Advertisements

Associados não querem bandidos no Parque São Jorge

 

Durante todo o dia recebi várias ameaças de alguns bandidos que disseram ser membros dos Gaviões da Fiel.

Foram cinquenta e seis, nos comentários do blog (não aprovados), além de cinco, em minha página do Orkut.

Indignados pela matéria publicada pela Folha de São Paulo e reproduzida aqui, demonstrando o favorecimento a membros da torcida na apresentação de Ronaldo, no Parque São Jorge.

Além de ameaçar, disseram que a foto que publiquei para ilustrar a matéria era de um repórter da TV Timão e não de um membro da torcida.

Como se isso mudasse o teor da informação.

Não mudou.

A matéria da FOLHA em nenhum momento se utilizou da fotografia publicada.

O texto que escrevi foi baseado na mesma informação recebida pelo jornal.

A foto é meramente ilustrativa e o rapaz que nela está realmente é repórter da TV Timão.

Um profissional que começou sua carreira de maneira muito ruim.

Fazendo apologia aos baderneiros profissionais que a cada dia aterrorizam os associados de bem do Parque São Jorge.

Frequenta a torcida e puxa o saco de todos os seus caciques.

Além de praticar o jornalismo “chapa branca”, que é profundamente lamentável.

Eu desafio a diretoria corinthiana a fazer uma pesquisa com os sócios do clube sobre o que acham da presença dessa gente no clube.

Se o índice de rejeição for menor do que 90 % fecharei esse espaço no outro dia.

Ninguém gosta de conviver com marginais.

*Algumas pessoas de bem, que também não entenderam a publicação da foto, mas me questionaram com educação, obtiveram minhas explicações por e-mail.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Associados não querem bandidos no Parque São Jorge

  1. Patricia

    Achei simplesmente patético eles praticamente obrigarem os coitados do Tulio e do J.Henrique a botar o boné da corja dos Gaviões, deve ser constrangedor para os jogadores conviver com esse tipo de gente…

    Se bem que a maioria dos jogadores adoram fazer média com eles, só lembrar que eles comemoraram o titulo da Serie B com as camisas das organizadas e a maioria vive visitando a Gaviões em datas “solenes”.

  2. Diol

    Não estou aqui pra defender bandidos, pelo contrario, os quero mais longe do Corinthians possivel, pom isso não o isenta deste erro grave, pois não se publica algo sem ter 100% de certeza doque se esta falando ou mostrando.
    Mesmo que a matéria escrita seja verdadeira e procedente, isto não justifica a publicação de uma foto com uma imagem que não reflete o que a matéria indica.
    Tome cuidado Paulinho para não transformar sua encançavel busca pela verdade em obcessão e se deixar levar pelo lado podre da imprensa sensacionalista, continue seu trabalho mais não faça disso o significado de sua vida, esta colocando sobre suas costas algo muito pesado.
    A experiencia no futuro mostrara a você não se dedica uma vida a um só objetivo, é preciso ter varios lados pra se encontrar o que procuramos.

  3. Conrado

    Paulinho, concordo com seus comentários a respeito da influência negativa da torcida dentro do clube… sou membro dos Gaviões da Fiel há quase vinte anos, mas sinceramente, acredito e sempre acreditei que lugar de torcedor é na arquibancada. A maior prova do fracasso da presença de torcedores dentro da administração do clube é o próprio Corinthians e o Palmeiras. Clubes que chegaram no fundo do poço e ainda poderão voltar. Acho que a torcida pode colaborar com cobranças no estádio durante os jogos e com movimentos livres de interesses pessoais e financeiros. É necessário também que os verdadeiros sócios torcedores do clube façam exercer seu poder de associado e consigam colocar pessoas de bem na administração do clube.

  4. capivara

    PAULINHO…… voce nao sabe mas vao liberar todas as cervejas no mes de janeiro ate a eleicao depois voltao com A BAVARIA E A SOL HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH???????????

  5. JOSÉ ROBERTO DA SILVA

    Pegando um gancho no comentário da Patrícia, sobre o Túlio e o Jorge Henrique serem obrigados a colocar o boné da torcida na apresentação, comemorar a conquista do titulo com a camisa da Fiel. Como é que fica a patrocinadora neste momento se investiu milhóes e na hora de mostrar sua marca colocam indumentária de quem não paga nem acrescenta nada, só denigre.
    Ninguém falou nada mas vejam se estou errado.
    Mesmo com a queda do clube para a segunda divisão a administradora de saúde fechou um contrato miliónário, até concordou em mudar a cor verde para pela preta para agradar os torcedores.
    Agora que voltou para a primeirona e com o título desta divisão preferiu não continuar com o corinthians. É ou não esquisito?
    Será que estes acontecimentos não tiraram a vontade de continuar patrocinando?

  6. Flavio Clesio

    Sobre o contexto da matéria concordo em partes com o que o Diol disse; mas acho que a liberdade da vinculação da informação é valida (mesmo eu sendo contra essa maldita lei de imprensa do denuncismo) mas se a lei te dá o amparo necessário nada mais justo; desde que você conceda os famosos pedidos de desculpas, e arque com o(s) devidos encargos judiciais recorrentes.

  7. Allan [SCCP]

    José Roberto da Silva,

    Não vi nada de esquisito.
    A Medial simplesmente não quis renovar e não acho q seja pelo q aconteceu com o Túlio. Nunca vi jogador nenhum do Corinthians sendo apresentado com boné da Medial… Ou de qualquer patrocinador.
    Apresentado não.
    Aliás jogador nenhum.
    Quem faz muito isso é técnico q dá entrevista com boné do clube (e nele vem os patrocinadores).
    Mas não estou recordando de jogador com boné de patrocinador de clube, devo estar enganado, não sei, mas não me lembro perfeitamente.

  8. Fabiano

    Paulinho,

    Sou torcedor do Corinthians e NUNCA gostei da atitude da torcida principalmente em momentos de crise e apresentação de jogadores com camisas e bonés dos Gaviões … os jogadores parecem fazer pacto com a torcida, quando fazem Gols a comemoração é aonde ? Isso é mais prova que o PODER PARALELO manda até dentro de campo.

  9. silvio

    Paulinho,discordo de muitas coisas que voce diz,mas nessa estou de acordo.
    A Gaviões tem muito parasita que vive as custas do clube,tipo Ernesto,denigrem o Corinthians,por este motivo acho que o Andrés perde a eleição.
    Se Deus quiser,e ele vai querer.
    Grato.
    Silvio.

  10. fernando

    o que tem de estranho nisso? a gaviões tem porcentagem no curíntia do andrés e da vadiagem ilimitada

  11. Claudio

    Cala a boca meu…Vc ta querendo é uma boquinha tb….conheço esse tipo de gente….trabalho com isso

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: