Solidariedade e revolta

O blog é solidário aos parentes e amigos de Eloá Cristina.

Que a pessoa que ocasionou tamanha dor seja punida da maneira mais severa possível.

Não há como desculpar um ato tão bárbaro.

As leis precisam ser alteradas.

Prisão perpétua deveria ser o mínimo a ser aplicada nesse caso.

Que sirva de alerta também para que as famílias passem a observar melhor os relacionamentos de nossos filhos.

O mundo de hoje é muito perverso.

Facebook Comments

Posts Similares

18 Comentários

  1. Caro Paulinho
    Pior que esta tragedia foi o gevernador Serra, o “Nosferatu”, ir no hospital fazer media com as familias das vítimas.
    E a nossa gloriosa PM, eles conseguiram devolver uma refem ao sequestrador, e olhe que segundo o governo o GATE é uma tropa de eleite.
    Deus nos livre do GATE.
    Abs.

  2. Uma morena linda a menos no mundo e fica esse cueca safado para me deixar com raiva. Há se um otário desse comete uma coisa dessas aqui no bairro, o pau ia comer pro lado dele.

    Homem que bate em mulher deveria ser castrado, imagina o que esse safado merece,

    E não me vem com histórinha que ta fraco da cabeça, que estava com depressão, o ¨&¨*&¨*&¨a quatro, o kra é safado, tava tudo premeditado.

    Adeus Eloá.
    E que Deus seja com a família nessa hora tão difícil

  3. Depois dessa se eu fosse o Marco aurelio nunca mais aparecia, e se fosse o Ministerio Publico, arrolava eleno processo por conturbar a cena do crime !!

  4. Imaginem se o Governador de São Paulo fosse o Lula?
    “Policia de Lula falha e refém é morta por sequestrador”, seria a manchete de primeira pagina da Folha!!!

  5. Uma criança de 12 anos começa a namorar com um adulto de 19 anos.

    Emissoras de TV entrevistam o sequestrador, que estaria disposto a se entregar antes, mas após a entrevista muda de postura, se achando a estrela.

    Emissoras de TV (Record é a principal delas), tentam jogar toda a culpa no GATE, que teve sucesso em todas as ações em que esteve presente nesse ano, ações sem repercussão na imprensa.

    Não é fácil ser Polícia nesse país, até pq tem o patrulhamento esquerdista em cima e pq tem muita gente que não enxerga os avanços nos últimos 10 anos aqui na cidade de São Paulo e no Estado, inclusive esse blog.

  6. Para que seja possível prisão perpétua no Brasil só com uma nova Constituição (que se faça!). A CF/88 diz que “não haverá penas de caráter perpétuo”. É cláusula pétrea.
    Mas num caso desses, assim como em outros, essa pena seria mais do que necessária.

  7. Bota a culpa na PM do Serra!

    E menciona-se o MAC convidado pelo Kassab, apoiado por vc, que foi oportunista!

  8. O post expressa o que a maioria das pessoas está pensando.

    Ao contrário da maioria dos posts do Paulinho, não se está interpretando politicamente o fato.

    Porque, se o Paulinho quisesse, poderia:

    – criticar a ação da polícia do Serra;

    – criticar a omissão do Secretário de Segurança do Serra, que faz tempo que não aparece;

    – criticar a atuação dos dirigentes do São Paulo, time do lixo humano chamado Lindemberg e do prefeito Kassab;

    – criticar, particularmente, a postura do Marco Aurélio Cunha, vererador do DEM, partido do Kassab.

  9. 1. Comentário do Fajopa é muito bom.

    2. Acho que o mundo sempre foi muito perverso.

    3. Muito triste o que aconteceu. Não dá vontade de comentar. Trágico mesmo, que a família da menina possa superar esta desgraça.

  10. É LAMENTÁVEL QUE ALGUNS PETISTAS VENHAM AQUI QUERER FAZER USO POLÍTICO DESSA TRAGÉDIA, É NOJENTO ISSO.

    OBS: EU NÃO SOU TUCANO, ALIÁS REAFIRMO QUE A NOSSA “DEMOCRACIA” DIA Á DIA VEM DANDO MOSTRAS DE FRACASSO TOTAL.
    A TOTAL FALTA DE SEGURANÇA NESSE PAÍS É CULPA EXCLUSIVA DESSES POLÍTICOS, E DESSES PARTIDOS QUE TEM NOS “GOVERNADO”).

  11. Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  12. Nao pretendo entrar nos meritos de qual seria uma pena justa ou o que foi feito de correto e de errado em tudo o que houve.

    Penso eu que melhor do que qualquer tipo de PENA, CASTIGO ou ACAO que deve se tomar em situacoes como esta, seria o de fazer o maximo para que nao se chegue a esse ponto.
    Prevencao.

    Nao ha duvidas q o autor do crime deve ser julgado e cumprir a pena que lhe for aplicada.
    Nao conheco absolutamente nada a respeito do sequestrador.
    Nao sei qual eh o verdadeiro carater nem quais as chances dele se redimir e ter uma vida normal apos cumprir a pena.

    Mas de uma coisa tenho certeza.
    O emocional dele estava despedacado (nao estou dizendo que isso justifica ou minimiza um ato barbaro).
    A depressao eh praticamente um tabu na sociedade.

    Depressao nao eh so um estado de tristeza.
    Eh uma doenca.
    Da mesma forma q uma cirrose compromete o bom funcionamento do figado, a depressao compromete o funcionamento do cerebro.
    Afetando ateh o proprio tamanho do cerebro.
    Podendo afetar diretamente capacidade de raciocinio e ateh instintos basicos de manutencao da propria vida.

    Consequencias podem ir de uma simples perda de peso por falta de apetite ateh uma tragedia como a de Santo Andre.
    E muito mais gente passa por isso do q se imagina.
    Soh q a maioria das vezes, nem mesmo o doente tem ideia de q possa estar doente.
    Nao sabe reconhecer sintomas muito menos a quem recorrer.

    Sinais de que algo nao esta legal normalmente existem.
    Talvez fosse interessante se pensar a respeito disso e em formas de se conhecer melhor a respeito do problema.

  13. Deviam entregar esse cretino para os populares fazerem a festa. Às vezes, por mais brutal que seja, sou adepto do olho por olho, dente por dente…

  14. Graças a Deus que pelo menos a segunda menina sobreviveu, mas é um absurdo o que a policia fez nesse caso, a incompetencia e amadorismo da nossa policia em devolver uma criança de 15 anos ao sequestrador é algo que deve ser investigado.

  15. O desfecho desse caso foi realmente tragico.
    A cobertura dada ao caso pelo jornalismo da Record e Bandeirantes foi realmente coisa de abutres sobrevoando carniça, uma vergonha. A imprensa não pode agir da forma como agiu essas redes de tv.

  16. Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.