Advertisements

Vamos acreditar, para não perder o amigo…

Do blog do NOBLAT

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

lulasanto

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Vamos acreditar, para não perder o amigo…

  1. Rodrigo

    Isso é uma pouca vergonha , abrigar um criminoso só porque é amigo pessoal do LULA .

    Trata-se de uma ofensa ao povo italiano , o Cesare Battisti foi julgado e condenado naquele pais , cometeu 4 assassinatos e foi esconder-se atrás de um partido politico revoluncionário de esquerda.

    O Mundo está repudiando a atitude do LULA, uma vergonha !
    Eu tenho nojo do presidente do Brasil.

  2. Rafael Costa

    A democracia italiana condenou esse bandido por assassinato, mas, por afinidades ideológicas, o ministro Tarso Genro concedeu abrigo a esse marginal.
    Fica a pergunta Battisti atuava num grupo chamado PAC(Proletários Armados para o Comunismo), mas e se ele atuasse pelo digamos EAC(Empresários Armados para o Capitalismo) e fosse acusado dos mesmos crimes o governo brasileiro o trataria da mesma forma que tratou?

  3. Rafael Costa

    A democracia italiana condenou esse bandido por assassinato, mas, por afinidades ideológicas, o ministro Tarso Genro concedeu abrigo a esse marginal.
    Fica a pergunta:
    Battisti atuava num grupo chamado PAC(Proletários Armados para o Comunismo), mas e se ele atuasse pelo digamos EAC(Empresários Armados para o Capitalismo) e fosse acusado dos mesmos crimes. O governo brasileiro o trataria da mesma forma que tratou?

  4. Calixto

    Lugar de bandido é aqui no Brasil.
    Eles tem plena proteção dos direitos humanos , são protegidos pelas leis , pela igreja , tem partido politico própio por sugestão do Eduardo Suplicy que declarou na matança do Carandirú que eles deveriam organizar-se e formarem um partido para defenderem os seus direitos , então fundou-se o PCC. ( só falta dar o cargo de presidente de honra ao senador)
    Eles estão por tôda a parte , desde o Palácio do Planalto até a minguada favela , essa é a terra e o pais deles .
    Cadeia aqui no Brasil é só pra quem rouba um pote de margarina num supermercado .

  5. mastipp

    O julgamento desse sujeito na Itália foi uma das coisas mais absurdas que já tive conhecimento. Está corretíssimo o governo brasileiro em não dar esse “prêmio” para politicos italianos corruptos e mafiosos livrarem suas caras. Uma das acusações contra Battisti é de que ele teria “assassinado” duas pessoas com diferença de alguns minutos em 2 cidades diferentes e distantes mais de 200km…. Verdadeiramente uma piada italiana.
    Infelizmente no Brasil era óbvio que a “grande imprensa” iria comprar a raiva dos politicos italianos, para tentar atacar o Lula (basta ver a repercussão dos comentaristas acima). Mas será mais um tiro pela culatra.
    Lula está de parabéns.
    Recomendo que quem quiser comentar esse assunto, primeiro leia sobre o julgamento feito na Itália. Vale para o “global” Noblat e para o iniciante Paulinho…

  6. Carlos Eduardo

    O presidente do Brasil foi apoiar o amigo Hugo Chaves na Venezuela onde proferiu um emocionante discurso prol continuismo presidencial , exatamente o inverso daquilo que sempre foi a sua plataforma politica quando candidato .
    Esse é o carater ou falta , daquele que foi colocado na presidência do nosso pais , o Celso Daniel que o diga.
    Esse é o presidente do Brasil!

  7. JORGE

    O LULA ASSIM COMO A MAIORIA DO PT SÃO COMPOSTOS DE VERMES PERIGOSOS QUE TEM QUE SER VIGIADOS CONSTANTEMENTE…

  8. Bruno Garcia

    JORGE, vc nao sabe ler? na viu que esse nao eh o topico sobe esse assunto.

    Quanto ao presidente Molusco, é a cara da maioria do povo brasileiro, graças a Deus, não a minha.

  9. a carlos

    ESSE TAL NOBLAT QUASE NINGUEM SABE QUEM É…. QUER SE CRIAR CRITICANDO O GOVERNO BRASILEIRO….O PRESIDENTE LULA TEM QUASE 80% DE APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, CONTRA ESSE FATO NÃO HÁ ARGUMENTO…VIVA LULA… VIVA PT!!!!!!!2010 TEM MAIS!!!!!!

  10. a carlos

    MASTIPP DISSE TUDO, ESGOTOU O ASSUNTO… PARABÉNS MASTIPP…
    ESTAR BEM INFORMADO NUNCA É DEMAIS, PRINCIPALMENYE PARA OS INICIANTES QUE SE DEIXAM FACILMENTE INFLUENCIAR POR OPINIÕES COMPROMETIDAS COM O PENSAMENTO NEO LIBERAL DO PSDB!!!

  11. Prof. Antero

    Eu já li a respeito do julgamento do Cesare Battisti , os testemunhos apresentados pela promotoria , eram própios membros do PAC , disseram que o assassino incorporou-se ao grupo depois de haver cometido 4 homicidios .

  12. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  13. S.O.S. dignidade já !

    Gostaria que o Lula tivesse o mesmo carinho com o irmão do ex prefeito de Sto André Celso Daniel covardemente assassinado.
    O irmão do Celso está em programa a exilados do governo da França , vivendo em um quarto de 8 m2 onde passa até fome .
    Tudo isso porque é testemunha das facatruas politicas e corruptivas do Sr. Gilberto Carvalho, braço direito do LULA e chefe de gabinete do presidente do Brasil.
    Ele sabe quem é o LULA na realidade , foi por essa razão que teve que sair do Brasil depois de inumeras ameças de morte por parte dos homens do partidão.
    Só defende o LULA quem se beneficia do coorporativismo do partido.

  14. Paulo Nunes

    O caso cacciola é completamente diferente. Ele tem dupla Nacionalidade (Brasileira e Italiana) e a Itália, como o brasil não extradita seus nacionais. O Caso desse marginal foi diferente. Todos os órgão brasileiros rejeitaram o idéia de dar asilo político a esse cara. Esse caso foi pessoal e unilateral do ministro da justiça (que é um banana) com a benevolência do presidente que não sabia de nada.

  15. Kiko

    PELO VISTO O ZÉ DIRCEU DEU UMA PASSADINHA POR AQUI HOJE , AFINAL DE CONTAS TEM QUE HAVER ALGUEM PARA DEFENDER O CUMPANHERO ehehehhehehhehehehh!!!!!!!!!!!
    É o crime organizado em forma de partido politico.

  16. João das Couves

    Pois é Paulinho

    E ficamos sabendo que o PCC tem vinculo com a Máfia Italiana, e o PT, do Presidente e do Ministro da Justiça vinculação intestinal com o PCC.
    Assim começamos a compreender as coisas.

  17. Marco Antonio

    Os cumpanheiro do MST estão fazendo reunião no Pará, patrocinado pelo prefeito da cidade, o burro chaves E PASMEM com segurança da FORÇA NACIONAL. O negocio parece ser bandido mesmo.

  18. Rodrigo Fierro

    Esse caso não é para ser tratado assim tão levianamente. Há excelentes juristas e jornalistas argumentando que o governo brasileiro deveria ter extraditado o tal do italiano, assim como há juristas e jornalistas do mais alto calibre dizendo que o refúgio político foi algo certo. Só um exemplo: Maierovitch a favor da extradição; Dalmo Dallari a favor do refúgio.

  19. José Antonio Bastos

    …Nem espanto pela concessão de asilo ao italiano César Batistti, não só de acordo com a tradição brasileira como, também, pelo fato de ele ser acusado de crimes que nega e que já estariam prescritos no Brasil.

    Além do mais, tais crimes podem lhe ter sido imputados porque já estava fora do alcance da polícia de seu país, prática comum naqueles tempos………

    Do blog do Juca

  20. walmor

    adoro seu blog, mas quando você posta um link do blog do Noblat, vc perde toda credibilidade….

  21. walmor

    Mastipp falou tudo! o que acontece é que essa elite paulista não se informa de nada e sai metendo o pau. O mesmo Batiste viveu na França e lá também os franceses não quiseram extraditá-lo. Bando de gente mal informada.

  22. carlos bergamo

    A decisão do governo brasileiro foi rigorosamente constitucional. Parabens ao presidente por honrar a constituição que jurou defender. Pelas leis brasileras Cesar Batistti tem direito ao exilio no Brasil.

  23. goiano sidney

    Tambem acho o maior absurdo dar abrigo a um bandido de outro país um terroritas. Queria ver se ele tivese matado o filho do presidente ai eu queria ver. Se é bandido de outro´país eles que cuidem e deem o destino certo, manda esse cara embora. porque então o governo ficou doido pra estraditar Salvador Cacciola nao seria melhor dixa-lo em Mônaco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: