Advertisements

Desacordo comercial

O Toledo do Paraná anunciou que a revelação são paulina, Sergio Mota, disputará o paranaense por sua equipe.

O São Paulo desmente e diz que o atleta atuará pelo Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.

Em ambos os casos o jogador sairia por empréstimo.

Digamos que a “parceria” começou um pouco desencontrada.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Desacordo comercial

  1. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  2. sergio murilo

    Essa não é a questão,vc tem que levantar o processo que há desse time tentando arranjar um resultado na série C.Oprocesso esta aberto e vc sabe.

  3. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. O Toledo tem alguma prioridade em jogadores que o São Paulo não vai utilizar e que não podem mais voltar para base do São Paulo?

  4. Carlos Almeida

    Depois de atacar a parceria do Corinthians com a J. Malucelli ou Malutron, alegando que o clube paulista estava fazendo uma parceria com a equipe que mantém vínculos com o Luxemburgo, o Iraty, apesar dos vários alertas que vc recebeu e não aceitou, pois fechou questão, vem vc agora, porque será (?) atacar a parceria que o São Paulo fez com o Toledo. Quem divulgou a relação dos jogadres que poderiam ir para o Paraná foi o diário Lance, presente na cerimônia em que o acordo foi selado. Posteriormente a Folha divulgou, que o Sérgio Mota estaria indo para um time da Ilha da Madeira (?) em Portugal. Se ele for, tudo bem, mas antes de atacar ou inferir a existência de um desajuste vc tem que verificar se no acordo firmado existem nomes de jogadores ou não, ou seja a obrigatoriedade de enviar A ou B. Minha opinião: dificilmente o São Paulo mandará o jogador para Portugal, num timinho de quinta categoria, e perder o contato total com ele. Vai querer deixar o mesmo no Toledo e monitorar a sua carreira. É só aguardar.

    Paulinho: O Toledo anunciou o atleta oficialmente ontem e o São Paulo, mais precisamente o Leco, desmentiu dizendo que ele vai para Portugal

  5. Ana

    Paulinho,
    O que vc acha dessa parceria? Até agora não entendi a verdadeira intenção do São Paulo.
    Abraços

  6. Roberto

    Desportivo Brasil x Cruzeiro, ao vivo na ESPN, 16h.

    Antes, a Sportv havia transmitido Taubaté x Grêmio, às 14h.

    Ah, parece que a imprensa se esqueceu, definitivamente, do Madonnão-2008.

    Sinistro. Muito sinistro.

  7. luiz carlos

    A intençao do São Paulo, em um primeiro momento, é colocar jogadores que estouraram idade para jogar nos juniores e que não serão aproveitados no time principal.
    O São Paulo emprestava esses jogadores para vários times.
    Achou melhor coloca-los em um só time, inclusive com Comissão Técnica Tricolor. Serão cerca de 12 jogadores e, a relação ainda não está fechada.
    No futuro, a idéia Tricolor é montar um time B.
    Essa é a intenção.

  8. luiz carlos

    Com relação á notícia: Sérgio Mota estava na relação de jogaores que iriam para o Toledo, mas surgiu uma proposta de última hora de um time português. O negócio deverá ser fechado até o fim da próxima semana.
    Fonte: http://www.marceloprado.wordpress.com

  9. luiz carlos

    Mas sinisto mesmo, é o presidente da fpf se reunir em sua casa particular no Guarujá, com representantes de corinthians, palmeira, santos e, pasmem, um cara do potosi.
    Sinistro é um conselheiro do palmeira fazer uma acusação de resultados comprados porque sua secretária ouviu de outra secretária que o fulano deveria receber um envelope e que no envelope teria dinheiro.
    Quem está abafando o caso é o presidente da fpf (e conselheiro do palmeira), provavelmente ajudado pelos presidentes que foram à sua casa de vereaneio.

  10. Alexandre

    Essa matéria é velha.

    É da semana passada.

    O que disse o presidente do SPFC, na Folha – eu sei que você lê a Folha, dê crédito – foi que o clube portugues tem interesse no Sérgio Mota e será o jogador que decidirá se jogará em Portugal ou no Toledo.

    Está certo o presidente. O Sérgio precisa jogar, amuderecer e, quem, cumprir a promessa de bom jogador.

    Onde está o entrave?

    Que confusão quer causar no SPFC?

  11. Albeneir

    Sérgio Mota deveria ir para o Toledo. É compatível com seu nível.
    Se bem que esse time português não é muita coisa mais que o Toledo.
    Se fosse revelação estaria na Europa. Jogador comum. Na equipe do SPFW tem vários melhor que ele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: