Advertisements

Pergunte para o Paulinho

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Facebook Comments
Advertisements

91 comentários sobre “Pergunte para o Paulinho

  1. Thiago

    Paulinho, qual sua opinião sobre Caio Jr… antes de responder, leia essa informação que saiu no jornal carioca EXTRA ontem e se souber quem é o treinador que virá, conte-nos.

    Fla: o motivo das mudanças para 2009

    A duas rodadas do fim da temporada brasileira, os clubes já planejam 2009. E o Flamengo, embora ainda lute com boas chances de chegar à Copa Libertadores do ano que vem, deve ter novidade no comando do time. Caio Júnior deve mesmo sair. Além de ter recebido boa proposta do exterior, o treinador caiu em desgraça com a diretoria e com os jogadores. Os dirigentes acham que trouxeram todos os jogadores pedidos, mas Caio não deu padrão de jogo. Faz sentido. E o grupo viu as fraquezas do técnico no comando da equipe. A gota d’água para a perda de crédito foi uma discussão envolvendo o zagueiro Dininho.
    Alguém aí sabe por que Dininho não foi utilizado? Simplesmente porque um cartola proibiu. O cartola em questão chamou Caio para uma reunião e avisou que ele não podia usar o Dininho. Caio acatou. Mas contou o fato ao zagueiro. O técnico explicou ao jogador que gostava dele, mas que não podia escalá-lo. O caso chegou aos ouvidos de Fábio Luciano, o verdadeiro líder do grupo. Fábio reuniu os expoentes da equipe e pediu explicações a Caio.
    Depois disso, o treinador deixou de ter o time nas mãos.
    Por isso, ele deve ser substituído. E há um favoritíssimo ao cargo.

    Vou dar uma dica de quem é, ou melhor, de quem será o próximo técnico: ele anda brigando muito com a diretoria do clube. Muito.

    fonte: http://extra.globo.com/blogs/entrandodesola/post.asp?t=fla_motivo_das_mudancas_para_2009&cod_Post=142480&a=298

    Paulinho: A coluna indica que seja o Madureira, mas o Santos tem mais chances

  2. Caio Bruno Cesar dos Santos

    Paulinho, dificilmente o SPFC perde o titulo do Brasileiro, mas por quem você está torcendo para ser campeão? Gremio ou SPFC?

    Paulinho: Como bom corinthiano torço para o Grêmio

  3. Washington

    Paulinho,

    Se não bastasse as inúmeras opiniões sobre favorecimento de juízes e o fato da decisão ter sido tirada do estado do adversario (ferindo o regulamento), o SPFC mandou 500 mil ao Vitória, 500 mil ao Ipatinga e agora 2 milhões ao Atletico-MG.

    O que vc acha dessa forma de “conquistar” um campeonato?

    Paulinho: Se for verdade, uma forma suja

  4. Washington

    Paulinho,

    O que vc achou da posição do Juca, Trajano e Calazans que ontem no linha de passe criticaram veementemente o fato do Corinthians ter influenciado diretamente no rebaixamento do Marilia por escalar o time do MANO DO MANO pra “fazer negócios” ? Com atitudes como essa contra times como o Marilia, o Corinthians um dia será grande?

    Obrigado

    Paulinho: Realmente faltou ética, embora o Marilia também não merecesse ficar.

  5. Washington

    Andrés Sanchez, Mario Gobbi, Paulinho do Ouro, Nene do Posto, Andre Negão, Severino Borges, Antônio Carlos, Joaquim Grava e Miguel Marques.

    Se não me esqueci de nenhum, esses são os atuais comandantes do Corinthians, candidatos a reeleição.

    O que tem em comum sobre eles?

    A nação corintiana está sendo cega ou burra?

    Mais do que 4 bandidos juntos não é formação de quadrilha?

    Cadê o seu Tuma que não faz nada, seria ele amigo de interesses do seu Gobbi e seu Miguel?

    Paulinho: 1- Uns fazem, outros fingem não ver. 2- Alguns cegos por paixão, outros burros por não querer enxergar as evidencias, 3- Sem duvida, 4- Ele está agindo, na PF

  6. Sandra

    Por que o trabalho do Celso Roth não é ressaltado pela mídia? Tendo um elenco sem estrelas e teoricamente muito inferior a muitos clubes, entre eles o arqui-rival colorado, não é digno de receber elogios?
    O neto como sempre fala asneiras, previu que o grêmio não chegaria nem entre os quatro primeiros e que o palmeiras seria o campeão.

    A simpatia que vc tem por ele (Neto)é por laços de amizade? Pelos comentários dos seus leitores podemos concluir que muitos deles, inclusive eu, acham estranho vc defendê-lo uma vez que ele advoga com unhas e dentes a favor de gente como o Andrés e o Luxemburgo.

    Por que o internacional não deslanchou neste campeonato? Desde antes do início era um dos grandes favoritos e inclusive teve o reforço do d’alessandro que entrou bem. Perdeu o fernandão, mas muitos clubes também perderam peças importantes.

    O Kleber gladiador não merece uma chance na seleção?

    Vc sabe quando a TV kajuru vai funcionar efetivamente? Como vai se manter?

    Vc assiste a jogos de futebol feminino?

    Achei uma tremenda baixaria os comentários do kajuru sobre a renata fan na tv kajuru. Acho que cabe perfeitamente uma denúncia a comissão dos direitos humanos. Qual a sua opinião?

    Paulinho: 1- Acho ele fraco, mas realmente fez um trabalho elogiavel no Grêmio. 2- Pelo que significou como atleta para o Corinthians., 3- Tem vezes que o time não dá liga, foi esse o caso, 4- Merece, 5- Já está funcionando. Vai se manter com patrocínios, 6- As vezes, 7- Ele falou o que pensa, mas deu uma exagerada.

  7. WILLIAN

    1.SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO:
    VICTOR, ANDRÉ DIAS, MIRANDA E THIAGO SILVA.
    VITOR (GOIÁS), HERNANES, PIERRE, RAMIREZ E ALEX
    KLÉBER E KLÉBER PEREIRA
    E A SUA?

    2.QUAIS OS MELHORES NARRADORES DA TV ABERTA?

    3.VOCÊ NÃO ACHA QUE O PERDIGÃO DEVERIA CORTAR AQUELE CABELO RIDÍCULO DELE, ATÉ PARA DAR UMA REPAGINADA NO VISUAL, JÁ QUE ELE FICOU MARCADO NEGATIVAMENTE NO TIME?

    4. JÁ QUE NÃO EXISTEM LATERAIS MERECEDORES DE JOGAR NA SELEÇÃO, O TIME DE DUNGA NÃO DEVERIA JOGAR NO 3-5-2? SUGESTÃO: JÚLIO CÉSAR, LÚCIO, MIRANDA E THIAGO SILVA; PIERRE, HERNANES, RAMIREZ, KAKÁ E MANCINI; ROBINHO E LUÍS FABIANO.

    5. EM UMA ENTREVISTA COM O JOÃO GORDO, O KAJURU DIZ QUE GOSTARIA DE TRANSAR COM A HELOÍSA HELENA PELO CÉREBRO DELA. VOCÊ PARTILHA DA MESMA OPINIÃO?

    6. O KAJURU VAI CONTINUAR COM O PROGRAMA DE RIBEIRÃO PRETO?

    7. PRA QUE O KAJURU FALAR DA RENATA FAN DAQUELE JEITO? AS PESSOAS NÃO PODEM TER OPINIÕES? ESSA AGRESSÃO GRATUITA É TÃO CANALHA QUANTO O CHUTE DO MN NO SÍLVIO. E SÓ PORQUE ELA NÃO TIROU O CHAPÉU.

    Paulinho: 1- Gostei da sua, 2- Silvio luiz, 3- O menor problema dele é o cabelo, 4- Prefiro 4-4-2, 5- Gosto não se discute, 6- Vai, 7- Ele tem os motivos dele

  8. Guilherme

    Fazendo a comparação…
    Acha que o Caio Jr faria melhor campanha com o elenco palmeirense do q? Mas e o que ele fez com o Flamengo?

    Paulinho; O Luxa, com mais dinheiro, fez campanha semelhante a dele

  9. Diego Reeberg

    Paulinho, dentre os clubes nacionais e estrangeiros, você indicaria alguns modelos de gestão de futebol a serem seguidos? Além disso, o que você sugeriria para alguém que quisesse conhecer mais afundo como são todos os processos passíveis de gestão que ocorrem em um clube.

    Obrigado.

    Paulinho: No Brasil, São Paulo e Internacional são os modelos a serem seguidos no momento

  10. Fernando Gomes

    Bom dia Paulinho.
    Gostaria de saber sobre o jogador Acosta. Existe alguma noticia sobre esse atleta?
    Depois daquela fratura que ele sofreu, nunca mais ouvimos falar dele.
    Já esta recuperado? Ele continua no time em 2009?
    Abraço e parabéns pelo blog.

    Paulinho: Está se recuperando, mas sua situação é indefinida

  11. Diego

    Paulinho, porque voce não entra ao vivo no ar no estádio 97 e “enfrenta” o portuga? Ele vive te acusando por lá, nos mesmos moldes que o blog do lazarento.

    Seria lavar a alma de muitos que não o suportam.

    Abraço

    Paulinho: Tenho dó dele, tem problemas graves no cotovelo…

  12. Alexandre Amaral

    Paulinho,

    1- O falecimento do dr. Marcelo Portugal q indubitavelmente foi um dos mais brilhantes cardeais do SP e talvez tenha formando o melhor triunvirato (Gouvêa-Juvenal-Jesus) da nossa História abre espaço ainda maior pro corneteito do Leco na mesa diretora do clube?

    2- Alguma explicação p a falta d futebol apresentada no domingo pelo SP?

    3- Quem é mais mala; Neto ou o goleirinho do Fluminense?

    4 – No Fluminense 3 X 0 Palmeiras; Madureira disse q sabia q perderia e ñ tinha como reverter, nesse Flamengo 3 X 3 Goiás; o time do centro-oeste foi buscar o placar e quase virou. Pergunto: Que interesses movem o Luxemburgo? Hélio dos Anjos ou Madureira nesse momento quem é melhor?

    Paulinho: 1- Abre, 2- Medo de vencer, 3- O goleiro, 4- Os interesses que movem ele foram descritos na CPI

  13. fernando

    1. o que vai acontecer politicamente com marlene matheus?
    2.porque sumiu do clube cacilda da fofoca?
    3. porque a tropa do pinóquio todo final de semana discute, para saber quem manda mais?
    4.qual é o salário de edu da gaviões no clube?
    5. a oposição se unindo, quem deve ser o candidato a presidência : o preferido dos conselheiros paulo, ou o preferidi dos associados osmar?

    Paulinho: 1- Acredito que ela deva estar estudando a situação, 2- Vergonha ? , 3- Guerra de quadrilha, 4- Pelo que falam não deve ser pouco, 5- eles devem encontrar a melhor alternativa

  14. Glauber costa Moreira

    Paulinho a oposiçao pode lamçar um candidato só?ou seja osmar stabile se juntar e ser vice do paulo? o citadini teria algum cargo na diretoria?
    e quem indica as contratações o mano ou antonio carlos pq depois de do bóvio vir leonardo?po brincadeira

    Paulinho: 1- Pode, 2- Os empresários

  15. Diego

    Paulinho, poste a participação de Estevam Soares no Estádio 97.

    Misteriosamente eu tentei ouvi-la e não consegui.

    Aliás no mesmo dia do programa em que o Portuga te deu ‘o recado’ sobre esse fato, fiquei estarrecido com o comportamento do ‘Mano’ dizendo que apoiava a administração Andres Sanches e se as eleições no timão fossem hoje votaria nele.

    O Benja, é claro, não concordou.

    Impossível não questionar o caráter do rapaz. Será que é pra fazer média com a Gaviões da Fiel que ele disse isso?

    Paulinho: Os Gaviões apoiam o Sanches

  16. ALEX DE MORAES CONCEIÇÃO

    PAULINHO

    CREIO QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL ASSISTIR ALGUM PROGRAMA DE ESPORTE. NA VERDADE, SÃO TODOS, MAS VOU LANÇAR MINHAS CRÍTICAS DIRETAMENTE A ESSE SEGMENTO. NÃO VOU CITAR NOMES, MAS PROGRAMAS DE TODAS AS EMISSORAS, ESSAS MESAS REDONDAS DA VIDA, É IMPOSSÍVEL ASISTIR, A CADAS TRêS MINUTOS, UMA PROPAGANDA, COMERCIAL MESMO, E OS APRESENTADORES FORÇAM MUITO, DIZEM QUE USAM E COISA E TAL.

    CREIO SER UM ABSURDO, NÃO HÁ O FECHAMENTO DE UMA IDÉIA, O CARA COMEÇA O RACIOCÍNIO E TEM QUE PARAR PARA TER A PROPAGANDA, ACHO QUE TEM QUE SER PROIBIDO, ATÉ ENTENDO QUE OS PROGRAMAS PROCUREM RECURSOS, MAS DESSA FORMA QUE ESTÁ NÃO DÁ, SEM COMENTÁRIOS.

    O QUE É MELHOR, TER O TELESPECTADOR INTERTIDO E DANDO AUDIENCIA AO PROGRAMA, OU FAZER PROPAGANDA E GANHAR COM O DINHEIRO DESSAS EMPRESAS??

    ABS E AGUARDO SEU COMENTÁRIO

    Paulinho: Assino embaixo

  17. Rômulo

    Oi Paulinho.
    Qual a perspectiva para as próximas eleições no Corinthians? A oposição vai mesmo se unir para derrubar a situação e fazer uma administração decente? Existe essa possibilidade ou você acha que ainda haverá muita briga de poder pelos bastidores?

    Paulinho: Devem se unir

  18. Junior

    Paulinho, permita-me uma critica e uma pergunta ao mesmo tempo… Porque você gosta tanto de rotular as coisas?

    “O presidente que tem medo”, “A terra da Corrupção”, “Papai NOAL”…

    Fica parecendo uma forma de rebaixar as pessoas… de diminuí-las…

    Porque você faz tanto isso?

    Paulinho: É a minha opinião, e você se lembrou dela, esse é o objetivo

  19. Ricardo Labajos

    Paulinho, duas coias.

    Primeiro, pq depois de várias denuncias apresentadas por vc e não apuradas pelo Conselho ou, com apurações que terminaram em pizza, porque você não direciona um pouco dos reuas ataques para os Conselheiros e o CORI, dois orgãos omissos que até agora nada ou pouco fizeram. E não venha com essa historia que “vamos aguardar” ou “estão apurando” pois têm denuncias de mais de 1 ano que voce divulgou e nada foi feito. Nem o Congresso é lento desse jeito. Pq se apresentas provas irrefutáveis (como acredito) alguem dos teus denunciados deveria, pelo menos, ser expulso do quadro de sócios.

    Outra, fiz uma pergunta antes e vc naum respondeu, vc concorda (e aceita) o apoio de Mirian Athie na oposição?

    Abraço

    Paulinho: Não concordo, mas não é pior do que o de Nesi Curi para a situação

  20. David

    Você não acha que o cargo de presidente de clube, que deve ser administrado como uma empresa, deveria ser remunerado? Da mesma forma, se seu trabalho não estiver dando resultado, o presidente poderia ser trocado?

    Paulinho: É uma boa alternativa

  21. Luiz Zuliani

    Paulinho

    Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é mais fresquinho?

    Paulinho: Merchan é no outro blog

  22. Ricardo

    Paulinho, Bom Dia! Como está o caso dos policiais que tentaram invadir o seu apto para entregar a intimação? Sempre que possível coloque aqui a evolução para que possamos acompanhar. Abs

    Paulinho: Está seguindo os tramites juridicos

  23. Nathan Mailer

    Porque acusar o Palmeiras, o Marquinhos, ou quem quer que seja, antecipadamente. Marquinhos foi o melhor e mais perigoso jogador do Vitória. Já de Wagner Diniz, que jogou semana passada pelo Vasco contra o São Paulo, clube onde jogará ano que vem, ninguém falou nada. E ele perdeu um gol feito. Nada foi dito, nem antes, nem depois. Porque???
    Tem resposta??

    SDS

    Paulinho: O comentario foi contra a situação da TRAFFIC ter atletas em clubes diferentes

  24. Ricardo

    Qual será a fonte de financiamento da campanha da oposicao no Corinthians? Será que nao podiam dar uma mostra de transparencia e divulgar desde a campanha suas fontes de financiamento?

    (porque para situacao entre dinheiro Russo e de Poá, din din não há de faltar)

    Paulinho: São todos empresários bem sucedidos

  25. Gersonzim

    Presado paulo, eu ja te perguntei o que vç axava das 4 parede que separavam o vasco da 2 divizao. vç disse que torscia pra que naõ caíce.

    Iae, você ainda crê nisso????

    abrassão

    Paulinho: Creio

  26. Alceu Takao Teruya

    Paulinho vc naun teme q Andres eo grupo naun tenha dado muitos titulos de socios para pessoal da Gaviões e para seu apadrinhados. Caso isso se confirme vc teme q a eleição da oposição esteja em risco?

    Vc foi na inauguração da TV Kajuru ontem?

    Paulinho: A fraude foi denunciada e está sendoo apurada. Não fui, mas assisti

  27. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, bom dia!

    Vc estava na reunião da oposição semana passada? Se sim, o que achou? Vc acredita que o Pinókio está realmente fragilizado? Pergunto isso pq já conversei com alguns associados que moram aqui na minha cidade e eles estão super contentes com Andrés, que ele merece uma segunda chance.

    Paulinho: Não estava. Andres vai perder a eleição

  28. Rafael

    Paulinho qual sua opniao sobre o novo dirigente do atletico mg Alexandre Kalil e o do cruzeiro ZEZE Perrella ??

    Paulinho: Kalil, esperança de melhora, Perrela, ditadura

  29. Fernando Arruda

    Paulinho,
    Novamente, PARABÉNS por seu trabalho.
    Com a sua autorização, coloquei um link do meu Blog de iniciante para acessar o seu Blog.
    Agora uma pergunta: quem é o Papai NOAL? Não caiu a ficha ainda.
    Se vc autorizar, vou continuar divulgando o seu Blog.
    Aquele Amplexo!

    Paulinho: Digite “NOAL” no google…será divertido

  30. Eduardo Rocha

    Qual é a sua opnião sobre a ainda vereadora (foi derrotada nas urnas nas últimas eleições) Mirian Athiê, que foi envolvida no escândalo da máfia dos fiscais, e que apóia a candidatura de Paulo Garcia ?

    Paulinho: Muito ruim

  31. Cássio

    Paulinho,
    para o bem do Corinthians, teremos chapa única de oposição ao Sanches?
    Abraço!

    Paulinho: Tudo indica que sim

  32. Gustavo

    Qual a real dívida do Corinthians. E qual a sua opinião sobre o Internacional e a sua estrutura?

    Paulinho: 1-R$ 150 milhões, 2- Modelo a ser seguido

  33. Cássio

    Paulinho,
    caso o Paulo Garcia grupo vença a eleição, como irá enfrentar o poder paralelo? Pelo nível desse pessoal, eles não correriam até riscos físicos? Sabe como é, ladrões de cargas, empresários da sorte, torcedor de organizada, vagabundos corruptos em geral…acho que esse tipo de gente é capaz de qualquer coisa para não trabalhar.
    Torço para que tudo dê certo nesse pleito e que limpem o clube com esfregão e soda caústica.

    Paulinho: É só chamar a policia…eles morrem de medo

  34. DONIZETE

    O Mano está furioso por ter perdido o titulo de melhor tecnico para o Sillas.

    Paulinho: É possivel

  35. Sergio Amaral

    Paulinho, que nota você dá ao jornalista Marcelo Damato? Você freqüenta o seu blog?

    Paulinho: É um bom jornalista.

  36. Danilo Veiga

    Paulinho, você acredita que possa haver corrupção também nos esportes amadores (terrestres) do Corinthians? Digo isso pois recentemente uma equipe ligada a eles, anunciou na imprensa o patrocínio mensal de R$ 25 mil, sendo que nem um tostão vai para o clube. Oras, usa-se a marca do time para se obter dinheiro e nada vai para o clube? Parece-me estranho, no mínimo…

    Paulinho: Daquela turma não se pode duvidar de nada

  37. Trevisioli

    Quais são os membros do Fora Dualib que fazem parte do poder paralelo? pq? e o que vc acha deles?

    Paulinho: Os “cabeças”. Alguns deles submissos, o “porta-voz”, corrupto

  38. Rafael Ramos

    Paulo,

    Você não acha muita incoerência sua dizer que jornalista não pode fazer merchandising e caso o mesmo faça ele perde toda a sua “credibilidade”, sendo que você venera o Benja do Estádio 97?

    Vale ressaltar que o programa Estádio 97 não possui breaks comerciais, tendo sua comercialização realizada exclusivamente por merchandising…

    Paulinho: O Benja é um cara do bem

  39. Wagner Nascimento

    Bom dia Paulinho!!
    Apesar de toda essa podridão fora de campo corinthiana como anda as negociações com novos patrocinadores? Inclusive a relação nike e clube? Se o Sanchez perder a presidência não seria melhor trocar a fornecedora de camisas? Amigo meu Wellingtom mas conhecido como TOM mineiro motoboy que já trabalhou contigo mandou um abraço!!
    Parabéns pelo trabalho por aqui!!
    Felicidades!!

    Paulinho: A NIKE aguarda as eleições para se definir. Mande um abração para o TOM. Ele é um cara nota 10.

  40. Leandro

    Paulinho,

    1ªNão chega a ser frustrante pensar que ao começar o ano que vem, iremos ter que engolir campeonatos estaduais chatos e sem graça que mais parecem pré-temporadas? Em meio a uma reta final de campeonato brasileiro tão rica em emoções e reviravoltas de times inesperadas?
    2ªFalta planejamento aos pequenos clubes, exemplo do Ipatinga, que veio da Série B, mas não aguentou o tranco e foi um fiasco durante todo o ano. E isso vem acontecendo todo ano com um clube que sobe.
    3ªVocê é a favor de cairem e subirem dois clubes no campeonato brasileiro? Sendo que sempre existem os fracos que vem da Série B e se rebaixam muito rápido, não ficaria menos emocionante?

    Abraço

    Paulinho: 1- Sem duvida, 2- é bem por ai, 3- dois clubes é um bom numero

  41. william.caridade

    Amigo Paulinho.
    Caso ganhe, vc sabe quais serão os planos de Paulo Garcia para:

    Mano Menezes;
    Estádio;
    Contratações;
    Estilo de Administração;
    Parcerias;

    Paulinho: Logo publicarei

  42. william.caridade

    Amigo Paulinho.
    Caso ganhe, vc sabe quais serão os planos de Osmar St[abile para:

    Mano Menezes;
    Estádio;
    Contratações;
    Estilo de Administração;
    Parcerias;

    Paulinho: Logo publicarei

  43. william.caridade

    Paulinho,

    Por que pessoas realmente sérias e competentes como o Antônio Ermírio de Moraes não se interessam em assumir o clube????

    Parece que as pessoas boas querem distância do clube. Por que será ???

    Paulinho: Sua pergunta responde tudo

  44. Leandro

    Esqueci de fazer um comentário, o Kleber Leite espalhou telefone do Simon em sites e comunidades da torcida do Flamengo na comunidade. Depois desse vexame no domingo não seria interessante o Simon passar o telefone do Kleber Leite a torcida do Flamengo?

    Paulinho: Pois é…

  45. william.caridade

    Paulinho,

    A Marlene Mateus, vai tomar partido de quem nas eleições???
    Ela realmente pode desequilibrar a favor de algum candidato, ou a influência dela é puro folclore?

    Paulinho: Ela tem peso

  46. william.caridade

    Paulinho,

    Se Paulo Garcia ganhar, poderemos volta a ter a KALUNGA como patrocinador???

    Paulinho: Não acredito

  47. william.caridade

    Paulinho,

    Vc é a favor do arrendamento do Pacaembu?

    Fala-se em reformar no estádio para poder entregar ao clube.
    Neste caso quem bancaria essas tais reformas.
    Vc acha possível aumentar a capacidade do estádio para pelo menos 70 mil pessoas

    Paulinho: Sou a favor de esquecer o assunto estadio no momento

  48. celso ricardo

    ola paulinho

    a minha pergunta é simples e direta:

    de sua opinião sobre a palhaçada sobre o ultimo jogo do brasileirão onde o goiás, por intermédio de seu representante de nome MARCELO SEGURADO, fixou os preços dos ingressos em 200 (meia) e 400 (inteira) reais a entrada.

    grande abraço paulinho

    Paulinho: Um assalto

  49. william.caridade

    Paulinho,

    Quem o Juca apoia nas eleições do clube????

    E o Doutor Sócrates, quem vai apoiar????

    Paulinho: Pergunte a ele no blog dele, não sei e nem poderia responder por ele.

  50. william.caridade

    Paulinho,

    Hj estou inspirado.
    Segue mais uma:

    Na sua opinião quem foram os três maiores presidentes da história do Timão?

    Paulinho: Dos que conheci, Vicente Matheus e Valdemar Pires

  51. Lucas

    Os jornais são o ponteiro dos segundos no relógio da história. Na maioria das vezes, porém, além de ser fabricado com metais menos nobres do que o dos outros dois ponteiros, raramente funciona de modo correcto.
    Uma grande quantidade de maus escritores vive unicamente da estultice do público, que só quer ler o que foi impresso no mesmo dia: os jornalistas. A sua designação vem mesmo a calhar, no entanto deveriam chamar-se ‘diaristas’. O exagero de toda a espécie é para eles tão essencial quanto para a arte dramática: com efeito, trata-se de extrair o máximo possível de todo o incidente. Devido à profissão, todos os jornalistas são também alarmistas: este é o seu modo de se tornarem interessantes. No entanto, mediante tal expediente acabam por se igualar aos cãezinhos que, tão logo percebem algum movimento, põem-se a latir fortemente. Sendo assim, é preciso dar aos seus sinais de alerta apenas a atenção necessária para não prejudicar a própria digestão.

    Arthur Schopenhauer sobre os jornalistas, mais de 150 anos atrás.
    Acredita que isso atenuou ou se agravou?

    Paulinho: Está na mesma. Há profissionais e profissionais

  52. william.caridade

    Paulinho,

    A TV Kajuru será pela internet ou pela REDE TV.
    VC Aceitaria trabalhar com o Kajuru nesta empreitada?
    Vc poderia ser uma espécie de moderador para conter os exageros do kajuru.

    Paulinho: 1- Internet, 2- Sem duvida, 3- E quem vai conter os meus ?

  53. william.caridade

    Paulinho,

    A ESPN vai transmitir só a CAPA DO BRASIL, ou é apenas o início?

    Paulinho: Não tenho certeza

  54. sandra

    Como eu tinha te perguntado sobre o fator casa no rio de janeiro. mais uma amarelada do flamengo, em pleno momento decisivo.
    O maracanã não é confiável.

    Paulinho: As equipes não são confiáveis

  55. emerson lima de sousa

    1-o timão tur é fachada para negócios ílicitos como por exemplo lavagemde dinheiro,recebimento de dinheiro de ”amigos”.vc já deu uma olhada nisso?
    2-o luxa irá para o flamengo?
    3-quem será o técnico do corinthians com o Paulo Garcia?a Marlene matheus ficará do lado de quem?
    4-por que o andres sanchez não foi indiciado e expulso do clube,pois foi cumplice e ativo na ropubalheira\,chegou até a combinar depoimentos para a PF
    PAULINHO SUGESTÃO DE ENQUETE:
    NO BRASIL SE FAZ JORNALISMO IMPARCIAL PARA O BEM PÚBLICO OU JORNALISMO POR CONVENIÊNCIA?

    Paulinho: 1- Há indicios que sim, 2- Não acreditom 3- Não sei, 4-Porque tem amigos influentes no PT

  56. João Paulo Benini

    Paulinho, vendo a mobilização da oposição corinthiana, acredito que a chapa única seria a real chance de vencer o pleito. Esta composição entre os partidários do Paulo Garcia e do Osmar Stábile está sendo costurada? O Osmar aceitaria um cargo de vice para que trouxesse seus co-religionários? Quais seriam as outras pessoas com cargos efetivos?
    Obrigado e continue investigando.

    Paulinho: A situação ainda será definida

  57. Rodrigo Constantino

    EU como São Paulino, acho normal o SPFC preparar a festa.

    Isso não quer dizer nada, apenas que, em caso de título tudo deve estar preparado, ou nao?

    Será que o Gremio nao tem nada preparado para o domigno?

    Sera que os times tem que deixar tudo pra depois dos jogos de forma amadora?

    Tirando a visita do “povão” no CT, de resto nao acho que o oba oba contaigou o SP, o time jogou exatamente igual ao jogo contra o Vasco.

    Paulinho: O problema é deixar a noticia vazar

  58. Murillo

    Paulinho,

    Vi um post condenando a ação do São Paulo em preparar uma possível festa pra comemoração do título.

    O que há de mal nisso ?

    Não é desmerecer ninguém. Caso fosse campeão no domingo, organizariam a festa em 10 minutos?

    Não é assim que funciona, tudo tem que ser programado com antecedência.

    Coisa que o Grêmio deve fazer também no domingo e não há nada de errado nisso.

    Paulinho: Respondi acima

  59. Marcos

    Olá Paulinho,

    lembro que no começo da década de 90, Luxemburgo era um exemplo de profissional e montava times maravilhosos. Em 98, após a copa da França, seu nome foi quase uma unanimidade para o comando da seleção.

    Até esta época, não lembro de haver grandes acusações a respeito de sua conduta, seja profissional ou pessoal (també não me lembro quando foi a acusação da uma manicure).

    Quando ele foi desmacarado? Ou seja, quando vocês perceberam que todo aquele papo de profissionalismo e ética, que ele tanto falava e ainda fala, era tudo conversa pra boi dormir, como se fala aqui no interior?

    Paulinho: A CPI o desmascarou para o mundo

  60. Gabriel Paulino da Silva

    Paulinho, e como ficou o tal site “Futebol do Interior”?
    Já está fora do ar? Como eles praticavam uma forma de extorsão, alguem foi indiciado?
    Se o caso já foi fechado, você poderia colocar o link sobre sua reportagem final.
    De qualquer forma, parabens pelo seu trabalho!!!

    Paulinho: Aos poucos as portas deles estão se fechando

  61. Mauro Ben Yossef

    Você acha mesmo que o Neto é mais ídolo que o Marcelinho ? Qual seria o motivo (futebol ou caráter)?

    O Jornal Lance prometeu fiscalizar a administração do Andrés, por que não é divulgado então nenhuma das denuncias que você faz no Blog ?

    Abraços e continue imparcial.

    Paulinho: 1- Carragava o time nas costas, 2- Vai saber…

  62. Paulo

    Você não acha muita incoerência parte da imprensa ficar criticando de forma veêmente a prática (abusiva, diga-se de passagem) de preços altos para o ingresso do último jogo do São Paulo, mas se omitir ao não questionar o absurdo que é essa verdadeira inversão de mando de campo, contrariando disposições da CBF, que dispõe que o clube mandante, ao perder mando de campo, tem que jogar em seu estado de origem?

    E o tal de Virgilio Elisio, então? Muita cara-de-pau dele questionar o valor do jogo do Goiás e achar normal um cidadão pagar R$ 250 reais pra assistir a seleção…

    Paulinho: Concordo

  63. Alex

    Paulinho,

    Recentemente, no ARENA SPORTV, Mano Menezes disse que Mario Gobbi é dos maiores dirigentes que já ouviu falar (e que tem o prazer de trabalhar com ele).
    Por outro lado, você anuncia, quase todos os dias, as falcatruas do Corinthians, que quase sempre tem a participação dele.
    E você diz, ainda, que dificilmente Andres será reeleito.
    Nesse sentido, te pergunto: caso Paulo Garcia vença as eleições, Mano deve continuar no comando do Corinthians? haveria confiança e clima para Paulo Garcia trabalhar com Mano? os elogios feitos por Mano não soam como campanha disfarçada e antecipada de Andres e Cia? qual efetivamente sua opinião sobre Mano? ele não atua de maneira igual ou até pior que Luxembrurgo?

    Parabéns pelo trabalho, Abraços

    Paulinho: Tenho opinião ruim a respeito dele fora das quatro linhas

  64. eric

    O Washington (terceiro comentário) deve ter fontes muito boas pra ter conseguido informações com valores tão exatos antes de qualquer jornalista de renome.

    Dois milhões ao Atlético MG? O que você andou fumando, cara?

  65. Aléssio

    Oi Paulinho,
    Reproduzo abaixo uma notícia publicada no Blog Entrando de Sola, do jornalista Marcelo Senna, do Jornal Extra.
    “A duas rodadas do fim da temporada brasileira, os clubes já planejam 2009. E o Flamengo, embora ainda lute com boas chances de chegar à Copa Libertadores do ano que vem, deve ter novidade no comando do time. Caio Júnior deve mesmo sair. Além de ter recebido boa proposta do exterior, o treinador caiu em desgraça com a diretoria e com os jogadores. Os dirigentes acham que trouxeram todos os jogadores pedidos, mas Caio não deu padrão de jogo. Faz sentido. E o grupo viu as fraquezas do técnico no comando da equipe. A gota d’água para a perda de crédito foi uma discussão envolvendo o zagueiro Dininho.
    Alguém aí sabe por que Dininho não foi utilizado? Simplesmente porque um cartola proibiu. O cartola em questão chamou Caio para uma reunião e avisou que ele não podia usar o Dininho. Caio acatou. Mas contou o fato ao zagueiro. O técnico explicou ao jogador que gostava dele, mas que não podia escalá-lo. O caso chegou aos ouvidos de Fábio Luciano, o verdadeiro líder do grupo. Fábio reuniu os expoentes da equipe e pediu explicações a Caio.
    Depois disso, o treinador deixou de ter o time nas mãos.
    Por isso, ele deve ser substituído. E há um favoritíssimo ao cargo.”

    O que vc acha disso tudo? Será que é verdade que Caio Jr. cedeu a pressão dos dirigentes do Fla? Se for verdade, essa é sem dúvida uma das explicações para o fiasco do Fla esse ano.

    Abraço

  66. Luiz Junior

    http://www.uol.com.br

    Corinthians faz lobby com ministro para ‘zerar dívidas’ e buscar incentivo

    Campeão da Série B, o Corinthians vive um período marcado por uma série de especulações sobre novidades em seu elenco para 2009. Nos últimos dias, porém, nenhum possível reforço foi tão cortejado quanto o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior. Desde sexta-feira, o dirigente teve três encontros com o presidente alvinegro, Andres Sanchez. Tudo em função de um lobby do clube paulista para conseguir uma certidão negativa de débito e viabilizar a inscrição de projetos via Lei de Incentivo ao Esporte.

    Não é apenas o Corinthians que está de olho em verbas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Entre os principais clubes do futebol brasileiro, o São Paulo é, até aqui, o que mais contabiliza essa “ajuda”.

    Com projetos focados no CT de Cotia, voltado às categorias de base, o clube paulista já levantou mais de R$ 13,6 milhões via Lei de Incentivo.

    Em Minas Gerais, Cruzeiro (1,5 mi) e Atlético-MG (1,2 mi) também tiveram projetos para a base aprovados.

    O próximo clube que deve entrar neste seleto rol é o Santos. A equipe está em processo de captação de pouco mais de R$ 4,1 milhões para um projeto entitulado “Meninos da Vila”, também para a base.
    CLUBES JÁ UTILIZAM VERBAS VIA LEI DE INCENTIVO
    MAIS SOBRE O CORINTHIANS
    MAIS SOBRE FUTEBOL
    A certidão negativa de débito é um requisito para todas as equipes que participam da Timemania. Contudo, o Corinthians perdeu o prazo para apresentação de documentos à Receita Federal e não conseguiu esse crédito.

    Apesar de participar normalmente da Timemania e receber os recursos referentes ao sorteio, o clube paulista não pode inscrever projetos para financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte.

    “É uma situação que não é exclusividade nossa. Outros times também perderam o prazo e ficaram com essa situação. Nós estávamos em um período conturbado, na fase de mudança de diretoria”, contou Felipe Ezabella, diretor de esportes terrestres do Corinthians.

    A Lei de Incentivo ao Esporte, de 29 de dezembro de 2006, foi regulamentada por meio do decreto 6.180, de 3 de agosto de 2007. Trata-se de uma iniciativa do governo liderada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para estabelecer o esporte como ponto fundamental na política pública federal, liberando empresas que declaram Imposto de Renda com lucro real (cerca de 7%, segundo o Ministério do Esporte) para investir 4% dos tributos devidos em projetos esportivos.

    Todavia, uma instituição precisa ter certidão negativa de débito para estar apta a inscrever um projeto para captação de recursos. “Até agora, temos notícia de poucas idéias apresentadas. E entre elas, quase todas foram aprovadas. As que não foram é porque tiveram problemas com pequenos detalhes”, lembrou o diretor alvinegro.

    A nova aposta do Corinthians para conseguir a certidão é a força de Orlando Silva Júnior. O ministro teve um encontro informal com Andres Sanchez na sexta-feira, em um bar de São Paulo. Voltou a estar com o mandatário alvinegro no domingo, no Parque São Jorge, e nesta segunda-feira, em evento sobre a Copa do Mundo de 2014 na Associação Comercial de São Paulo.

    “Eu conversei com o Andres sobre incluir os projetos olímpicos deles na Lei de Incentivo, como um do remo, que é bem interessante. Mas falei que, para isso, eles precisavam sanar todas as dívidas”, explicou Orlando Silva Júnior.

    O mais curioso é que o ministro nem tem poder de decisão no atual estágio. O Corinthians precisa de uma autorização da secretaria da Receita Federal para apresentar documentos que comprovem débito negativo, ou de uma medida provisória do presidente Lula abrindo novo prazo para essa prestação de contas.

    “O que estamos fazendo agora é um levantamento para que seja aceito o parcelamento das dívidas. Se não for aceito, poderemos buscar recurso na Justiça ou aguardar algo como uma medida provisória. A decisão agora é da Receita Federal, mas talvez uma palavrinha do ministro ajude”, planejou Ezabella.

    Se conseguir a liberação para inscrever projetos na Lei de Incentivo, o Corinthians começará uma corrida interna para eleger as principais necessidades. O clube estuda medidas para fortalecer modalidades como futsal, basquete, judô e natação, além de mudanças estruturais para o futebol de base.

  67. Wagner

    Paulinho, será que o Luxemburgo continuará no Palmeiras? Se sim, seria por absoluta falta de opções?
    Abraços

  68. Allan [SCCP]

    Paulinho,

    Qual o crime o Donato Votta cometeu?
    Poderia ser mais claro?
    Gostaria muito de saber, às vezes vejo alguns comentários dele via orkut mas é sempre bom ter informações das pessoas, até para se precaver.
    Vc poderia ser mais específico?

    Grato.

    Abraço.

    Ps: Pergunta feita há três semanas q vc não respondeu pelo tempo. Acredito eu.

  69. Mauro Ben Yossef

    Sou eu de novo …risos…

    Ví muita gente atacar o Corinthians por ter jogado com os reservas contra o América, fato que rebaixou o Marília com a derrota do Timão. Mas todos elogiam o Internacional pela sua estrutura e esquecem de dizer sobre o suspeito jogo contra o Goiás na ultima rodada do campeonato de 2007 !!! E o jogo deste ano contra o São Paulo, que eles entraram com os reservas para prejudicar o Grêmio ???!!! Aí ninguém fala nada né ???

    O que você acha de dos times que cumprem tabela jogarem com reservas ?

  70. daniel

    Caro Paulinho,

    primeiramente gostaria de agradecer as suas denuncias que fazem corinthianos como eu que moram longe de São Paulo conhecer as verdades do clube … por não estar perto não sei a situação das eleições mas o que consigo ver é que Andres Sanches vai ganhar para desgraça do nosso Timão… vc sempre fala que ele num tem muita chance … mas como explicar todas essas denuncias e nenhum movimento para investigar e expulsar essa gente … vendo assim de fora fica bem claro que nada vai mudar ….. é triste mas é o que parece .. por mais que vc diga que não … tem muita gente conivente com ele e que assim como ele , tem medo….

  71. Renato Jacob

    Paulinho,

    vc realmente acha que o CITADINI esteve todos esses anos com o DUALIB e ele nao sabia de nada das falcatruas ?

    abraço

  72. Binho

    Paulinho, voce tem inveja do Luxemburgo porque ele é rico, ou ele é rico por que voce tem inveja dele???

  73. Marcel Augusto

    Paulinho

    Porque Andres Sanches sente tanto incômodo com o SPFC. Ele critica jogadores do SPFC, ironiza premiações do SPFC, ironiza contratos de patrocínio. Você não acha que é algo além da rivalidade???
    Em relação ao SPFC, vc sabe alguma coisa sobre o patrocínador??

    Um abraço e continue colocando o dedo na ferida dessa gente safada!!

  74. edson tadeu

    PAULINHO, o q acontece com a tvkajuru, estu desde ontem acessando o site e nada de diferente, será que já teve algum problema?????

  75. carlos

    paulinho, vc considera ético um jornalista trabalhar para varias empresas que concorrem entre si??????????????

  76. Marquinhos

    Fiquei com algumas duvidas….

    O Fluminense foi campeão Brasileiro?

    Como o Goias 6º colocado jogando em campo neutro e com torcida contra pode ser favorito contra o lider invicto a 17 jogos?

    O Rene ganhou a votação como melhor tecnico do Brasileirão?

  77. Marcelo

    Boa tarde Paulinho, sempre acompanho o blog apesar de nào estar interagindo tanto nos últimos tempos. Você continua de parabéns.
    Gostaria de saber sua opiniào sobre a famosa “mala branca” ?
    Você é favorável a um clube poupar jogadores em um campeonato ? Você vê diferença entre o que fez o Fluminense o que faz o Internacional e o que fez o Corinthians contra o América de Natal ?
    O estádio do Bezerrão é apenas o início das coisas erradas em relação a Copa de 2014 ?
    O Ricardo Teixeira sempre foi muito criticado e o Carlos Arthur Nuzman era até elogiado pelo trabalho frente ao Volei e ao COB, porém nos últimos tempos o Nuzman começou a ser criticado também. Não te parece que se o Brasil ganhasse a disputa pelas Olimpíadas (eu não acredito), esta sairia mais cara para os cofres públicos até do que a Copa do Mundo ?
    Paulinho você estaria aberto para contato via e-mail ?
    Desde já agradeço.

  78. Andre Prates

    Paulinho, assisti ontem o TVKajuru, gostei do projeto e tudo mais, apesar de achar o Kajuru um pouco afoito, acredito que sera algo bacana de se assistir, muito melhor que essas mesas redondas que se ve pela tv…
    vc chegou a ver algumas partes? o que achou?

  79. Ricardo Labajos

    Blz Paulo…

    Não esperava outra resposta da minha pergunta sobre o apoio de Mirian Athie.
    Fiquei feliz, sério.

    Agora vou repetir a primeira pergunta que fiz e vc naum respondeu… Não achas quye está na hora de apontar a tua metralhadora giratória para o Conselho e para o CORI (de uma geral, não personificada), pois mesm o após várias denuncias suas, com provas irrefutáveis eles pouco ou nada fizeram? Afinal, se tudo isso que estás relatando é verdade, eles sçao culpados também, ou você não acha?

  80. Jorge

    1.
    ( geraldo lina Disse:
    Dezembro 1, 2008 às 12:21 pm
    CELSO RICARDO SEU IMBECIL,
    SEU BOSTA. )
    2.
    ( geraldo lina Disse:
    Dezembro 1, 2008 às 3:52 pm
    DEVAN SEU LIXO IMBECIL.
    Que 12 pontos voce se refere
    seu estupido.
    O campeonato brasileiro eh turno e returno
    imbecil
    e portanto sao 6 pontos disputados, nao 12 como na sua matematica de MONGOLOIDE.
    No primeiro turno o fluminsense venceu o SAO PAULO FC por 3×1, e empatou com o SAO PAULO FC no segundo ( ontem ) por 1×1.
    Pode me dizer,
    seu ACEFALO,
    onde que dois jogos significam 12 pontos ?
    QUE ESQUEMA ORLANDINHO VOCE TAH FALANDO
    IMBECIL ?
    ESQUEMA QUEM ENTENDE EH O SEU CLUBE SUJO QUE COMPRA JUIZ PRA NAO CAIR.
    VOLTA PRO INFERNO, VAI SE CATAR !!! )
    .
    .
    .

    Esses comentários do conhecido personagem do blog, o tal de “geraldo lina”, foram feitos na postagem sobre o a pipocada do São Paulo contra o Fluminense.

    A agressividade e o baixo nível, destoando no nível geral do blog, me levaram a fazer um questionamento para o Paulinho, que eu vou repetir aqui:

    Paulinho,
    Apesar de se dizer corinthiano, você, sem dúvida, pega pesado demais com o Corinthians, e parece, às vezes, meio deslumbrado com o São Paulo.
    É por isso que 1 ou 2 sãopaulinos e palmeirenses “fazem a festa” por aqui, despejando toda a inveja que eles sentem do Timão.
    Agora, que simpatia é essa com eles que faz com que você libere comentários como os desse “geraldo lina”?
    Não dá para entender. Ainda mais quando se tem em conta a proibição que você fez dos apelidos usuais dos clubes, que estão consagrados nas conversas do dia a dia. Não é incoerência demais proibir aqueles apelidos e liberar esse lixo produzido pela mente doente desse elemento que freqüenta o seu blog?
    Eu chego a pensar se esse tal de “geraldo lina” não é o seu alter-ego, que resolveu assumir a sua porção pó-de-arroz…

  81. Cleiton

    Paulinho, vc investigou a negociação do Corinthians com o Coritiba envolvendo o jogador Dinelson? O contrato dele venceria com o timão no meio de 2009, o corinthians o libera para o Coritiba de graça no meio de 2008 alegando que ele poderia assinar pré contrato após 6 meses…. mas ninguem rasga dinheiro, pq não cobrar o emprestimo ou prorrogar para uma futura venda????
    Vc esta culpando Andres e Cia….. Citadini, Carlos Sanger entre outros vc não vai cobrar?????
    Confio no seu trabalho mas vc é do lado de quem la dentro do corinthians? Se é do Citadini (o pessoal la dentro te chama de filho do Ctadini) vc continuara mostrando as coisas errada se acontecer em seu blog?
    Parabens pelo otimo jornalismo, só espero que ele continue serio assim com Citadini, Paulo Garcia, Osmar Stabile……. se eles vencerem a eleição!!!!

  82. Alice

    Paulinho,

    O Corinthians apresentou um balancete da promoção das fotos na camisa?
    Foi mais um fracasso?
    Afinal, alguém sabe que é o dono da empresa que comprou os direitos federativos do André Santos?
    Qual é a.dívida real do clube?
    A carne que o restaurante do clube serve é fornecido por aquele senhor ? Será que ela tem o carimbo SIF?
    Como anda o inquerito policial da fraude do cadastro de associados?

  83. Dego

    Paulinho,

    1 -vc sabe o motivo da vriga entre o Benjamim e o Portuga ?

    2 – Vc conhece o programa 105 fm futebol club ? oq acha dos profissionais de lá?

    3 – Pq é falado tanto nos jogadores que o Luxemburgo traz (por interesse particular) e quase não se comenta nos jogadores do Mano (Eduardo Ramos, Saci, Marcel, Perdigão e tais… )

  84. geraldo lina

    JORGE, voce fez o seu questionamento e foi IGNORADO tanto lah quanto aqui. Nao adianta fazer como a censura ( mais uma das criacoes do NAZISMO ), de querer calar os desafetos.

    Fala, xinga, dah porrada, mas depois AGUENTA O TRANCO.

    Tah pedindo ajuda pro blogueiro porque voce quis entrar numa discussao e nao tem CULHAO pra debater ?
    Entao pede pra alguem vir aqui te defender, ZEH MANEH !!!
    E por favor, nao edite soh o que voce quer, escreve tudo que tem no post.

    *** ******

  85. lovantino

    ola boa tarde,
    a saída de Marcinho, souza, podemos dizer que o flamengo não vai ser campeão brasileiro desse ano e vai ficar fora da libertadores do ano que veêm por eles terem ido embora?
    Se o Joel Santana estivesse hoje no flamengo estariamos classificados para a libertadores?
    Por que será que Caio Junior deixou os novos contratados fora dos jogos, o chileno, o agentino e principalmente o Vandinho que foi contratado para solunionar o problema das faltas de gol.
    um forte abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: