Advertisements

Abandonado por “Deus”…e pelo povo

O escravo de Edir Macedo foi humilhado pelo povo.

Como deveria ser.

Parabenizo a população do Rio de Janeiro por entender que votar em candidato da IURD seria referendar o estelionato “religioso”.

Marcelo Crivella levou a merecida surra nas urnas.

O óleo ungido de Jerusalém, o dizimo sagrado, a água da fonte divina, a vigília da vitória e demais sandices foram para o inferno junto com o estelionatário da fé.

A IURD sofreu sua derrota mais significativa.

E agora ?

Como explicar para os milhões de dizimistas que o dinheiro deles foi recolhido em vão  ?

Agradeço a todos que participaram da campanha anti-IURD realizada pelo blog.

A vitória é de todos vocês.

Confira abaixo como seria o governo de Edir Macedo

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Abandonado por “Deus”…e pelo povo

  1. kakashi

    Como prometi(e promessa há de ser honrada) a uma fanática que veio aqui no blog a pouco tempo atrás e votou a favor do Crivella(sem contar que ela disse que ele ia ganhar), eu vim aqui rir da cara dela e de todos quem votaram neste crápula.Cade o Crivella agora?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!

  2. Sten

    hehehehe, esse pulha que va para o quintos dos infernos, porque la ele se sentira bem a vontade.

  3. Angelo Júnior

    FORA COM OS ESPERTALHÕES E FANÁTICOS!
    Parabéns, Paulinho. Sua coragem é típica de jornalista investigativo dos graúdos. É impressionante como cresce o número de igrejas que se aproveitam da ignorância das pessoas pobres. É só ligar a TV e constatar. Essas religiões se utilizam de uma estratégia infalível, abordando a porsperidade. Os milagres aparecem aos borbotões.Quando não são os fanáticos de um lado, são os vigaristas de outro. Quanto mais vivo, percebo que religião não pode estar atrelada a dinheiro. Essas igrejas evangélicas se fundamentam no capital, absurdo! A igreja católica também. Na verdade o que querem mesmo é um povo idiota para manipularem, para utilizarem o terrorismo religioso, que ameaça ao inferno qeu não crer. As religiões atrasaram a ciência e o desenvolvimento social por centenas de anos e continuam com o seu habitual radicalismo. Quem disse que para acreditar em Deus alguém precisa ter religião? Fora, Crivella!!! Fora, vigaristas de todo o mundo!!!

  4. Alexandre Amaral

    Já tinha começado mentindo na sua declaração de bens à Justiça Eleitoral “apenas” 180 mil reais. Milhares d candidatos a vereador d cidades pequenas declararam quantidade d bens muito maiores q esse valor!

    Eu duvido q seu patrimônio s resuma a uma conta no Banco do Brasil, a um VW Polo e um Nissan Sentra. Duvido!

    Interessante será acompanhar o Gabeira nesse segundo turno, o guerrilheiro q ñ virou quadrilheiro!

  5. euclydes zamperetti fiori

    Paulinho, os membros deste Bingo do Senhorq. frequentam o cassino da Celso Garcia, descaradamentedistribuiram um panfleto descriminatório e acintosamente agressivo contra a minoria Gay, no mesmo estava inserida a seguinte frase: O povo de DEUS não vota em gay.
    AO que pergunto: Isto é ou não agressão a liberdade das minorias?
    E o GIlmar Mendes, que defende Daniel Dantas e outras figurinhas carimbadas deste Brasil, brasileiro?
    Acorda, Brasil.

  6. emerson lima de sousa

    paulinho
    a sua campanha contra o crivella,eu compartilho totalmente.
    ah faça campanha contra acm neto ,cesar maia,e outros ladrões que tem por aí
    além, de justas são engraçadas também
    na vida real o mal também sucumbi diante do bem.
    um abraço

  7. Ladislau

    Parabéns pela crítica contra esses enganadores da ignorância de nosso povo. Eles se locrupetam com a inocência, ignorância e desespero do povo. Ainda bem que a maioria do povo carioca não caiu nessa …

  8. Celso - Goiânia

    Parabéns Paulinho!!! Com suas denúncias e a nossa negativa de votos, conseguimos derrubar um. Agora juntos, vamos tirar a cúpula corinthiana, a começar do medroso e sua gang.

  9. vania

    esse negocio que o diretor da tv globo sr roberto irineu marinho nao estava esperando como filha nao cola mais e outra ele me colocou presa este homem e um monstro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: