Advertisements

Nota de três reais

A Nota Oficial, emitida pelo Corinthians e assinada pelo presidente do clube, é de uma falsidade de fazer corar.

Vamos comentá-la abaixo.

Nota Oficial

Por Sport Club Corinthians Paulista

19/11/08 – 15h21

É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista recebeu hoje o pedido de desligamento da Diretoria da nossa eterna Presidente Marlene Matheus.

*Não é verdade. Marlene Matheus foi jogada na pior sala do clube. Durante sua participação foi criado um “departamento” paralelo a fim de interferir em seu trabalho. Os vices-presidentes de Andres Sanches sempre disseram, para quem quisesse ouvir, que não viam a hora dela entregar seu cargo.

Respeito a todos dentro do Clube, mesmo os adversários, e reitero que desde o momento em que decidi me unir a um grupo de fervorosos apaixonados pelo Corinthians, tivemos a intenção de formar um bloco de pessoas que unam o Clube e que trabalhem com afinco para criar soluções que tornem o Corinthians ainda maior.

*Grupo de fervorosos amigos: Mané da Carne, André Negão, Arizão, Jaça, Cacilda da Fofoca, Edu dos Gaviões, Waldir Coxinha. Somente pessoas de bem.

Sobre a família Matheus, sempre admirei e respeitei o “Seu Vicente” (como ele era conhecido no clube) e sua dedicação e história dentro do Corinthians.

*O respeito é notório e ficou evidenciado na última reportagem do Estadão

E vale lembrar que Marlene Matheus foi eleita conselheira com o mesmo grupo que hoje ocupa a Diretoria, grupo este que lutou para que ela fosse eleita Conselheira Vitalícia do Clube.

* A maior das mentiras. Todos no clube sabem quem realmente solicitou a inclusão de Marlene Matheus como vitalícia. Andres, ao contrário, trabalhou para que isso não acontecesse. Quando percebeu que seria inevitável, assumiu o filho de outro.

Andrés Sanchez

Presidente (que tem medo)

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Nota de três reais

  1. fernando

    esse cara é um grande mentiroso, conta mentiras e se coloca de vítima, vamos ficar atento no que ele vem fazendo, porque mais traições estão por vir

  2. Marcel

    Esse é o presidente cag…, digo tampão, que faz na vida social, tudo o que faz na privada.

  3. R

    Mané da Carne, André Negão, Arizão, Jaça, Cacilda da Fofoca, Edu dos Gaviões, Waldir Coxinha, SÓ COMÉDIA NESSE CLUBE…
    Será que a Oposição terá força pra vencer .
    O que está evidente só não se comenta é que ele está limpando evidencias, e raspando o Tacho, pq talvez ano que vem , a torneira vai secar. E vai ter nego que não sabe onde vai enfiar as carnes , coxinhas e muito menos jogo ilegal.

  4. Dinho

    Lutou para que ela fosse vitalícia???? É inacreditável a petulância deste cara e de seu bando armado… A Marlene é ex-presidente, com direitos reconhecidos no próprio estatuto. O duro é tom de coação da carta, que parece uma ameaça velada.

  5. LINCOLN

    Nota de três reais??? Hei!!! Pera aí!!! Nota de três reais não existe??? Então deve ser falsa!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOTA MAIS FALSA QUE NOTA DE TRÊS REAIS!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    Tenho que admitir que seria comico se não fosse trágico.

  6. LINCOLN

    Nota de três reais??? Hei!!! Pera aí!!! Nota de três reais não existe??? Então deve ser falsa!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOTA MAIS FALSA QUE NOTA DE TRÊS REAIS!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    Tenho que admitir que seria comico se não fosse trágico.

  7. Manoel Evangelista

    blogueiro, diga de uma vez a verdade a estás pessoas que comentam no seu blog, 80% é ficção tirada da sua mente duentia.
    A verdade sobre Marlene Mateus, que estava no ostracismo morta para a política do club.
    o grupo a acolheu e colocou-a como conselheira quadrienal e Andrés reconheceu a trairagem que Alberto Dualib por nunca ter indicado-a como vitalicia e por reconhecimento Andrés a indicou ao conselho vitalicio.
    Mas para você a verdade não interessa.
    Blogueiro você quer nos detonar mais aguarde, OK !!

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, estou aguardando, como sempre…obrigado pelo audio do Mario Gobbi, todos gostaram…

  8. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, esse senhor a quem vc respondeu, conhecido como Mané das Cargas, deveria voltar à escola. Meu Deus, quantos erros de português. E ainda por cima tem a cara de pau de te ameaçar. Pq será que o Pinókio tb não aparece por aqui para se defender?????/

  9. Leopoldo Alves

    O Mané ainda ameaça, nem topete tem o bandidinho de 5ª, igual a carne que vende. Ele está TRAINDO o ANDRÉS com a ajuda da Kelly, seu “affair”, por isso tem minha simpatia. Se faz de burro, mas vai dar um “chocolate” nos dois presidentes: André e Andrés. Vai Kelly, segura o peão!!!!!

  10. larissabeppler

    O mais impressionante é que toda vez que alguem se rebela contra o Sanchez, começam a desqualificar essa pessoa. “Ronaldo só detonou o Sanchez porque não ganhou cargo”, “Dona Marlene abandonou Sanchez porque não quis dar a vice na sua chapa”. “Sócrates detona Sanchez, mas não se pode dar ouvidos a um bêbado”. Ah por favor!

    Querem o quê? Canonizar o nefasto?!

    Dá licença!

  11. LINCOLN - do Blog do Lincão.

    Paulinho. Quanta honra hein!!! Os senhores que tanto te “admiram” escrevendo comentários e se identificando!!! Que maravilha, você realmente está arrebanhando muitos fãs. Só uma pergunta você conhece o filme DORMINDO COM O INIMIGO??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. LINCOLN - do Blog do Lincão.

    Sr. Manoel Evangelista. É uma inominável honra dirigir-me a figura tão impoluta pertencente ao “grupo”, como o Senhor mesmo denomina, que “dirige” o Corinthians. Sr. Manoel gostaria de aproveitar tão inverossímil aparição de Vossa Senhoria neste blog para perguntar-lhe: COM QUE AUTORIDADE O SENHOR VEM A ESTE ESPAÇO, DIRIGIDO A PESSOAS DIGNAS, DESCENTES E PROVIDAS DE INTELIGÊNCIA, PARA DESABONAR O BLOGUEIRO E DELIBERADAMENTE NOS TAXAR DE PESSOAS SEM SENSO CRÍTICO??? Pois fique sabendo, Caro Senhor, que aqui, neste espaço a grande maioria é muito bem informada e sabedora de todos os percalços que ocorrem diariamente no Corinthians, percalços estes gerados pela inoperância administrativa do grupelho ao qual o Senhor diz pertencer, grupelho este que mais parece uma diarquia sem controle e desorganizada. A diarréica administração dos Srs. não convence ninguém, nem mesmo a humilde Nação Corintiana que, se desfaz em alegria quando seu Timão faz excelente campanha “dentro de campo”. Não somos criaturas manipuladas e sim donas de nossa consciência e não aceitamos ser chamados de fantoches, pelo Senhor e por ninguém. O blogueiro tem cumprido com seu papel de divulgar as mazelas da catastrófica administração de seu grupelho Sr. Manoel, e se os 80% de inverdades, forem mesmo inverdades, devo citar-lhe a clássica frase “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”, mas por suas agressivas palavras, diria até ameaçadoras e desesperadas, creio que o Senhor está mentirolando, o que reforça nossa crença ainda maior nas publicações deste e de tantos outros blogueiros que denunciam exaustivamente as velhacagens de seu grupelho contra nosso amado e glorioso CORINTHIANS. Estou profundamente satisfeito por poder dirigir-me a tão “ilustre persona” e com enorme satisfação dizer-lhe: SE MANCA MANÉ!!!!

    Definição de grupelho no Dicionário Aurélio:
    grupelho
    (ê) [De grupo + -elho.]
    Substantivo masculino.
    1.Deprec. Pequeno grupo; facção insignificante, sem importância.

    PS – Sr. Manoel. Se não entender minhas palavras, recomendo o Dicionário do Professor Aurélio Buarque de Holanda, creio que lhe será esclarecedor.

  13. Xis

    Leia-se: ostracismo este, que o GRUPELHO (permita-me usar a bela palavra, Lincoln!!) do Andres fez questão de manter por 14 anos. A Marlene, gostando ou não dela, foi exilada nos tempos do Dualib justamente por discordar da bandidagem. Agora tem gente que acredita que a salvou do esquecimento???? Ora, basta sair ao lado dela para sentir o que é carregar o sobrenome Matheus e a alma corinthiana – deve ser essa a razão da inveja deste baixo clero funesto.

  14. Helio

    Marlene Matheus?? Aquela que chorou pq tavam “vendendo o curinthia” e depois ficou bailando com o Kia?? Sem credibilidade. Se uniu a Andre Sanches e agora vao pra oposicao. Sem escrupulos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: