Advertisements

Osmar Stabile na Jovem Pan

stabileserodio

Osmar Stabile candidato a presidente do Corinthians, concedeu entrevista ao jornalista Fábio Seródio, da rádio Jovem Pan.

Falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube e a atual gestão.

Abaixo relaciono o que considerei mais importante.

 

“Quero mostrar que somos capazes de realizar uma administração moderna”

 

“O número (dívida) é muito maior, hoje ela é de R$ 103 milhões”

Clique no link abaixo e confira o vídeo da entrevista, na íntegra.

http://jovempan.uol.com.br/jp/media/online/index.php%3Fview%3D21762%26page%3D0

Facebook Comments
Advertisements

46 comentários sobre “Osmar Stabile na Jovem Pan

  1. João Marcos

    Paulinho a questão toda é que da forma como está hoje, um clube sendo mantido pelo time, não tem quem dê jeito.
    Só poderia mudar algo se fosse profissionalizado o time, a administração, ou seja o time fosse uma empresa. Mas as mentalidades são tacanhas…
    O clube é problema dos sócios.
    Já o time é da torcida.
    Antes que eu me esqueça:
    – pelo que você noticia diariamente o clube está lotado de ratos ou sanguessugas, logo conclui-se que o time acabará, pois todos que se apresentam oposição e situação são horríveis.
    O futuro do timão é mais negro que uma de suas cores.

  2. fernando

    stabile foi muito equilibrado em sua entrevista falou de pontos importantes , com o pé no chão , gostei da explicação do estádio, uma família rica sem casa para morar é isso mesmo, vamos salvar o corinthians , fora pinóquio e toda sua turma

  3. Rafael Porto

    ë Paulinho, Osmar parece o único que tem algo para acrescentar na vida do Corinthians. Ele é muito centrado e seguro. Gosto dele por que é muito discreto, não fica aparecendo na mídia só para ser engraçadinho. Me pareceu um cara sério, diferente do ladrão do andres e sua quadrilha e do Paulo que não fala absolutamente nada sobre projetos. Só espero que o Associado veja isso e dê a esse homem a chance de fazer com o Corinthians o que ele planeja ao lado de seu grupo. A única coisa que me faz desconfiar de Osmar Stábile é uma fofoca que rola no Parque São Jorge que ele é muito amigo do Edgard Soares. Isso me amedronta. Esse cara é um dos maiores ladrões que já passou no clube.

  4. Ricardo

    Paulinho; foi vice do Dualib. comprou do nesi curi por 15000,00 mil reais a carteira de conselheiro vitalicio , presentiou o passe de wilson para o club e agora quer receber (declarou no programa esportivo na TV Record ) ficou com Dualib ; nesi e seu amigo inseparavel Edgar Soares ate uma semana antes da renuncia dos 2. fica oferecendo cargo e para alguns senhores dizendo que os colocara como conselheiro vitalicio, gastou 850000.00 em um campo de grama sintetica tambem ofertou 10 datas no salaõ nobre para eventos da referida empresa. temos muito mais, mas fica para a proxima

  5. MaTGO

    Melhor dizendo:

    Quem o mais preparado???

    “Recomendação de voto” não é ético, me expressei mal… desculpe!

  6. Pachecão

    Não tenho nada com Wilson, mas enquanto a oposição continuar dividida, o poder paralelo da contravenção vai continuar mandando no Corinthians. E os adversários vão continuar sorrindo…

  7. larissabeppler

    Pra quem perguntou, o jogador era o Wilson, que aliás, o Osmar Stábile diz que se arrepende de ter contratado para o Corinthians, pois diz que pretendia ajudar e acabou mal interpretado, por conta de suspeitas levantadas por terceiros de que o jogador só era mantido no elenco por estar ligado a um conselheiro. Mas, se isto confere, então por que tornou a repetir o erro com o jogador Daniel Grando, também contratado com dinheiro do O.S., juntamente ao mesmo União de Araras que também era o clube do Wilson?

    Será que além desses dois casos, tem mais algum jogador no clube contratado por ele que desconhecemos e que possivelmente ele também se arrependa do tipo de negócio durante essa época de eleições?

    Enfim, o básico do básico é: Não temos candidato algum à altura do Sport Club Corinthians Paulista. A começar pelo fato de que em todas as possíveis chapas há membros que tiveram algum tipo de envolvimento com a gestão de Alberto Dualib

    Renovação não existe e a “Democracia” é um tanto quanto controversa.

    Em resumo, temos muito pelo que lutar ainda. Não será em 2009 que veremos um bom nome presidente do clube. Não será logo, também, a possibilidade de reverter esse quadro de sub-administrações nefastas que assola o PSJ há mais de 40 anos. Muita mobilização será necessária, muita conscientização, empenho, trabalho, luta. Não há outro caminho.

    Sobre a entrevista em si, achei um tanto vaga.
    Vejo que pessoas gabaritadas não temos, já especialistas em escapar pela tangente de toda e qualquer pergunta…
    Se fizéssemos um teste de assertividade no PSJ não passaria um.

    Triste.

  8. pcj

    PAULINHO, por diversas vezes na epoca do sr. Nesi Curi, cansei de ver o sr. Osmar Stabile na compania do Andre negão, almoçando com o sr. Nesi Curi. Era quase que diariamente. Esse sr e farinha do mesmo saco do Nesi e do Andres. Alias para mim este senhor esta entrando mais para tirar votos da oposição do que do Andres.

  9. Luiz Fernando

    Paulinho,
    Você sabe me dizer alguma coisa, sobre a festa que teve hoje, na Riviera?Me parece que figuras ilustres da diretoria clube, e também um dos candidatos da oposição, faziam parte dos convivas do Sr. Nujid…

  10. andréia

    Este Osmar deu emprego na sua empresa para o genro do Nesi Curi em troca de ser conselheiro vitalício.

    um dos coordenadores da campanha dele é o Sr. Edgar Soares ( aquele do estádio e de tantas outras mais ) ,

    outras pessoas que estão com ele são Ciborg, Domingos ( ex motorista do Nesi Curi, .

    Precisa mais ? nem o candidato a vice da chapa dele na ultima eleição votou nele. querem mais ? Aguardem próximos capítulos.

  11. Everton

    hehehe esta eleição do curintia é uma piada….como vcs me divertem….
    anotem aí, 2010 será o ano do bi………vai curintia…..

  12. domingos

    DONA ANDRÉIA OU SEI LÁ SEU NOME,ESTOU CANSADO DE DIZER A VOCÊS SEUS IGNORANTES,EU ERA MOTORISTA DO CORINHTHIANS NÃO DO NESI CURI.

    ASS:DOMINGOS

  13. domingos

    DONA ANDRÉIA OU SEI LÁ SEU NOME,ESTOU CANSADO DE DIZER A VOCÊS SEUS IGNORANTES,EU ERA MOTORISTA DO CORINHTHIANS NÃO DO NESI CURI.

    OBS. tambem fui motorista do andres pergunte a ele
    ASS:DOMINGOS

  14. andréia

    Sr. Domingos :

    O sr era motorista do Corinthians ? Ah é, o Sr. recebia do Corinthians para levar e buscar o Nesi onde ele precisava. Do clube pra casa e de casa pro clube TODOS OS DIAS.

    Ah é, era motorista exclusivo do Nesi, pago pelo Corinthians. Ainda bem qie o Sr. adimite e assume.

    E ainda bem que concorda com o resto das minhas afirmações. E tenho dito .
    E meu nome é Andreia sim . Não dou o sobrenome por questãos óbvias.

  15. andréia

    Sr. Domingos :

    O sr era motorista do Corinthians ? Ah é, o Sr. recebia do Corinthians para levar e buscar o Nesi onde ele precisava. Do clube pra casa e de casa pro clube TODOS OS DIAS.

    Ah é, era motorista exclusivo do Nesi, pago pelo Corinthians. Ainda bem que o Sr. adimite e assume. Mais uma : quem te indicou para ser conselheiro foi o Nesi, pq vc era ” empregado ” dele. E tá faturando uma graninha do Osmar.

    E ainda bem que concorda com o resto das minhas afirmações. E tenho dito .
    E meu nome é Andreia sim . Tentei ser conselheira, mas o seu patrão Nesi não deixou pq sabia que eu não sou capacha. Não dou o sobrenome por questões óbvias.

  16. domingos

    você tem bronca do Nesi porque ele não te colocou de conselheira,mais uma pergunta:eu te fiz alguma coisa???
    você vai ao DP do corinthians e veja se eu estava registrado como motorista do Nesi,eu não tenho culpa de ter sido escolhido para ser motorista da diretoria,se o Stabile está me pagando não é problema seu,você está com inveja?sua bruxa! Eu não te devo nada!!! pára de me encher o saco e vai cuidar da sua vida.

  17. domingos

    Sra ou senhorita,a senhora fica me questionando este horário em pleno sábado,eu comendo um churrasco em minha residencia,será que você não tem nada pra fazer,vai tomar uma cerveja num barzinho,vai ao cinema, que seja a última vez que você fica me enchendo o saco.

    Domingos…

  18. patricia

    mingo.voce esta famoso os caras estao te vigiando,tem nego sendo pago para acompanhar o blogue do PAULINHO .vou querer que voce seja meu motorista um abraco do amigo juares…

  19. patricia

    mingo.voce esta famoso os caras estao te vigiando,tem nego sendo pago para acompanhar o blogue do PAULINHO .vou querer que voce seja meu motorista um abraco do amigo retificando juares esposo da patricia

  20. Carlos

    Triste situação. Só vou tentar acreditar em alguém quando surgir alguém realmente novo. Sócrates?? Não, ele não é centrado nem na vida dele. Casagrande?? Pra mim, o melhor preparado, desde que recuperado.
    Antonio Ermírio?? Putz, seria o Céu, mas acho que ele tem mais o que se preocupar.
    Washington Olivetto, esse é o nome. Porém, enquanto o Corinthians for tratado como “clube” social (o que é, mas deveria ser separado do futebol) não dá pra ter um nome desses. Os “estatutos” sempre terão cláusulas pra impedir administrações profissionais.
    Os candidatos apresentados, situação e oposição, são piada. Todos mamaram das mesmas tetas e agora brigam pelo espólio do Dualib.

  21. Mônica

    Engraçado, até agora ninguém denegriu a imagem do Stabile diretamente, e sim de pessoas que o rodeiam.
    Que ele fez parte da gestão Dualib, todos sabem e 99% dos que lá estão também o fizeram. A diferença é: o Sr. Stabile prova a qualquer um que se aproxima dele para questioná-lo, que não fez falcatruas, é só perguntar, não custa nada e muito menos dói; eu mesma fiz isso.
    Não adianta ninguém ficar atacando o Sr. Stabile e nem o Sr. Garcia, pois eles são os únicos que poderão começar a dar um jeito no que restou da gestão “Dualibabá”, como disse um amigo lá de cima.
    Esses são os únicos que não estão ligados de nenhuma forma com a máfia russa e isso, no momento já é uma grande vantagem.
    Agora só nos resta analisarmos muito as propostas dos dois candidatos e votar no melhor.

  22. Ricardo

    Paulinho: FRED MARCELO É CORDERNADOR DA CAMPANHA DO OSMAR STALIBE.
    ficou a frente do futebol amador durante 6 anos, seu pai como era conhecido Fred, na epoca era o administrador do club e ele com a proteção do pai cometia atrocidades com quem não concordace com suas atitudes, Fred Marcelo montou uma quadrilha no futebol amador naquela epoca.
    Edinho treinador, Dagoberto seu braço direito e o agente Lima
    na epoca tentaram mais não conseguiram liberar para empresarios amigos: Edu, Marcelo, Andrezinho e Hamada, e o agente Lima com Edinho, Dagoberto e com o conhecimento de Fred Marcelo trouxeram mais de 100 garotos do nordeste e com o aval de Nessi Curi vendiam para o club, sem passar pela aprovação dos treinadores e negociavam de 50 mil reais a 150 mil reais cada um, e dividiam entre eles.
    Quando foram descobertos todos foram mandados embora e Dagoberto entrou na justiça trabalhista encentivado por Fred Marcelo e ainda levaram 400 mil reais da causa contra o corinthians.
    Fred Marcelo é tão honesto q até hoje não arrumou mais nenhum club e agora RECEBEU A PROMESSA DE OSMAR STABILE SE GANHANDO A ELEIÇÃO SERÁ O DIRETOR GERAL DO FUTEBOL AMADOR.
    por hoje é só, no futuro será informado nesse blog coisas piores e se alguem duvidar é só procurar no corinthians para ter certeza da verdade.

  23. Fredy Marcelo

    ao Ricardo.
    o seu texto impressiona, mas é tudo mentira, desáfio a vc provar alguma dessas coisas, está errado até o tempo em que eu trabalhei no corinthians, foi por 4 anos( 1996 à 2000), todas as dispensas do clube tinham a assinatura dos treinadores , diretores, vice presidente e presidente , as contratações tambem tinha o aval de todos, sobre as contratações foram gastos 700 mil reais em 4 anos,( QUASE O MESMO QUE PEDIRAM EMPRESTADO PARA O EMPRESÁRIO CARLOS LEITE, NESTA GESTÃO)porque o departamento amador do clube estavam com poucos jogadores e o nível estava muito abaixo devido a saída da empresa euroexport ( que levou os melhores jogadores na época em embora), uma parceria que não deu certo na época, as dispensas que segundo vc citou que eu queria mandá-los embora, na época foram afastdos por indisciplina, e depois de 15 dias retornaram ao grupo, e após esse epsódio todos subiram ao profissional, esses jogadores conversaram comigo por várias vezes depois que sai do clube, não tenho problema com ninguém, apenas trabalhava com rigor para os atletas não perderem o seu foco que era subir para o profissional, que era o principal objetivo do clube, tive problemas sim com algumas pessoas que quiseram tirar proveito de situações que no meu modo de ver prejudicariam o clube , no periodo que trabalhei no clube ganhamos 56 títulos, sendo quatro internacionais e vários em nível nacional, 30 jogadores subiram para o profissional, o corinthians era respeitado por todas as equipes como uma das maiores forças do fut. amador no Brasil, o clube começou a ter um ct em categorias de base( itaquera), do qual mandava até jogos do campeonato paulista.
    o sr. Osmar Stabile não me prometeu nada , já o candidato das eleições passadas sim, pediu para eu abrir a vaga do conselho, para ser gerente do fut. amador, do qual me traiu, não só a mim como a muitos já sabídos, agora sr. Ricardo espero ter lhe explicado o suficiente, poís caluniadores como o sr. me prejudicaram profissionalmente,(por isso que fiquei sem trabalhar nesta área, por esse periodo), fui um bom profissional, vesti a camisa do clube em todas as formas , não fui indicado para trabalhar pelo meu pai( já falecido) e sim por nesi curi, não tenho nada que me desabone, por isso estou pondo a minha cara para bater, agora o sr. Ricardo ou qualquer coisa que se esconda, com certeza vai responder por isso sobre calúnia e difâmação, vou solicitar o seu identificador de máquinas , e nos encontráremos no tribunal , com certeza.
    sem mais .
    Fredy Marcelo

  24. ramon

    cpmo tem fofoqueiro e fofoqueira nesse corinthians principalmente na situacao sao caras pagos para atormentar a vida dos outros,o fredy marcelo deve estar incomodando

  25. ramon

    MANE,NEGAO.BUSSAB; vamos ferrar a oposicao eles vao nos dar trabalho,de uma graninha ao RICARDO E A ANDREIA NOMES HUMMMMM DEVE SER A CACILDA FOFOQUEIRA E HUMMMM

  26. root666

    voce marcello e voce andreia sabem o que root666 e a rota do diabo voces fazem merda e vao pagar valeu fred.

  27. root666

    DESCULPE.NAOE MARCELLO E SIM RICARDO VOCES VAO VER QUANTO DOI UM PROCESSO NAS COSTAS SEUS BABACAS

  28. root666

    RICARDO ENVIADO PELO ANDRE NEGAO, PAULINHO VOU TE ENPRESTAR UM GALPAO ELE E MEU ESTA VAZIO SO PARA VOCE CLOCAR OS DOCUMENTOS CONTRA ESTA TURMA

  29. papai

    seu PCJ. eu tamben vi varias vezes o mane da carne o andres o eli com o sr.nesi seu canastrao

  30. sacadura

    PEGUEA CONTA TELEFONICA DOMANE DA CARNE AI VOCE VAI VER QUANTAS VEZES ELE LIGA PARA O SE.NESI

  31. Manoel

    O Osmar vai bancar de novo o bobo da corte.
    Quem votar nele, estará jogando o voto fora!

  32. Caetano Blandini

    Ricardo,

    Voce conhece bem o futebol amador do corinthians.

    Estranho, é voce atacar o Fredy Marcelo e não mencionar alguns protagonistas que por lá tambem passaram no mesmo período. Hoje, todos Conselheiros Vitalícios. Vale lembrar:

    Sr. Manoel Evangelista ( Mané da Carne );
    Sr. André Luiz ( André Negão );
    Sr. Andres Sanches.

    Curiosamente, o sr. Ricardo esqueceu-se de mencionar, que o TRIO DE FERRO do Corinthians sabendo de supostas improbidades na epoca (se é que houveram), jamais fizeram nada. Portanto senhor Ricardo, o que é pior:
    _Ser OMISSO é ser CONIVENTE?

  33. pro-Corinthians/2009

    V

    valeu Freddy Marcelo, é assim que se faz mete esses caras na cadeia

  34. Caetano Blandini

    Ricardo,

    Voce conhece bem o futebol amador do corinthians.

    Estranho, é voce atacar o Fredy Marcelo e não mencionar alguns protagonistas que por lá tambem passaram no mesmo período. Hoje, todos Conselheiros Vitalícios. Vale lembrar:

    Sr. Manoel Evangelista ( Mané da Carne );
    Sr. André Luiz ( André Negão );
    Sr. Andres Sanches.

    Curiosamente, o sr. Ricardo esqueceu-se de mencionar, que o TRIO DE FERRO do Corinthians sabendo de supostas improbidades na epoca (se é que houveram), jamais fizeram nada. Portanto senhor Ricardo, o que é pior:
    _Ser OMISSO, ou ser CONIVENTE?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: