Posts Similares
Empate sem sal no Pacaembu
PorPaulinhoNuma partida de pouca inspiração, Corinthians e Santos empataram em um a um, num Pacaembu novamente lotado pela Fiel Torcida. E o resultado acabou sendo justo. O Timão começou a primeira etapa de maneira alucinante, partindo para cima, com o trio Romarinho, Sheik e Guerrero infernizando a zaga do Peixe. A melhor chance aconteceu aos…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Coluna do Fiori
PorPaulinhoFUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional. http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br NADA MUDOU NA CONAF Em meados do mês de setembro, por determinação do presidente José Maria Marim, aquele…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Sobre o amistoso entre Corinthians e Flamengo
PorPaulinhoNo amistoso entre as duas equipes mais populares do país, o empate por dois a dois, foi o que menos importou. Pudemos constatar que Ronaldinho Gaucho, no primeiro tempo, e Adriano na segunda etapa, serão os estorvos a serem carregados por seus times durante pelo menos metade do ano. O primeiro, absolutamente descompromissado com o…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O calvário dos jogadores do Santo André
PorPaulinhoOntem, o Santo André perdeu para o Primavera, por um a zero, e foi eliminado das quartas-de-final da Série A2 do Paulista. O sonho do acesso à divisão principal não se concretizou. Em meio a ele, jogadores do clube, comissão técnica e até dirigentes viviam o inferno. Apesar de salários irrisórios, na casa dos R$…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Se Tarcísio Meira é Charlton Heston, Paulo José é nosso ator europeu
PorPaulinhoDa FOLHA Por FERNANDA TORRES Perdidos na tempestade, a dupla realizaria a mais perfeita tradução shakespeariana do Brasil de agora Aconteceu no Natal de 1981, nos estúdios da Globo Usina. Passados três anos do arrasa-quarteirão “Dancin’ Days”, Daniel Filho e Gilberto Braga retomavam, na novela “Brilhante”, a bem-sucedida parceria. Aos 15 anos, eu estreava no horário…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
CBF e o “esquema” com o advogado Osvaldo Sestario
PorPaulinhoDesde o início do ano, a CBF vende aos clubes como benefício emprestar o advogado Osvaldo Sestario para defende-los, com honorários pagos pela entidade. O profissional sempre foi conhecido como “Porta de STJD”, em alusão aos advogados “porta de cadeia”, que ficam nas delegacias mendigando clientes. Todos os clubes da Série B (menos Palmeiras), C…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
8 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


Dificil essa eim?
Principalmente pra qm nao viu nem Leao nem o Oberdan jogar.
O MELHOR GOLEIRO DO palmeiras ???
ROGERIO CENI MEU AMIGO, DISPARADO !!!
PELO MENOS O QUE MAIS METEU GOL LAH NA FLORICULTURA !!!
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH
*** ***** *
paulinho porque voce insiste em falar de time pequeno?
pelo menos eu dou umas risadas com os palmeirenses afetados.(desculpe a redundância).
Alguém aqui viu o Oberdan jogar? Enquete besta, essa.
É difícil votar porque nem todos viram Oberdan e Leão jogar (eu, por exemplo). Mas qualquer um que ganhar tá bom. Três gigantes mesmo.
CAROS, eu achei isso no YOU TUBE.
nao irei declamar as grandezas e glorias.
deixo apenas que o seu bom senso fale com voce que assistir.
http://www.youtube.com/watch?v=wBWa4PaBEqQ
verao que torcer pro SAO PAULO FC, eh mais que apenas amar um clube, um time, eh amar uma maneira de fazer a coisa certa.
entendam, dessa vez nao quero menosprezar ou me glorificar das nossas glorias, quero apenas compartilhar um momento magico.
muller, rai, tele, elivelton, palinha.
tudo isso, de um lado: O LADO TRICOLOR
quando eu vi hoje, eu chorei.
EU AMO VOCE SAO PAULO FC.
*** ***** *
a proposito, o video eh mostra uma vitoria sobre nada mais nada menos que o REAL MADRID por 0x4.
soh isso.
*** ***** *
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!! EHHHH CAMPEAO !!!!
*** ******
CHUUUUUPPPPPAAAA !!!!!!!
COMEMOREM O PAULISTINHA E A SERIE B
VOCES MERECEM !!!