Advertisements

Não colou

“O Ceni é um grande goleiro, mas disse que ia encerrar a carreira.

Tive de buscar outras opções.

Depois, o Ceni disse por meio de sua assessoria que não iria parar.

Mas aí minha decisão já estava tomada”

 

Dunga tem todo o direito de convocar os jogadores que julga serem os melhores para a Seleção Brasileira.

Mas dizer que só soube através da assessoria de imprensa de Rogério que o atleta não iria parar é subestimar a nossa inteligência.

Nunca foi tão fácil se comunicar como nos dias atuais.

Celular, internet, muitas são as opções.

Tenho certeza que se o atleta fizesse realmente parte de seus planos o treinador teria entrado em contato, nem que fosse apenas para esclarecer a situação.

Jogar nas costas do goleiro uma decisão de sua responsabilidade não é o melhor caminho.

Muito mais fácil falar a verdade.

Facebook Comments
Advertisements

44 comentários sobre “Não colou

  1. Giuli

    Sim e dai…vc se vc achar que ele tem lugar na selecao, ai que o futebol acabou mesmo !!!

  2. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, pq contar com um goleiro que é 98% marketing e 2% goleiro? Pelo que eu me lembro muito bem, contra o Inter pela Libertadores, ele falhou bisonhamente. Acredito que Marcos seria a melhor opção.

  3. Carlos Sato

    O Dunga tenta justificar o injustificável. Se depender do Dunga ou Luxa o Ceni nunca irá para a seleção.

  4. alessandro

    Rogério não é convocado pela seleção pelo simples motivo: Não aceita as idiotices da “boleragi”..

    Isso é desde aquele dia em que ele estava servindo a seleção e então a “boleragi” resolveu raspar a cabeça de todo mundo. Rogério não aceito, então o Zagalo foi falar com ele para ele deixar raspar a cabeça, pois todo mundo estava raspando, então Rogerio disse: ” Se vc raspar também eu raspo”… Nesse momento Rogerio assinou a sua sentença, onde a partir daí so foi convocado quando não tinha jeito mesmo..

    Rogério não é jogador para a seleção. Para esse geração cheia de acefalos alienados e bobos da corte, não..

  5. Carlos Leite

    Poxa Paulinho….tá certo que ele tem o direito de escolher mas deveria ter se calado se realmente não quisesse convoca-lo.
    Mas agora, bater nessa tecla que rogério ceni é goleiro de seleção, é muita brincadeira, vc não acha??? seria o msmo que quererem colocar o ronaldo no gol do Corinthians…..só pelo nome!!!

  6. Luiz Carlos

    Afinal de contas, convocar o “ajoelhado” Ceni é trocar seis por meia dúzia!!! Melhor seria o Vitor, pelo menos não é “figurinha carimbada”.

  7. Bruno

    Falou ontem no Bem Amigos da Sportv, quando foi perguntado pelo Ruy Osterman. Também deu de João-sem-braço quando falou do Marcos.

    Não adianta, nessa seleção não tem espaço pra quem está melhor, é a seleção de empresários, não tem mais a cara e a participação do povo.

  8. Guilherme

    Acho que ele comentou pq a imprensa paulista (sou de são paulo tbm) faz um baita marketing por esse cara. Mas para a felicidade de alguns (me incluo), o Dunga não é muito a favor dos novos meios de comunicação… hehehe 😀
    Mas poderia ir atras de São Marcos (e olhe q sou corinthiano)…
    Abraços

  9. Donizete

    O Rogério Ceni é goleiro de time. Na seleção ele não poderia fazer aquilo que ele tem mais capacidade que é jogar de líbero e cobrar faltas e penaltis. Quando teve chance na seleção, mostrou que debaixo dos tres paus, é um goleiro comum.

  10. Danilo

    E porque, de novo, o lobby para o Ceni voltar a seleção?
    O Julio Cesar vem mal?
    Engracado, que lobby para o Marcos voltar a imprensa nao faz… weird…
    Sei la, talvez o Ceni prometeu alguma porcentagem, quando ele receber aquela proposta do Middlesbrough…

  11. Luiz Ortiz

    Sabe, tem gente que se ferra na vida por pouco.
    Quando a gente sabe que tem que fazer algo porque eh o certo e nao o faz, a gente peca. O RC eh um tremendo injusticado na selecao brasileira.
    Mas eu sei que o destino tem coisas maiores na carreira dele.
    Que se danem DUNGA e CBF e os dirigente corruptos movidos pela paixao devassa do amor ao dinheiro.

    LONGA VIDA AO REI

  12. Denilson Martins

    Acho que o momento é de renovação, RC e Marcos, já deram sua contribuição, assim como Dida.

  13. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  14. Alexandre

    É, Dunga deveria falar a verdade mesmo: Rogério Ceni é arrogante, nunca reconhece suas falhas, e não está mais no melhor do seu futebol.

    Sem contar que os goleiros do Rio sempre têm prioridade na Seleção. Vide Acácio (Vasco) em 90, Gilmar (Flamengo) em 94, Carlos Germano (Vasco) em 98 (todos reservas de Taffarel, unanimidade na época). As exceções foram Dida e Marcos, mas sempre tinham convocações ‘estranhas’ para goleiros reservas (por exemplo, Fábio, quando era goleiro do Vasco, foi algumas vezes convocado; agora no Cruzeiro, nunca mais teve uma oportunidade).

  15. Alexandre Amaral

    Eu, Alexandre Amaral, tenho ÓDIO gigantesco do Zagallo! Tanto q s um dia eu encará-lo nos olhos ele morre.

    Alessandro s o Rogério falou exatamente isso pro Zégallo minha devoção por ele aumentará ainda mais.

  16. Rogerio Ridger

    A ESPN (emissora sao paulina de noticias) faz um lobby absurdo pelo RC. É ai que o amor pelo clube dos jornalistas fala mais alto que a razao. RC, nem no tempo que ele era um bom goleiro, merecia o lugar de titular da selecao. e é incrivel como alguns jornalistas volta e meia voltam a cita-lo.
    nao é a toa que o jornalismo esportivo ainda é encarado como brincadeira para os verdadeiros jornalistas.

  17. A CASA CAIU

    tambem acho que chamar o MARCOS seria bom. afinal alguem tem que cantar as modas de viola na concentracao e contar os “causos” caipiras pro resto da turma…
    Eeeeee povinho bunda

  18. Justiceiro

    O lobby que a mídia de SP (FC) faz pelo RC é simplesmente lamentável. Concordo com o Guilherme, que afirma que o Dunga falou isso aí porque a imprensa paulista fica numa força danada para levá-lo à seleção, seria chato se o Dunga falasse com todas as letras que não convoca o RC simplesmente porque existem goleiros melhores do que ele.

    Acho que o Marcos é muito mais goleiro que o Ceni e vive um momento melhor também, mas concordo que o tempo já passou e não sou a favor de novas convocações, o Marcão já fez a parte dele em 2002, ajudando no penta com suas defesas.

    E também acho que é um blábláblá ridículo essa história de que o Marcos brilhou na seleção porque teve chance, enquanto o RC não. Será verdade? Vamos ver…

    Marcos
    Convocações para a seleção: 60 / Jogos pela seleção: 29
    Gols sofridos pela seleção: 20 (0,69 / partida)

    Rogério Ceni
    Convocações para a seleção: 39 / Jogos pela seleção: 17
    Gols sofridos pela seleção: 20 (1,17 / partida)

    Fonte: Placar

    Conclusão:

    O Marcos jogou apenas 12 partidas a mais do que o RC. Ambos sofreram 20 gols. Enquanto o Marcão tem a fantástica média de 1 gol por cada 1,5 jogo, RC sofreu mais de 1 gol por partida (inclusive alguns bastante bisonhos, essa é que é a verdade).

    Portanto, vamos parar com essa história da carochinha e vamos encarar a verdade: RC é um grande goleiro para o SPFC, mas não é goleiro de seleção. Não adianta chorar.

  19. carlos

    Para quem não entendeu: a questão é a desculpa esfarrapada do Dunga. Se ele acha que fulano ou sicrano é melhor, é só dizer e parar de se desculpar. Deixar de ser covarde. Tem gente que lembra do Inter, mas se esquece do Manchester. O negócio é que não é ele que convoca. Aí tem que recorrer para essas idiotices.

  20. Denilson Martins

    Se o Marcos fosse tão ídolo palmeirense mesmo, não teríamos o histerismo deles aqui.

    Que bobagem.

  21. geraldo lina

    eh, a unica vantagem que o frangueiro verde tem em relacao ao DEUS DO GOL eh a selecao, porque o resto eh soh desvantagem.
    se o ROGERIO CENI fosse careca, naquele episodio da raspagem geral de cabelo ( como eh o frangueiro ), com certeza ele teria ido longe na selecao tambem.

    e quer saber ? pra que O DEUS DO GOL precisa de selecao se ele tem O SAO PAULO TRI-CAMPEAO ???

    VAO SE CATAR, VAO LAMBER SABAO, VAO VER SE EU TO NA ESQUINA
    BANDO DE MANEH

    *** *****

    PS. nao tem lobby nenhum, jornalista vive o futebol no dia a dia, nao sao ACHOLOGOS como um e outro retardado que participa deste blog.

    DOMINGO, vamo acabar com essa SUJEIRA E PEQUENES toda.

  22. Vitor

    INCRÍVEL.

    PARECE PIADA, MAS NÃO É.

    AO ABRIR UMA LOJA TEMÁTICA EM SHOPPING CENTER (“INSPIRADA” NO QUE FEZ O CORINTHIANS), A DIRETORIA DO SÃO PAULO ESCOLHEU A LOJA DE N°… 24, DO SHOPPING IBIRAPUERA:

    “São Paulo inaugura loja 24 no Shopping Ibirapuera!!!

    Uma grande e inesperada coincidência. Assim foi considerado o fato de o São Paulo ter inaugurado a loja número 24, no Shopping Ibirapuera.
    Chico Lang
    Uma grande e inesperada coincidência. Assim foi considerado o fato de o São Paulo ter inaugurado a loja número 24, neste segunda-feira, no Shopping Ibirapuera, no piso Moema. Ali serão vendidos produtos da griffe do clube. Patrocinada pela Reebok, a partir de agora o exigente torcedor tricolor poderá vestir-se elegantemente com vários produtos alusivos ao time do coração.

    O presidente Juvenal Juvêncio esteve no local e mostrou-se bastante animado. Concedeu entrevista ao repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta. No entanto, o jornalista só alertou o vice-presidente de Marketing, Júlio Casarez, a respeito da tal loja ser a de número 24 do piso Moema. “Não tinha percebido isso. Vou tratar de mudar a numeração do andar”, falou, surpreso e bastante desconfiado.”

    (chicolang, 13/10/08)

  23. Reginaldo

    Marcos Rogério Cabral,

    Porque contar com um goleiro que é 98% boa gente e 2% goleiro? Pelo que eu me lembro muito bem, contra o Manchester no Mundial de clubes, ele falhou bisonhamente. Acredito que Rogério seria a melhor opção.

    Como vemos, sr Marcos Rogério Cabral, todos possuem falhas…

    Ah… O Rogério fechou o gol e deu ao São Paulo o TRICAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES… O PALMEIRAS É CAMPEÃO MUNDIAL QUANTAS VEZES ?

  24. Sten

    O Rogério Ceni é odiado por quem não é são-paulino, porque, evidentemente, é um cara incomum no “mainstream” do futebol: sabe se expressar, diz o que pensa, não tem medo de jornalista boquirroto, NEGOCIA SEUS PRÓPRIOS CONTRATOS, exerce liderança sobre os companheiros, têm opinião própria, escolheu o time de coração para jogar e DEMONSTRA AO TORCEDOR QUE SE IDENTIFICA COM ELE, é excelente goleiro e AINDA FAZ MUITOS GOLS!
    Para aparecer, não precisa sair com traveco, encher a cara no puteiro e bater o carro ou envolver-se em crimes ou brigas em boates. Ele aparece naturalmente, sendo apenas como ele é. E ele não é simpático, não fica pagando pau pra ninguém, lambendo saco de jornalista, ou abrindo a casa dele pra Ana Maria Braga mostrar.
    E isso, digamos, é RARÍSSIMO nesse mundo de boleiro-pagodeiro-correntão de ouro-maria chuteira-empresário.
    E por isso atrai um grande numero de invejosos de plantão e a imcompreensão de figurinhas tacanhas como o Dunga.

  25. danielb

    A realidade é q o Dunga começo na seleção naquelas de reformulação, até a (…)algm mexer os pauzinhos e colocar quem ela bem entende na seleção. Escalar ronaldinho, reconvocar adriano… e por ai vai. Afinal Ronaldinho é Atleta da (…) Percebemos a confusão que foi causada em relação ao Kaká, o engraçado disso tudo é que Kaká é atléta (concorrente).

    Minha opinião é essa.. Uma pena o Leão nunca ter aberto a boca quando saiu da seleção, ele deveria abrir o jogo e dizer tudo.

  26. geraldo lina

    PERGUNTA !!!

    Alguem sabe qual eh o ( clube ??? ) que mais tomou gols do MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DA HISTORIA ???

    Quem souber ganha um TORRESMO…

    8)

    *** *****

  27. fernando rocha

    Paulinho,,realmente o Dunga repetir novamente aquela desculpa, passados dois anos ficou meio esquisito.O Tecnico do clube ou da seleção tem o DIREITO de escolher seus atletas, e não precisa ficar achando justificativas para não escolher um ou outro. Porém no caso Rogerio Ceni, o mesmo fica sempre repetindo a mesma MENTIRA ,talvez pensando que a repetição se transforme em verdade.Como São Paulino ficaria muito feliz em ver o RC na seleção, como acho que os Palmeirenses ficariam ao ver o Marcao de volta ao gol.Ambos estão em otima fase e são excelentes goleiros.O Julio Cesar esta se apresentando magnificamente no gol do Brasil .E assim. o Brasil tem um monte de bons goleiros.O que não podemos e convocar Helton, Gomes, Doni, etc.ai é DOSE..

  28. Weslley

    É impressionante como os palmeirenses sofrem de pobreza mental. achar que o goleiro do rival é ruin só porque o do meu time é bom é lastimável, que o Marcos é um grande goleiro é. Isso é indiscútivel, agora achar que o RC é ruin é digno de dó.

  29. Alviverde/SP

    Uma coisa que não entendo: o Marcão está quietinho no canto dele, fazendo o trabalho dele, por sinal belíssimo trabalho, não faz LOBBY dele próprio nem pede para ninguém fazer por ele para ir à seleção, continua MODESTÍSSIMO como sempre, ELOGIA o rival e ainda vem uns recalcados sem propósito nenhum aqui para falar um monte dele…vai entender a cabeça de alguns…

  30. Sten

    Alviverde/SP, talvez seja interessante rever os primeiros comentarios e ver que lado começou as ofensas. Quanto a elogios, toda vez que perguntado sobre o Marcos e o RC sempre elogia bastante o Marcos, inclusive os dois sempre se respeitaram e se dizem amigos desde que trabalharam juntos na seleção do Felipão.
    A falta de respeito existe por parte de alguns torcedores imbecis, alias aqui é o que não falta.

  31. Alviverde/SP

    Sten, AMIGOS eu não chegaria a dizer, mas sim, que ELES se RESPEITAM mesmo…claro, o que dizem os torcedores FANÁTICOS doentes não se escreve…ALIÁS, se escreve sim, só em blogs e forums de torcedores dessa espécie…RSRSRS
    Não se deve é levar a sério…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: