Advertisements

Bragança Paulista revoltada

 

A cidade de Bragança Paulista está revoltada.

O Bragantino (que já foi campeão paulista), através de seu presidente Marco Chedid, colocou em votação no conselho do clube (formada em grande parte por seus parentes) a mudança de nome do estádio Marcelo Stefani.

A alteração foi aceita e ele passou a se chamar estádio Nabi Abi Chedid.

Uma vergonha.

Stefani foi um grande nome na história do clube.

Foi ele que doou o terreno onde foi construído o campo do Braga.

Nabi Abi Chedid, ao contrário, foi um dos mais nefastos dirigentes da história desse país.

Utilizou do Bragantino para diversos fins.

Políticos e financeiros.

Seu parente e atual presidente do clube segue a mesma linha.

Tipo de gente que torna a vida do futebol cada vez mais difícil.

Profundamente lamentável.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Bragança Paulista revoltada

  1. Ze'

    Nos tempos de ouro do Braga eu cheguei a viajar para Braganca para ver jogo deles, por gostar de futebol. Nao sei os outros, mas EU vou continuar chamando o estadio de Marcelo Stefani. Os torcedores do bragantino deviam fazer um movimento, alguma coisa, e deviam continuar chamando a casa daquele clube pelo nome antigo. Digo, pelo nome correto.

  2. marcelo

    concordo com o Paulinho. Nabi foi um cara nefasto e vergonhoso desde a epoca da CBF, quando gerenciava em 1986. Fatos escusos marcaram a vida publica dele. Creio que a pior foi qdo a familia Chedid comprou o Novorizontino e depois…..o fechou! Depois quase acabou com a Ponte Preta. Agora com o Bragantino é tudo de bom. Ele é igual ao Eurico MIranda, não traz nada de bom ao futebol.

  3. Jacques Biondo

    Os dois comentários anteriores disseram tudo, só me resta concordar afial ia escrever o mesmo que vocês, hehehe…
    Paulinho, parabéns pela coragem, continue fiscalizando.
    Se a imprensa cumprisse seu papel, em todos os setores os canalhas se sentiriam vigiados.
    Cartola sem fiscalização é um perigo…mesmo onde as coisas parecem estar melhores como é o caso do meu Tricolor.

  4. Alceu Takao Teruya

    Essse Marquinho Chedid naun mesmo q foi presidente da Ponte Preta e arrentou com ela?

  5. Luís Carlos

    Poderia-se aproveitar a onda e mudar o nome do Panetone para Estádio Laudo Natel ou Estádio Ademar de Barros.

  6. Rodrigo

    O Ademar de Barros até que cairia bem, pois ele era o dono dos terrenos por lá. Tanto que se chama Jardim Leonor, nome de sua mulher, Leonor Mendes de Barros.

  7. Tri-Mundial!!!

    Pode até ser… mas não vamos esquecer que foi na gestão do Nabi Abi Chedid que o Bragantino conseguiu projeção nacional: vice-campeão brasileiro e campeão paulista.

  8. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  9. marx

    Sempre que alguém ler ou ouvir o novo nome, fatalmente vai asssociá-lo a uma usurpação. Sempre que for lembrado o antigo nome, será lembrado que foi perpetrada um “desomenagem”… Fazer esse desaforo para homenagear ao pai? Acha que, assim, está homenageando? Essa, não!

  10. brother marx

    Paulinho:
    Gostei muito dessa sua matéria. Tomei a liberdade de apresentá-la junto com uma matéria minha no meu blog: “Aqui, até piada apronta”. Convido a todos para conhecer esse blog buscando-o pelo Google.
    Parabéns pelo blog!

  11. Eduardo

    Acho que foi justa a homenagem a Nabi Abi Chedid uma vez que a sua familia que carrega o time nas costas ha longos anos.
    A familia stefani nunca mais apareceu e nem ajuda o time, e tenho idade suficiente e lembro-me que o estadio nem foi doado por marcelo stefanni e nunca se chamou assim. O estadio era chamado estadio das pedras e depois foi apelidado. Nao consta nenhum documento com este nome.

  12. Astro da pelada

    Por uma questão de ética e moral o antigo nome deveria ser mantido, ou pelo menos por respeito a história do esporte de Bragança.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: