Vamos mudar o país ! Não vote em Ladrão !

Chegou o tão esperado dia de nossa resposta aos que por anos roubaram o povo.

É a hora de expulsá-los da vida pública.

Não vote em ladrões.

Vamos acabar com o “rouba mas faz”.

Candidatos apoiados por organizações “religiosas” estelionatárias devem ser enxotados.

Se Edir Macedo apoiou, não merece ser votado.

Não vote em aventureiros, gente que não está preparada para assumir cargo público.

Cuidado ao escolher nomes famosos que se utilizam da idolatria popular para angariar votos.

Sua missão no dia de hoje é muito importante.

Você pode fazer a diferença, basta sair do cabresto e agir com cidadania.

Os ladrões dependem da desinformação de alguns ou da covardia de outros para continuarem suas rotinas de falcatruas.

Não perca essa oportunidade de fazer justiça nas urnas.

Vote consciente e fiscalize seu candidato quando chegar ao poder.

Para ajudar, o blog coloca abaixo o link da TRANSPARENCIA BRASIL, onde você encontra a relação de candidatos que tem a ficha suja na justiça.

Confira com atenção para não votar errado.

http://www.excelencias.org.br/

Facebook Comments

Posts Similares

15 Comentários

  1. Paulinho, você já foi processado criminalmente, ou no cível? Por um acaso isso já aconteceu com o Juca, ou com o Paulo Henrique Amorim, em quem você se espelha? Isso significa que eles tenham a ficha suja, ou que não sejam confiáveis? Tome cuidado com essas listas, ou de as ficar espalhando por aí como se fossem atestados de candidaturas inidôneas. Lembre-se que vige o princípio da presunção de não-culpabilidade no nosso país. Senão seria muito fácil promover uma ação popular contra qualquer governante, só para constar uma ação na justiça…

    Paulinho: A diferença entre crime de opinião e formação de quadrilha é muito grande…o povo não é trouxa…e tem o direito de saber a vida pregressa do candidato em quem vai votar…injustiça é impedir o povo de ter acesso a essa informação

  2. Isto mesmo, gente, não vote em ladrão velho, há ladrões novos babando por uma oportunidade de chegarem lá também…

  3. Paulinho, a resposta dada ao blogueiro Cesar, indica uma séria preocupação?

    A AMB está, com a sua lista suja, colacando na mesma vala pessoas honestas e não honestas.

    Estão na lista representantes populares que deixaram, por questões circuntâncias extraordinárias, de investir 1, 2 pontos percentuais do orçamento afetado à determinada despesa, com outros que desviaram milhões dos cofres públicos.
    Melhor seria, então, esclarecer essas listas, até mesmo para ser coerente com a resposta dada ao Cesar.

    Paulinho: O site da TRANSPARENCIA explica bem caso por caso

  4. Corrigindo

    Paulinho

    A resposta dada ao blogueiro Cesar indica uma séria preocupação.

    A AMB está, com a sua lista suja, colocando na mesma vala pessoas honestas e não honestas.

    Estão na lista representantes populares que desviaram milhões dos cofres públicos e outros que, por circunstâncias extraordinárias ínsitas a qualquer administração, deixaram investir 1 ou 2 pontos percentuais do orçamento afetado à determinada despesa pública.

    Melhor seria, então, esclarecer essas listas, separar o joio do trigo, até mesmo para ser coerente com a resposta dada ao Cesar.

  5. As campanhas eleitorais deveriam ser repensadas, pois são um nojo! Hoje as ruas de minha cidade estão imundas! Não votarei em ninguém hoje.

  6. Sem querer defender este ou aquele candidato, acho de um simplismo atroz essa sua frase: “Se Edir Macedo apoiou, não merece ser votado.”

    Por que, Paulinho? Porque ele fundou uma igreja? Qual foi o “roubo” perpetrado pelo tal Macedo? Ele ficar falando “em nome de Deus”, as pessoas acreditarem nele, e essa fé as fazer contribuírem financeiramente com o “bispo”? Onde está o crime?

    O padre da paróquia aqui da Vila pede dinheiro aos fiéis. Doa quem quer. Mas ele é católico, daquela igreja que promoveu massacres em nome da fé, tem um patrimônio financeiro incalculável, até banco envolvido com a máfia tem. Mas esses são bonzinhos, né? Afinal, ninguém aqui no Brasil xinga padre de ladrão. Padre é santo…

    A catedral de Ribeirão Preto (católica) agora aceita até cartão de crédito…

    Eu não possuo fé em nenhuma religião, mas jamais chamaria de otários os que delas se socorrem. Ninguém é obrigado a nada. Se querem dar dinheiro ao papa, ao bispo, ao padre ou ao pastor, o PROBLEMA É DELES. Certamente alguma coisa em troca recebem, seja conforto espiritual, seja ajuda. Muitos acham importante pagar a um psicólogo para aliviarem suas dores.

    Nunca atendi a nenhum chamado dos “bispos” para contribuir com a igreja deles. Se fosse chamado, não daria nada. E esse negócio de “explorar os incautos pela fé” é conversa fiada, pois ninguém, nem os fiéis, nem os religiosos de qualquer credo, fazem nada de graça. Se estão dando, é porque a igreja os atende no que necessitam.

  7. olá paulinho…

    uma perguntinha ao amigo Vinicius Duarte:

    nessa sua frase:

    ” Mas ele é católico, daquela igreja que promoveu massacres em nome da fé, tem um patrimônio financeiro incalculável, até banco envolvido com a máfia tem. ”

    de onde vc tirou as informações de que a igreja promove ou promoveu massacres em nome da fé e tb de que ela tem banco envolvido com a máfia ?

    são levianas ou vc tem certeza do que tá dizendo?

    abraços paulinho?

  8. EXISTEM MUITO POLÍTICOS NO BRASIL QUE FORAM ROTULADOS COMO HONESTOS E O TEMPO SE ENCARREGOU DE DIZER O CONTRÁRIO…
    VEJAM O MARIO COVAS POR EXEMPLO, SEMPRE FOI TIDO COMO POLITICO HONESTO MAS TEM APARECIDO COISAS ESTRANHAS REFERENTES AO SEU GOVERNO (CORRUPÇÃO PRATICADA POR UMA EMPRESA FRANCESA FORNECEDORA DE EQUIPAMENTOS PARA O METRÔ) E TEM TB O FATO DE SEU FILHO (ZUZINHA) SER UM FAMOSO PICARETA AJUDADO E MUITO PELO SEU PAI QDO ERA GOVERNADOR…
    TINHA TB O MITO QUE O PT ERA UM PARTIDO HONESTO E DIFERENTE…AGORA SABEMOS QUE SE TRATA DE UM PARTIDO RECHEADO DE LADRÕES E PICARETAS (Á COMEÇAR PELO PRESIDENTE ANALFABETO).
    PORTANTO EU NÃO DOU MUITO OUVIDOS PRINCIPALMENTE Á IMPRENSA QUE COSTUMA SER PARTIDÁRIA E MUITAS VEZES MENTIROSA E MANIPULÁVEL.

  9. Ao amigo Celso Ricardo:

    Os “massacres em nome da fé”, você pode constatar em qualquer livro de história, sob os verbetes “Santa Inquisição” e “Cruzadas”. Não por acaso, a Idade Média é chamada de “idade das trevas”.

    A respeito do “banco envolvido com a Máfia”, busque “Banco Ambrosiano” no google, e aqui no Brasil uma boa fonte de informação é o IBGF – Instituto Brasileiro Giovanni Falcone, do ínclito Desembargador Wálter Maierovitch.

  10. Paulinho
    São 21:43 do domingo e o Gabeira passou para o 2o turno, deixando Pastor (T)Crivella fora da disputa. Ele deve estar com raiva de vc e querendo esconjurar o capeta.

  11. Paulinho
    Um trabalho a menos…não precisa mais colocar no seu blog o video da igreja universal e nem falar mais do Crivela, ele tá fora ! e Viva o Gabeira !!!!
    Agora paulinho, cá entre nós……o povo da cidade de SP votar na Martaxa, ridículo, o que precisa acontecer para o povo se tocar ???
    Abraços

  12. paulinho, crivella não está no segundo turno do rio. sua campanha deu certo!!! parabéns!!!

  13. Vinícius, que aula hein!
    Muito bom que neste blog também tenha cultura e história, mais que isso, respeito às diferenças de opiniões. Gostei!

  14. Se for assim acho que não votaria em ninguém(como não votei em ninguém), pq só tem ladrão nessa porcaria!

  15. Projeto Revolucionário Para Escolhermos os Futuros Administradores Políticos do Brasil, Através de Três Concursos Públicos, Para Podermos Reorganizar o Estado

    Nós, brasileiros, principalmente os funcionários públicos, não podemos mais ficar de braços encruzados diante da desgraça da Pátria assistindo de camarote o seu afundamento na lama da corrupção e da miséria social. A desorganização do Estado, os baixos salários dos funcionários públicos, a polícia desmoralizada e de mãos atadas para combater a bandidagem, o desemprego, a falta de moradia, a violência e todos os males sociais são produtos forjados diretamente pelas elites dominantes governamentais deste país, onde as quais se encontram perpetuamente instaladas diretas ou indiretamente tanto do lado do governo como também da oposição, lutando entre si, transferindo o poder de pai para filho, legislando em causa própria e prejudicando o interesse da grande maioria do povo brasileiro, em nome dessa falsa democracia que estamos vivendo atualmente aqui no Brasil.

    Chegou a hora de dizer “não” a tudo isso escolhendo sabiamente os nossos futuros administradores políticos através de três concursos públicos, e fazer com que as nossas Leis, Reformas Administrativas e Emendas Constitucionais sejam aprovadas diretamente pelo povo dizendo “Sim” ou “Não” através de votação realizada pelo telefone, internet e outros meios de votação mais avançado, para desburocratizar a nossa democracia. Dessa forma, a democracia será digna do povo e para o povo, fazendo com que o país seja governado na prática em nome da grande maioria do povo, onde todos os cidadãos que tiver os requisitos necessários poderão concorrer aos concursos públicos políticos de igual para igual, pois a sua inscrição e todos os materiais serão gratuitos para todos os candidatos.

    Esses três concursos públicos serão elaborados sucessivamente em quatro em quatro anos para escolhermos os nossos futuros administradores políticos, onde esse novo sistema de escolha será muito mais justo e mais econômico para o nosso povo, do que esse tradicional, através do voto, pois o mesmo infelizmente já está ultrapassado e facilita a chegada de muitos facínoras, bandidos, incompetentes, corruptos e mau caráter aos poderes públicos para governarem e legislarem em causa própria.

    Primeiro Concurso Público Político
    O primeiro concurso terá que ser realizado em todo Brasil para escolhermos o Presidente e o Vice-Presidente da República, os Senadores e os Deputados Federais. O primeiro colocado assumirá o cargo de Presidente . O segundo colocado assumirá o cargo de Vice-Presidente. Do terceiro colocado em diante preencherão as 81 vagas de Senadores e as 513 vagas de Deputados Federais dentro duma ordem sucessiva classificatória. O candidato para concorrer a esse concurso terá que ter dois cursos superiores em diante.

    Segundo Concurso Público Político
    O segundo concurso terá que ser realizado em todos os Estados brasileiros para escolhermos os Governadores, os Vice-Governadores e os Deputados Estaduais. O primeiro colocado dentro de cada Estado assumirá o cargo de Governador. O segundo colocado assumirá o cargo de Vice-Governador. O terceiro colocado em diante preencherão o número de vagas de Deputados Estaduais dentro duma ordem classificatória sucessiva em cada Estado. O candidato para concorrer a esse futuro concurso terá que ter um curso superior em diante.

    Terceiro Concurso Público Político
    O terceiro concurso terá que ser realizado em todas as cidades brasileiras para escolhermos os Prefeitos, os Vice-prefeitos e os Vereadores. O primeiro colocado em cada Cidade assumirá o cargo de Prefeito. O segundo colocado assumirá o cargo de Vice-Prefeito. Do terceiro colocado em diante preencherão o número de vagas de vereadores dentro duma ordem classificatória sucessiva na sua respectiva cidade. O candidato para concorrer a esse concurso terá que ter um curso superior em diante.

    Veja a seguir algumas observações importantes com relação a esses futuros concursos para escolhermos os nossos futuros administradores políticos

    1ªObs.: As provas desses concursos terão que ser bem elaborada e abordar dentre outros assuntos sobre dógmas religiosos, de fraternidade, de amor ao próximo, de administração pública de país de primeiro mundo e de tudo sobre administração pública e economia do Brasil e do mundo, para com isso escolhermos pessoas capacitadas e dignas para assumirem esses cargos públicos. Também serão válidas as provas de títulos para classificarem os candidatos aprovados;

    2ºObs.: Cada câmara de vereador terá que ser dividida em três bancadas, onde as mesmas serão formadas da seguinte forma: depois de escolhermos os vereadores através de concursos públicos, os aprovados depois de tomarem posse terão que realizar um sorteio entre eles para saber quem vai fazer parte da 1ª,2ª e 3ª bancada, onde cada bancada escolherá o seu líder. Em seguida, os aprovados escolherão entre eles através de votação o presidente da Câmara. A cidade que só tiver 9 vereadores passará a ter 16. Assim, cada bancada terá 5 vereadores e o que sobra será o presidente da câmara;

    Nomeações dos cargos de secretários municipais
    As bancadas de cada Câmara de vereador de cada cidade terá que apresentar vários nomes de pessoas com o pensamento fraternal, intelectualizada e capacitada para assumirem os cargos de secretários de sua cidade, e o povo dessa cidade por sua vez aprovarão dizendo “Sim” ou “Não” através de telefone, internet ou outro meio de votação mais simples, barato e democrático.

    3ºObs.: Cada Assembléia de Deputados Estaduais terá que ser dividida em quatro bancadas, onde as mesmas serão formadas da seguinte forma: depois de escolhermos os Deputados Estaduais através de concursos públicos, os aprovados depois de tomarem posse terão que realizar um sorteio entre eles para saber quem vai fazer parte da 1ª,2, 3ªe 4ª bancada, onde cada bancada escolherá o seu líder. Em seguida, os aprovados escolherão entre eles através de votação o presidente da Assembleia Legislativa;

    Nomeações de secretários estaduais
    As bancadas de cada Assembléia de Deputado Estadual de cada Estado terá que apresentar vários nomes de pessoas com o pensamento fraternal, intelectualizadas e capacitadas para assumirem os cargos de secretários de Estado, e o povo desse Estado por sua vez aprovarão dizendo “Sim” ou “Não” através de votação por telefone, internet ou outro meio de votação mais simples, barato e democrático.

    4ºObs.: A Câmara de Deputados Federais terá que ser dividida em vinte e sete bancadas, onde as mesmas serão formadas da seguinte forma: depois de escolhermos os Deputados Federais através de concursos públicos, os aprovados depois de tomarem posse terão que realizar um sorteio entre eles para saber quem vai fazer parte da 1ª até a 27ª bancada, onde cada bancada escolherá o seu líder. Em seguida, os aprovados escolherão entre eles através de votação o presidente da Câmara;

    5ºObs.: O Senado Federal terá que ser dividido em seis bancadas, onde as mesmas serão formadas da seguinte forma: depois de escolhermos os Senadores através de concursos públicos, os aprovados depois de tomarem posse terão que realizar um sorteio entre eles para saber quem vai fazer parte da 1ª até a 6ª bancada, onde cada bancada escolherá o seu líder. Em seguida, os aprovados escolherão entre eles através de votação o presidente do Senado Federal;

    Nomeações de Ministros
    As bancadas do Senado e da Câmara Federal terão que escolher pessoas decentes, fraternais, capacitadas e intelectualizadas para assumirem os cargos de Ministros, e o povo por sua vez aprovarão dizendo “Sim” ou “Não” através de votação por telefone, internet e de outros meios mais rápido, barato e democrático de votação.

    6ªObs.: As nomeações de cargos públicos comissionados municipais, estaduais e federais terão que ser entregue as pessoas honestas, com pensamentos fraternais e capacitadas morais e intelectualmente de assumirem esses cargos, onde o mesmo só será possível com aprovação do povo dizendo sim ou não;

    7ªObs.: A cassação de qualquer cargo comissionado e de cargo de administrador político só poderá ser concluída com aprovação do povo dizendo sim ou não, onde em seu lugar assumirá pessoa digna e aprovada pelo o povo;

    8ªObs.: Os administradores políticos escolhidos através de concursos públicos políticos, depois de terminarem os seus mandatos, poderão concorrer novamente quantas vezes quiserem aos cargos de administradores políticos de todas as modalidades desde que tenham os requisitos necessários exigidos pelo os concursos já mencionados em tela; porém, aqueles ex-administradores políticos concursados que não conseguirem ser novamente aprovados para continuar no seu cargo ou noutro que ele optou, nesse caso, para ele não ficar desempregado, ele terá direito de prestar uma prova (tipo concurso interno) optando por vários cargos públicos, como, por exemplo, cargo de juiz de direito, promotor, policial, médico e outros cargos públicos que ele tenha condição de assumir, de acordo com o seu grau de escolaridade, através de uma ordem de classificação, que ele optou, de acordo com a sua nota.

    Conclusão: escolhendo os administradores políticos através de concursos públicos realizados em 4 em 4 anos, e o povo aprovando ou reprovando diretamente todas as leis, projetos, pacotes econômicos, emendas constitucionais e outros através de votação por telefone, internet e outros meios de votação mais eficiente e barato, seria o melhor sistema democrático do mundo, onde esse sistema sendo implantado aqui no Brasil iria desarticular e extinguir de forma radical com todas as quadrilhas de políticos bandidos e de maus feitores que se instalam nos poderes públicos para legislarem e governarem em causa própria.

    Atenção: se você apoia esse novo ideal procure desde já divulgá-lo e convocar todas as entidades de lutas para lutarmos pacificamente para conseguirmos colocar o mesmo em prática.

    AUTORIA: EDILSON MARINHO DA SILVA // fone: (81)99991139 // e-mail: emscek16@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.