Advertisements

São Paulo corrige o nome de Hernanes

 

O São Paulo acaba de corrigir o nome do atleta Hernanes no site oficial do clube.

Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima é o nome que está registrado também na CBF e na FPF.

Resta saber o motivo do empresário de Hernanes, Lee Yue Hung Joseph, negociar o atleta com o nome Anderson Hernanes de Carvalho Viana Lima.

Continuamos em busca da verdade.

henanesspfc2

Hernanes no site do São Paulo com a correção efetuada hoje.

hernanesspfc

Hernanes no site do São Paulo ontem.

Facebook Comments
Advertisements

51 comentários sobre “São Paulo corrige o nome de Hernanes

  1. Flávio

    E fica só nisso????? Mudou tá bom????? Tem que mostrar documentos, tem que ir nocartório onde ele foi registrado, vc começou agora vai até o fim, se não vai ficar bem feio pra você.

  2. Carlos Sato

    TEM MAIS JOGADOR DO SPFC COM MULTIPLOS NOMES OU ESSE FOI O UNICO?
    TODO JOGADOR DA RAFFIC TEM VARIOS NOMES?

  3. Toel

    Eu acho que o SPFC deveria ser punido com a perda de todos os pontos aos quais o jogador entrou em campo, no mínimo 60 pontos e os mandos de campo tbm, e tbm deveriam perder a cabeça e começar a xingar todo mundo por causa da cena da novela.

  4. alessandro

    HAHAHAHAHAHAHAHAA

    E já tinha gente sonhando em ganhar o brasileirão no tapetão.. que coisa feia!!!

  5. Orlando Carisio

    Você parece querer criar um caso de intriga internacional com uma coisa simples: alguém digitou nomes errados n os sites. Não é nada além disso. O que vai além é o seu desejo em ver o WL metido em encrencas. Paulinho, dá um tempo. Tá virando, minto, já virou paranóia… Relaxa…

  6. Salvador Nogueira

    Orlando,

    você tem razão. O Paulinho faz denúncias importantes e que merecem investigação, mas acaba perdendo a credibilidade porque mistura essas primeiras a outras, que não passam de paranóia. O Xing Ling errou. E daí?

    Isso indica alguma irregularidade? Se indica, o blogueiro deve apurar primeiro e publicar depois. Ficar fazendo hipóteses só com base em tela de site é fácil, se você tem o dia inteiro pra ficar procurando pêlo em ovo. O difícil é apurar as coisas direito, de forma a denunciar só o que merece ser denunciado, sem misturar isso a um monte de bobagens…

  7. Vinicius Duarte

    Então, a “verdade” que você tanto busca está chegando. O cara tem um nome só. A não ser para quem acredita em “sites incríveis” como esse tal de Kirin Soccer.

  8. gragle santos

    Paulinho está querendo impugnar todos os jogos do SPFC em que o Hernanes jogou e tirar os pontos do Tricolor.

    Qualquer possibilidade do SPFC ser HEXA em 2008 deve ser combatida em todas as frentes.
    O ano de 2008 não pode ser o ano do HEXA do SPFC, o ano de 2008 só pode ser lembrado como o ano em que o Corintia voltou da segundona.

    EITA inveja…

  9. alessandro

    Poxa paulinho!!!

    Deixava para dar essa noticia amanhã!!!!
    Assis os coitadinhos dormiam pensando que iam ganhar algo no tapetão!!!

    hahahahahahahaha

  10. Luciano - Z. leste

    Paulinho, porque você não tenta impugnar o SP da disputa do Brasileiro, denuncie, faça sua parte, vá a CBF com sua denuncias.

  11. camisa negra

    Nem vou falar sobre o problema muito bem revelado pelo Paulinho.
    Só um comentário sobre o Hernanes: é o melhor jogador do campeonato brasileiro, na minha opinião!!JOGA MUITO, MARCA E SABE JOGAR, CHEGA NO ATAQUE, CHUTA MUITO BEM DE MÉDIA E LONGA DISTÂNCIA!!

  12. Carlos

    Paulinho, por acaso voce checou a informação com alguem do são paulo ou com o p´roprio hernanes antes de publicar? se não acho q dessa vez vc pisou na bola. como vc mesmo sempre diz vc sempre foi um cara que apurou a fundo as informações.

  13. geraldo lina

    BANDO DE INVEJOSOS !!!!

    VAO PROS QUINTOS DOS INFERNOS !!!

    VAO LAMBER SABAO !!!

    VAO VER SE EU TO NA ESQUINA !!!

    VAO PLANTAR BATATA !!!

    VAO SE CATAR !!!

    *** *****(*)

  14. walter

    Fala Paulinho,

    não só é preciso ter estômago para lidar com tanta porcaria que esses cartolas nojentos fazem, é preciso muita paciência para agüentar alguns torcedores que freqüentam esses blogs. é só observar os comentários sobre o último post do Juca, que ao resolver fazer UMA BRINCADEIRA com o comportamento do Rubinho e do Massa, foi assolado por uma avalanche de críticas, xingamentos e variações fruto da incapacidade de entender um texto.

    abraços

  15. felipe

    mais pera ae paulinho

    c vc chama Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima e eh registrado com esse nome no bid, poderia existir algum problema por conta da falta do sobrenome Lima no site do sao paulo?

    quantos jogadores omitem o sobrenome pq eles nao gostam?

    e outra qualquer um pode publicar um site e colocar nele o que quiser inclusive falando que eh procurador de varios jogadores….

    uma coisa me intrigou realmente nesse “site” kirin sports. os jogadores disponiveis sao de qualidade MUITO duvidosa, e ai tem o hernanes. vc nao acha q esse tal de ling ling ta querendo tirar proveito da fama do garoto???

  16. Sten

    Extra! Extra!
    O Hernanes é jogador transgenico, foi geneticamente modificado para aprender a chutar com as duas pernas e ser um volante habilidoso e que sabe atacar. Essa modificação foi realizada em laboratorios secretos da Maçonaria, com o apoio da Nasa, FBI, Bradesco, Nestle e uma outra infinidade de empresas desonestas e desumanas. Infelismente a descoberta do sobrenome errado no site do super koreano expos todo o esquema patrocinado pelo SPFC.
    O SPFC deve entregar todos os pontos conquistados desde 1935, e passar por uma rigida inspeção da Anvisa e outras agencias governamentais.
    Agora, aos que acham o Hernanes gato, peçam ao Paulinho e veja se ele consegue descobrir o telefone do Hernanes pra vcs convidarem ele prum barzinho, prum chopinho …. quem sabe vcs dão sorte? Talvez ele tenha um irmão que goste, nunca se sabe….

  17. Rodrigo Constantino

    Já pensou se Dom Pedro I jogasse no SPFC. Tinha que fazer um site só pra ele.

    E eu esto tendo uma convulsao com os Antis querendo levar o campeonato no tapetao.

  18. sidneih

    Mai uma vez o “ORLANDO CARISIO” vem defender seu chefe WL….que feio, você ganha bem pra isso??? só pode

  19. Toel

    Ai paulinho aqueles sãopaulinos que te aplaudiam qdo vc falava das coisas erradas do Corinthians, hoje estão querendo te matar porque vc falou de um dado relevante sobre o nome do hernanes, só o fato do SPFC ter mudado o nome do jogador já indica um erro, duvido se alguem aqui errar o nome em uma apólice de seguros se irá receber alguma coisa da seguradora, o Hernanes é um bom jogador disso ninguem duvida, se o SPFW tem alguma coisa errada tem que ser publicada, até qdo vão ficar passando a maquiagem pra esconder os defeitos. por mim se constatado alguma coisa errada responsáveis devem ser punidos e o clube perder os pontos que conquistou, pimenta no do outros é refresco né não.

  20. tiago

    ENTAO O CARA É “GATO”ENTAO ????
    agora nao se pode mais abreviar um nome????
    por favor em gente, se nao tem provas suficientes nao levantem suspeitas…
    paulinho vc está parecendo o CHICO LANG(LAMBE)…..

  21. Alberto

    Xi Pulinho.
    O Marcello Lima te esculhambou!…rs
    E agora??

    Carlos Disse:
    Novembro 4, 2008 at 1:28 pm
    Marcelo, ta ai o link com a acusação contra o São Paulo, http://blogdopaulinho.wordpress.com/
    esse cara sempre pega no pé do são paulo também a respeito de problemas com o Morumbi cidadania! o q vc tem a dizer sobre isso? realmente há tanta confusão assim como ele canta?

    resp – Carlos,não conheço este blogueiro,nem sabia que tinha um blog,não sei se é jornalista ou não, enfim,prefiro não comentar sobre quem não conheço,mas pelo que vi rapidamente,não é um estilo de jornalismo que poderia se dizer esportivo,está mais para folhetim policial, abs

    Paulinho; Ele prefere tomar cafezinho e conversar com assessoria de imprensa, eu prefiro trabalhar…são estilos diferentes

  22. Luan Menezes

    O cara eh gato, o clube eh sujo, mas os diretores e conselheiros comandam a FPF e outros orgaos que deveriam punir esse clube…..lixo, asco e vergonha desse clubinho lixo !!

  23. Leopoldo Alves

    EI SÃO PAULINOS!
    Não acho que o Paulinho foi ofensivo nem ao São Paulo, nem ao Hernanes, que é indiscutivelmente um craque da bola. Penso que a finalidade maior dessa matéria é o ALERTA.

    Não dá mais pra gente ser torcedor do próprio umbigo, não importa qual é o time, MAS ESSA CARTOLAGEM tem que acabar. Se ninguém apontar, ficará sempre por isso mesmo: bandidagem dirigindo nossos clubes, e nesse momento é importante todos os olhares na mesma direção, porque começa nos clubes e os caras ainda se colocam dentro das Federações, Confederações, Comissão de árbitros, aí a gente vê o que acontece, aquelas irregularidades todas no PAN, CBF, FPF, COB…

    Tem que questionar sim, porque torcedor é apaixonado mas NÃO É BURRO, e tem que SER RESPEITADO. Tem que acabar essa estória de gringo chegando, levando nossos melhores atletas e enriquecendo cartolas em esquemas. O Corinthians foi um bom exemplo dessa sangria desatada, e ainda chora suas sequelas.

    É HORA DE NOS JUNTARMOS PARA DAR UM BASTA NESSES PICARETAS!
    Questionem também a Direção do São Paulo, porque não? Na hora que o bicho pega, somos nós torcedores que lotamos as arquibancadas. Tem que explicar SIM, se for apenas um equívoco, melhor ainda, porque mostra a lisura da direção. Se não for, dá pra fazer um auê antes de prejudicar o time. Fiquemos atentos!

  24. Sten

    ÔÔ Geraldo Lina,

    Voce tinha pedido para o Paulinho postar alguma coisa contra o São Paulo aqui no blog, para ver se os verdinhos se alegravam, mas se é só isso que ele conseguiu contra o Tricolor, hahahaha, vai ser dificil.
    Verdinhos, ele ta tentando, não é por falta de esforço hein gente. Mas por enquanto ta só procurando pelo em ovo.
    hahahahaha, essa foi a melhor, tem neguinho aqui falando em virada de mesa, perda de ponto, por causa de uma abreviação de nome no site, a inteligencia passa longe desses caras, até foge……hahahahaha…….eu si divirto.

  25. Malokero

    BOMBA!!!

    BOMBA!!!

    BOMBA!!!

    FOI O “ORLANDINHO”, A CULPA É DO “ORLANDINHO”…

    FICA ENTRE NÓS AQUI PAULINHO, JÁ QUE AQUI QUASE NÃO TEM sãopaulino…

    Fiquei sabendo que o são paulo vez uma camisa em homenagem ao Kassab com a procentagem de sua vitória nas costas, é verdade???

    Fica entre nós, depois eles não querem ser chamados de b….

  26. Kiko

    O nome completo do Hernanes é “Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima” , o São Paulo tem tôdas as certidões do jogador que chegou com 15 anos ao clube trazido por um olheiro nordestino que tem 5% de comissão pela descoberta do atleta.
    O São Paulo tem exames ósseos para confirmação de idade de tôdos os jogadores da sua base , assim como certidões de nascimento originais adquiridas nas origens , assim como tôdos documentos necessários dos atletas .
    O São Paulo não corrigiu o nome do Hernanes como diz a matéria do Paulinho , apenas acescentou “Lima” , mesmo porque trata-se apenas de uma apresentação informal do site tricolor .
    Os registros da FPF , CBF , e SPFC estão perfeitos , a grande sacanagem é do empresário do Hernanes que possivelmente postou um nome diferente a fim de complicar eventuais buscas e informações do jogador , um eventual interessado do exterior só poderia obter uma informação verdadeira através do própio empresário, observe que o jogador no site do picareta está com a camisa da seleção a fim de criar um vinculo mais forte entre empresário e jogador , a CBF não é clube de futebol.

    Quando o São Paulo renovou o contrato do Hernanes , foi lhe cedido 20% dos direitos federativos como luvas , o que o atleta fez com a sua participação do passe não interessa ao São Paulo .

  27. Gubber Carvalho Bittencourt

    Eu chuto estagiario mal pago escrevendo nome de dezenas de jogadores

  28. geraldo lina

    PAULINHO, nao entra nessa ai do internauta.
    O Marcelo Lima eh bacana, nao interpreta a coisa do jeito que te colocaram. Numa dessa perde-se a chance de fazer uma grande amizade.

    Abracos

    *** *****(*)

  29. Carlos Benini

    geraldito maldito, vai ler lista telefonica, vai.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Ricardo Lopes - Original

    EXTRA! EXTRA! EXTRA!EXTRA!EXTRA!EXTRA!

    O PLANTÃO DO JD LEONOR INFORMA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA.

    O departamento jurídico do SPFW esta protocolando nesta 4a. feira na 24a. Vara* da justiça, uma ação contra o Estado de Sâo Paulo e a União.

    O caso é antigo, mas acreditam que podem ganhar…

    O superintendente para assuntos “nada a haver” do SPFW e agora vereador e bobo da corte Sr. MAC CUnha informou que o SP, esta entrando com uma ação contra o Estado e a União.

    Toda esta movimentação é porque o SPFW se sente prejudicado por não ter recebido o que foi prometido a 40 anos atrás.

    – VAMOS BOTAR A BOCA* NO TROMBONE, disse MAC CUnha.

    – A 40 ANOS RECEBEMOS O CIMENTO, AREIA E DINHEIRO MAS NAO ENTREGARAM OS TRILHOS…

    -ISSO É UMA TREMENDA SACANAGEM.

    Afirmou com os olhos marejados, o lenhador de bonsai, Sr. MAC CUnha

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    *uiaaaaaaaaaaaaaaa

  31. Ricardo Lopes - Original

    EXTRA! EXTRA! EXTRA!EXTRA!EXTRA!EXTRA!

    O PLANTÃO DO JD LEONOR INFORMA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA.

    O departamento jurídico do SPFW esta protocolando nesta 4a. feira na 24a. Vara* da justiça, uma ação contra o Estado de Sâo Paulo e a União.

    O caso é antigo, mas acreditam que podem ganhar…

    O superintendente para assuntos “nada a haver” do SPFW e agora vereador e bobo da corte Sr. MAC CUnha informou que o SP, esta entrando com uma ação contra o Estado e a União.

    Toda esta movimentação é porque o SPFW se sente prejudicado por não ter recebido o que foi prometido a 40 anos atrás.

    – VAMOS BOTAR A BOCA* NO TROMBONE, disse MAC CUnha.

    – A 40 ANOS RECEBEMOS O CIMENTO, AREIA E DINHEIRO MAS NAO ENTREGARAM OS TRILHOS…

    -ISSO É UMA TREMENDA SACANAGEM.

    Afirmou com os olhos marejados, o lenhador de bonsai, Sr. MAC CUnha

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    *uiaaaaaaaaaaaaaaa

  32. Carlos Oliveira

    São Paulo bobo, feio e mau…

    AHAHHAHAHAHHHHAHHAA…

    Já estão falando que o cara é “gato” até… EHEHEHHEHHEHEHH.

    Fala sério, molecada. Já tá batendo o desespero, por causa de mais uma conquista do São Paulo?

    Não procurem chifres em cabeça de cavalo, ok?

    ST!

  33. eric

    Nossa, quanta ignorância. O Paulinho constatou informações divergentes em um meio onde outras “informações divergentes” já viraram um problema muito maior. Não vejo problema em expor a situação, o blogueiro nunca fez nenhuma acusação direta, apenas lançou a questão, e imagino que esteja disposto a investigar.

    Tenho certeza que, se for confirmado o simples erro na grafia do nome do jogador, o Paulinho irá falar sobre o assunto aqui no blog. Caso haja realmente fogo nessa fumaça, o Paulinho estará de parabéns.

  34. Henrique Flávio

    Paulinho,

    o Marcelo Lima da rádio Jovem Pan em seu blog desclassificou sua nota. Colocou, ainda, em dúvida a sua credibilidade.

    Segundo o sobredito jornalista apurou, não há nenhuma divergência em relação ao nome do Hernanes no sítio do São Paulo.

    O clube optou por abreviar o nome dele, segundo fontes do jornalista.

    Ademais, constou do blog a reação do jogador com o episódio.

    Por fim, saliento que você não foi totalmente profissional em sua nota, pois em nenhum momento você se preocupou em oferecer o contraditório ao clube do Morumbi.

    A ambiguidade de seu texto revela o seu pouco profissionalismo no manuesio das informações.

  35. DANIEL

    PERAÍ, PESSOAL…

    ESTÁ HAVENDO UM MAL ENTENDIDO…

    TODO MUNDO SABE QUE O SÃO PAULO, VULGO TRICOLOR PAULISTA (TIME DO ORLANDINHO), É UM CLUBE DIFERENCIADO, MODELO PARA TODOS OS OUTROS…

    COM CERTEZA, ESSA TROCA DE NOME DO HERNANES (ESSE AINDA É O NOME DELE?) É ALGUMA PRÁTICA INOVADORA DE ADMINISTRAÇÃO, CUJO SIGNIFICADO ESTA ALÉM DA NOSSA POBRE COMPREENSÃO…

  36. Rogerio C

    vejam essa entrevista do Sr Juvenal Juvencio:
    imperdível.

    http://br.youtube.com/watch?v=XIt5k_7yiaA&eurl=http://www.verdao.net/forum/index.php?showtopic=11266

    Alguem tem duvida que o SPFW vai ser campeão?

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3305731-EI11421,00-Reeleito+Kassab+recebe+camisa+do+Sao+Paulo.html
    Detaolhe importante:
    A legislação não permite que servidores recebam presentes. É ilegal, imoral e antiético!

  37. geraldo lina

    ROGERIO C*, esse ai deveria ser o PRESIDENTE DA CBF.
    Se ele fosse te garanto, nem MSI e nem TRAFFIC e nem outra palhacada iguais a estas teriam existido.

    Agora o que me chama atencao eh ver que os outros estao atentos ao que diz o NOSSO DIRIGENTE MAXIMO. Bom garoto, vai aprendendo…

    PS. Eu nao faco isso com os outros, porque nao quero aprender a roubar, a lesar, a mentir e a fingir que sou do bem.

    NAO EH DA NOSSA INDOLE.

    *** *****(*)

  38. Giu

    Ta complicado aceitar um comentário meu heim??

    Tenho que ler alguma cartilha pra aprender o que não devo dizer???

    Toma cuidado pra não ficar igual ao “jornalista” Mílton Neves…

  39. Sten

    Rogerio C,
    Eu não vi vc reclamando quando o Lula ganhou de presente a camisa do Corinthians.

  40. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: