Advertisements

O sócio ? Que se dane…

ronaldogavioes 

Na apresentação de Ronaldo, no Parque São Jorge, todos foram vetados.

Imprensa e associados.

Menos os Gaviões da Fiel, “co-gestores” do clube.

Membros do poder paralelo.

Uma vergonha !

Confira abaixo. 

Da FOLHA DE SÃO PAULO

PAINEL FC

Privilégio 1.

O Corinthians restringiu ao máximo o acesso a Ronaldo ontem no Parque São Jorge.

Ninguém podia se aproximar do ídolo, nem mesmo alguns funcionários do clube.

Estranhamente, membro de torcida organizada estava na sala em que o atacante se exercitava.

Privilégio 2.

A Gaviões da Fiel, maior torcida uniformizada do clube e bastante alinhada com o presidente Andres Sanchez, mandou, por meio de um segurança do Corinthians, bonés para dois dos novos contratados, Túlio e Jorge Henrique, vestirem durante suas entrevistas coletivas de apresentação.

Facebook Comments
Advertisements

30 comentários sobre “O sócio ? Que se dane…

  1. Carlos Almeida

    Segundo o jornal O Estado de São Paulo, cerca de 500 sócios ficaram próximos do vidro do Centro de Treinamento vendo o jogador. Com certeza não poderia ser aberta a porteira poque a iria virar zona. Mas o poder paralelo sempre tem lugar ao lado do jogador.

  2. tiago

    sanches acha que a torcida do corinthians se resumi à gaviões da fiel, o mais engraçado é que quando eles invadem treinos , estádios para agredir pessoas eles se tornam “parte da torcida”.

  3. rafael

    Paulinho, quero saber se essa noticia de que o São Paulo fechou novo patrocínio com a Siemens e que o patrocinador como presente quer trazer Rivaldo, seria verdade ou não. Me responda. Abraços

  4. PH TRICOLOR(Sou Hexa e vc???)

    Esse time do curintxia tem muitos “donos” e muitos “caixas”, é por isso que vive em confusão e endividado.
    Esse poder paralelo não existe no SPFC.
    Ta ai a diferença gritante entre o SP e os demais times da federação.
    Saudações TRI-HEXA!

  5. Marcos-sorocaba

    O que eu não entendo é que estamos aqui denunciando os traíras mas agindo como um deles na medida que denegrimos a nossa imagem por questões políticas e somos obrigados( e vc , Paulinho aceita), a receber gozações de outros torcedores de clubes que não são diferentes, apenas mais hipócritas!Paulinho: seja honesto e desta vez publique, pois para mim tanto faz quem ganhe as eleições no P.S.J, sou corinthians sempre!

  6. Marco Antonio

    Atitude correta da diretoria, tem que deixar essas hienas da imprensa bem longe do Ronaldo mesmo. A Gaviões sim tem que estar bem perto. Corinthians é para Corinthianos, o resto é resto.

  7. maurizio

    Hehehe…A turma do Casseta e Planeta vão ter concorrência brava este ano……
    Depois do Fica Duailibi……logo, logo teremos Fica Sanches!!!
    Saudações alviverdes!

  8. Pedro Zombie

    Paulinho,vc pode me tira uma duvida,o q ele ta fasendo com o Microfone na mão?

    sera q o senhor esquece,da TV Timão,cujo tem uma reportagem com o Ronaldo?

    Paulinho: Na foto está o reporter da TV Timão, com a camiseta da organizada, prestando um desserviço ao jornalismo. Fazer apologia a essa gente é sempre reprovável. Mas havia outros, da organizada, la dentro, envergonhando mais uma vez o Corinthians

  9. Ricardo Silva

    Paulinho
    Ele é repórter da TV TIMÃO e faz as matérias em todos os setores do clube,

  10. Raphael

    cara eh o reporter da tv timao
    axo melhor vc ir atras do patrocinio do Corinthians eh bem mais interessante naum axa?quero saber tb da situaçao do Kleber pois ele pode estar vindo pro Corinthians
    pode ter certeza ngm da gavioes tem privilegios la no PSJ so os socios em td minha vida vi menos de 10 com camisas da gavioes
    por favor de informaçoes melhores tipo a do Kleber e do patrocinio

  11. SENSA SOCIONALISTA

    PPC NO CLUBE – PODER PARALELO DO CORINTHIANS
    EM JANEIRO NO CLUBE,NÃO DEIXE OS CELULAR NA MESA CUIDA DAS PORSÃO DE FRANGO CALABREZA E TORESMINHO, VAI TER ARRASTÃO DE NOVO.
    NAO DEIXE DE LEVA UM PINICO. É MELHOR QUE IR NO BANHERO
    COM SORTE SUA MULHER NAO SERÁ TIRADA DE GOSTOZA E VOCE NAO VAI TOMAR UMA CUSPADA NA CARA

    PENA QUE NÃO POSO VOTAR .

  12. Francisco José Gonçalves

    Paulinho os sócios do Corinthians precisam acordar, a contratação de Ronaldo foi marketing eleitoral. Tinha que fazer de tudo para o Herrera continuar no time, depois que trouxeram o Ronaldo, deixaram para trás o argentino, onde a fiel torcida fizeram abaixo assinado.

  13. muricy_valew

    Em virtude da larga superioridade do São Paulo FC frente aos demais adversários, e principalmente em relação aos seus dois cô-irmãos invejosos: Palmeiras e Corinthians, gostaria de propor uma “Fusão” entre estes dois times nos mesmos moldes da “Fusão” entre o Colorado Esporte Clube e o Esporte Clube Pinheiros, que originou o atual Paraná Clube da cidade de Curitiba.

    Sempre achei os times de Palmeiras e Corinthians parecidíssimos, e a única coisa que distinguia estes dois times era a cor da camisa, pois no resto sempre foram iguais, ou simplesmente tornaram-se uma “Alma Gêmea” um do outro.

    Segue abaixo, alguns exemplos desta cumplicidade entre ambos, ou coincidência, como muitos preferirem, se assim acharem melhor:

    – Dizem que o Palmeiras é dissidente do Corinthians.

    – Os dois “Morrem” de inveja do sucesso do São Paulo.

    – Dizem que o clássico entre eles é o de maior rivalidade, o quê eu concordo plenamente, pois a rivalidade do São Paulo é contra os times do seu nível, que são: Boca, Milan, Real Madrid, Barcelona e Liverpool.

    – Devido a falta de competência, os dois times adoram uma parceria, vide: Parmalat, Banco Excel, MSI, Traffic, etc.

    – Parece que as duas antigas parcerias destes dois clubes, foram alvos de investigação pelos Orgãos Competentes.

    – O Palmeiras frequentou a 2ª divisão por duas vezes na década de 80(Taça de Prata).

    – O Corinthians frequentou a 2ª divisão uma vez na década de 80(Taça de Prata).

    – O Palmeiras frequentou a 2ª divisão uma vez na década de 2000(Série B em 2004).

    – O Corinthians frequentou a 2ª divisão uma vez na década de 2000(Série B em 2008).

    – O Palmeiras conseguiu ficar na “Fila” por 16 anos(1977 a 1992), e só saindo graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: Parmalat.

    – O Corinthians conseguiu ficar na “Fila” por 22 anos(1955 a 1976), e só saiu graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: O jogador Ruy Rey da Ponte Preta, que conseguiu ser expulso do nada. Só faltou implorar ao juiz para expulsá-lo. Logo em seguida, este jogador desembarcou no Parque São Jorge como reforço do Corinthians.

    – O Palmeiras só ganhou uma “Libertadores”, graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: Parmalat.

    – O Corinthians não ganhou nenhuma “Libertadores”, nem com a ajuda de “Terceiros”.

    – O Palmeiras não ganhou nenhum “Mundial”, nem com a ajuda de “Terceiros”, leia-se: Parmalat.

    – O Corinthians conseguiu ganhar um “1/2 Mundial”, graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: CBF, bastidores, falcatruas, parceiro, regulamento exdrúxulo, gol irregular, Vasco, Eurico Miranda, e mais uns 10 itens que eu me esqueci.

    – A maior goleada da história registrada no antes “Clássico” entre São Paulo x Palmeiras, foi 6×0 para o São Paulo.

    – A maior goleada da história registrada no antes “Clássico” entre São Paulo x Corinthians, foi 6×1 para o São Paulo.

    – O Palmeiras possui um pequeno estádio de nome Parque Antárctica, que é menor do que o estádio Santa Cruz do Botafogo de Ribeirão Preto, só para citar um exemplo.

    – O Corinthians já possuiu um pequeno estádio de nome Parque São Jorge, que era menor do que o estádio do Juventus na Rua Javari. Não sei para que fins serve este estádio nos dias de hoje. Talvez seja para os sócios do clube.

    – Quando precisam de contratar algum jogador, tanto Palmeiras quanto Corinthians, preferem aguardar o interesse do São Paulo, para depois tentarem a contratação do “Suposto” jogador, economizando “Olheiros” e gente capacitada para isso.

    – Os dois clubes já tentaram algumas vezes, copiar o “Modelo” São Paulo FC, sem sucesso algum.

    – Como os torcedores destes dois times, não possuem argumento algum para discutir futebol com os são-paulinos, sempre saem pela tangente nos chamando de bambi, comportando-se como crianças na época do “Primário Escolar” .

    Pois é!

    Independente de ser coincidência ou não, a semelhança entre estes dois times chega a ser brutal, e por este motivo, gostaria de sugerir aos seus respectivos dirigentes e torcedores esta “Fusão”, para torná-los mais fortes e competitivos.

    Claro, que mesmo assim a superioridade do São Paulo, principalmente a nível internacional, continuaria gigantesca, mas com certeza, poderíamos ter um pouco mais de equilíbrio a nivel estadual e nacional.

    Quanto ao nome deste novo clube, sem pretensão alguma, mas já aproveitando a “Deixa”, acho que não seria difícil, pois bastaria ajuntar as três primeiras letras de um time com a do outro, exemplo: Palcor ou Corpal. Talvez provocaria uma certa briga ou discussão por parte de seus dirigentes e torcedores, para escolherem o time que começaria com o nome, mas novamente, sem pretensão alguma e aproveitando a “Deixa”, acredito que este problema seria facilmente contornado através de um sorteio, para definir esta questão.

    O único problema é que este “Sorteio” não poderia ser feito através da “Moeda” no famoso “Cara ou Coroa”, pois certamente a “Moeda” caíria em pé, como sempre tem caído ao longo dos anos. Mas novamente, sem pretensão alguma, gostaria de aproveitar mais esta “Deixa”, para resolver mais esta questão. Bastaria um simples “Sorteio” de par ou ímpar, ou palitinhos, ou ainda, papelzinho com as três inicias marcadas e por ai a fora. Isso não seria problema algum!

    Finalmente, tanto palmeirenses, quanto corinthianos, poderiam vangloriar-se de também serem “Tricolores”, pois com esta “Junção”, a cor da camisa de seu novo clube, automaticamente seria: Preta, Verde e Branca.

    Espero que tenha contribuído para a melhora de nossos cô-irmãos, para que finalmente tenhamos um pouco mais de equilíbrio nos campeonatos estaduais e nacionais.

    Este é o desejo de nós, são-paulinos, para os nossos cô-irmãos neste ano de 2009.

    Feliz Ano Novo!

    Saudações Hexa-Tricolores!!!
    abraço paulinho
    feliz ano novo!!!

  14. Douglas

    Ué, qual é o problema do Túlio e do Jorge Henrique colocarem o boné dos Gaviões??
    Queriam que eles colocassem óculos com strass e shortinho colado, como foi noticiado que o Ricky usa nas horas vagas?

  15. sergio murilo

    Murici…o Timão e o verdão já se uniram uma vz…..foi em um jogo para arrecadar fundos para o SPFC q acabara de falir….isso mesmo meu caro,seu clubinho,q no confronto direto com o Timão tem 30 vitória a menos ,faliu eos dois co-irmãos o ajudaram,aliás após o jogo o sr Porfírio da paz(o do hino)então chefe da policia,mandou seus soldados de baioneta em punho ,pressionar os torcedores para depositar dinheiro em um saco….aliás, já naquela época ,o Governo era utilizado para ajudar seu timinho.Se vc quiser mais detalhes eu te forneço…é só pedir e vc saberá .

  16. capivara

    MARCO ANTONIO E DOUGLAS,lugar de gaviao e na arquibancada e de voces dois e GERAL,seja socio e pague 70.00 paus por mes para falar alguma coisa de util, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  17. Web Design

    Fala Paulinho, que coisa essa reportagem!
    Não dá para negar que o coringão pago pela reportagem, rsrsrs..
    Ta loco!

    Um feliz ano novo pra todos!

    Abraço jovens!

  18. fernando

    é, agora que o corinthians “tem” o fenômeno, aquela tranquera organizada não para mais de andar no parque são jorge. o pinoquio deveria criar um título exclusivo para o SOLcio-torcedor (bem no nível do bom português dele)

  19. rogerio L.H.P e R.S.J

    Paulinho a democracia é complicada se elegemos LULA e sua leva de “companheiros” c/ milhares de cargos e desmandos sendo que nesses os 10% do recebido é p/ o PT, vc vai ter que aprender a aceitar esses desmandos no TIMAO até pq o Andres foi eleito de forma legitima e na proxima eleiçao vamos tirar a prova se o associado concorda ou nao c/ esses acontecimentos que tanto te atormentam .
    Eu como associado que sou nao me incomodo c/ a presença dos Gavioes no P Q S J desde que o individuo seja socio e esteja em dia c/ os debitos nao vejo problemas, sobre a tao citada foto o rapaz é da TV TIMAO e mesmo se nao fosse nao era pra tanto, enfim um abraço a todos e FELIZ ANO NOVO E AVANTE TIMAO!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: