O escravo de Edir Macedo foi humilhado pelo povo.
Como deveria ser.
Parabenizo a população do Rio de Janeiro por entender que votar em candidato da IURD seria referendar o estelionato “religioso”.
Marcelo Crivella levou a merecida surra nas urnas.
O óleo ungido de Jerusalém, o dizimo sagrado, a água da fonte divina, a vigília da vitória e demais sandices foram para o inferno junto com o estelionatário da fé.
A IURD sofreu sua derrota mais significativa.
E agora ?
Como explicar para os milhões de dizimistas que o dinheiro deles foi recolhido em vão ?
Agradeço a todos que participaram da campanha anti-IURD realizada pelo blog.
A vitória é de todos vocês.
Confira abaixo como seria o governo de Edir Macedo
Como prometi(e promessa há de ser honrada) a uma fanática que veio aqui no blog a pouco tempo atrás e votou a favor do Crivella(sem contar que ela disse que ele ia ganhar), eu vim aqui rir da cara dela e de todos quem votaram neste crápula.Cade o Crivella agora?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!
hehehehe, esse pulha que va para o quintos dos infernos, porque la ele se sentira bem a vontade.
FORA COM OS ESPERTALHÕES E FANÁTICOS!
Parabéns, Paulinho. Sua coragem é típica de jornalista investigativo dos graúdos. É impressionante como cresce o número de igrejas que se aproveitam da ignorância das pessoas pobres. É só ligar a TV e constatar. Essas religiões se utilizam de uma estratégia infalível, abordando a porsperidade. Os milagres aparecem aos borbotões.Quando não são os fanáticos de um lado, são os vigaristas de outro. Quanto mais vivo, percebo que religião não pode estar atrelada a dinheiro. Essas igrejas evangélicas se fundamentam no capital, absurdo! A igreja católica também. Na verdade o que querem mesmo é um povo idiota para manipularem, para utilizarem o terrorismo religioso, que ameaça ao inferno qeu não crer. As religiões atrasaram a ciência e o desenvolvimento social por centenas de anos e continuam com o seu habitual radicalismo. Quem disse que para acreditar em Deus alguém precisa ter religião? Fora, Crivella!!! Fora, vigaristas de todo o mundo!!!
Já tinha começado mentindo na sua declaração de bens à Justiça Eleitoral “apenas” 180 mil reais. Milhares d candidatos a vereador d cidades pequenas declararam quantidade d bens muito maiores q esse valor!
Eu duvido q seu patrimônio s resuma a uma conta no Banco do Brasil, a um VW Polo e um Nissan Sentra. Duvido!
Interessante será acompanhar o Gabeira nesse segundo turno, o guerrilheiro q ñ virou quadrilheiro!
Paulinho, os membros deste Bingo do Senhorq. frequentam o cassino da Celso Garcia, descaradamentedistribuiram um panfleto descriminatório e acintosamente agressivo contra a minoria Gay, no mesmo estava inserida a seguinte frase: O povo de DEUS não vota em gay.
AO que pergunto: Isto é ou não agressão a liberdade das minorias?
E o GIlmar Mendes, que defende Daniel Dantas e outras figurinhas carimbadas deste Brasil, brasileiro?
Acorda, Brasil.
Parabéns pela sua vitória.
Foi o Julio Casares o marqueteiro da campanha?
paulinho
a sua campanha contra o crivella,eu compartilho totalmente.
ah faça campanha contra acm neto ,cesar maia,e outros ladrões que tem por aí
além, de justas são engraçadas também
na vida real o mal também sucumbi diante do bem.
um abraço
Parabéns pela crítica contra esses enganadores da ignorância de nosso povo. Eles se locrupetam com a inocência, ignorância e desespero do povo. Ainda bem que a maioria do povo carioca não caiu nessa …
Parabéns Paulinho!!! Com suas denúncias e a nossa negativa de votos, conseguimos derrubar um. Agora juntos, vamos tirar a cúpula corinthiana, a começar do medroso e sua gang.
esse negocio que o diretor da tv globo sr roberto irineu marinho nao estava esperando como filha nao cola mais e outra ele me colocou presa este homem e um monstro