Advertisements

Assessora de Marlene Matheus é ameaçada por BANDIDOS da diretoria corinthiana

 

A jornalista Patrícia Favalle, assessora de Marlene Matheus, foi ameaçada por covardes da diretoria corinthiana.

Bastou ela dizer a verdade ao blog (externou seu repúdio diante da atitude de Andres Sanches) que passou a ser considerada inimiga do grupo de bandidos do presidente que tem medo.

Patrícia fará amanhã um boletim de ocorrência onde denunciará tudo que aconteceu.

A turma dos bicheiros, ladrões de carga e delegados corruptos continua agindo com a truculência habitual.

Alegam que Patrícia é minha informante.

Como se as inúmeras falcatruas por eles realizadas pudessem ser testemunhadas por uma jornalista que raramente freqüenta o clube.

Até e-mail falso enviaram para mim, na tentativa de incriminar Marlene Matheus.

O que demonstra a absoluta falta de respeito com que ela sempre foi tratada no clube, diferente do que diz a mentirosa carta assinada pelo medroso presidente.

O desespero é muito grande.

Como explicar o motivo de pagarem 18 % de comissão para empresários ?

E a fraude de associados ?

O contrato com a BWA, que retira 24% da renda liquida das partidas dos cofres do clube.

Todos, sem exceção são bandidos ou coniventes com a corrupção.

Não há inocentes na diretoria corinthiana.

* Atualização: O blog está atento a qualquer intimidação ou ameaça que pessoas contrárias a gestão do presidente que tem medo venham a sofrer. Quem se sentir ameaçado por eles pode entrar em contato pelo email: paulinhonet@terra.com.br. Estarei aqui para ajudá-los no que for possível ser feito. Lugar de BANDIDOS é na cadeia. Para o delegado CORRUPTO do DETRAN, que sabe de tudo e finge nada ver, quero que saiba que em nenhum momento o blog teme a sua atuação, ao contrário, tem desprezo pela sua pessoa. Se tem alguém que precisa ter medo, e muito, é o senhor e sua quadrilha de bicheiros e ladrões de carga. Espero que tenha entendido bem o recado.

 

 

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Assessora de Marlene Matheus é ameaçada por BANDIDOS da diretoria corinthiana

  1. Leopoldo Alves

    Que beleza! A quadrilha entrou em desespero. Já estou achando que o Dualib era um santo, um anjo de candura perto dessa bandidagem que assola o PSJ. Essa jornalista tem que tomar cuidado, não só com os cotraventores, mas com a gang MFD e com o pseudo Delegado, pois eles podem “encomendar” uma visitinha da polícia civil como fizeram pro Paulinho. As práticas operacionais são ilícitas, eles “forjam” provas e documentos. Canalhas!!!!!

  2. Edgar

    Se puder, Paulinho, por favor publique ao menos o teor do e-mail falso que recebeu, e alguma prova que comprove que ele é realmente falso. Acredito que se tem a coragem suficiente para peitar, com razão (estou ao seu lado), o delegado do Detran, poderia muito bem abrir esse e-mail falso.

    Um abraço e continue o bom trabalho.

  3. alice

    Paulinho,
    tenho a informação que uma importante rádio de SP vai colocar reporteres checando os ingressos nas numeradas. Vão verificar os torcedores que pagaram seus ingressos e que estão sem os lugares e os ingressos das pessoas que estiverem sentadas nos lugares destes torcedores. Será um trabalho interessante.
    Tem muita gente que entra sem ingresso, só apresentando a carteirinha.. E algumas vencidas… Vão verificar aquelas pessoas que estiverem com ingressos cedidos pelo Corinthians qual o cargo que a pessoa tem no clube ou qual a relação com o clube..

  4. fernando

    é hoje dormi mais um pouco
    ,esse bando de canalhas pensam que intimidarão pessoas de bem , estão muito enganados, os ataques estão apenas começando, e só terminarão com a queda do pinóquio, afinal salve o corinthians, vote contra o grande mentiroso

  5. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Paulinho. Nada mais me supreende, pelo contrário, acho até que demorou muito para a moça ser ameaçada. É lamentável que isto ocorra dentro do Corinthians!!! Espero sinceramente que estas lastimáveis notícias acabem logo, no mais, só nos resta contar com a ajuda de Deus e confiar na força da justiça. Abraço.

  6. ricardo

    Paulinho, vc está vivendo uma utopia, ACORDA estamos no Brasil!
    Do que o delegado e sua quadrilha poderiam ter medo?
    Eles tem contatos e tem dinheiro que não interessa de onde veio.
    Nada vai acontecer.
    Na boa, estes textos servem apenas para nós torcedores e os sócios saberem o que acontece e tentar tirar esses caras da presidencia.
    Mas daí a acontecer alguma coisa com eles (falo de justiça), a distancia é graaande.

  7. LINCOLN - do Blog do Lincão

    A Todos. Não se intimidem com ameaças. Estas pessoas são seres nefastos que se alimentam do medo. Se não tivermos medo a fonte da força deles desaparecerá. Somos millhões de torcedores contra um pequeno grupo de pessoas inescrupulosas. Divulguem estas notícias para todo Corintiano que vocês conhecerem, vamos unir a Nação Corintiana contra a escória que nos rodeia. Temos que agradecer ao Paulinho e a tantos outros blogueiros, pelas informações e esclarecimentos que nos são diariamente feitos e utilizá-los para mudar esta infeliz situação que assola o Corinthians. Abraço a todos. Muita força e coragem.

    PS – Paulinho. Creio que a grande maioria dos leitoresdo blog apoiam suas iniciativas e são solidários com você e todos os outro que vem sofrendo ameaças. Quanto a mim pode sempre contar com minha humilde colaboração. Abraço.

  8. Amarildo

    NÓS ASSOCIADOS QUE PAGAMOS AS MENSALIDADES EM DIA, GOSTARÍAMOS DE SABER COMO FICA O CASO DO CONSELHEIRO”IRINEU” QUE EMPREGA A FILHA”KELLY” E COLOCA SEUS NETOS”TRIGUEIRINHO” NAS CATEGORIAS DE BASE RECEBENDO SALÁRIO DO CLUBE (E PIOR, O GAROTO NÃO JOGA NADA!!!!!!!!) ELES ESTÃO CONTRARIANDO O ESTATUTO DO CLUBE!!!! JUSTIÇA!!!!!!!!

  9. euclydes zamperetti fiori

    Este país esta totalmente dominado pela cultura da safadeza ex:
    O cara manda dinheiro produto de irregularidades para o exterior e, o governo dos p-seudos honestos, q. em nada se diferência dos demais, perdoara aqueles q. repatriarem o mesmo, ñ querendo saber suas origens.
    VIVA A MALANDRAGEM- SER HONESTO È PROBLEMA DOS TROUXAS, QUE COMO EU PENSAM Q. UM DIA SEREMOS NAÇÂO.
    Acorda, Brasil

  10. Joel

    Caro colega eu já desisti, hoje mesmo irei abandonar o clube, não pago mais mensalidades neste lugar que BRINCA com o meu dinheiro.Eles estão fazendo o que querem conosco!!!! Chega de injustiça!!!!ADEUS S.C.CORINTHIANS CORRUPÇÃO PAULISTA!!!!!!!!!!!!!!

  11. Felipe

    Nada justifica esse tipo de ameaça. Temos de demonstrar nossa indignação com isso. Sem mais, Felipe

  12. Carlos Almeida

    Pegou pesado hein Paulinho. Não conheço o delegado nem sua história mas quem cala consente.

  13. Nelson

    Peraí Joel,
    Se todos pensarmos assim, iremos fugir até do Brasil. Não podemos ser covardes. Temos que ficar e lutar.
    As eleições estão aí, procure uma chapa de oposição, e se informe sobre suas propostas e acima de tudo sobre quem são os componentes.
    Vá a luta !!!

  14. Márcio

    Parabéns paulinho, vc é grande enfrentar essa gang, não deve ser fácil. Me deu nojo ver o pinóquio no mesa redonda, e quando o chico perguntou sobre o martinez ele no final dá uma piscada de olho bem “cafa” para o chico, isso é coisa de pessoa que tem problemas de carater, este cidadão ser presidente do corinthians em pleno século 21 é piada de mau gosto.

  15. Ricardo

    Paulinho,

    Acho que seria interessante se a Patricia viesse a público através de uma nota ou entrevista para esclarecer essa situação. Também acharia legal se você colocasse uma nota aqui no blog explicando o caso, pois tem muita gente que ainda não entendeu como se deu essa armação toda. Abs.

  16. Priscila

    Leopoldo – estou com meus neurônios à flor da pele. O que será essa gang MFD? É a Máfia do Fio-Dental? Será que ela borbulha nas águas da piscina ou aparece entre os vapores da sauna? Me conta?

  17. alice

    Acabo de ler no site globo.com que o Domingos está sendo cogitado para vir apra o Corinthians.. Hummmmm… É mais um jogador do grupo “Marcelo Djan”….E é ruim demais.. Teria sido melhor ficar com o Zelão então…..

  18. cristiano

    paulinho, conheço a jornalista, é de muito carater
    só queria saber onde estao realmente as autoridades q fecham os olhos p/ isso q acontece no meu timao
    e quero aq lançar ou participar de alguma campanha fora andres e compania se ja existir por favor me passa a comunidade por email

  19. Pingback: detran » Blog Archive » Assessora de Marlene Matheus é ameaçada por BANDIDOS da diretoria corinthiana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: