Advertisements

Pistolão acima de tudo! Desembargador acima de todos!

Do DIÁRIO DO BOLSO

Por JOSÉ ROBERTO TORERO

Hoje, domingão, o desembargador Eduardo Siqueira estava andando na praia de Santos sem máscara, quando um policial parou o nobre jurista e exigiu que ele usasse máscara, só porque é obrigatório.

É a maldita mascarocracia!

O desembargador pegou o celular e ligou para o Secretário de Segurança para reclamar. Pô, quem conhece os manda-chuvas tem que ser tratado de outro jeito. Tem lei e Lei. Olha o Queiroz aí, por exemplo. Está em casa, tranquilão, enquanto um monte de preso tá lá na cadeia.

É a bendita justiçocracia.

Mas o policial nem quis ouvir o Secretário. E tascou uma multa no pobre desembargador.

É a maldita multocracia!

Ainda bem que o desembargador, que aposto que votou em mim, mostrou quem mandava, xingando o policial de analfabeto, rasgando a multa e jogando tudo na areia. Isso é que é homem, pô!

É a bendita sabecomquemtafalandocracia!
Pistolão acima de tudo! O desembargador acima de todos!
Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Pistolão acima de tudo! Desembargador acima de todos!”

  1. Realmente, tem lei e Lei…. Olha o Queiroz, o Lula, o Zé Dirceu, o Palocci, o Cunha aí, o Geddel, o Marcelo Odebrecht, o Wesley Batista, o Joesley Batista, por exemplo. Estão em casa, tranquilões, enquanto um monte de preso tá lá na cadeia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: