Advertisements

Robinho se defende

“Vou limpar o meu nome. Sou inocente, não sei por que ela [a estudante] está dizendo essas coisas.”

Robinho

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Robinho se defende

  1. Joel

    A forma mais prudente e madura de encarar a noticia vinda da inglaterra foi apresentada pelo Jornalista Juca Kfuri. Ele simplesmente não comentou, manipulou ou muito menos especulou a noticia, aproveitando-se da acusação para criticar as ultimas negociações do jogador com os seus clube. O que de fato nada tem haver com o caso.
    A postura do jornalista mostra porque ele é referencia e devia servir de exemplo para muitos profissionais. Principalmente para os seus discipulos e afilhados. Não acho que a noticia não deveria ter sido noticiada.Evidente que teria. só não concordo com a maneira leviana que alguns jornalistas conduzem o caso, insinuando que o jogador está em decadencia porque trocou o Real pelo City, que ele vive nas baladas e o que é pior, que ele é culpado pelo crime.

  2. Tatoo

    Duvido, o cara é milionario, tem fama, pega a mulher que quiser e é fraquinho.

    Sera que é mais facil ele estuprar ou ela querer aparecer?

  3. Rafael L Martin

    Morava no subúrbio de São Vicente. De repente, fica milionário da noite pro dia. Passa a se achar intangível, como se as regras da sociedade não se aplicassem a ele.

    Não duvido que ele tenha realmente aprontado algo.

  4. geraldo lina

    o Silvio disse tudo.
    queria apenas dizer que a grande criacao do Robinho, a pedalada, jah era praticada pelo DENILSON nos tempos de SAO PAULO FC muito tempo antes sem tanto MARKETING, depois o VELHO ESCLEROSADINI vem dizer que o SAO PAULO FC eh o queridinho da midia.

    CADEIA NELE !!!

    8)

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: