Advertisements

De quem é a culpa maior ?

São Marcos está com tudo na torcida do Palmeiras.

Foi eleito como melhor goleiro da história do clube na pesquisa realizada pelo blog.

64% – Marcos

25% – Leão

11% – Oberdan Catani

A nova pergunta é:

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “De quem é a culpa maior ?

  1. camisa negra

    Culpado é o Eurico.
    Dinamite errou contratando o Tita, mas não tem muito maior responsabilidade não. A situação era tão caótica que até acho, agora, que o Eurico já previa isso e nem tentou disputar aquela primeira eleição para o Conselho. Ele entregou os pontos também apostando na queda. Ele agora vai querer voltar enganando os retardados e sendo ajudado pelos seus assecla.
    O Vasco, há anos e anos, é mero figurante na série A, agora terá que ser protagonista na B. Tenho esperança que consiga e volte.
    O campeonato não acabou e ainda é possível, mas as coisas estão todas erradas, está tudo errado desde o início desse ano, então é difícil acreditar. Romário era o treinador do time do Eurico (NÃO DO VASCO), Paulinho. ROMÁRIO TREINADOR??ISSO É PALHAÇADA DEMAIS.
    O Eurico fazia do clube seu brinquedinho pessoal, usava o clube para acirrar suas picuinhas pessoais contra jornalistas. FELIZMENTE ISSO ACABOU E ELE NÃO PODE VOLTAR, NADA DE GOLPES. SÓ A SAÍDA DELE VALE DEMAIS ESSE ANO, MESMO QUE VÁ PRA SEGUNDA.
    Dinamite, mesmo com o time próximo da segunda, fechou um contrato com a Champs muito maior que o anterior e divulgou os valores, coisa que Eurico nunca fez. Pode fechar também com a Eletrobrás (ainda não está definido). As coisas podem melhorar com ele. Com o Eurico seria a queda e o caos total.

  2. camisa negra

    PAULINHO, OLHA ESSE TEXTO SOBRE SÃO JANUÁRIO. PRA VENCER O JOGO HOJE NÃO FOI POSSÍVEL…………..
    MAS QUE ORGULHO DE SER VASCAÍNO!!!
    “Na mais bela página da história social do futebol brasileiro….”

    NETVASCO – 23/11/2008 – DOM – 10:23 –
    Monumento contra o preconceito

    O Estádio Vasco da Gama, mais conhecido como São Januário, faz parte da história do esporte e do país. Até a inauguração do Pacaembu, nos anos 40, foi a maior praça de esportes brasileira e principal palco da seleção. São Januário foi inaugurado a 21 de abril de 1927, num amistoso em que o Santos venceu o Vasco por 5 a 3. O sonho da construção começara em 1923, quando os vascaínos, ao chegar à Primeira Divisão carioca, conquistaram o título com um elenco de atletas negros, mulatos, pobres e analfabetos, rejeitados nos demais clubes. Em 1924, houve uma cisão no futebol do Rio, pois os outros clubes, como Flamengo, Fluminense e Botafogo — que não aceitavam atletas negros, mulatos, analfabetos ou pobres — , exigiram que o Vasco não utilizasse mais seus jogadores, considerados de “condição social inferior”.

    Na mais bela página da história social do futebol brasileiro, o Vasco se recusou a fazer isso e a participar da nova Associação Metropolitana de Esportes Atléticos (Amea), permanecendo na Liga Metropolitana de Desportos Terrestres (LMDT). Chamado de “time pequeno” pelos rivais, por não dispor de estádio próprio, o Vasco organizou, a partir de 1926, entre sua torcida, uma grande campanha de arrecadação de dinheiro, a Campanha dos Dez Mil, que levantou verba não só para a compra do terreno, como para erguer o estádio em apenas dez meses.

    Dali em diante, o local sediou os maiores cariocas e grandes jogos da seleção, como na conquista do SulAmericano de 1949. Foi também o palco das apresentações do maestro Villa Lobos, de desfiles de escolas de samba (1943 e 1945) e dos comícios de Getúlio Vargas, que assinou, na Tribuna de Honra, em 1943, a CLT, a Consolidação das Leis Trabalhistas.

    Fonte: O Globo

    http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/58872.shtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: