Advertisements

Tricolor cai no Morumbi e Palmeiras vence em Campinas

O Santo André venceu o São Paulo, no Morumbi, com absoluta justiça.

Marcelinho Carioca e Elvis foram os nomes da partida.

O Tricolor não se encontrou em campo e a equipe do ABC teve sempre o domínio da partida, marcando bem e se utilizando de contra-ataques sempre perigosos.

Logo no primeiro minuto Marcelinho Carioca escapou pela direita e chutou na trave de Rogério.

Cinco minutos depois, em jogada ensaiada, Marcelinho bateu escanteio rasteiro para Elvis levantar na cabeça de Osni, que abriu o marcador.

O Tricolor batia cabeça e o Santo André perdia chances de ampliar.

Aos 23 minutos, Marcelinho perdeu gol feito na cara de Rogério Ceni.

O único lance de perigo do Tricolor aconteceu aos 47 minutos, quando Dagoberto bateu da intermediária, a bola desviou na zaga e Neneca fez grande defesa.

O panorama da segunda etapa não se alterou e logo o Santo André tratou de ampliar.

Junior Dutra arrancou pelo meio e, da intermediária acertou o ângulo esquerdo de Rogério.

As coisas ficaram ainda piores para o Tricolor quando Miranda cometeu falta no meio de campo e foi expulso pelo árbitro.

Daí por diante o São Paulo tentou pressionar, mas o Santo André, malandro, cadenciou bem a partida.

Um jogo para o torcedor são-paulino esquecer.

Em Campinas, o Palmeiras conseguiu um resultado espetacular.

Venceu a Ponte Preta, mesmo escalando  jogadores reservas, por três a dois.

Lenny, inspirado, marcou três gols.

Tomara que tenha entendido que não adianta ter talento se não houver transpiração.

Resultado importante e que deixa o ânimo do clube ainda melhor para a partida de Potosí.

Facebook Comments
Advertisements

80 comentários sobre “Tricolor cai no Morumbi e Palmeiras vence em Campinas

  1. Leao

    Daqui a pouco vai aparecer um monte de gente falando que o que interessa é a Libertadores. Tá bom, nenem. As meninas não gostam é de ser zoadas.

  2. Leao

    Corinthians e Palmeiras promete este ano. O grande clássico do futebol paulista está de volta.

  3. Daniel mafud

    Mais um gluglu do Rogério Ceni, mal colocado e adiantado. A bola não foi no ângulo, completamente defensável se estivesse bem colocado. Ao invés de pular na bola. ele deu ula rastejada no chão. Coisa de louco!

  4. Justiceiro

    É, não foi hoje… Mesmo com time reserva, ganhamos. Essa é a diferença até agora: o Palmeiras está fazendo um trabalho sério e sem oba-oba. Claro que a Libertadores é mais importante, mas ninguém desmerece o Paulista por causa disso. Queremos ganhar também, o que não impede colocar um time alternativo em campo para se preparar melhor para o jogo de quarta-feira. Ainda assim, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento.

    Já outros falam um monte de bobagem, juram que vão entrar com time reserva no campeonato (me engana que eu gosto, só trouxa acreditou nessa aí) e depois colocam o time titular em todos os jogos. E o melhor de tudo: levam ferro de “galinha morta” do mesmo jeito…

    Mas como bem disse o Leão, não faltarão tricoletes vindo aqui “desprezando” o campeonato pra não serem zoadas. Que se dane. Vou rir delas do mesmo jeito.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  5. juraci dias

    XIIIIIIIIIIIIII,AS MADAMES IRÃO SURTAR AGORA,UÉ NÃO ERA FACIL JOGAR COM O SANTO ANDRÉ,QUANDO NA SEGUNDA DIVISÃO?

  6. Justiceiro

    EÐUARÐO 6-3-3 Disse:

    Fevereiro 1, 2009 às 6:54 pm
    Paulistinha não vale nada.

    ————————-

    Kkkkkkkkk… Não falei?

    Não é à toa que ostentam o infame apelido…

  7. EÐUARÐO 6-3-3

    os caras ficam mais alegre com a derrota do SPFC, do que do que proprio time .kkkkkkkkkkkkkk. Eu entendo, depois de 22 jogos invictos os antis não aguentavam.

  8. Justiceiro

    Em tempo: 2 gols, um deles contra. Ou seja:

    Lenny reserva = 4 gols.
    Washington “melhor do mundo” = 1 gol.

  9. EÐUARÐO 6-3-3

    Esqueci de dizer:
    BEM VINDOS FRANGAS E PERIQUETES AO ESPAÇO TRI-HEXA.
    KKKKKKKKKKKKKK

  10. EÐUARÐO 6-3-3

    juraci dias Disse:
    Fevereiro 1, 2009 às 7:16 pm

    XIIIIIIIIIIIIII,AS MADAMES IRÃO SURTAR AGORA,UÉ NÃO ERA FACIL JOGAR COM O SANTO ANDRÉ,QUANDO NA SEGUNDA DIVISÃO

    ………………………………………………………………………………………..

    OLHA O OUTRO SE ORGULHANDO DA SEGUNDONA. KKKKKKKKKKKKK

  11. Leao

    Eu tenho que concordar com alguns torcedores que dizem que o Paulistinha não interessa. Também acho que a Copa do Brasil é uma porcaria. O Campeonato Brasileiro é de baixo nivel. A Libertadores tá cheio de jogadores e times horrorosos. Acho que a gente deveria se dar o valor. Nenhum campeonato na América do Sul presta. Nenhum jogador que aqui joga aparece na Seleção Brasileira. A América do Sul é entreposto de jogador. Nos campeonatos brasileiros não tem jogador de ponta. Os melhores estão lá fora. Aqui você tem jogadores promissores, jogadores que não deram certo lá fora, ex-jogadores em atividade, jogadores com problemas pessoais e muito, mas muito perna-de-pau. Então, porque dar valor aos torneios que existem aqui? Nenhum torneio conta com nossos melhores jogadores. O que temos de fazer é passar a assitir nossos jogadores onde eles estiverem. Assim veremos nossos craques em sua plenitude e não no início ou no ocaso da carreira. Nunca veremos nenhum jogador de qualquer torneio sul-americano ser selecionado como melhor do mundo. Somos penta-campeões com campeonato de segunda categoria. Vivemos iludidos achando que um torneio é melhor que o outro. Nenhum torneio é digno dos melhores atletas na América do Sul. É tudo enganação. Se é para ver jogadores meia-boca ou promessas que serão vendidas, o melhor é assistir o futebol amador. Pelo menos veremos os melhores do mundo em atividade. Vou passar a assitir futebol dente de leite, infantil, juvenil e até jogos de copinha. Para futebol profissional é melhor sintonizar o futebol europeu. A diferença começa nos estadios. Fazer o que. Vamos pelo menos melhorar nossos gostos. Quem sabe um dia vejamos jogador de ponta ao vivo e em estádio decente.

  12. Denis

    Quando a Palmeiras venceu o Santo André na primeira rodada, disseram que só ganhou porque o Ramalhão não é grande coisa. E agora?

  13. Leao

    Outro dia recebi um email com a camisa do Timão com o número 007. O texto dizia que era zero Mundial, zero Libertadores e 7 copinhas. As copinhas estão certas. As Libertadores também. Já o Mundial é 1. Então o correto deveria ser 107. Em seguida recebi uma camisa do São Paulo com os números 631. Seis Brasileiros está certo. Tres Libertadores também. Um Mundial da Fifa está corretíssimo.

  14. Neto Jr.

    O Leãozinho Lobo aí de cima tá bravinho, né ?
    Zoados com o que, minha flor ? Tá estressado é ?
    Comentando a rodada:
    E a FPF continua com sua saga.
    Mais uma rodada com expulsões a favor de Palmeiras e Corintians e marcação de penaltys.
    E os jornalistas continuam não vendo nada, não ouvindo nada, e nao falando nada.
    É a mediocridade do Del Nero.
    Um verdadeiro Fanfarrão !!!
    Eu como São Paulino, estou mesmo preocupado, porque o Campeonato Paulista é importante porque classifica pro Brasileiro ! Não? Não classifica ? Ah, então classifica pra Libertadores ! Também não ? Mundial , quem sabe ? TAMBÉM não ?!? Ah já sei , é porque ele mesmo é o maior campeonato do MUndo !!! Como podia esquecer ???
    Piada né gente ! campeonatinho meia-boca, com a juizada carta-marcada claramente do Del Nero !
    Enjoy yourself !!!

  15. Paulo César

    Foi só o timinho campeão do madonão ver o Pé de Anjo pela frente, que já tremeu. Imaginem se o Vampeta estivesse jogando, iria ser de 5.

  16. ftricolor

    parece que nao aprendem…todo ano a mesma história..se empolgam no começo dos campeonatos mas depois….bem..todos sabemos o que acontece…

  17. muricy_vaza

    perdemos depois de 5 meses babacas ..
    cuidem do seu time de frangas ai. ..
    que é robado todo dia e paga 500 conto pa um traveco gordo

  18. DITO PICANÇO

    PERDERAM PARA UM TIME DA SEGUNDA DIVISÃO É? MAS NÃO ERA TUDO BÊBADO NA SEGUNDONA? ACHO QUE FOI PORQUE O ROGERIO CENI NÃO JOGOU, NÉ?

  19. Pedro Alvares

    Começou 2009 e com ela a BAMBIADA do SPFC. Taça SP foi o time tão comentado, badalado… Caiu para o vice campeão Atletico PR.

    Paulistao 2009, com time titular , foi derrotado por apenas 2 gols do time vindo da série B …

  20. Justiceiro

    Hahaha… Na cabeça do Neto Jr. o pontapé do jogador da Ponte no Jéferson não era pra vermelho e a falta sobre o Deivid dentro da área não foi pênalti. Mas com certeza esse mesmo cara deve ter comemorado muito o gol roubado contra o Goiás e o sem-fim de erros contra Flu, Vitória e Botafogo. Isso sem falar de gols de mão no Paulista e afins. É como eu digo: está pra se inventar torcida mais sem vergonha na cara do que a são-paulina.

    Em tempo: o Campeonato Paulista não classifica para outros campeonatos, mas sua conquista vale por si só. Desde quando um torneio precisa ser classificatório pra valer alguma coisa? Que falta de argumento, hein?

  21. leonardo

    Vampeta, desculpe, MAS o uniforme do atleta profissional do futebol só ´é permitido:- camisa, calção, meias, caneleiras, luvas p/ goleiro.

    nenhum outro apetrecho é permitido, principalmente :- “PAR DE CHIFRES” ,KKKKK. QUEM É VAMPETA?? QUE SABE RIR DOS OUTROS E “TOMA BOLA NAS COSTAS”.

    …QUEM É O xxxxx, MESMO?????

  22. Justiceiro

    ftricolor Disse:
    Fevereiro 1, 2009 às 8:14 pm

    parece que nao aprendem…todo ano a mesma história..se empolgam no começo dos campeonatos mas depois….bem..todos sabemos o que acontece…

    —————————————

    Todos sabemos. O frangueiro ajoelha e engole o peru. Depois toma gol cala-boca, não segura a onda e fica tendo chiliques. Ou seja: se a história se repetir, tome frango, créu e olé pra cima das tricoletes.

  23. Leao

    O Marcelinho Carioca está dando entrevista a torto e a direito tirando o maior sarro. Deve doer na alma ver um ex-atleta em atividade dando entrevista e falando o absurdo que ele está falando na televisão. Ganhou. Agora tem que ouvir o que o cara tá falando.

  24. celso ricardo

    ola paulinho

    eu to tentando entender até agora o que o rogério ESTATUA AGACHADA ceni faz no gol do spfw…

    o primeiro gol, fez igual aquela brincadeira….ESTATUA !!!

    no segundo, fez o de sempre…SE AGACHOU…o pior que o chute foi no alto, porque ele ficou AGACHADO no chão ??? mistério…

    abraços paulinho.

  25. matilda cardoso

    paulinho, está vendo o presidente que tem medo no avallone? comente no blog amanhã!!!

  26. João Paulo

    eu digo que paulistinha não vale nada faz tempo ^^

    vai lá perguntar pra mancha ou pra gaviões se eles preferem um paulistinha ou uma copa do brasil jogada com times ridículos do norte/nordeste/centro-oeste

  27. geraldo lina

    a BRIGADA DO RECALQUE E DA INVEJA se diverte !!!
    hauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauhauhauah

    dever ser duro ser PEQUENININHO…

    perder pro PODEROSO SANTO ANDRE no torneio mais ridiculo do planeta, vai fazer com que parem de produzir a camisa 6-3-3, o MORUMBI nao vai mais ser o palco da abertura da copa 2014 e a REVISTA PLACAR vai ter que atualizar o ranking de CLUBES:

    1 – São Paulo – 386 Pontos
    2 – Flamengo – 342 Pontos
    3 – museu peleh – 324 Pontos
    4 – meretricio – 315 Pontos
    5 – Grêmio – 297 Pontos
    6 – Cruzeiro – 290 Pontos
    7 – granja – 282 Pontos
    8 – Internacional – 271 Pontos
    9 – Vasco da Gama – 254 Pontos
    10 – Fluminense – 231 Pontos
    11 – Atlético Mineiro – 188 Pontos
    12 – Bahia – 164 Pontos
    13 – Botafogo – 158 Pontos
    14 – Sport Recife – 156 Pontos
    15 – Coritiba – 117 Pontos
    16 – Paysandu – 96 Pontos
    17 – Remo – 85 Pontos
    18 – Vitória – 84 Pontos
    19 – Atlético Paranaense – 81 Pontos
    20 – Fortaleza – 76 Pontos

    ***(*) ******(*)

    nem vou dormir hoje.

  28. Luiz

    CRISE NO SÃO PAULO

    IRRITADO, PRESIDENTE DESMENTE ROGÉRIO CENI SOBRE SUPOSTO INTERESSE DO ARSENAL E DIZ QUE NÃO QUER MAIS O GOLEIRO NO MORUMBI

    São Paulo (AE)
    07/07/2001

    O presidente do São Paulo, Paulo Amaral, ficou irritadíssimo com as declarações do goleiro Rogério Ceni e, embora não afirme categoricamente para a imprensa, não o quer mais no Morumbi. O dirigente teme, contudo, que a torcida não entenda sua atitude e se vire contra a diretoria.

    Afinal, Rogério é ídolo. Mas Paulo Amaral não esconde a realidade. “Não há mais clima para ele. Mas não sei quem vai querê-lo agora”, disse o presidente.

    Ele também afirmou que nunca recebeu proposta do Arsenal ao contrário do que o goleiro afirma. Até o momento, o dirigente não havia se manifestado porque queria preservar o atleta. Não suportou, porém, as declarações do jogador.

    Na noite de quarta-feira, antes de dormir, Paulo Amaral ouviu a polêmica entrevista de Rogério Ceni à Rádio Jovem Pan.

    “Nem consegui dormir depois.”

    Ontem, o presidente do clube foi bastante assediado pela imprensa, chegou a chorar tanta era sua tensão e a pressão subiu bastante. Precisou tomar calmantes.

    “O que ele fez foi uma coisa que não dá para imaginar. Estava tudo bem e ele abalou o ambiente do clube.”

    Depois do incidente, as chances do goleiro reserva Roger aparecer no gol do São Paulo no domingo, contra o Flamengo, no primeiro jogo da final da Copa dos Campeões, passaram a ser grandes.

    Segundo Paulo Amaral, no fim de abril, Rogério o chamou dizendo que tinha proposta do Arsenal de US$ 4 milhões para comprar seu passe e afirmou que, para ficar no Morumbi, queria um bom aumento – de cerca de R$ 130 mil para R$ 250 mil.

    O presidente disse que o clube “tentaria algo”. E foi conversar com representantes da LG, patrocinadora do São Paulo, para ver a possibilidade de conseguir uma verba. A empresa negou. Então, o dirigente disse ao goleiro que não poderia dar o aumento e, por isso, aceitaria a proposta de US$ 4 milhões para vender seu passe.

    “Nunca quis prejudicar a carreira de ninguém”, afirmou. “O problema é que essa proposta nunca chegou.”

    Segundo o presidente, Rogério ficou nervoso quando soube que não teria o aumento, alegou estar sentindo dores no ombro e disse que não jogaria contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

    “Ele ficou muito irritado e eu disse a ele para deixar de ser criança, que estava sendo enganado por empresários.” O goleiro até ameaçou não disputar a Copa dos Campeões, declarou Paulo Amaral.

    Nesta quinta-feira, Paulo Amaral exibiu o papel timbrado que o São Paulo recebeu com a suposta proposta do Arsenal. Era de uma empresa chamada Tango Sports e Marketing. Para tentar acabar com a dúvida, ele ligou nos últimos dias para o Arsenal pedindo que algum diretor esclarecesse se havia interesse no goleiro. Recebeu um fax assinado pelo diretor David Bean, que disse não haver nada. A Assessoria de Imprensa do clube londrino confirmou a informação.

  29. Cris Gardner

    Estranho a São Paulinada enchia o peito pra falar do Paulistão após a vitória do Guarani agora não vale nada srrsrsrsrrsrsrrsrs
    Se o MADONNãO fica dificil rsrrsrsrsrsrrsrs

  30. Cris Gardner

    E pra variar as TRICOLETS continuam coomprovando que não existem como torcida e só vão quando o time já é campeão
    rsrsrrsrsrsrsrrrrsrs

  31. Alexandre

    Peraí, gente…

    Vcs tão massacrando muito as donzelas do Morumbi. A grande verdade é que o Santo André mor-re de inveja do SPFW e, em seu acesso de raiva diante do Real Madrid tupiniquim, meteu 2×0.

  32. Leandro

    01/02/09 – 21h34 – Atualizado em 01/02/09 – 22h35

    Na bronca com fim de invencibilidade, Muricy Ramalho esbanja grosseria

    Técnico demorou a iniciar coletiva, como de costume, e quando chegou não poupou respostas atravessadas, irônicas e até mal educadas

    Leandro Canônico
    São Paulo

    Antes de levar 2 a 0 do Santo André, neste domingo, no estádio do Morumbi, pelo Paulistão, o São Paulo estava havia cinco meses e meio sem perder, com um retrospecto de 14 vitórias e oito empates. Mas a postura de Muricy Ramalho na coletiva após o jogo era de um treinador que estava cinco meses e meio sem vencer.

    Como de costume, o técnico tricolor deixou a imprensa esperando por quase uma hora. E quando ele chegou à sala de coletiva para responder às perguntas, esbanjou mau humor e falta de educação. As respostas ríspidas e irônicas foram uma constante. Apenas quando elogiado antes da pergunta é que ele pegou mais leve.

    – O São Paulo jogou mal e qualquer explicação que eu der será desculpa. O Santo André mereceu ganhar – respondeu Muricy, de maneira seca, à primeira pergunta.

    A impaciência do treinador era evidente e passou para irritação conforme as perguntas foram feitas pelos jornalistas. Quando questionado se teve tempo de avaliar os atacantes nessas quatro primeiras rodadas do Paulistão, por exemplo, Muricy Ramalho não se esforçou para responder.

    – Já – falou o treinador.

    – E qual a sua conclusão? – emendou o repórter.

    – Que eles jogam bem – respondeu Muricy.

    – E já escolheu uma dupla entre Borges, Dagoberto e Washington? – questionaram.

    – Isso não te interessa. É problema meu – declarou.

    O mau humor e a falta de educação do técnico são-paulino não pararam por aí. Quando um dos repórteres que estava no fundo da sala pegou o microfone para fazer a sua pergunta, Muricy interrompeu de maneira ríspida e deu bronca.

    – Ô, meu, mostra a cara aí. Eu preciso olhar para quem está me fazendo a pergunta. Olha aqui para mim – reclamou o comandante tricolor.

    Na pergunta seguinte, um repórter, sorrindo, levantou a mão e disse: “Aqui, Muricy, do seu lado direito”. O treinador não gostou nada.

    – Está engraçado aqui? Você está rindo por quê? – finalizou.

    Somente o técnico deu entrevista após a partida. Nenhum jogador quis dar explicações sobre a derrota, a primeira em 23 jogos do tricampeão brasileiro.

  33. matilda cardoso

    cadê os posts desta segunda, paulinho? diz que foi um erro seu na configuração dos posts e não uma ação do presidente que tem medo para derrubá-lo. quero de volta ao blog o post detonando a participação dele no avallone.

  34. Carlos Almeida

    A frase que mais predominar hoje em São Paulo: “Ufa até que enfim eles perderam, já não aguentava mais”. Alguém duvida? É só olhar a grande maioria dos comentários acima.

  35. Éfimo

    TUDO O QUE FOI DITO ESTÁ ACONTECENDO AO CONTRÁRIO !!

    RESPEITEM O PALMEIRAS, E DEPOIS, ACHO QUE O CARÁTER DO MURICI FOI FUNDAMENTAL ONTEM….KKKKK

  36. Alviverde/SP

    O Verdão está jogando certinho…isso com meio time reserva, com goleiro estreante(por sinal, bem o Deola, honrando a escola de goleiros do Palmeiras) e tudo, na casa do adversário que sempre complica. Este ano promete…

  37. Marcos R. Cabral

    Elas devem estar com olheiras. Coitadas. Mas é aquela velha máxima:
    – quando a raposa não alcança as uvas é pq elas estão verdes. Eu “si” divirto com a lusinha da Vila Sônia….

  38. Fábio Barbano

    São Paulo 6-3-3
    6 Brasileiros
    3 Libertadores
    3 Mundiais

    Corinthians 1-7-1
    1 Segundona do Brasileirão
    7 Copinhas
    1 Segundona do Carnaval

    😀

    Sobre a derrota do tricolor… zoem bastante. Daqui a 6 meses tem mais uma.

  39. Marlispfc

    Meu Deus do céu, o que é que tem demais??? Foi só uma derrotinha de nada que ”apenas quebrou uma seqüência que o Muricy mesmo criou!” Odeio perder porque sou acostumada a ganhar. Mas antes perder agora que é um campeonato que não vale nada. O que vem depois, este sim nos interessa!

    É engraçado que ninguém fala das vitórias do palmeiras e do corintians. Só se comenta a derrota TRIcolor. Incrível!

  40. muricy_vaza

    1º Manchester United (Inglaterra) – 292 pontos
    2º Bayern de Munique (Alemanha) – 272
    3º Barcelona (Espanha) – 268
    4º Liverpool (Inglaterra) – 267
    5º Boca Juniors (Argentina) – 262
    6º Chelsea (Inglaterra) – 245
    7º Estudiantes de La Plata (Arg.) – 230
    8º São Paulo – 223
    9º Roma (Itália) – 222
    10º Olympique de Lyon (França) – 217
    11º Fluminense – 212
    28º Flamengo – 169
    39º Internacional-RS e Cruzeiro – 162
    56º Santos -145
    68º Botafogo -136
    97º Sport Club do Recife 118
    melhores do mundo cade o curintia…kkkkkkkkkk

  41. LuisM

    Realmente o SPFC nao jogou NADA e os 2 x 0 para o Sto Andre foram de bom tamanho.

    Porem, desde 2005 a coisa se repete: Comeca mal em janeiro e acaba em dezembro com o Rogerio levantando uma taça, ou em Toquio ou na festa da CBF no R.Janeiro.

    E´ esperar para ver…

  42. Ricardo Lopes - Original

    Lenny, infernal…coitada da macaca.

    AVANTI PALESTRA. SCHOPPIA QUE LA VICTORIA É NOSTRA.

  43. leonardo

    Alô, Blogueiro Justiceiro, depois de um bom diálogo, que tivemos sobre os Rankings, publicados por diversas instituições, entidades, imprensa esportiva escrita, eis que hoje saiu o novo Ranking da IFFHS.

    Fevereiro/08 a Janeiro /09, e o Tricolor paulista subiu do 10º lugar para o 8º.

    È claro, que devido a boa campanha, no segundo semestre no Brasileirão.

    então, uma notícia ruím, com a derrota p/ o Santo André, com Marcelinho (35) + Fernadão (42), só por isso, pois a derrota em si, não modifica em nada a caminhada tricolor, neste “quase falido Paulistinha”, (moro no interior, onde tem 1- na 3ª, e outro na serie – B ou 4ª divisão), e olha que quem está na 3ª, já foi Campeão Paulista,hein!!!!

    voltando, então, que a derrota, ou as derrotas, não só do SPFC, mas…tb, dos outros grandes, vão ser normais, e como uma notícia boa, é esta , com a colocação do SPFC, em 8º, quer queira ou não, é um Ranking, que a FIFA, dá seu aval, e estamos bem à frente, de muitos clubes Europeus e sul-americanos.

    boa sorte ao seu Palmeiras, e miuta sorte para o meu Tricolor,hehehe!!

    forte abraço, leonardo.

  44. Thiago Santos

    Fábio Barbano, pode incluir o Palmeiras então na sua conta:

    8 Brasileiros
    1 Libertadores
    1 Mundial

  45. geraldo lina

    Caraca manow !!!
    Serah que o SAO PAULO FC perdeu pontos no ranking, e o MERETRICIO ganhou pontos ?
    Nossa o paulistinha realmente “faz a diferenca”. Outro ranking.
    Cade as FRANGAS ? E as QUENGAS ?

    NAO VI

    8)

    São Paulo fica em 8º lugar no ranking dos melhores times do mundo da IFFHS
    02/02/2009 10:38

    Manchester United termina em primeiro, seguido por Bayern de Munique e Barcelona. Melhor sul-americano é Boca Juniors, em quinto

    globo.com

    O São Paulo ficou na oitava posição no ranking mundial de clubes da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS, em inglês), que contempla todos os resultados de torneios nacionais e competições continentais desde 1º de janeiro de 1991. O líder da lista é o Manchester United, com 292 pontos, seguido pelo Bayern de Munique, com 272, e Barcelona, com 268.

    Ranking Mundial de Clubes
    1º Manchester United (Inglaterra) – 292 pontos
    2º Bayern de Munique (Alemanha) – 272
    3º Barcelona (Espanha) – 268
    4º Liverpool (Inglaterra) – 267
    5º Boca Juniors (Argentina) – 262
    6º Chelsea (Inglaterra) – 245
    7º Estudiantes de La Plata (Arg.) – 230
    8º São Paulo – 223
    9º Roma (Itália) – 222
    10º Olympique de Lyon (França) – 217
    11º Fluminense – 212
    28º Flamengo – 169
    39º Internacional-RS e Cruzeiro – 162
    56º Santos -145
    68º Botafogo -136
    97º Sport Club do Recife 118

    ***(*) ******(*)

  46. juraci dias

    6-3-3,quem tem que se orgulhar são voces afinal de contas não foram as madames que disseram que a segundona era baba,toma ai zé mané o santo andré veio de la,sera que se fosse o são paulo na segundona teriam capacidade para enfrentar as babas que tem la,eu acho que não hein,sem apito amigo,e despacho nas federações,voces não são ninguem.

  47. Justiceiro

    Muito bom, Leonardo. Tomara que o seu tricolor continue subindo no ranking e perdendo jogos como os de ontem. E que o Palmeiras nem apareça no ranking, mas mantenha a campanha e o futebol que tem apresentado até agora. Grande abraço.

  48. Justiceiro

    Foi só o SPFW perder que o Birner, texto pronto, soltou um post de que o Campeonato Paulista não vale nada. O Muricy maltrata os jornalistas sem motivo algum e o que temos no dia seguinte é este texto bajulando o treinador tricolor.

    Hum…

  49. Leao

    Eu só queria entender. O SPFW é o clube brasileiro melhor posicionado em um ranking esportivo. Certo? Certo! Então, porque a marca do Flamengo e do Corinthians valem mais?

  50. DONIZETE

    A cena mais hilária do fim de semana : um certo goleiro que ajoelhou, depois do atacante chutar a bola no angulo. Impagável.

  51. Dá-lhe Palestra

    Lina, então a melhor manchete do final de semana, seria : 8. (oitavo) do Racking perde de 2 a 0 em pleno Pannetone. Com direito a nó tático do 598. colocado. Como o futebol é maravilhoso.

  52. Weslley

    Eu concordo com o Justiceiro: tomara que as coisas continuem assim. O Palmeiras no primeiro semestre ganha o paulista, e o SPFC no segundo semestre ganha o Brasileirão.
    Cada um ganha aquilo que merece!

  53. Tri-Hexa.

    E as meninas da “irmandade” se divertem!!! É justo. Afinal, esperaram quase 6 meses para comemorarem uma derrota do soberano Tri-Hexa. E para que a festa ficasse completa, não bastava o São Paulo perder… mas perder com direito à dois “frangaços” do Rogério Ceni. Sim, tenho que “admitir”: em se tratando do mito Ceni, os 2 gols de ontem eram perfeitamente “defensáveis”. Qualquer outro goleiro seria normal tomar aqueles 2 gols, mas, para quem buscou a bola onde a coruja faz o ninho naquela inesquecível defesa no Mundial/2005 (no Japão, viu!) quando o Gerrard já comemorava o gol, qualquer gol que o RC tomar será um “perú”.

    Infelismente para os antís…, e felismente para nós, os soberanos Tri-mundiais, Hexa brasileiros e outra infinidade de títulos, no jogo + importante de nossas vidas, o mito Ceni não falhou. Ontem, também não falhou. Mas poderia falhar, e o crédito junto à torcida Tri-Hexa continuaria do tamanho do morumbi. Vivam com isso! E comecem a contar os meses para a próxima derrota. Hehehehehehe!

    P.S: O SPFC sempre “apronta” dessas com a torcida: é capaz de atravessar 2 oceanos, derrotar verdadeiras seleções européias, voltar com o caneco de campeão mundial e… perder para times inexpressivos pelo paulistinha – foi assim com São Caetano, Santo André, guarani da turiassú e outros.

  54. Ricardo Mendes

    Geraldo Lina, o ranking fa IHF sei lá o quê não é o mesmo que dias atrás colocou a Polônia a frente do Brasil e o Quênia na frente da França ??

    Ha Ha Pelo menos arrume argumentos de Homem !!

  55. geraldo lina

    TRI-HEXA, falando na bola do GERRARD que o DEUS DO GOL, o REVOLUCIONARIO pegou no ninho da coruja, me veio a lembranca uma LAMBANÇA de outro personagem do gol, menos ilustre diga-se de passagem, conhecido como PADROEIRO DE MANCHESTER…

    8)

    ***(*) ******(*)

  56. 6-3-3 (por enquanto...)

    Tri-Hexa, vc pegou pesado demais com a “irmandade”! Deixa elas curtirem um pouquinho, pois esses momentos são raros.

    E o Geraldo Lina lembrou bem: o Padroeiro de Manchester, também conhecido naquela cidade inglesa pelo singelo pseudônimo de: “Hunter of butterfly”, é capaz de fazer milagres jogando pelo paulistinha no “gás-arena” mas… entregou o ouro na primeira, última e única oportunidade que o guarani da turiassú teve para conquistar um mundial.

    Em tempo: fica evidente à cada tópico, a grandeza do mito Ceni. Os comentários raivosos já estão divididos entre: SPFC e RCFC.

  57. Alexandre Amaral

    Nossa q medo perdemos no paulistinha!

    Boa Geraldo. E digo mais o Carro Véio do gol dos mussolinistas encerrará a carreira no final desse ano d maneira melancólica.

  58. 6-3-3 (por enquanto...)

    Se (eu disse se) o SPFC parasse de disputar campeonatos hoje (sonho de 10 entre 10 rivais), ainda assim nossos secadores morreriam de velhice e não veriam seus clubecos igualarem esta marca, 6-3-3.

    Vivam…e morram com isso!!!

    Ah, mas como o SPFC vai continuar disputando e conquistando títulos (para infelicidade da maioria) só lhes resta uma coisa à fazer: comemorar uma ou outra derrota do soberano.

    Sem mais, 6-3-3 (por enquanto…)

  59. Justiceiro

    Fato 1: Se o SPFW/Tietê foi o clube que mais cedeu jogadores à seleção brasileira, por que diabos as tricoletes dizem que a CBF e o Jd. Leonor são inimigos? A quem querem enganar se o lobby cor de rosa foi capaz de convocar até o medonho Zé Carlos para uma Copa do Mundo? SPFW e CBF: tudo a ver. Só sendo bobo pra não perceber.

    Fato 2: Sempre que se lançam a defender o goleirinho de hóquei, as madonnas evocam o jogo contra o Liverpool. Nem vou entrar na questão do goleiro do Arsenal ter buscado a bola três vezes (!) lá dentro, mas se podemos endeusar um jogador por causa de uma boa atuação em final de Mundial, vou sugerir uma estátua para o Gabiru, que deu o título ao Colorado em 2006. Em suma, Rogério Ceni não é mais do que um Gabiru com marketing, que será sempre lembrado por um jogo só.

    Fato 3: Se os rivais do tricolixo jogam seus dardos contra o sonegador, será porque a própria torcida leonor gosta mais dele do que do próprio clube. Afinal, quando o goleiro da fé (vive de joelhos) tentou lesar o SPFW, as tricoletes ficaram do lado do seu homem, em lugar de ficar do lado do seu clube.

    Fatos, fatos, fatos… O resto é papo furado. Sem mais…

  60. Leao

    Os fregueses estão irritadiços. A conta dos caras continua errada:
    SPFW
    6 – Brasileiros
    3 – Libertadores
    2 – Copa Toyota
    1 – Mundial
    0 – Titulo da 2a. divisão porque não ganhou nem quando caiu no Paqulistina.

  61. Vincenzo Piccoli

    É só alegria pena que o ex timinho da segundona não se ferrou para a alegria ser completa,MAMA MIA 100%.

  62. leonardo

    Alô, amigo palestrino, Justiceiro, sem polemicas ou discussão, que leva o nada a lugar nenhum!!!!

    a conversa foi longe , hein? companheiro, bastou eu citar que o SPFC, está em 8º , no tal Ranking, (que vc, já me disse, que não tem muito valor na Europa), e como vc, pesquisa, concordei contigo.

    agora, o que não dá , é medir os clubes neste momento, perder ou ganhar aqui ou ali, e cedo demais, os 5 x1, no Potosí, não representa nada, em termos de alta definição do time, ok?

    contra a Ponte, só vi os melhores momentos, já que pra nós proximos à Campinas, eles cortam a imagem, e mostram o jogo da Capital, e ali, tanto a Ponte poderia fazer o 3º, como o Palmeiras fez, parabens.

    eu, gostaria de esperar mais 3 rodadas , p/ ver o seu verdão, se está com bala na agulha:- Noroeste em casa, passa batido.

    Aí, vem o Santos, (vão diminuiir a circunferência das traves,kkk) e em seguida o bom Mirassol, lá.

    grande abraço, e aguardemos, ok? leonardo.

  63. geraldo lina

    reparem que os nossos inimigos sabem tudo do nosso clube.
    eh impressionante.

    ***(*) ******(*)

  64. Tri-Hexa.

    E quando a gente pensa que já leu todas as pérolas do dia, ainda nos deparamos com esse “primor” de texto de uma das afetadas da floricultura da turiassú:

    [Justiceiro Disse:

    Fevereiro 2, 2009 às 9:27 pm

    “…

    Fato 2: Sempre que se lançam a defender o goleirinho de hóquei, as madonnas evocam o jogo contra o Liverpool. Nem vou entrar na questão do goleiro do Arsenal ter buscado a bola três vezes (!) lá dentro, mas se podemos endeusar um jogador por causa de uma boa atuação em final de Mundial, vou sugerir uma estátua para o Gabiru, que deu o título ao Colorado em 2006. Em suma, Rogério Ceni não é mais do que um Gabiru com marketing, que será sempre lembrado por um jogo só.” ]

    Mas que “jênio” esse justiceiro!!!

    Para sua informação (e angústia), o Rogério Mito Ceni será lembrado sim pela atuação impecável (e impagável) contra o Liverpool. Mas também será lembrado como o único goleiro legítimo tricampeão brasileiro (por enquanto); o goleiro artilheiro, o goleiro… Bom, eu poderia citar aqui algumas dezenas de jogos em que o Mito Ceni se destacou. Mas vc é bem infromado a respeito de nosso ídolo-mor. Saudações Tri-Hexa! E cuide bem do fígado, hehehehe…

  65. Justiceiro

    Leonardo,

    Estou aguardando, claro. Não sou louco de entrar em euforia por causa de quatro ou cinco jogos. Ainda mais sabendo que os rivais foram fracos. Se o time não estivesse bem, todos (os palmeirenses) estaríamos pedindo mais tempo para avaliar o elenco e dizendo que é cedo para tirar conclusões. Por coerência, não dá pra ficar jogando confete nesta situação também. Mas que as perspectivas são ótimas, nem dá pra negar. Abs.

  66. Alviverde/SP

    A diferença neste início de temporada, Justiceiro, é que o time do Palmeiras inspira mais CONFIANÇA do que no ano passado…passa mais SEGURANÇA ao torcedor alviverde. Um jogador como Keirrison, que foi o goleador da temporada passada, inspira uma AUTO-CONFIANÇA a todo o time, diferente do Alex Mineiro, que também não deixa de ser um goleador, mas já não é tão completo como o Keirrison. Ele é perfeito??? Claro que não, tanto que até penalti já perdeu, mesmo assim, passa muito mais segurança do que o AM. Ainda tem o Marquinhos, que ainda não estreou, e que se jogar o que jogava no Vitória, vai dar mais movimentação ao meio-de-campo, concatenando as jogadas de ataque, e ainda contando com o cão-de-guarda da defesa, o sempre seguro Pierre…enfim, repetindo, o time passa MUITO MAIS confiança à torcida, do que em outros anos, pelo menos no início desta temporada…

  67. Verdon 22-8-1-1-1-1 (sou hétero e voce?)

    Perde para o time do avô Marcelinho é de doer….
    e aguentar o cara rindo, pior ainda…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: