Advertisements

Doe sangue que não dói

Paulinho,

Minha amiga Larissa está precisando de doadores de sangue se os leitores puderem ajudar:

Hospital Sírio Libanês

Rua Adma Jafet, 91

Tel: 3155 0200

*Paciente: Larissa Meira*

*Horário: 2ª a 6ª das 8h às 18h*

A ótima notícia é que a medula que ela transplantou já está “funcionando” e isso é fantástico.

Se puder publicar agradeço.

Ricardo Lopes

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Doe sangue que não dói

  1. Justiceiro

    Como não estou em Sampa, impossível pra mim. Mas acho muito legal da sua parte publicar esse aviso. Eu já doei sangue pra ajudar alguém e posso garantir que não dói nada e que a sensação que fica depois é ótima.

    Portanto, quem puder, ajuda aí…

  2. geraldo lina

    vamo aeee pessoal !!! vamo ajudar.
    Pros TRICOLORES, doem seu sangue TRI-MUNDIAL pra ajudar a amiga do pentelho do RICARDO LOPES.

    abracos !!!!

    *** *****

  3. Weslley

    A escasses dos bancos de sangue nos hospitais se deve a vacina da rubeola; pois quem se vacinou só pode doar depois de trinta dias.
    Mas aconselho a vocês, doem sempre que for possível, além de estar ajudando as pessoas você ganha atestado médico e está livre para faltar no serviço.
    Então se vc tive de saco cheio do patrão rsrsrs, e se tiver tomado a vacina da rubeola a mais de trinta dias, não perca tempo va até o posto médico e faça sua boa ação.

  4. Justiceiro

    Sangue tri-mundial… Hahahaha… Que mala… Mas é isso aí, qualquer tipo de sangue serve… Inclusive sangue tipo B (qual será esse?) He, he, he…

    Desculpa, é que veio a idéia e não resisti…

    Bora, galera, vamos ajudar!!!

  5. João Netto

    É incrível como nem numa situação dessas existe RESPEITO… Por essas e por outras que fica realmente fica difícil ser alguém diferente hoje em dia… Penso que o mínimo que poderia se esperar numa situação como essa é justamente SOLIDARIEDADE e RESPEITO mas como é triste ver engraçadinhos como Geraldo Lino e Justiceiro perdendo tempo (se é que tem algum para perder) tripudiando em cima de uma situação tão delicada como essa…

  6. romer

    Questao n eh se eh na sua cidade… tem q doar sangue em qlq lugar!!!!
    Minha irma fes transplante de medula tb, soh q n teve a sorte dela, fico extremamente feliz qd vejo alguem superar doenças como essa, pois como minha irma sao exemplo de garra e vontade de viver!

  7. Malokero

    Bela iniciativa Paulinho, Parabéns.

    Melhoras para a Larissa, que Deus o abençoe.

    QUANTO AO SÃO PAULINO AÍ, ELE NÃO DEVE TER TIDO AULA DE GEOGRAFIA.

    TRI-MUNDIAL??? KKKKKKKKKKKKK

    QUEM TEM MAIS MUNDIAIS NO MUNDO SÓ TEM UM, E O PRIMEIRO É DO CORINGÃO.

  8. Justiceiro

    João Netto, pelo menos da minha parte a intenção garanto que não foi essa. Relaxa, e se puder, ajuda. Valeu.

  9. Toel

    Ví alguns cometários que me faz pensar na atitude do ser humano perante o problema alheio, um assunto tão sério e triste, que é justamente a falta de doadores que podem salvar vidas com uma simples ação de boa vontade se transformando em motivo de piada, o grande problema dessa nação é transformar em piada assuntos de grande importancia, no caso pouco importa se o sangue é corinthiano, palmeirense, são paulino, vale a atitude, ficar dizendo bobagens é melhor não dizer nada, se esconder atras de um teclado e ficar fomentando discórdia é fácil, debater, pensar discutir idéias e crescer como ser humano é tão fácil quanto, porém menos preferido, talves o lado mesquinho escondido dentro de todos, e que em alguns casos, parece falar mais alto que a razão de ajudar para ser ajudado.
    Ví uma frase que resume bem o ser humano de um modo geral, ”que adianta o ser humano almeijar grandes conquistas se não consegue nem fazer as pequenas coisas que dão a grande diferença”. esse é o futuro desse pais, pessoas com traços de irresponsabilidades estanpadas no carater e que defendem etnias utópicas como forma de superação pessoal sem se importar com o coletivo, o pior é que domingo tem eleição e esse povo que parece limpar o rabo com o jornal vota e decide o destino de milhões de pessoas sem ao menos se importar com o resultado de sua atitude, é triste mas é real.
    Boa sorte a larissa e abraço a todos.

  10. geraldo lina

    JOAO NETTO E TOEL, hoje nao to afim, blz ?
    O fato de uma pessoa precisar de sangue, nao quer dizer que eu tenha que ser uma mumia e deixar de tirar uma onda com os meus rivais palmeirenses. ao contrario eu quero agitar a doacao.

    entao VAI SE CATAR.

    MALOKERO, como vc nunca teve, nao viu, nao tem obrigacao de saber.
    Nas tacas que voce minimiza tem o simbolo da FIFA.
    Faz o seguinte, volta pra primeira ( porque hoje ateh o IPATINGA eh melhor que voces ), e depois ganha uma libertadores ( pq do TRIO DE FERRO vcs sao os unicos que nao tem e JAMAIS terao ), ai entao vem falar comigo.

    BELEZA MANEH ???
    VAI SE CATAR !!!

    e vamos doar sangue, mesmo que seja como disse o JUSTICEITO, TIPO B.

    8)

    *** *****

  11. Alviverde/SP

    Tenho certeza de que ela ficará boa…Larissa, LONG LIFE to YOU…Good Luck!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: