O São Paulo renovou seu contrato com a LG.
Pelos R$ 18 milhões que o blog já havia anunciado na ultima semana.
Um aumento de 10% em relação ao último contrato.
Considerando a crise mundial acredito ter sido um bom negócio.
Facebook Comments
Advertisements
Kd os 30 milhões que o da universal falou?
Ué??? Mas Paulinho, as moças da Vila Sônia diziam aos 4 ventos que seriam R$ 30 milhões. Até o Pinókio tirou um sarro delas, dizendo que sairia nu caso isso fosse confirmado. É aquela velha máxima:
– falar, até papagaio fala!
Paulinho, só uma ressalva na verdade não foi só os 10% que mudou… antes o dinheiro da manga pertencia a LG agora pertence ao São Paulo..
No site oficial do SPFC, diz q o São Paulo Futebol Clube ADITOU, na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2009, o contrato de patrocínio firmado com a LG Electronics, parceira do clube desde abril de 2001, prorrogando-o por 12 meses.
Acordado nas MESMAS BASES FINANCEIRAS ATUAIS, que hoje é de R$ 16 mi, o aditamento preserva a essência histórica da parceria, trazendo alterações pontuais em relação às regras anteriores deste que é um dos mais bem sucedidos cases do esporte nacional.
Portanto, tri- tri – exa – e o patrocínio continua o mesmo. menor q do Flamengo (Petrobrás) e do próprio Corínthians, na segunda divisão com a Medial.
Grande “SOBERANO” !
Paulinho, o Lance anunciou 15 milhões ….
vc tem absoluta certeza nesta sua´postagem???
Paulinho: Tenho
Paulinho, mas vejo que foi um bom negocio, veja que o São Paulo conseguiu 10% de aumento para um ano apenas de contrato. Antes eram esse valor em 3 anos e agora não tem prioridade de renovação.
Foram 16 milhões, o mesmo valor do contrato anterior.
Sem nenhum acréscimo………….
O JD Leonor está em festa.
É, se for de 18 milhões mesmo tá bom ( eu chutei 19..) . Mas como eu disse em outro post, vou esperar o comunicado oficial falando o verdadeiro valor..
Mas isso pelo menos mostra que patrocinar o SP dá retorno, visto que a anos a LG está patrocinando o SP e ainda renovou, ao contrário de outros times que mesmo com a ajuda o Governador, depois de um ano, o patrocinador cai fora…
Eles falaram em 30 Milhoes pois ja tinham uma proposta da Philips de 25 milhoes… vcs queriam que ele soubesse que ia ter crise?
São 15 mi, mesmo valor que o Palmeiras fechou com a Sansung.
Paulinho. O Ser Soberano e absoluto do Universo não conseguiu fechar um patrocínio de mais de 20 milhões com a atual parceira do clube?
O Ser Soberano do futebol mal conseguiu uma proposta maior de outra empresa.
Com tantos títulos, com a maior torcida do Universo e com a maior Audiência no mundo, a diretoria mais organizada e séria do Brasil. O Ser Soberano que afirmou que varia o maior contrato do futebol brasileiro, que chegaria a trinta milhões, ano, fez um contrato ano menor do que o mínimo que dizem o Corinthians estaria negociando?
O Ser Soberano e absoluto, quantas Libertadores, Brasileiros e Mundiais terão que ganhar para terem uma marca tão forte quanto à do Corinthians? Seja louvado Ser Soberano e absoluto.
Mas que palhaçada. Agora é um bom contrato? Mas não eram 30? A história da Philips foi outra piada que contaram. Elevaram o contrato da LG para 18 para não parecer igual ao do Palmeiras que é 15. No final o Palmeiras fez um bom negócio e o SPFC é que fez um mau negócio. E tem gente cantando aos quatro ventos que foi bom. Tá bom, 18 é maior que 30. Grande departamento de marketing, este da Vila Sônia. Eles pensam que todo mundo é otário. Daqui a pouco vão dizer que o jogador deles é o mais promissor do mundo. Como tem otário por aí.
Eu ja falei que a LG nao paga o SPFC por que nao e´idiota, sabe o valor da marca, le relatorios de midia. A turma glamurosa do Leonor deveria todo dia antes de dormir rezar o pai nosso, a ave-maria, e o salve-bradesco para a lusinha do Morumbi nao fechar as portas.
Ai vai um recado para os coloridos:
Nao adianta clamar por ser grande. Nao adianta diretor na TV querendo impor grandeza. Grandeza e´para quem pode e nao para quem quer!
A bixarada pode ganhar qtos titulos quiserem, se ficarem 2 anos sem ganhar titulos ja ha reducao drastica de 30% no numero de torcedores e corte de 50% de midia…para nao falar que fecham as portas…huahuauhua
Iria comentar a respeito deste assunto, mas o amigo Leão já disse tudo o tinha a ser dito.
Se deram mal … vamos conseguir mais que isso!!!
Podem esperar …
Victor Blecker Disse:
Janeiro 16, 2009 às 8:57 am
Eu ja falei que a LG nao paga o SPFC por que nao e´idiota, sabe o valor da marca, le relatorios de midia. A turma glamurosa do Leonor deveria todo dia antes de dormir rezar o pai nosso, a ave-maria, e o salve-bradesco para a lusinha do Morumbi nao fechar as portas.
Ai vai um recado para os coloridos:
Nao adianta clamar por ser grande. Nao adianta diretor na TV querendo impor grandeza. Grandeza e´para quem pode e nao para quem quer!
A bixarada pode ganhar qtos titulos quiserem, se ficarem 2 anos sem ganhar titulos ja ha reducao drastica de 30% no numero de torcedores e corte de 50% de midia…para nao falar que fecham as portas…huahuauhua
Muito bom!!! “lusinha do Morumbi” hahahaha
Como o São Paulo incomoda as pessoas não?! kk.. um anuncio de patrocinio e vem figuras de outras agremiações querer falar do SOBERANO! não se irritem crianças com o nosso nome “SOBERANO” pois reflete a realidade e para muitos a realidade doi, doi porque é verdade.
Com a crise estampada na cara de todos, foi o melhor negocio que o tricolor fez. Ao contrario de outros nós não precisamos de governador (FIAT) e nem do presidente (Caixa Economica Federal) para conseguirmos um patrocinio, não precisamos implorar e nem chorar.
Soberano rumo ao TETRA da libertadores. Enquanto outros se doem pelo nosso time, enquanto tudo que acontece no país é culpa do SOBERANO, nós continuamos fortes, continuamos ser temidos pelos pequenos que se dizem grandes.
Obs.. chora, o chora é livre!! Graças a deus nosso presidente JJ pode ser chamado de bebado e tudo, mas ele é São Paulino de coração, não desvia jogadores e nem dinheiro nosso e melhor, Não temos presidente parceiro de clube rival (Andres palmeirense de carteirinha) e um tal apelido de MUSGAMBÁ!!
ABRAÇO A TODOS e..
A inveja mata, destroi, corroe..
O São Paulo chegou a ter uma oferta de 25 Milhões da Philips, que retirou a oferta após a crise mundial.
O mercado mudou nesses últimos meses e afetou o planejamento do clube e dos interessados no patrocinio, as empresas estão economizando.
Mas a crise é passageira, por isso o tricolor renovou por apenas 1 ano.
Não se pode esquecer que o São Paulo ainda negocia com a Emirates para patrocinar a equipe a partir de 2010 e é bem possível que supere os 30 Milhões esperados.
LG paga para estampar logo na camisa do SPFC.
Samsung paga para estampar logo na camisa do Palmeiras.
Medial NÃO paga para estampar logo na camisa do Corinthians…
LULA, um patrocinio urgente da CEF aí, mano !
CADÊ O SOBERANO ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOBRA É SOBERBA PARA ESSAS MOÇAS…
Eu pensei ter lido que houve uma pesquisa de mercado que dizia que o espaço da camisa do spfw valia R$.30 milhões, no mínimo, mas acho que me enganei.
Acho que a mentira contada sobre o patrocínio milionário da Philips, um dos maiores concorrentes da LG; a mentira contada sobre a tal pesquisa sobre o valor do espaço da camisa; e a mentira contada sobre a utilização de camisa limpa no campeonato paulista para atrair o interesse de mais empresas não colaram, e o spfw teve de pedir penico à empresa Ching-Ling mais uma vez, e pelo mesmo valor.
A estratégia de marketing utilizada é de fazer inveja a qualquer marketeiro português!
QUEM FALOU EM 30 MILHÕES???
ELE…
O INCOMPETENTE JULIO CASARES, HOJE MEMBRO DA MÁFIA “IURD”…
MENTIR É SEU PASSA TEMPO PREFERIDO…
QUANDO FOI CONTRATADO PELO SBT, DISSE QUE EM POUCOS ANOS LEVARIA A EMISSORA AO PRIMEIRO LUGAR NA AUDIÊNCIA, FOI MANDADO EMBORA E QUASE FALIU O SBT, SÓ AGORA O SILVIO SANTOS VEM BOTANDO A CASA EM ORDEM NOVAMENTE, MAS NUCA MAIS O SBT SE QUER CHEGARÁ AO SEGUNDO LUGAR, COMO ERA COSTUME.
NO spfc JÁ FAZ 10 ANOS QUE ELE DIZ QUE DAQUI 10 ANOS TAL TIME TERÁ A MAIOR TORCIDA DO BRASIL, KKKKKKK, FUGIU DA ESCOLA, NÃO SABE FAZER CONTA DE SUBTRAÇÃO, ESSES 10 ANOS NUNCA CHEGAM, NEM MUITO MENOS DIMINUI PARA 9, 8, 7, 6, 5, 4 ANOS…
AGORA MAIS ESSA, QUE O spfc IRIA TER O MAIOR PATROCINIO, OPA, SE REALMENTE FOR 18 MILHÕES É ATÉ ENTÃO O MAIOR PATROCÍNIO, MAS FALTAM 12 MILHÕES PARA CHEGAR NOS 30 MILHÕES NO QUAL ELE DISSE SER O VALOR MÍNIMO ACEITO PELO spfc, KKKKKKK….
UMA COISA EU DIGO, INDEPENDETEMENTE DO VALOR QUE O CORINTHIANS VENHA FECHAR COM O NOVO PATROCÍNIO SERÁ BEM MAIOR DO QUE ESSE VALOR, E SE FOR REALMENTE 34 MILHÕES SERÁ BEM DIZER O DOBRO.
MAS ESTÁ CERTO A LG, COMO PAGAR MAIS PARA UM TIME QUE TEM SEUS JOGOS PRETERIDOS POR OUTRA EQUIPE, E PIOR, NA SÉRIE “B”… KKKKKKK
QUERIA VER SE ESTIVESSE SIDO BOTADO EM PRÁTICA A PROMOÇÃO, LEVE UMA CAMISA COM O LOGO DA LG E GANHE DESCONTO NA COMPRA DE UMA CAMISA SEM O PATROCÍNIO… A CASA IRIA CAIR E IRIAM TER QUE SE CONTENTAR COM ALGUM PATROCÍNIO DO TIPO “IURD”.
A PARCERIA COM A WARNER QUE MARAVILHA HEIN, TAMBÉM HOUVE UM EQUÍVOCO, NA VERDADE O spfc CONFUNDIU COM A DISNEY, AÍ SIM SERIA UM SUCESSO, ACHA BICHINHO DE PELÚCIA DAQUELE ANIMALZINHO FEROZ, DEVORADOR… KKKKKK
E O BATISMO, O PADRE FICA JOGANDO TRUCO COM OS COROINHAS, POIS NINGUÉM PROCURA O BATISMO…KKKKKK
E SEGUE TUDO NORMAL NO REINO DA FANTASIA.
Quanta palhaçada
A bancada da inveja em peso.Como se patrocinio ganhasse titulo.
E idiotas ficam torcendo pra quem tem o maior patrocinio.
“vamos conseguir mais que isso” hahahahaha
Que palhaçada,campeonato brasileiro de patrocinio?
O São Paulo fechou o dele e a vida continua,somos campeões
brasileiros de FUTEBOL, 6 vezes por sinal,Somos tricampeões
mundiais de FUTEBOL,não de patrocinio,somos 3 vezes
campeões da Libertadores,aliás vamos disputar Libertadores esse ano.
Que mané lusinha seus idiotas,eu até entendo piada de torcedor inteligente mas essa é completamente sem sentido e tem gente que acha engraçado.Cabecinha fraca dessa gente .
Que mané fechar as portas,tão loucos?não é o Corinthians que
usa dinheiro sujo,esse sim tem motivos pra fechar as portas
São Paulo tem estádio titulosimportantes recentes, não é pra qualquer
um,não é pra quem quer é pra quem pode.
É apenas um contrato de publicidade,falam como se fosse
pouco dinheiro 18 milhões.Essa bancada da inveja dá pena.
Mas é de se esperar,o Maior sempre vai ser o mais atacado.
Normal.eu só acho graça.
Meu interesse é FUTEBOL e isso meu time tá bem servido
publicidade deixo pra publicitários.
Só para lembrar o poder da marca. Num domingo o São Paulo foi campeão brasileiro. Na segunda-feira a imprensa noticiou. Na terça o Corinthians contratou o Ronaldo. Na quarta só se falava no Ronaldo. Na quinta mais Ronaldo. Na sexta-feira o Corinthians apresentou o Ronaldo, finalmente, à sua torcida. E no final do semana só se falava de Ronaldo-Corinthians. Em 8 dias 2 esposições do SPFC na mídia, contra 6 do Ronaldo-Corinthians. Aí pode-se dizer que o Ronaldo é mais importante que o SPFC. Pode ser. Mas qual foi a marca mais vista? A LG ou a Medial? Resta alguma dúvida, ainda? Para contrabalançar o peso de um Ronaldo o time da vila Sônia apresentou quatro reforços de uma vez na televisão. Tá certo. O gordo vale 4 por 1.
Ué???? Não eram 30 milhões???
E a tal proposta da Philips de 25 milhões que anunciaram aos 4 cantos por ai??? Era mais uma daquelas “reportagens compradas” pra poder fazer de conta que esse clube tem algo a mais que os outros???
Aliás Paulinho, ao que eu saiba e que vem sendo veiculado por ai, são 15 milhões…
Tudo bem… deixam eles fingirem que é verdade e a gente segue fingindo que acredita….
ola paulinho….
dei essa noticia em meu blog tb…
entre nós, o coral de diretores e o animador de torcida julio cazares bem que tentaram, mas 30 milhões por uma equipe do “porte” do spfw não dá né?
só as moçoilas mesmo pra cairem em total loucura… deve ser efeito de algum creme novo que estão dando de amostra grátis la pelos lados do jardim leonor do esgoto a céu aberto.
abraços paulinho e recado ao spfw e torcedores… caiam na real, vcs jamais, eu disse jamais serão o que querem ser…contentem-se com o que são… clube ajudado desde os anos 30, ok?
ola, paulinho,tudo bem?
queria parabeniza-lo pelo trabalho, inclusive notei que esse ano, vc está mais calmo e ouvindo mais as partes envolvidas.gostaria de faze uma pergunta?em quem confiar????
uol: 18 milhoes
terra: sem valores(diz que e o mesmo contrato)
lance: 15 milhoes
pvc: 15 milhoes
ge.net: 18 milhoes
globoesporte: 15 milhoes
estadao: 16 milhoes
Eu mesmo acredito que clube algum do Brasil, neste momento teria condições de fechar um patrocínio acima de 25 milhões de reais, pela crise mundial e tudo mais, as empresas não podem mais, mesmo com o valor das marcas, fazer tamanho investimento (como foi ventilado a estória dos 30 milhões), mas menos de 20 para quem se julga o Soberano absoluto é algo que não entra na cabeça. Cadê a Soberania? Com tantos títulos e o julgamento subjetivo dos cardeais, imaginei que ter o maior patrocínio do Brasil era uma questão de lógica e honra obrigatória, mesmo com a crise mundial, que afeta a todos e não só o Ser Soberano e absoluto.
Ô Ser Soberano e absoluto, que o senhor seja louvado.
Leao só para vc ver poder da marca.
Adriano no São Paulo, só falava de adria-são paulo
Semana de clássico entre corinthians x palmeiras, os jornais só falava de Adriano-São Paulo por ter abandonado treino sem autorização.
Ta vendo como são as coisas??
Percebeu filhão?
o Hexa Brasileiro e o Tri Mundial é mentira tambem!!!
O SPFC, finalmente, conseguiu convencer a LG a não pular fora e continuar patrocinando a equipe, haja vista que não apareceu nenhuma empresa disposta a tal, apesar das invenções da imprensa são paulina.
Mas parece que não é esse valor, Paulinho. Lance! ( sim, até mesmo o porta-voz do Jardim Leonor ) , GloboEsporte e o Blog do PVC indicam que o contrato entre SPFC e LG é de 15 milhões.
Confira abaixo.
__________________________________________________
16/01/09 – 10h17 – Atualizado em 16/01/09 – 10h28
Patrocinador volta a estampar uniformes
Tricolor não usará mais camisa limpa na temporada e já treina com logotipo
Carolina Elustondo
O São Paulo renovou contrato de patrocínio com a LG, na última quinta-feira, por mais um ano. E, na manhã desta sexta, as mudanças já apareceram no campo do CT da Barra Funda. Os atletas voltaram a treinar com uniformes estampados com o logotipo da parceira. A camisa de jogo, que seria limpa na estreia contra o Ituano, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão, já trará também a marca da empresa de eletrônicos na parte da frente. O time profissional não vai chegar a atuar sem patrocínio. Apenas os meninos da Copa São Paulo tiveram esta experiência.
Os valores da renovação seguem os do antigo contrato, de R$ 15 milhões. Uma das modificações no acordo diz respeito ao processo de renovação. Antes, a LG tinha a preferência na equiparação com outras propostas. Agora, este poder de interferência se encerra em 2 de março de 2010 em caso de não haver acordo para a extensão do contrato.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL958464-9875,00.html
__________________________________________________
OS MAIORES PATROCINADORES DO BRASIL
O São Paulo renovou contrato de patrocínio com a LG por mais um ano e segue tendo um dos maiores contratos do futebol brasileiro. São 15 milhões anuais. A projeção do Palmeiras, com a Samsung, é de valor idêntico. Com base nessas informações, o maior contrato do futebol brasileiro segue sendo o do Flamengo. Veja, abaixo, os cinco principais contratos:
Flamengo (Petrobrás) – 16 milhões/ano
São Paulo (LG) – 15 milhões/ano
Palmeiras (Samsung) – 15 milhões/ano
Vasco (Eletrobrás) – 14 milhões/ano
Corinthians (Medial – encerrado em 2008) – 14,5 milhões/ano
Postado por PVC em 16.01.2009 7:30 am
Fonte: Blog do PVC
Nossa o mctricolor teve um ataque histérico!!! a mocinha terá um piripaque pessoal, não vamos contraria-la, afinal temos que ter cuidado com a Lei Maria da Penha, que protege essas bonecas!!!
E Marcelo, tri mundial é mentira sim, de acordo com a FIFA, entidade máxima do futebol, caso vc não saiba, o são paulo possui um título mundial interclubes, assim como o Timão …
Marcelo Disse:
Janeiro 16, 2009 às 10:38 am
o Hexa Brasileiro e o Tri Mundial é mentira tambem!!!
………………………………………………………………….
Sim é mentira, 1 continente mais meio não é mundo e sim intercontinental… ou seja, mundial vcs só tem UM.
Vc não teve aula de geografia, Europa mais a metade da América não é mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patrocinador volta a estampar uniformes
Tricolor não usará mais camisa limpa na temporada e já treina com logotipo
Carolina Elustondo
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COM
Jogadores treinam na manhã desta sexta-feira já com patrocinador no uniforme O São Paulo renovou contrato de patrocínio com a LG, na última quinta-feira, por mais um ano. E, na manhã desta sexta, as mudanças já apareceram no campo do CT da Barra Funda. Os atletas voltaram a treinar com uniformes estampados com o logotipo da parceira. A camisa de jogo, que seria limpa na estreia contra o Ituano, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão, já trará também a marca da empresa de eletrônicos na parte da frente. O time profissional não vai chegar a atuar sem patrocínio. Apenas os meninos da Copa São Paulo tiveram esta experiência.
______________________________________________________
Os valores da renovação seguem os do antigo contrato, de R$ 15 milhões. Uma das modificações no acordo diz respeito ao processo de renovação. Antes, a LG tinha a preferência na equiparação com outras propostas. Agora, este poder de interferência se encerra em 2 de março de 2010 em caso de não haver acordo para a extensão do contrato.
O atual Campeão brasileiro fechou NA MESMA BASE ANTERIOR, ou seja, 15 mi/ano, valor igual ao do Palmeiras com a Samsung (mesmo ganhando o Paulista apenas), e inferior ainda a outro time paulista (que disputou a “segunda divisão”), que era de 16,5 mi/ano.
Aconteceu a mesma coisa com o São Caetano, na época em que ele estava disputando títulos no início do milênio.
Ou seja, está tudo certo, o mercado se encarregou de colocar o SPFC no seu lugar: um clube inexpressivo.
UÉ!!!!!
MAS O SPFC NÃO É HEXA? TRI LIBERTADORES? TRI MUNDIAL???
18 MILHÕES????
MAS É SÓ POR 3 MESES DE CONTRATO NÉ???
NÃO???? É POR 1 ANO?????
POIS É, ESTA AI UM EXEMPLO DE QUE SÓ TIME NÃO RESOLVE, TEM QUE TER TORCIDA!!!!
MEDIAL 14,5 MILHOES???
OS CARAS DECLARARAM 16,3 MILHOES E PAGARAM MENOS??
ACREDITE! NÃO FUNCIONA ASSIM, MAS SIM AO CONTRARIO, ESQUECERAM DO IMPOSTO DE RENDA???
Eu acho gozado a corintianada de plantão querendo zoar sobreo São Paulo. Trouxeram o maior simbolo do marketing mundial o Ronaldo e estão precisando liquidar o patrocínio da camisa, para poder pagar a conta. Nem o Ronaldo consegue vender a parte dele e já percebeu que entrou numa fria. Mas pior que isso foi usar a imprensa para espalhar falsas notícias. Primeiro foi o Luis Ceará, que garantiu na Band, que a Emirates (e não fly Emirates) estava fechando com o clube, quando eles nunca negociaram com o Corinthians. Depois usaram o jovem Tiago Leifert da Globo, para que espalhasse que a Caixa (CEF) estava fechando um contrato de 96 milhões de reais e foi desmentido pela empresa. É quem diria mas o Corinthians é que vai entrar com a camisa limpa, sugiro, que depois da Medial eles peguem a rede de farmácia DROGÃO.
Carlos, se a Samsung pagar 15 milhões de reais por ano para o parmerinha eu saio pelado na Avenida Paulista! Quando oa rosas da Turiassú anunciaram o patrocínio da Fiat alardearam que o valor seria de 19 milhões. Depois, descobriu-se que não chegava a 10 milhões. Por quê a Samsung iria torrar 15 mihões em um clube decadente? E mais, duvido que a Medial desembolsou 16,5 milhões em 2008, e em novembro o time da marginal s/n precisou recorrer ao Bradesco para pagar salários.
Calma meninas!!! Está certo que 18 estão bem longe dos 30 milhões “pretendidos” pelo SPFC. E é óbvio que o valor seria inferior mesmo. Se reralmente os dirigentes queriam fechar por 30 milhões pediriam 35 ou 40 milhões – é assim que funciona uma negociação! Ou será que as meninas, ao comprarem um carro pagam o valor que o vendedor estipula? De qaulaquer modo, nossos pobres adversários já têm um bom motivo para comemorar em 2009 (talves o único): O SPFC não conseguiu o valor esperado pelo patrocínio.
A verdade é que o time do Jardim Leonor passou um vexame histórico com essa coisa de patrocínio. Houve muito falatório, muito escândalo na imprensa são paulina…. falaram em 30 milhões de reais-ano pela camisa leonor, como se alguma empresa fosse tão incompetente a ponto de pagar tudo isso a um time desses…..
Depois deste falatório todo, em que chegaram até a fazer acusações levianas contra a LG, o time do Jardim Leonor, no final das contas, se viu totalmente abandonado e desprestigiado. Acabou implorando para a LG continuar. Um vexame ímpar que explicita toda a incompetência deste time.
O SPFC saiu dessa história com a imagem totalmente manchada e desvalorizada. Falou muito, tudo besteira, e passou vergonha.
E tb saiu com a imagem mais manchada do que já tem a parcela da imprensa que levou a sério a conversinha amadora do Jardim Leonor.
O time do Jardim Leonor e a imprensa são paulina, hoje, são motivos de muitas risadas para os torcedores de todos os demais clubes.
Muito bom!!! “lusinha do Morumbi” hahahaha
Quando a gente olha para a Fazendinha, vê quem se parece mais com a Lusinha. Podemos chamar o curíntia de “Lusinha da Marginal s/nº”.
Vc é Sãopaulino mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Finge q é corintiano!!!!!!!!
Gaviones sua galinha de terreiro
Não adianta vir com piadinha homofóbicas.Esses são seus
argumentos seu ignorante?
Ataque histerico eu?To rindo da bancada da inveja a qual,
vc seu burrão, faz parte.Não confunda.
Vai conseguir mais patrocinio?é mesmo ?
E dai?Que adianta se tem uma corja de ladrão no poder
do seu time?Mané da Carne…hahahaha isso é nome de
um dirigente de um time?Olha aqui é o crime!
hahahaha é isso que vc tem pra mostrar?
Deixa de ser idiota e se preocupa mais com seu time
atolado de lama ate o pescoço e esqueçe o Tricolor
Tri-Hexa, por favor, me avise o dia que vc for sair pelado na Av. Paulista que eu não quero estar nem por perto pra ver essa bizarrice…
Aliás, a torcida tricolor tem mesmo o hábito de, ao menos anualmente, sair pelada na Av. Paulista, inclusive em carros alegóricos coloridos, com plumas e tudo mais… Acho que pra você não será algo tão difícil assim…
Celso Ricardo a sereia deslumbrada disse:
“contentem-se com o que são”
Pois é,estamos bem contentes com o que somos
Hexa Basileiro
Tri libertadores
Tri mundial
tá bom né?
Marcos
Como é engraçado pontos de vistas né?
O São Paulo fecha um dos maiores contratos de publicidade
do Brasil e vc acha vexame histórico.
Quem conseguiu mais patrocinio que o Tricolor?
Se fosse seu time com certeza vc teria mil argumentos
a favor mas como não é,tem que desdenhar.
Normal sua inveja,fazer o que né?
Se é o Palmeiras ou o corinthians que falam em 30 e fecham por 18 (na verdade 15) seria pau de todo lado… mas como é a fashion week…
deixem a vila sonia fora disso. sou morador do bairro e peço: parem de vincular meu bairro de forma depreciativa em relação ao spfc.sou bugrino, sem segundo time e olha só: lá é jardim leonor. conheçam a vila sônia e surpreenderão com as maravilhas deste bairro.tá certo que aqui moram ou nasceram grandes nomes do spfc, como muricy, julio baptista , hernanes e etc..
mas aqui tem gente de tudo que é time. viva a vila sônia.
O São Paulo sagra-se campeão por tres anos do brasileiro, e mesmo assim tem de ir “de pires na mão” pedir pelo amor de Deus à LG para que ela continue patrocinando sua camisa, pagando o mesmo valor? O Palmeiras que vcs dizem “decadente”, mesmo sem obter títulos de tanta expressão no ano, conseguiu o mesmo valor, fácil!
É, sãopaulinos, torcida Efêmera e Volátil: pelo visto a marca de vcs será sempre menor em importância, mesmo… e assim que a nova gestão Belluzzo começar a gerar resultados, vcs continuarão no lugar que sempre tiveram na verdadeira história do futebol: o terceiro clube grande de SP.
Não adianta dourar a pílula.
Fiasco monumental.
Falaram em 30 milhões e continuaram com os mesmos 15 milhões, da mesma LG, que eles tinham depreciado e que já os havia desrespeitado.
Não são 30 milhões.
Nem 18 milhões, como insiste o Paulinho.
Nem mesmo 16 milhões, como se acreditava.
O pretensioso clube do Jardim Leonor vai ter que se contentar a receber uma cota de patrocínio de apenas 15 (quinze) milhões.
calem a boca, não tem estádio, não tem patrocinador, não tem libertadores, não tem mundial e ficam dando uma de gostoso, chorem invejosos, mais vale 18 mi na mão do que voando.
O Palmeiras fechou com a Samsung por R$ 45 milhões, R$ 15 milhões por ano.
E veja só, segundo os purpurinados não temos o planejamento interplanetário do SPFW.
Tem purpurinado mordendo o cotovelo, por tudo que foi dito sobre o vulgo patrocínio de 30 milhões, agora vemos que não passou de bravata.
AOC?????? Philips?????Emirates?????? hahahahaha no máximo Fly Camelôs, com direito a passagem para a Galeria Pagé na 25 de março.
Olha só o eu saiu:
# Emissário Tricolor Disse:
Dezembro 31, 2008 às 11:18 am
*Irá fechar com a EMIRATES AIRLINES por um valor superior a R$30milhões
*Contrato até a Copa de 2014
*Contrato que irá prever a reforma de um setor no estádio do Morumbi
*Não há a menor chance do São Paulo iniciar o Paulistão sem patrocínio. Chance ZERO!
*A Emirates exige retorno do investimento de seis para um. O São Paulo com toda a sua visibilidade, oferece retorno de mídia na proporção 10 para 1.
“FLY EMIRATES”
Se o assunto é SPFC as frangas ficam todas em ecstasy!
Qual time , após a crise , fechou com um valor maior do que esse?
Cadê o efeito Ronaldo???
Pelo oque era dito , as empresas estavam saindo no tapa para patrocinar as franguinhas.
Mas fiquem tranquilo ,já saiu no site oficial do curintia que o novo patrocinador já esta praticamente acertado, será a SADIA S/A .
LOLOH DAS CANDONGAS,
SAMSUNG E MERETRICIO = R$ 15.000.000,00/ANO, http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,palmeiras-fecha-patrocinio-por-tres-anos-com-a-samsung,307926,0.htm
LG E SAO PAULO = R$ 18.000.000,00 POR APENAS 1 ANO, http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp305243,0.htm
OU SEJA, A RENOVACAO CONTRATUAL DE UM ACORDO FEITO PELO SAO PAULO FC 3 ANOS ( FECHADO EM 2005 ) EH MAIOR QUE A MAIS NOVA QUE VOCES FIZERAM NA ULTIMA SEMANA.
PERGUNTA:
TAH SE VANGLORIANDO DO QUE ZEH MANEH ???
VAI TE CATAR NEH ?!?!?!?
O MERETRICIO EH RIDICULO
***(*) ******(*)
REFAZENDO A OPINIAO PORQUE FICOU MAL REDIGIDA.
***(*) ******(*)
LOLOH DAS CANDONGAS,
SAMSUNG E MERETRICIO = R$ 15.000.000,00/ANO, http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,palmeiras-fecha-patrocinio-por-tres-anos-com-a-samsung,307926,0.htm
LG E SAO PAULO = R$ 18.000.000,00 POR APENAS 1 ANO, http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp305243,0.htm
OU SEJA, A EXTENSAO CONTRATUAL PELO PERIODO DE UMA TEMPORADA, DE UM ACORDO FEITO PELO SAO PAULO FC HAH 3 ANOS EH MAIOR QUE A MAIS NOVA QUE VOCES FIZERAM NA ULTIMA SEMANA.
PERGUNTA:
TAH SE VANGLORIANDO DO QUE ZEH MANEH ???
VAI TE CATAR NEH ?!?!?!?
O MERETRICIO EH RIDICULO
***(*) ******(*)
O atual patrocinador do time da Vila Sonia sabe que dinheiro não nasce no quintal. Se tivessem uma grande previsão de retorno, poderiam oferecer mais, mas sabem que esse valor tá de bom tamanho pros soberanos. O maior das américas, o maior…… blá, blá, blá….blá……a única coisa grande ali é a farsa….
“No time dos apelidos, Ronaldo vira a ‘Franga Fenômena’ no elenco do Timão
por leonardo_nobrega
Franga Fenômena? Globo Esporte.Com”
Bom, será que eu estou perdido neste mundo, cheguei hj aqui de um planeta desconhecido e não sei oque está se passsando, alguem aí me responda, por favor…
PATROCINIO É TÍTULO?
TORCEDOR GANHA OQUE COM MAIOR PATROCIO, TÍTULO?
SE FOR TITULO, NÃO PRECISAMOS, NESTE QUESITO AQUI NO BRASIL SOMOS SOBERANOS…
SOBERANOS SIM, E NÃO ADIANTA ESPENEAR, FAÇAM SUAS BUSCAS EM QUALQUER ENCICLOPEDIA, INTERNET, BIBLIOTECA, E QUALQUER OUTRO LUGAR, ENCONTRE UM CLUBE QUE TENHA MAIS TITULOS QUE O “SOBERANO”.
Vcs querem ficar com os maiores patrocinios, otimo, fiquem com ele.
Vcs querem ficar com a mídia, fiquem com ela.
Vcs querem ficar com a “franga fenomena”, fiquem com ela tb, e vejam que foram os proprios jogadores da marginal sem numero que se entitularam “FRANGAS”.
COMO EU TE AMO TRICOLOR…
O sonho do time da Vila Sônia é daqui a 10 anos alcançar o Flamengo e o Corinthians. Não deixa de ser um belo sonho. Sonhar não paga nada. Agora, patrocínio paga.
o corinthians tem o patrocinio do kia qm precisa dessa merreca
Depois da reportagem no link abaixo, a nova música da torcida do corinthians:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL958696-9862,00-NO+TIME+DOS+APELIDOS+RONALDO+VIRA+A+FRANGA+FENOMENA+NO+ELENCO+DO+TIMAO.html
Aqui tem uma bando de franga;
Um monte ainda é franguinha;
Agora com o gordo \”fenômeno\”;
Sou FRANGA, não mais galinha;
Eu canto, sou franga de novo;
Sou franga até enjoar;
Eu canto franga louca eu sou, franga louca eu sou, não paro de cantar.
Leao
Pois é, o sonho do São Paulo é cair para a segunda divisão, ter rolo com a mafia Russa, não ter nenhuma Libertadores, não ter estádio..
POis é, vc está certissimo!!!
hahahahah
É muito mais q o clube merece… O SPFW é e sempre será um time sem carisma e com torcida fria pq já nasceu assim.
O time nasceu não da paixão por uma nova idéia e sim de admiradores de dois outros times que acabaram em 1929: Clube Atlético Paulistano, de quem herdou as cores vermelho e branco e a simpatia da mídia; e a Associação Atlética das Palmeiras, de quem copiou a faixa preta na camisa.
Em 1930 foi formado o SP da Floresta (nome bem próprio aliás) que depois de 5 anos de atividade e endividado não se preocupou em honrar a dívida que tinha com a Federação Paulista, preferiu agir como caloteiro e simplesmente acabar com o time e formar outro… Daí nasceu o SPFW.
E são os torcedores desse time formado por torcedores de outros times e caloteiros que falam que o Corinthians não tem história…. Quem não tem história é o time da Floresta.
Concordo com o mc tricolor quando diz que é uma palhaçada ficar brigando por quem tem mais patrocínio, como se fosse um “campeonato brasileiro do patrocínio”. O problema é que quem começou essa disputa ridícula foram os próprios são-paulinos, naquela onda do “O meu é maior do que o seu, o meu é maior do que o seu…”
Aliás, qual era a necessidade de avisar que queriam fechar por 30 mi? Apenas serviu pra depois pagar o mico, já que todos sabiam que isso não seria possível. E quem quiser se iludir de que a crise foi a responsável, fique à vontade, mas esta apenas cai como uma luva para que o SPFW tenha uma desculpa e o mico seja um pouco menor.
Se o SPFW tivesse conseguido seu objetivo (vamos fingir que era possível), todos os seus torcedores estariam eufóricos, falando um monte de bobagens agora. Obtiveram apenas a metade, e agora não querem que ninguém fale nada. Ninguém pode tirar onda.
Tenha a santa paciência, hein?
alessandro Disse:
Janeiro 16, 2009 às 8:09 am
É, se for de 18 milhões mesmo tá bom ( eu chutei 19..) . Mas como eu disse em outro post, vou esperar o comunicado oficial falando o verdadeiro valor..
Mas isso pelo menos mostra que patrocinar o SP dá retorno, visto que a anos a LG está patrocinando o SP e ainda renovou, ao contrário de outros times que mesmo com a ajuda o Governador, depois de um ano, o patrocinador cai fora…
——————————-
Em alguns meios de comunicação falam de 15 milhões…
A segunda parte é uma clara alusão ao Palmeiras, boba como sempre já que o governador nada teve a ver com as negociações. A FIAT não pulou fora, ela quis até último momento renovar com o Palmeiras e tinha a preferência, mas a proposta da Samsung foi superior. O negócio demorou a sair porque a empresa coreana fazia algumas exigências que o Palmeiras não queria incluir no contrato. Quando a multinacional cedeu nesses pontos, bateu-se o martelo.
Em poucas palavras: FIAT e Samsung travaram, durante semanas, uma disputa pelo patrocínio do Palmeiras. No SPFW não teve disputa nenhuma. Só teve a LG mesmo, tanto que o clube leonor teve que voltar atrás na infeliz idéia de trocar as camisas da LG pela “camisa limpa” (?). Que legal deve ser fazer tratos com o SPFW, esse é o agradecimento que dão aos patrocinadores…
Em tempo: quem quiser acreditar que a Philips e a Emirates fizeram alguma proposta ao SPFW, que acredite e seja feliz.
Geraldo, vc é rídiculo…18 milhôes ???????? fechou por 15 e tá bom demais.
Agora se vc quer se iludir, fique a vontade.
E um último pitaco: muito se falou nos últimos dias que o SPFW usaria uma “camisa limpa” (lamentável eufemismo que criaram pra não falar “camisa sem patrocínio”).
A pergunta que fica é: e agora, usarão uma camisa suja?
LOLOH DAS CANDONGAS, TU EH CHATO PRA CARXXXX !!!
EU POSTEI O LINK MANEH !!!
“A empresa sul-coreana pagaria os mesmos R$ 16 milhões do ano passado, ou, caso não aceite realizar uma reforma no estádio do Morumbi, daria R$ 2 milhões a mais.”
VAI TE CATAR !!!
***(*) ******(*)
Paulinho, vôce tem que informar aos seus leitores que o contrato da Sansung foi levado ao Palmeiras pela Carla Dualib , que já havia levado a Suvinil , e que se não fosse por ela o Palmeiras não teria patrocinio. Comissão da empresa da Carla 10% sobre o bruto , torna-se desnecessário dizer que a Carla é detentora da conta da Sansung e da Suvinil.
Paulinho.
Você disse que o Jogo contra o Estudiantes é caro, pagar para eles jogarem.
Mas com o que a Globo vai pagar + patrocinadores, você não acha que não sobra uma grana boa?
Além de melhor posicionar o clube na mídia?
alguem viu quantos comentarios tem no post relacionado ao palmeiras?
O sonho do Flamengo é conseguir capitalizar a massa de forma a gerar lucro. O sonho do Corinthians é ter uma organização capaz de gerenciar o poder de sua torcida. Quem não tem isso tem que se esforçar para não sumir. Tem que ter a administração enxuta, vender cabeça de bagre como craque, falar que compra jogador a custo zero, rezar para que os adversários encham o seu estádio, baixar a cabeça para a CBF, etc. etc. etc. É da vida. Quem não é o maior tem que trabalhar duro para ser o melhor. E se deixa de ser o melhor a torcida abandona.
Ricardo Lopes, publique aqui cópias dos contratos de patrocínio em que constem os valores acertados entre SPFC, SCCP, SEP e seus respectivos patrocinadores. Na ausência dos documentos, acredito que o maior patrocínio continua com o clube que não atrasou os salários e nem passou cheques voadores em 2008. Falar em 15, 16 18 ou 19 milhões é muito fácil… quero ver os contratos! Aliás, se os valores ventilados pelos lados da marginal s/n e turiassú forem tão “verdadeiros” quanto as construções de arenas ultra-modernas sabemos que é tudo balela.
Leão
Então podemos considerar que os sonhos do flamengo e corinthians
são impossiveis né?
Agora vc acha que um time que tem o estadio que tem os titulos que tem vai sumir?vc só pode estar de brincadeira.
Vender cabeça de bagre como craque?
Realmente,não devemos esquecer de Kaká,Denilson(quando jogava)
Edmilson, Julio Batista,Breno etc etc
Baixar a cabeça pra CBF?qual time não baixa a cabeça pra CBF?
Po fim vc dá uma dentro,”se deixar de ser o melhor”
Nessa vc concorda que o Tricolor é o melhor né?
valeu!
NÃO ADIANTA O B———– DÉBIL-MENTAL QUE POLUI ESTE BLOG DAR XILIQUE.
FICOU FEIO.
FALADOR PASSA MAL.
CANTARAM 30 E FICARAM COM OS MESMOS 15.
ALÉM DE B————, SÃO MANÉ.
QUALQUER DÚVIDA É SÓ LER O COMUNICADO VASELINA:
Nota Oficial: São Paulo FC adita contrato com LG Eletronics
Assinado aditamento do contrato de patrocínio; parceiros unidos contra a crise
SPFC – 15/1/2009
O São Paulo Futebol Clube aditou, na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2009, o contrato de patrocínio firmado com a LG Electronics, parceira do clube desde abril de 2001, prorrogando-o por 12 meses.
Acordado nas mesmas bases financeiras atuais, o aditamento preserva a essência histórica da parceria, trazendo alterações pontuais em relação às regras anteriores deste que é um dos mais bem sucedidos cases do esporte nacional.
Ciente da enorme força de sua marca, o São Paulo Futebol Clube reitera que o acerto econômico presente não contempla as pretensões iniciais do clube, mas reconhece a dificuldade atual da economia global. Assim, é com satisfação que anuncia a extensão de um relacionamento que permeia toda a história recente de glórias tricolores nesta década, e permanece confiante na rapidez da passagem da atual crise econômica pelo mercado brasileiro.
Por esse motivo, ainda que o desejo da LG Electronics, nossa companheira de longa data, incluísse um tempo maior de contrato, o São Paulo Futebol Clube, atento ao processo de crise presente, e mantendo sua política de sobriedade financeira, decidiu pela continuidade da parceria, mas pelo período de um ano.
O contrato, então, tem prazo de 12 meses, e traz, como diferencial, o fato de que, caso não haja renovação, o direito de equiparação de proposta atribuído à LG Electronics cessará a partir de 02 de março de 2010.
O São Paulo Futebol Clube agradece, assim, à LG Electronics por mais um ano de parceria, que será, certamente, vitorioso dentro e fora de campo.
E NÃO ADIANTA FICAR TRISTE PORQUE VÃO FICAR SEM VER O ANDRES PELADO.
PEGA AQUELA REVISTA DO VAMPETA QUE ESGOTOU NO JARDIM LEONOR PRA NÃO FICAR CARENTE.
o SPFC conseguiu o maior patrocinio do brasil. o resto é choro de franga e periquete.
geraldo lina Disse:
Janeiro 16, 2009 às 4:54 pm
LOLOH DAS CANDONGAS, TU EH CHATO PRA CARXXXX !!!
EU POSTEI O LINK MANEH !!!
“A empresa sul-coreana pagaria os mesmos R$ 16 milhões do ano passado, ou, caso não aceite realizar uma reforma no estádio do Morumbi, daria R$ 2 milhões a mais.”
VAI TE CATAR !!!
***(*) ******(*)”
Tá fraco… Tá fraco….
Tá fraco… Tá fraco….
KKKKKK kkkkkk kkkkk kkkkk kkkkkkk KKKKKK kkkkkk kkkkk kkkkk
“Wilson Disse:
Janeiro 16, 2009 às 3:15 pm
Franga Fenômena? Globo Esporte.Com”
PATROCINIO É TÍTULO?
TORCEDOR GANHA OQUE COM MAIOR PATROCIO, TÍTULO?
…SE FOR TITULO, NÃO PRECISAMOS….
…ENCONTRE UM CLUBE QUE TENHA MAIS TITULOS QUE O “SOBERANO”.
…COMO EU TE AMO TRICOLOR…”
—————————-
—————————-
Wilson, você não ama o sp não, você ama títulos. E ainda gosta de atacar um time que ficou 23 anos sem título? Será que é inveja de uma paixão verdadeira? Você deveria ignorar esse clube. Numa boa, você está precisando de tratamento psiquiatrico. Vá a um terapeuta, resolva seu problema enquanto há tempo. Ah… e outra coisa, páre de gritar seu energumeno! (i.e. imbecil, idiota) kkkk kkkk kkkk
“mc tricolor Disse:
Janeiro 16, 2009 às 1:01 pm
Marcos
….
Quem conseguiu mais patrocinio que o Tricolor? ”
Tricolor não! Tricô-flor. Assim, eu concordo com tudo o que voce diz… boneca….
kkkk kkkkk kkkk kkkk kkkk
EÐUARÐO 6-3-3 = 0
Pergunta:
De que país é o marketing do Tricoflor do Jardim Leonor?
rsrsrsrsrsrrsrs
Paulinho, afinal qual é a sua? A LG não vai pagar “18 milhões” para o time da Vila Leonor. O contrato REAL é de apenas 12 milhões de reaizitos, cerca de 6 milhões de dólares. Ou seja, uma grande e enorme merreca para qualquer time de futebol, ainda mais para os engomadinhos do morumbi. Como eu canso de falar aqui, os “18 ou 16 milhões” de reais é apenas para a divulgação na imprensa, para a Receita Federal vai o valor correto: 12 milhões e nada mais.
O engraçado é povo daqui (inclusive o blogueiro), fazendo propaganda para a Emirates e os seus “30 milhões” de patrocínio para o São Paulo ou para o Corinthians. No final das contas, a verdade.
Afinal, qual o real valor? 30, 18, 15… Daqui a pouco vai ser o mesmo valor que o Rubinho recebia na Ferrari.
As moças da Vila Sônia estão com xiliques. Normal…. eh eh eh eh.
No blog do PVC, dos times que renovaram o contrato de patrocínio, o Flamengo é o primeiro com 16, em segundo estão empatados Palmeiras e São Paulo com 15 e em quarto o Vasco com 14. O Flamengo não ganhou nenhum título, mas tem uma grande exposição na mídia. Faz sentido ser o primeiro dos clubes com contrato renovado. É a força da massa.
Corinthians >> Flamengo > > > > > > > > Palmeiras / São Paulo / Vasco / Fluminese > resto
SÓ 15 MILHÕES???
H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A H A ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
o SPFC conseguiu o maior patrocinio do brasil. 18 milhões. O resto é choro de franga e periquete.
Olá, tri-hexacampeões brasileiros.
Em virtude da larga superioridade do São Paulo FC frente aos demais adversários e, principalmente, em relação aos seus dois co-irmãos invejosos, Palmeiras e Corinthians, gostaria de propor uma “fusão” entre estes dois times nos mesmos moldes daquilo que aconteceu entre o Colorado e o Pinheiros.
Ali, nascia o atual Paraná Clube de Curitiba (PR).
Sempre achei Palmeiras e Corinthians parecidíssimos.
A única coisa que distinguia estes dois times era a cor da camisa, pois de resto sempre foram iguais. Uma espécie de alma gêmea…
Seguem abaixo alguns exemplos desta cumplicidade, ou coincidência, se assim acharem melhor:
– Dizem que o Palmeiras é dissidente do Corinthians.
– Os dois “morrem” de inveja do sucesso do São Paulo.
– Dizem que o clássico entre eles é o de maior rivalidade. O que concordo plenamente (afinal, a rivalidade do São Paulo é contra times como Boca, Milan, Real Madrid, Barcelona, Liverpool e etc).
– Devido à falta de competência os dois times acima citados adoram uma parceria: Parmalat, Banco Excel, MSI, Traffic e etc.
– Os dois clubes adoram “morrer abraçados”.
– O Palmeiras frequentou a Segunda Divisão por duas vezes na década de 80 (Taça de Prata).
– O Corinthians frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 80 (Taça de Prata).
– O Palmeiras frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 2000 (Série B em 2004)
– O Corinthians frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 2000 (Série B em 2008).
– O Palmeiras conseguiu ficar “na fila” por 16 anos (de 1977 a 1992) e só saiu graças à ajuda de “terceiros”, como Parmalat.
– O Corinthians conseguiu ficar “na fila” por 22 anos (de 1955 a 1976) e só saiu graças à ajuda de “terceiros”. Aqui, leia-se: Ruy Rey, em 1977, Márcio Rezende de Freitas, em 1999 e Márcio Rezende, de novo, em 2005 (naquele pênalti escandaloso não marcado no Tinga).
– O Palmeiras só ganhou uma Libertadores graças a ajuda de “terceiros”, leia-se: Parmalat.
– O Corinthians não ganhou nenhuma Libertadores. Nem com a ajuda de “terceiros”.
– O Palmeiras não ganhou nenhum Mundial. Nem com a ajuda de “terceiros”, leia-se: Parmalat.
– O Corinthians conseguiu ganhar um “1/2 Mundial” graças à ajuda de “terceiros”, leia-se: CBF, bastidores, falcatruas, parceiro, regulamento esdrúxulo, gol irregular, Vasco, Eurico Miranda e mais uns dez itens que me esqueci.
– A maior goleada da história registrada no antes “clássico” entre São Paulo x Palmeiras foi 6×0 para o São Paulo.
– A maior goleada da história registrada no antes “clássico” entre São Paulo x Corinthians foi 6×1 para o São Paulo.
– O Palmeiras possui um pequeno estádio de nome Parque Antártica, que é menor do que o estádio Santa Cruz ,do Botafogo de Ribeirão Preto, só para citar um exemplo.
– O Corinthians possuiu um pequeno estádio de nome Parque São Jorge, que é menor do que o estádio do Juventus, na Rua Javari.
– Quando precisam contratar algum jogador, Palmeiras e Corinthians preferem aguardar o interesse do São Paulo, para depois tentar a contratação do atleta, economizando “olheiros” e gente capacitada para isso.
– Os dois clubes já tentaram algumas vezes copiar o “modelo” São Paulo FC, sem sucesso algum.
– Como os torcedores destes dois times não possuem qualquer argumento para discutir futebol com os são-paulinos, sempre saem pela tangente nos chamando de “bambis”, comportando-se como crianças na época do “Primário Escolar”.
Pois é. Independentemente de ser coincidência ou não, a semelhança entre estes dois times chega a ser brutal! E por este motivo, gostaria de sugerir aos seus respectivos dirigentes e torcedores esta “fusão” para torná-los mais fortes e competitivos.
Claro que mesmo assim a superioridade do São Paulo, principalmente em nível internacional, continuaria gigantesca, mas com certeza poderíamos ter um pouco mais de equilíbrio em nível estadual e nacional.
Quanto ao nome deste novo clube, sem pretensão alguma, mas já aproveitando a “deixa”, acho que não seria difícil, pois bastaria juntar as três primeiras letras de um time com a do outro. “Palcor” ou “Corpal”, por exemplo.
Talvez provocasse certa briga ou discussão por parte de seus dirigentes e torcedores, para escolherem de qual time viriam as três primeiras letras do novo nome. Mas, novamente sem pretensão alguma e aproveitando a “deixa”, acredito que este problema seria facilmente contornado através de um sorteio.
O único problema é que este “sorteio” não poderia ser feito através de uma “moeda” no famoso “cara ou coroa”, pois, certamente, ela cairia em pé, como sempre tem caído ao longo dos anos (se alguém não souber o que significa o termo “a moeda caiu em pé”, perguntem aos são-paulinos, que eles responderão).
Novamente sem pretensão alguma, gostaria de aproveitar mais esta “deixa”, para resolver mais esta questão. Bastaria um simples par ou ímpar, palitinhos, etc… Isso não seria um problema!
Finalmente palmeirenses e corintianos poderiam vangloriar-se de também serem “tricolores”, pois com esta “junção”, a cor da camisa de seu novo clube, automaticamente seria: preta, verde e branca.
Espero que tenha contribuído para a melhora de nossos co-irmãos e para que, finalmente, tenhamos um pouco mais de equilíbrio nos campeonatos estaduais e nacionais.
Este é o desejo de nós, são-paulinos, para os nossos co-irmãos neste ano de 2009. Caso os outros clubes brasileiros queiram aderir a esta idéia, seguem abaixo, novas propostas de fusões:
– Flamengo e Fluminense (Flaflu ou Flufla)
– Vasco e Botafogo (Vasfogo ou Botasco)
– Cruzeiro e Atlético (Crutlético ou Atlecru)
– Grêmio e Internacional (Grenal ou Intermio)
– Santos e Portuguesa Santista (Sampor ou Porsan)
– Atlético PR e Coritiba (Atletiba ou Coxapatético)
Saudações hexa-tricolores!!!
Eu nem vou dormir esta noite…afinal meu time é tão pequeno que precisa se associar á máfia russa ou aberrações como a traficcante…
Agradeço a preocupação de vocês, porque nos clubes de vocês a casa está em ordem, então entendo vocês falarem tanto no nosso falido clube.
Cabe o apelido de lusinha por termos poucos títulos e termos um estádio do tamanho do canindé e sermos um time de colônia estrangeira, apenas a terceira torcida do Brasil.
Lamentávelmente jamais conseguiremos o brilhante e monumental título da série B. Afinal nos habituamos a ganhar de times de técnica e finanças inferiores como Barcelona, Milan, Liverpool…acho que não temos cacife para encarar times como Marília, Brasiliense, Ceará, etc.
Jamais conseguimos subir de divisão, e isso é uma vergonha para gente!
Estou triste, porque terei que ver meu time jogar mais uma Libertadores, que só vale como classificação para a fantástica Copa do Brasil, mas em dezembro talvez possa comemorar algum título, pena que inexpressivo, como os que ganhamos entre 2005 e 2008, porque somos pequenos demais e temos que nos conformar com essa situação.
De que valem os títulos conquistados no Japão em 1992 e 1993, se não ganhamos de nenhum time da expressão e envergadura de um Al Nasser, Saprissa, Melbourne, Raja Casablanca?
Digo isso porque depois que clubes Africanos, Asiáticos e das Américas Central e do Norte passaram a participar não deu mais para nenhum time vencedor da miserável Champions League ou da inexpressiva Libertadores da América fazer uma só final.
Pobres de nós tricolores, somos tão incompetentes que pagamos milhões por jogadores desconhecidos e só servimos de balcão de negócios para empresários-sócios de treinadores nossos…
Enfim estou muito aborrecido com meu time, tanto que não vou dar opinião nenhuma sobre os clubes de vocês porque devo cuidar do que tem de ruim no meu.
Acho que deveria ir às portas do CT Tricolor amanhã protestar contra técnicos e jogadores pelos trinta e poucos dias sem ganhar título, mas tenho que trabalhar, não vai dar.
O que é engraçado aqui, é a alegria dos sxxxxx ao se aproximarem do valor conseguido pelo SÃO PAULO. Detalhe bem lembrado aqui, foi que o aditamento do contrato firmado esta semana, para mais 1 ano, se refere ao acordo feito há 3 anos atraz !!!
Infelizmente, ninguém é obrigado a ter uma boa interpretação de texto, até porque, nem todos tem berço e nem todos puderam frequentar boas escolas.
Entretanto gostaria de lembrar que até pra ser engraçado é preciso ser inteligente, até porque estas coisas caminham juntas.
No caso do time das fxxxxxx, acho que pedir pra ter uma empresa estatal pra estampar sua logomarca em sua camisa, e pior, ter o velho patrocínio sem receber um só centavo, já demonstra o abismo que existe entre as agremiações aqui mencionadas.
De longe, e disparado, mais uma vez, o SÃO PAULO tem o maior patrocínio do Brasil, mesmo não tendo chegado ao valor que gostaria.
Péssima hora pra aparecer uma crise.
De qualquer maneira, com 18 ou com 30, a singularidade de um TRI-CAMPEONATO BRASILEIRO permanecerá, e melhor, por um bom tempo, senão pra sempre.
Isso sem contar nas Libertadores e mundiais.
Chorem, afinal, esse é seu papel.
MANEZADA !!!
COM 15, 16, 18, 30 OU NAAADDDAAAA !!!
AQUI É 6-3-3 !!!
NÃO TEM ???
ENTÃO VAI CORRER ATRAZ !!!
Marcos a boneca engraçadinha
Cada dia fica mais ridiculo essas piadinhas sem
nenhuma criatividade.
Como vc é ridiculo cara,tricô-flor….poxa que criatividade!
E se acha engraçado
Dá dó de gente assim que vai continuar com piadas homofóbicas
e nada a dizer,são uns asnos.
Se mostrando publicamente como são babacas.
18mi agora por 1ano, o SP saiu perdendo nesse primeiro momento, mais ano que vem pode esperar uns 48mi, essa é a conversa que existe com a emirates por baixo dos panos.
Jacques, onde é que eu assino???
Me espanta saber que os Leonores “multimilionários”precisem de patrocínio em suas vestimentas!
Pois é… O SPFC recebe “apenas” 15 milhões anuais da LG e é 6-3-3. Sendo o primeiro Hexa brasileiro – e também o único Tri-legítimo do BR.
Imaginem se o tricolor passar à receber 30 milhões? É melhor a galera do desespero rezar para o agravamento da crise mundial. Como diz um amigo meu (corintiano… mas realista): no médio prazo, o São Paulo FC não terá adversários no brasileirão. Rsrsrsrs.
mimimimi
Barulho, barulho e nada demais. Falar que vai ter patrocínio de 30 milhões qualquer um consegue.
hahahahahahahahahahahahahahaha
Persoagens de Walt Disney são mesmo iludidos. E saltitantes.
Se tinha proposta de 25, tinham que fazer valer a proposta. ou é so conversa.
Tão pensando que a LG, que aliás é parceira da Philips iria cair nessa?
Ou a direção do SPFW se iludiu ou tentou iludir a torcida.
Como diz o lina:
Vão se catar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MURILO ROMULO, SUA ANTA.
QUAL É O PATROCINIO DO SEU CLUBE ?
R$ 15.000.000,00 ? OU FAZ DE GRAÇA ?
ACORDA CALHORDA !!!
o PATROCÍNIO DO SP É DE 15 MILHÕES. SOMENTE NA PARTIDA DE HOJE CONTRA O ESTUDIANTES DA ARGENTINA O MARKETING DA FINLÂNDIA ARRECADOU 2 MILHÕES. PUBLIQUE ISSO POR FAVOR.
“Considerando a crise mundial acredito ter sido um bom negócio.”
Concordo little Paul, embora já esteja cansado desses coreanos… enfim era isso ou nada! Tá ótimo. Por enquanto!
FRANGAS E FLORAS.
18 MILHOES DA LG + 18 MILHOES DO KAKA = 36 MILHOES.
MAIS QUE FRANGAS E FLORAS JUNTAS.
TUDO DÁ CERTO PRA QUEM TRABALHA, PROS INVEJOSOS O OSSO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caros desconhecidos…
É a primeira vez que vejo tal blog, que por sinal nunca tivera visto uma discussão tão acalourada entre torcedores tricolores, gambás e a “porcaria” hehehe…
Enfim, realmente o tricolor perde em fechar um contrato com a LG pelo mesmo valor, quando reclamava contratos perto de 30 mi…
Enfim, qdo fecharam com a LG da primeira vez queriam 18… e fecharam por 12… depois na renovação do mesmo pediram 20, e fecharam por 15,3 Mi, os mesmos que estão neste contrato. Péssimo negocio olhando por esta forma.
But, porém, todavia, este contrato não tem a famosa cláusula de renovação obrigatória, como tinha antes, onde qq patrocinador que pagasse mais levava, assim a LG pagava uma quantia até 10% abaixo da concorrência e o time era obrigado a fechar com a marca coreana.
Assim o tricolor está com os msm 15Mi, e em tempos de crise, conseguir renovar sem perder, e ainda retirar essa clausula foi um bom negocio.
Outra coisa foi o inicio do contrato de venda de publicidade com Laboratórios Aché, Grupo Volkswagen, Espaço Unyco e ABIH, que gerarão na totalidade 20Mi anuais, sendo 16,8Mi livres em cash para o tricolor.
Assim, somando ambos contratos, estamos na frente de toda concorrência!!!
Bye losers!!!!