians para a semifinal contra o São Paulo

Assumidamente agenciado pelo iraniano Kia Joorabchian, o que é raro porque o agente costuma se utilizar de prepostos para trabalhar, o treinador Vitor Pereira chegou ao Corinthians, apesar do currículo limitado, retirando, mensalmente, R$ 1,8 milhão dos caixas do clube.

Não demorou a justificar a ‘parceria’.

Entre os relacionados para o clássico contra o São Paulo, pela semifinal do paulistinha, estão Jô e o garoto Leo Mana, lateral de apenas 17 anos.

Ambos agenciados por Kia Joorabchian.

O Corinthians anunciou, há menos de uma semana, ‘punição’ ao veterano atacante (por faltar a dois treinos), que, conforme adiantando pelo Blog do Paulinho, não passaria de encenação.

Para esclarecer a suspeita sobre a convocação de Mana, basta relembrar a Copinha no início de 2022.

Quem foi o melhor jogador do Corinthians no torneio?

Poucos não responderão Guilherme Biro, que, até a semana passada, estava entre os relacionados pelo treinador para o elenco profissional.

Desde 2021, o jovem atleta frequenta a Seleção Sub-17 do Brasil, porém, agenciado pela inexpressiva Head Soccer – que atua em equipes do interior de São Paulo, foi preterido pelo protegido de Kia, justamente na partida de maior visibilidade do torneio.

Encorpará o currículo, ainda que permaneça apenas no banco de reservas

Leo Mana, oficialmente, mantém contrato assinado com Giuliano Bertolucci, preposto principal do iraniano, além de amigo pessoal de Andres Sanches, com quem costuma unir as famílias durante as férias.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: