Advertisements

Farra no Rio

O Maracanã deverá ficar, no mínimo, dois anos fechado para reformas, visando o Mundial de 2014.

A farra será muito grande.

Além disso, estou curioso para saber onde os grandes jogos serão realizados durante esse período.

A lógica, evidentemente, seria o Engenhão.

Porém, vale lembrar, que recentemente o estádio foi interditado para partidas consideradas de risco.

Será que as circun$tancia$ farão os mesmos que vetaram o estádio considerá-lo apto nos próximos meses ?

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Farra no Rio

  1. mauro

    foda foda foda esse post. quero ver o que a cartolagem da cbf vai fazer. deverão gastar uma grana pra fazer alguns “ajustes fantasmas” e assim poder “liberar” o flamengo de jogar lá. mas só poderá entrar flamenguista, pra não dar confusão. e a torcida do adversário…? hahahaha. não pode. assim, desse jeito, fica fácil fácial pro flamengo.

  2. Alberto

    Acho melhor construir um outro estádio com capacidade para 200 mil pessoas…..PARA CONSEGUIR O DINHEIRO BASTA CHAMAR O ENCANTADOR DE POLITICOS, SUPER NUZMANN E SUA TRUPE,;;; ELES ARRANJAM O DINHEIRO , CONSTRÓI UM NOVO ESTÁDIO, DÃO PRO FLAMENGO E AINDA DEIXAM O MARACANÃ PRA ALGUM TIME AMIGO….bom se o caixa dágua estivesse vivo, certamente , seria o Americano de Campos…….

  3. Roberto

    O post é interessante e deve abrir espaço para se comentar outra farra das construtoras: a Arena do Palestra, que será erguida pela W. Torre – uma companhia que não tem, digamos, “uma imagem sólida no setor”. A construtora havia se programado para abrir capital na época do auge dos IPOs e deu pra trás porque faltaram garantias mais sólidas, pra dizer o mínimo, pra apresentar à CVM. Depois que a poeira baixou, contrataram o Marco Antonio Bologna, aquele executivo que se queimou totalmente nas chamas que consumiram o Airbus da TAM em Congonhas. Especialista no mercado financeiro, Bologna foi contratado para finalmente abrir o capital da construtora … mas não conseguiu virar o ano de 2008: foi demitdo antes e o IPO novamente ficou para as calendas … E aí, como fica a Arena? Com a palavra o professor Belluzzo, que incompreensivelmente se cala diante das traquinagens da parceira construtora … futebol é um meio podre mesmo!

  4. eduardo

    se fosse so o maracana tava facil…
    olha so manaus que nem tem time na serie A
    e ainda tem campo grande cuiaba… pra naum fala no nordeste com um projeto mais faraonico q o otro… a farraaaa vai ta solta no brasil todo…
    e com essa imprensa puxa saco ai num sei naum…

  5. Luís Carlos

    Dois anos é muito para um estádio que já foi reformado para o Pan-Americano de 2007 e, supostamente, já deveria estar praticamente adequado. E o panetone? Vai ficar 30 anos fechado?

    Acho que a Petrobrás vai fazer na surdina uma perfuração no campo pra ver se acha petróleo. Não carece de a reforma demorar tudo isso não.

  6. LuisM

    02 anos !!! do jeito que as obras publicas aqui atrasam (vide Pan Americano)…

    Pelo jeito, a final tb sera no Morumbi.

  7. Leao

    Copa 2014

    Da Coluna de Ancelmo Gois

    O Rio virou o jogo.

    O pessoal da Fifa ,que em 2008 fez beicinho com a “baixa qualidade”do projeto para a Copa de 2014, ficou contente com o que viu,em relação ao Maracanã. Cabral e Paes fizeram o dever de casa e, aparentemente, conseguiram virar o jogo.

    Aliás…

    Sobraram no grupo de fiscais da Fifa críticas ao projeto do Morumbi, em São Paulo.Foi considerado tímido-ou “meia-sola”,no jargão daqui.

  8. sergio

    caro paulinho, o morumbi tbm vai ficar fechado pra reforma.vc acha que a farra vai grande tambem( interrogacao).

  9. geraldo lina

    o MORUMBI nao vai ficar fechado pra reforma, porque a reforma serah feita por setores. o MORUMBI nao eh como o MARACANA, o palco maior do FUTEBOL PAULISTA gera receita.

    se eu fosse voce, caro SERGIO, cuidava da sua vidinha e esquecia o SAO PAULO FC 6-3-3 um pouco.

    ***(*) ******(*)

  10. sergio

    caro paulinho, realmente cuidar de minha vidinha compromete meu tempo, tanto que posto algum comentario,somente quando percebo que e um assunto relativo a todos que aqui participam.minha vidinha nao e feita de ficar na internet criando inimizades.quando questionei se a farra seria grande para a reforma do morumbi, e devido as informacoes que o governo liberaria verbas para a reforma, queria saber SUA opiniao paulinho.se vc acha justo o governo reformar estadios para a copa do mundo.ja para seus leitores mal educados, sugiro que vc passe o telefone do fornecedor de alfafa daquele outro leitor.abracos

  11. Bruno Garcia

    Um assunto que me irrita de verdade, é essa tal copa de 2014, dependendo até irei ver alguns jogos, mas nem que me paguem vou a estadio assistir essa porcaria de “seleção brasileira”, será a farra do boi essa copa, estadios mal construidos que depois da copa começarão a dar problemas, sede no pantanal, amazonia, e depois da copa, o estadio fica pras onças jogarem contra jacarés pq times la nao tem, o país da vergonha.

  12. Paulo Nunes

    O valor já gasto com reformas no maracanã já daria para construir outros dois maracanãs. O Engenhão, estádio que custou mais de 300 milhões de reais, tem mais estrutura do que o maracanã..esse papo de intedição foi jogo político.
    Ah!! pensando bem..esse é o país da roubalheira e do presidente com 80% de aprovação mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: