Pinóquio, MSI e pipoca no cinema

Mentira sem sincronia

Quem falta mais com a verdade ?

Andres Sanchez, o presidente que tem medo, ou Mario Gobbi, delegado do DETRAN ?

Ontem no blog da Débora Miranda o presidente do Corinthians afirmou que o clube contratou o atleta Douglas junto ao São Caetano.

Segundo ele o clube havia quitado a obrigação recentemente.

Minutos depois, acredite, Mario Gobbi disse, ao site do Chico Lang, que a informação passada pelo presidente do clube não era verdadeira.

Que o Corinthians tinha apenas 50% do passe do jogador.

Realmente fica difícil mentir sem combinar.

*Atualização: Que beleza ! Logo após tomar conhecimento da resposta de Mario Gobbi no site do Chico Lang a jornalista Débora Miranda, ligada aos Gaviões da Fiel, tratou de alterar a conotação da resposta do presidente que tem medo. Que vergonha…

Agora ele sabia ?

Ainda no mesmo espaço, o presidente que tem medo afirmou que sabia que os investidores que estavam por trás da transação com o atleta Jô eram da MSI.

Diferente dos inúmeros desmentidos que realizou na época da transação.

Andres Sanchez disse ainda que negociou os 10% do clube por temer perder o valor para a empresa de seu amigo Kia Joorabchian.

O presidente do Corinthians deveria esquecer esse assunto.

Todos já sabem a verdade.

Suas respostas já estão ultrapassando o limite do ridículo.

Além disso, ele tem coisas mais importantes para explicar no momento.

Fraude, empréstimo de empresário, pedófilo recebendo comissões.

Assunto é o que não falta.

Onde está Raul Corrêa da Silva ?

Todos no clube estão preocupados.

Raul Corrêa da Silva, vice-presidente de finanças do Corinthians, sumiu.

Não compareceu na reunião do CORI para prestar contas de seus desmandos e nem no tradicional “senadinho”, local onde costuma beijar a mão de torcedores organizados.

Onde está o arrogante auditor ?

1-      Em um curso de contabilidade no exterior ?

2-      Pedindo ajuda para os universitários ?

3-      Pensando em como responder as perguntas do conselheiro Alexandre Husni ?

4-      Escondido na quadra da torcida organizada ?

5-      Saboreando um delicioso combo de pipoca no cinema ?

Facebook Comments

Posts Similares

6 Comentários

  1. o pinóquio é um dos maiores mentirosos do futebol de todos os tempos, mente sobre valor de jogadores, mente quando entrou de associado no clube, mente sobre os seus rolos na vida particular, mente sobre os seus comparças no corinthians, trai antigos aliados como valdemar pires entre outros, mente sobre as contas do clube e muito mais uma vergonha;sobre msi, ele nunca vai brigar com quem pôs ele no poder, foi até para a europa, para tentar arrumar dinheiro para dar início nas obras do estádio;raul está em maus lençois,não tem explicações para 90% das lambanças das finanças do clube

  2. Pelo jeito o “pessoal” começou a se atrapalhar. Ou esqueceram de combinar o jogo, ou está pairando entre e sobre eles a discórdia oficial.
    Na história do SCCP todos os vices de futebol derrubaram seus presidentes, pleiteando o cargo. E sempre tem um “bom funcionário” na coleta de dados, cópias e arquivos. Não sei por quantas gestões passa a Srta. assessora do Presidente, mas é famosa por essa habilidade.

    Quanto ao vice de finanças, ele deve estar no Caribe com a cabeça submersa no mar, olhos esbugalhados, roxo pela falta de ar e tentando contar nos dedos quais as opções que ele tem pra respirar. Como ele não sabe fazer conta…

  3. Esqueci de perguntar. Por onde vagueia André Negão? Tá calminho, calminho… ô dó! Deve estar sofrendo feito alma penada com o “passa moleque” que levou do presidente. Mas cuidado! Esse silêncio tb é proposital, pq boi manso é que derruba a cerca, ainda mais qdo o chifre é grande.

  4. Isso eu li no Blog da Debora eu odeio o Andres, mas ele disse que o Douglas estvava no Corinthians em definitvo e nao por emprstimo como diziam, ele nunca disse que era 100% do Timao!!!

  5. SE JÁ NÃO FOI, VAI PRO ESPAÇO.
    ISSO ME LEMBRA AQUELE SAMBA “…SOBROU PRA MIM O BAGAÇO DA LARANJA…”

  6. tirei do blog da debora:

    Samuel | Ter, 23/09/08 | 14:22

    PATTY | Ter, 23/09/08 | 13:27

    Débora, no post colado pela nossa amiga Patty, extraído do blog do paulinho (eca!) ele menciona o fato de você ser ligada a Gaviões da Fiel de forma pejorativa, como que querendo tirar sua credibilidade.

    Vindo desse sujeitinho, nada de novidade.

    Mas você foi citada por ele e deveria responder, de forma direta, colocando esse sujeitinho no seu devido lugar.

    Ele é um daqueles que citei anteriormente, que só pensa no mal do clube para tirar proveito político.

    Agora então que virou “jornalista”, só procura notícias ruins e ataques gratuítos, com a finalidade de prejudicar o clube e ter “audiência”.

    Enquadre-o, por favor.

    Valeu!

    Débora: Samuel, eu não tenho mais nada a dizer sobre isso. Apenas o que já foi dito: nada foi alterado, postei a atualização após contato com a assessoria de imprensa do Corinthians para tentar esclarecer o que havia sido dito anteriormente e que estava gerando dúvida nos leitores.

    Paulinho: Ela é ligada aos Gaviões, não poderia esperar resposta melhor. Patética

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.