Advertisements

Estranha certidão

Mesmo devendo o Vasco conseguiu retirar certidões negativas e está apto a receber os R$ 14 milhões da Eletrobrás.

Muito estranho.

E precisa ser apurado.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Estranha certidão

  1. paulo

    Facil..

    Parcelando a divida com a união, com encargos publicos, o botafogo tem sua CND espedida, assim consegue receber verbas publicas.

  2. Rodrigo Jesus da Silva

    Tem que ver se essa certidão é negativa ou é positiva com efeitos de negativa.

    Se for o segundo caso, é normal o Vasco ter conseguido suspender a exigibilidade de suas dívidas por ‘n’ motivos.

  3. camisa negra

    Paulinho, o Vasco, outro clube, ou qualquer empresa, não precisam pagar toda a dívida, basta parcelar. Com isso ele consegue certidão positiva com efeito de negativa. O parcelamento que precisa estar em dia e nem isso estava. Esse era o problema e acho que continua sendo.
    A certidão com efeito de negativa não indica que um clube ou uma empresa não tenham dívidas tributárias. Várias empresas participam de certames licitatórios mesmo devendo uma fortuna em tributos. Acho que a legislação deveria ser mais rigorosa…
    Se o Vasco conseguir ficar em dia com as parcelas e eventuais multas terá a certidão. Não sei quais são esses valores. Acho que são altos. Mas a diretoria, evidentemente, vai tentar conseguir o dinheiro. Já deve estar tentando há meses.
    Mas não sei se o Vasco conseguiu…acho que ainda vai demorar um pouco mais.

  4. kadu

    Paulinho se tem um lugar onde a crise de crédito não entra, são os cofres públicos…

    Tudo se parcela!!!

  5. Vitor Hugo

    FELIPE……com tudo isso que o Paulinho publica diariamente no blog em relação ao Corinthias, voce tem a desfaçatez de dizer isso…….vai ser imbecil assim lá na conchichina !!!!

  6. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  7. FOFÃO E O BALÃO MÁGICO

    VITOR HUGO, NAO LIGA BROTHER.
    VOCE AINDA VAI ENCONTRAR UMA LEGIAO DE ACEFALO NESTE BLOG, INFELIZMENTE, GENTE QUE USA O TECLADO E O PC PRA DEFECAREM SEUS TRAUMAS DE VIDA PESSOAL EM CIMA DE OUTREM.

    O RIO DE JANEIRO É LINDO, NOSSO CARTAO POSTAL E MERECE O NOSSO RESPEITO.

    DESCULPE, ELE NAO SABE O QUE DIZ

    ABRACOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: