Advertisements

Martinez acertou com o Corinthians

Martinez, ex-Palmeiras, foi contratado pelo Corinthians.

O contrato será de três anos.

Por questões eleitorais, o acerto será divulgado apenas em janeiro.

Acreditam que dezembro tem que ser reservado para o “marketing” em cima de Ronaldo.

Além disso, Martinez tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro.

A Poá Têxtil, empresa de fundo de quintal que, segundo Luiz Paulo Rosemberg (no vídeo abaixo), é parceira do Corinthians, já mandou fazer as camisetas.

Descobri que a ligação dele com a Poá é ainda maior do que se pensa.

Contarei, com detalhes, nos próximos dias.

A “parceira” do Corinthians

dsc01007

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Martinez acertou com o Corinthians

  1. geraldo lina

    HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
    OS SEPs SAO RIDICULOS !!!!
    HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA

    *** ******

  2. Alviverde/SP

    Já faz um bom tempo que o Martinez já não “JOGAVA” no Palmeiras…que tenha boa SORTE lá…vai PRECISAR, e MUITA…

  3. Luís Carlos

    O Antonio Carlos disse ainda ontem que o caso Martinez estava encerrado, pois o jogador não havia sequer respondido acerca de uma proposta a ele enviada.

    Mas se ocorreu realmente a contratação, deixar de anunciá-la em dezembro por causa do Ronaldo é avacalhação né? O Martinez é um bom jogador, mas longe de apagar o brilho da contratação do Ronaldo.

    Menos. Bem menos!

  4. Wagner

    Como de costume vc nao “autorizar” meu comentario, mas estou escrevendo nao para divulgar e sim fazer que vc leia. Estranho que o mundo todo esta comentando sobre a contrataçao de Ronaldo e vc ainda nao escreveu uma linha…

    Nao digo como jogador, mas como marketing foi fantastico para o clube.

    Paulinho: Acho que você precisa de óculos…fui um dos primeiros a comentar

  5. Bruno Garcia

    ele é um baita jogador, mas a algum tempo nao estava jogando bem, azar do Palmeiras, que mais uma vez incompetente deixou um dos melhores do elenco sair, agora é só sair o Kleber e o Marcos que o time acaba e volta pra série B.

    detalhe, sou palmerense.

  6. Justiceiro

    Notícia meio velha. O Martinez já havia anunciado antes do jogo contra o Botafogo que seu contrato não seria renovado e que ele não jogaria mais pelo clube. Estava na cara que o Corinthians iria fechar com ele (apesar de que havia o Siena-ITA na parada).

    É engraçado, Martinez é um jogador que sempre teve muita resistência da torcida palmeirense (me incluo nessa), porque nunca se encaixou em nenhum setor (armador não é, marcador muito menos). Muitos pensam que é enganador (aí eu fico em cima do muro). Curiosamente, não se pode dizer que seja um mau jogador, pelo contrário, tem muita qualidade no passe.

    Acho que o Corinthians fez uma boa contratação e que o Palmeiras fez bem em não renovar. Se vai ser bom pro jogador? Só o tempo dirá. Boa sorte a ele.

  7. Felipe

    hahahaha que ótimo!!!

    Não dou 2 meses pros corinthianos começarem a chorar aqui no blog, que ele é uma lesma e etc…

    Que bom que saiu do meu verdão!!!

  8. larissabeppler

    Luíz Carlos,

    Eu pensei exatamente a mesma coisa, mas pior do que “deixar de anunciar” é mentir. Porque ele já havia dado como encerrada a negociação com o Martinez e as palavras do Zago foram:

    “Fizemos uma proposta e ele nos prometeu uma resposta que não veio. Isso deve ser porque outro clube também está negociando com ele e não estamos dispostos a participar de nenhum leilão.”

    Eu, particularmente, gosto do Martinez. Estava desmotivado no Palmeiras e havia feito umas reclamações, pelo que li, sobre Luxemburgo e tudo mais. Mas quando ele quer jogar, é um dos melhores volantes do Brasil. Boa contratação, só não acho válido (nem digno) mentir, mas enfim…

  9. Kiko

    Quem realmente sabe fazer negócios com atletas é o Palmeiras , comprou o Marcinho por U$ 4 milhões , trocou pelo Martinez taco a taco , e agora o perde gratuitamente para o Timão.
    O grande problema que vejo é a apresentação do jogador , se tocarem a famosa sirene do parque , tôdos os diretores sairão em fuga imaginado ser a policia.
    O Martinez é um ótimo jogador e deverá dar certo no timão.

  10. BH

    Ouvi no programa “Papo de Craque” de hoje da Transamérica que o Martinez não acertou com o Corinthians, que teve uma proposta melhor da Europa e o Corinthians desistiu da negociação, pois segundo a diretoria, o Corinthians não entrará em leilão para nenhuma contratação.

  11. André

    boa tarde paulinho
    leio seu blog periodicamente e concordo com muitas das suas opiniões. Mas pelo pouco que eu conheço da poa textil ela não é uam empresa de fundo de quintal,,
    E parece que tem filiais em outros estados. Se eu conseguir alguma informação ou documento substancial lhe envio para vc confrontar com os que tem.
    abs

  12. clayton santos

    Quem sou eu pra falar de time alheio, ja q o Galo so e frustracao e decepcao, mas essas contratacoes “fenomenais” so servem pra enganar torcedor, vide Galo em 1994. Apesar de achar q como marketing foi muito bom, ainda mais ver a cara de trouxa da urubuzada, gosto do Sancho panca, mas nao adianta td isso, se nao mudar a maneira desses caras agirem dentro dos clubes( tds presidentes, nao so no curintias), pq como sabemos a bomba e o prejuizo explodem no cofre dos clubes. Ou alguem acha q a dinheirada q entrar no curintia nao vai parar no bolso desses bandidos q estao no comando?

  13. Sten

    Foi uma boa contratação para o SCCP, é incrivel como o Luxa esta queimando os jogadores do Palmeiras. Se o Marcos não fosse o idolo que é no SEP o Luxa teria queimado ele também. O que o Luxa quer é só jogadores da Traffic no time.

  14. Alviverde/SP

    Ô Sten, APARECEU, hein????? Estava meio QUIETINHO pra quem acabou de ganhar um campeonato…é o tal FASTIO de títulos???
    rsrsrs

  15. Vagner

    Nossa !!! Tem gente dizendo que o Martinez é um dos melhores volantes do Brasil !!!!!!!! ELE É HORRÏVEL !!!!!!

  16. Ricardo Lopes - Original

    O Martinez não vai para o Corinthians.

    E o Kiko????????? Só escreve m….

  17. Ramón

    Legal.. Com o dinheiro das camisetas eu acho que a Poá vai poder dar uma reformada nessa sede que tá meio caidona.

    Eu li que o Willian andou se reunindo com o Andres. Será que vai dar negócio também?

  18. ALVIVERDE-BAHIA

    O Kiko falou a verdade , tenho aqui a contratação do Marcinho na época, e por isso que o Verdão está devendo pra tdo mundo, só toma bucha nos negócios , aconteceu com o Ilsinho tambem.

    “O meia-atacante Marcinho, ex-São Caetano, que nesta segunda-feira foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras, mostrou otimismo em sua chegada ao clube. Cheio de planos, o jogador quer conquistar títulos num curto prazo.

    “Quero ser campeão da Taça Libertadores e também do Campeonato Brasileiro. Também quero ser convocado para a seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2006 [na Alemanha]”, disse o jogador, em entrevista à ESPN Brasil.

    Como não está inscrito na primeira fase da competição, Marcinho não poderá enfrentar o Cerro Porteño, quinta-feira, pela Taça Libertadores. No entanto, ele se colocou à disposição do técnico Paulo Bonamigo para enfrentar o Paraná, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

    “Sempre procurei fazer o melhor pelo São Caetano, Paulista e Corinthians. Não será diferente no Palmeiras, principalmente com a confiança da diretoria e do treinador”, avisou.

    Depois de fechar com o meia-atacante Marcinho por U$ 4 milhões , o Palmeiras busca agora um zagueiro. Dininho, ex-São Caetano e atualmente no Sanfrecce Hiroshima (Japão), passou a ser uma opção para os dirigentes do clube.

    “Ninguém me procurou, mas seria ótimo jogar num clube da grandeza do Palmeiras e voltar a jogar no Brasil”, disse o defensor, que tem contrato com os japoneses até janeiro, à rádio Globo.”

  19. LULA

    Jogador que sempre se insurge contra treinadores e de difícil motivação, além de não ser nenhum gênio. Mano terá de tomar muito cuidado.

  20. Thiago

    PLACAR FAZ PIADA COM O CORINGÃO E SE DÁ MAL

    Atualizado em 11 de dezembro de 2008 às 17:39 | Publicado em 10 de dezembro de 2008 às 23:03

    O esporte como referência do ocaso

    por Mauro Carrara

    Anciã de dentes podres, a grande imprensa brasileira sorri agora em agonia de morte. Mas quanto lhe resta de energia e credibilidade? Quanto?

    É cada vez maior o número de leitores, ouvintes e telespectadores que despertam do transe midiático.

    Percebem que muitos dos fabricantes de notícias estão pautados somente pelo oportunismo, pelo rancor e pela arrogância.

    Nas tais redações, agora enxutas, quase nada se apura. Muitos dos profissionais têm como fontes os próprios editores generais ou os lobos lobistas.

    A informação deriva da fofoca ou da boataria plantada. A moldagem do bolo jornalístico obedece, quase sempre, aos interesses de grandes corporações ou de grupos políticos conservadores ou golpistas.

    É o que se vê nas mais diversas editorias. No caso do esporte, tudo que tem relação com o popular e com os outsiders sociais é alvo de hostilidades e ações de desconstrução da imagem.

    Clube do coração do presidente Lula, a agremiação dos operários e carroceiros do Bom Retiro tem sofrido perseguição implacável da mídia monopolista, especialmente dos veículos da Editora Abril.

    O que vem de lá, segundo os escribas e arautos de aluguel, é sempre ruim e condenável. A peça jornalística é sempre peça de desqualificação.

    Afinal, trata-se de metralhar um ethos. O Timão é o clube dos excluídos, dos anarquistas da antiga Light, dos braçais insurgentes, dos negros e pardos, dos imigrantes libaneses, gregos e japoneses, e de todos aqueles que buscavam protagonismo na terra dos aristocratas do café e dos industriais emergentes.

    E seu ethos continua este, quase 100 anos depois.

    O Corinthians virou para a imprensa esportiva paulista o que é o PT para os imprensaleiros da área política. Destaca-se e exagera-se o que é negativo. Não sempre, mas quase sempre.

    Poucos dias atrás, a revista Placar, braço esportivo da editora Abril, a mesma que publica Veja, publicou o texto abaixo, ilustrado por uma descuidada montagem fotográfica.

    Nada há de jornalismo. Vê-se somente o desejo de produzir algum humor de maledicência, ao estilo rasteiro e pobre de Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo.

    Vale dizer que, no dia 9, o craque Ronaldo anunciou sua contratação pelo Alvinegro. Mais uma barriga fenomenal de uma imprensa que agoniza desmoralizada.

    No dia 10, o site da revista já apresentava quase 1 mil protestos de leitores, muitos deles anunciando boicote aos péssimos produtos da Abril.

    Bateu! Tomou!

    27/11/2008 – 11:13
    Corinthians: Piada fenomenal

    Do Jornal Placar

    Sâo Paulo (SP) – A fotomontagem é tão verdadeira quanto as manchetes que levam a sério a possibilidade de o Fenômeno aparecer com a camisa 9 do Timão ano que vem.

    Parte da imprensa paulista caiu no oba-oba da contratação de Ronaldo pelo Corinthians. A ilusão vem sendo alimentada pelo departamento de marketing do clube, que diz estar empenhado em buscar parceiros para o projeto mirabolante – com isso, espertamente, garante espaço para o clube na mídia.

    O que há de verdade: o Corinthians abre suas portas para o jogador. Mas Ronaldo não se empolga nem um pouco com a idéia. Responde que agradece, mas que, se voltar a jogar, e se isso acontecer no Brasil, ele quer defender seu clube do coração, o Flamengo.

    Ronaldo não vem, corintianos. Mas nem por isso a gente vai deixar de se divertir e fazer piada com isso…

    Por enquanto, conforme o Jornal Placar publicou na sexta-feira, o único jogador realmente engatilhado para 2009 é Túlio. Calma, trata-se do volante do Botafogo…

    (do Blog do Luiz Carlos Azenha:
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/placar-faz-piada-com-o-coringao-e-se-da-mal/ )

  21. Ramon

    Eu sou Corinthiano mas gostava do Martinez, não tenho muito q reclamar dele não, agora só estou na dúvida se ele realmente vem.
    Enfim, tomara q ele venha, mas e depois? Ele vai ficar no lugar de quem no time???

  22. DONIZETE

    Só foi se noticiar que o Martinez esta indo pro PSJ, para o pessoal, começar a dizer que o Martinez é um ótimo jogador. Se ele fosse um ótimo jogador, não teria saído do Cruzeiro e agora o Palmeiras não o liberaria, de graça. No Palmeiras ele só não jogou de goleiro. Ultimamente o Luxa o colocou na zaga para ter saída de bola. E ele só fazia dar bicão. Volante igual o Martinez, tem aos montes por aí. Marca mal, não sabe sair jogando e quando chuta no gol, a impressão que se tem, é que ele calça 40 e usa chuteira 43.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: